Eu queria hoje ?

Sabe o que eu queria hoje ? Que você viesse novamente dormir comigo...mas eu não queria que fosse como nos outros dias, que a gente quase se acaba de tanto amar..... hoje, eu não queria fazer amor...queria deixar que o amor nos fizesse, queria ficar na cama com você, com todas as luzes acesas, e sem falar uma palavra, te admirar, observar em detalhes cada detalhe teu, olhar dentro dos teus olhos, e tentar não te tocar, e tentar não te acariciar, por que se isso acontecer, tudo, mas tudo mesmo que eu queria hoje, com certeza absoluta vai ser esquecido, e o amor que está sempre ali na espera que tudo aconteça, vai sem nenhuma dúvida nos apressar nos abraços, nos beijos, nos toques, nas caricias, nas mordidas... no amor. Agora estou em dúvida... rs  Não sei se vou querer ficar só te admirando...Sabe de uma coisa? Vem pra cá meu Amor, vem .... chegando aqui, a gente decide...rs