Mudar sim .. mas sem cobranças.

Não somos aquilo que você queria que fôssemos, somos apenas o que somos, se você quiser continuar aqui do meu lado, participando da minha vida, vai ser assim como está sendo, e sempre será assim, disso você pode ter absoluta certeza...o amar verdadeiro, é uma aceitação das diferenças, da liberdade e do respeito ao direito de cada um. Uma coisa eu posso te garantir... você jamais vai conseguir mudar nada em mim, nem eu jamais tentarei, por menor que seja o motivo, mudar absolutamente nada em você...como eu te falei...amar pra mim é isso...se tiver que existir alguma mudança, que seja espontânea, sem pedidos e sem cobranças. Ai é com você...claro que eu quero demais que você fique...mas, pra ficar, vai ter que ser assim...aceitando a liberdade e as diferenças um do outro, sem cobranças, mas, com o respeito que merecemos dentro daquilo que sentimos um pelo outro.