Medo de que ?

Sempre me disseram que ter Você ao meu lado seria um sonho alto demais, que eu jamais teria condições de sustentar esse sonho por muito tempo, pela nossa diferença de idade e classe social, e  que o tombo que eu levaria quando tudo isso acabasse, também seria  grande demais. Só que essas pessoas esqueceram de uma coisa muito importante, elas simplesmente esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair...e isso, sempre foi uma coisa que nunca me assustou, por que se eu não tivesse forças pra levantar de cabeça erguida todas  as vezes que caí, eu com certeza absoluta não estaria aqui de pé mais uma vez desfrutando dos seus beijos, dos seus abraços, do seu carinho, desse desejo que sentimos quando nos amamos, desse seu AMOR que me enlouquece de desejo, de tesão, cada instante que os nossos lábios e o os nossos corpos se tocam.