Admiração e desejo...

Um dia você me pediu amizade em uma das redes sociais que participamos, e como faço sempre, pois essa é uma mania que eu tenho, vasculhei a tua página inteira antes de confirmar a minha amizade, e alguma coisa me chamou atenção no teu olhar, no teu sorriso, no teu jeito....isso em apenas duas fotos que estavam liberadas pra quem não fazia parte da tua página.  Retornei a primeira página, aceitei a tua amizade, e te mandei uma mensagem de boas vindas, enquanto esperava pelo menos um oi seu, que até hoje não veio, e eu até entendo por que...fui até teu álbum de fotos e fiquei admirando algumas das tuas fotos de corpo inteiro, sabe ? eu sentia dentro de mim, e meus olhos me diziam isso que não era uma admiração de amor, de paixão, daquelas que chamam de amor a primeira a vista, ainda mais por que eu nunca acreditei nisso, por que pra mim, pra se sentir amor por alguém, tem que existir muita coisa, muita coisa envolvida, além de um simples olhar, pode existir sim, alguma coisa diferente dentro da gente, agora, amor de verdade só com a convivência que o amor vai se aflorando dentro de nós....a minha admiração pelas suas fotos, foi uma coisa de desejo, de imaginação aguçada, de voou livre de pensamentos, de te despir apenas com o olhar, de te ter sem te tocar. E é exatamente assim que te vejo, sempre que você comenta algum texto meu, meus pensamentos se perdem dentro de todo esse desejo oculto que sinto por ti. E você que acabou de ler esse texto está nesse momento sentindo o mesmo alguém mesmo sabendo que não pode sentir ?