Meu ponto fraco..

Dizem que todas as pessoas tem um ponto fraco ...Umas em alguma parte do corpo, nuca...pontinha da orelha...mordida nos ombros...bom né.. tem outras partes do corpo,  que quem tem, sabe muito bem de onde estou falando...hummmmmmm!!!!!  rsrsrs, outras dentro de algum sentimento,  outras até mesmo na sua timidez ou no seu jeitinho de ser, conheço um monte de gente assim, só que quando se soltam ... meu Deus !!  se enchem de pontos fortes...Eu por exemplo, descobri o meu ponto fraco a algum tempo atrás.....e ele, diferente das outras pessoas,  fica visível para qualquer um nota-lo sabia ? Por que é só Você de aproximar de mim... chegar perto dos meus olhos, das minhas mãos, dos meus braços, do meu desejo e do meu corpo... que com certeza todos, irão notar, que o meu ponto fraco é VOCÊ !!!