Me deixa assim.... imaginando Você...

Com toda sinceridade... Você sempre me atraiu demais... Você aparece nos meus pensamentos, não horas que eu jamais imaginaria pensar em Você...e o mais incrível nisso tudo, é que eu não consigo mesmo em lugares impossíveis deixar de te imaginar sem sentir desejo, sem ter como esconder esse desejo sentido...é um desejo automático, que invade minha mente, meu corpo, minha louca imaginação. O teu sorriso safado, tentando esconder ele de mim, o teu jeito de andar.. tanto indo como vindo,  o seu olhar meio perdido em mim, como o meu também perdido em Você, aquele toque de mãos quando fomos apresentados, a imaginação repentina daquele toque de mãos se estendendo em todos os lugares dos nosso corpos, o sabor que deve ter esses lábios, o sabor que deve ter Você...seu suor...o som do teu respirar ofegante...o sentir provocante do que Você também imaginou naquele momento do toque das nossas mãos...me deixa assim, sempre imaginando VOCÊ !!!