Você inteira em mim...

Já fazem alguns dias que  eu venho lutando com meus pensamentos.... por que eles insistem em te imaginar, e o grande problema é que eles comandam tudo em mim: Meus olhos ficam te buscando em cada pessoa que passa por mim na rua, e quando encontra alguém pelo menos parecida... passa o comando pra minhas mãos  que quase saem dos meus braços na ânsia de te acariciar, meus braços não deixam por menos e querem seguir minhas mãos para te abraçar, os outros sentidos do meu corpo se afloram querendo o teu. Pior que minha imaginação fica toda hora te despindo e fazendo com que os meus desejos enlouqueçam com ela. Por isso, preciso lutar contra essa ansiedade de te querer, de te amar, de te desejar com toda essa voracidade que te desejo... uma luta que só terá seu fim, quando eu tiver, VOCÊ inteira em mim.