É assim que eu sei amar.

"Eu reconheço que nunca fui perfeito, como acho que ninguém é...reconheço que tenho muitos defeitos, muitos deles visíveis demais...gosto de liberdade, adoro a noite, adoro um chopp e jogar conversa fora com os amigos, não sou muito de olhar para o relógio, e sei que isso é um dos meus grandes defeitos....e também reconheço que tudo isso para quem me ama, não superam em nada minhas qualidades....mas você nunca conseguiu enxergar essas  minhas poucas e valiosas qualidades .. ate reconheço que são muito poucas...mas uma coisa dentro de mim, eu tenho certeza absoluta que não tem defeitos ou qualquer tipo de dúvidas... o amor e o desejo que sinto por Você ! Neles não existem defeitos, e nada que possa ser comparado a minha maneira de agir... simplesmente por que, essa é a minha maneira estranha de amar...de amar e desejar muito Você !!!"