Gosto de Você simples...

Gosto de Você simples, depois do banho, ainda com o cabelo meio molhado sem pentear... gosto de Você simples, com a toalha enrolada nesse corpo delicioso...adoro quando Você me olha e abre e fecha a toalha me provocando, mordendo os lábios e dando aquele sorriso safado. Gosto de Você simples caminhando em casa de um lado pra outro só de camiseta passando bem perto de mim e me provocando.. rs. Gosto de Você simples se deliciando com uma taça de brigadeiro passando o dedo dentro da taça e lambendo o o brigadeiro dele... hummmmm !! Você faz isso muito gostoso !!!  Gosto de Você simples com aquela camiseta larga se jogando em cima de mim e me deixando louco, por que minhas mãos se perdem com tanta coisa deliciosa pra acariciar. Gosto de Você simples sem maquiagem, sem perfume, por que eu adoro teu cheiro, adoro tua pele, adoro teu abraço, adoro teu beijo, adoro teu morder com os lábios, adoro teu jeito louco e ao mesmo tempo calmo e simples de fazer amor, adoro a simplicidade dos teus atos, do teu jeito, das tuas atitudes. Adoro e gosto demais de Você simples assim como Você é.