Eu ainda penso no nosso Amor...

Depois de todo esse tempo, depois de tudo contra, depois de tantas coisas que aconteceram, depois daquela batalha pra gente continuar junto, que infelizmente perdemos, depois de tudo isso, da distância imensa que nos separa...pra ser mais preciso...da distância que plantaram para nos separar...eu ainda penso no teu olhar me devorando...nos teus lábios trêmulos se aproximando dos meus... das minhas mãos sedentas te tocando e as suas nervosas apertando meus ombros...ainda penso no sabor do teu suor, na maciez da tua pele, nos teus carinhos e nos teus afetos doces e deliciosos, no nosso entrelaçar de pernas, nos nossos toques intermináveis....nos nossos momentos...nos nossos dias.. nas nossas noites...no nosso desejo...no nosso sentimento...no nosso tesão devorador. na nossa saudade...eu ainda penso e muito... no nosso AMOR.