Eu tentei te amar sim...

É claro que tentei te amar, mas você não me dava tempo pra isso, você ficava o tempo inteiro me sufocando, as vezes nem falar você me deixava, com tanta pergunta seguida, querendo saber onde eu fui, com quem eu tinha ido, com quem eu estava, cheirava minha roupa, quando eu chegava do trabalho, ligava insistentemente várias vezes pra ter certeza que estava lá mesmo, sem falar nos vários amigos e amigas que se afastaram de mim por causa das reações estranhas que você tinha apenas por eu está conversando separadamente com algum deles. Os únicos momentos de paz que eu tinha com você era quando a gente estava fazendo amor, coisa que você fazia deliciosamente, e acho até que foi por isso que consegui ficar um certo tempo com você, por que nisso você com certeza erá demais, com todas suas artimanhas de me deixar louco, com esse seu belo corpo que me encantava, e com tudo que você conseguia ser quando estava-mos a sós.. Mas era realmente só isso, por que tudo que acontecia fora desses nossos momentos, você realmente deixava e muito a desejar. Confesso que mesmo com toda essa sua maneira louca de ser, me decepcionando com seu ciúme incontrolável, eu gostava de você, e juro que tentei te amar, e que hoje, infelizmente, falo isso por que você está sempre me ligando insistentemente falando que mudou. me desculpa por está sendo sincero ao extremo com você.. mas te confesso até com certa tristeza por você: Mas, a sua ausência hoje, me faz muito bem... Desculpa !