Como é difícil falar sobre você !

Todas as vezes que eu penso em escrever sobre Você, me faltam palavras...me faltam palavras simplesmente por que é quase impossível relatar essa nossa intensidade de desejos um pelo outro...Como vou explicar com palavras o que tuas mãos e os teus lábios fazem ? Como definir aqui essa tua loucura de querer sempre e sempre mais sem intervalos ? Como falar aqui desse teu corpo deslizante ? Dessas tuas pernas sempre se enroscando nas minhas? Desse teu jeito de me morder inteiro, que só Você sabe como e onde deve morder sem machucar ...quase machucando...rs  Dessa tua boca insaciável ? Desses teus abraços quebra ossos ? Dessas mãos loucas que não param um segundo sequer ?  Pois é .. vou até para de escrever, por que você não está aqui agora, e confesso que se eu continuar escrevendo, vou ter que sair daqui, e ir te buscar agora pra nos enlouquecermos mais uma vez... mais uma centena de vezes. Como é difícil falar sobre Você !!!!!