O meu HD

Eu sou um cara de 57 anos, mas mesmo tendo vivido mais de meio século, rsrs, ainda sinto que faltam muitas coisas em mim, me sinto como se eu ainda estivesse em  construção, por isso não sou, como acho que todo mundo também não é, um cara perfeito...e nessa minha construção existem regras pra que ela se erga...para completar o meu programa em construção. Uma coisa eu vou garantir para as pessoas que me conhecem, que lidam comigo no dia a dia..ou que estão chegando para o meu convívio....sentimentos como: inveja, falsidade, hipocrisia, maldade, cinismo, crueldade, traição, e outros adjetivos compatíveis não foram, e não serão jamais adicionados, a qualquer configuração, que ainda falte para me completar...tem um programinha dentro de mim que identifica tudo isso como um vírus devastador..e jamais irão conseguir penetrar na minha programação...por que o amor, o carinho, o desejo, o feto, o desejo e o respeito que eu sinto pelas pessoas, ocupam praticamente todo o espaço no HD da minha vida e do meu coração.