Amor real e virtual...

"Um amor, mesmo virtual, não deixa de ser real.....é isso mesmo, real sim, na nossa realidade virtual... Não existem fórmulas erradas de se amar alguém... o que existe muito por ai, é desamor, são pessoas que fingem amar, que dizem Eu te amo com a boca cheia de mentira, eu nem vou falar que isso é uma fórmula errada de amar, simplesmente por que isso não é considerado amor.  Portanto, se Você tem alguém virtual no seu coração, e esse alguém te passar confiança, te demonstrar amor...ame sem limites, por que amar com desejo, com paixão e com o coração, vai ser amor sempre, não importa como, não importa aonde, não importa se é a distância, ou presente. Algumas pessoas dizem: Eu prefiro sentir o toque, o suor, o abraço quebrando meus ossos... rsrsrs Sabe ? Eu também...mas, quando se ama alguém, o que importa é o amor que sentimos, não a forma de amar..Amor virtual... por que Amor ? Por que virtual ?  Por que amar não tem classificação se existir amor de verdade.  Isso é um pensamento meu, por que eu já me senti amado e desejado a distância, e confesso que também amei e desejo muito...e ainda desejo... por que não ?  Agora,  se Você pensa diferente, fica aqui o meu respeito."