Quando Você se aproxima de mim...

"Adoro quando Você se aproxima de mim e fica me olhando com esses olhos de pidona, com esses trejeitos na boca que só Você sabe fazer, me fazendo gestos com as mãos, ameaçando uma dancinha sensual, soltando apenas uma alça da blusa, depois me dá as costas, e se afasta um pouco começando aquele ritual que só tem graça quando é Você que faz, depois vira-se de frente novamente, me olha por alguns instantes ..... e se joga.. se joga em cima de mim, como só Você sabe se jogar... me abraça de um jeito que parece que seus braços tomam conta do meu corpo inteiro, me beija como se aquele fosse o último beijo das nossas vidas, me acaricia de uma forma que parece que o céu desceu e o chão subiu, parece que o ar está acabando, perecendo que eu vou morrer de te tanto te desejar.....Por essas e outras coisinhas mais,  é que Eu adoro quando Você se aproxima de mim."