Amor virtual...

Já li várias vezes aqui, algumas pessoas falarem: Amor virtual ? Tô fora, comigo tem que ser com toque, com presença, sentir a pele um do outro... Tudo isso eu concordo plenamente, eu também penso da mesma forma. Mas eu só queria colocar uma questão em tudo isso...Quando Você está distante da pessoa que Você ama... como vocês se comunicam ? Através de cartas ? De telefonemas ?  É isso ?  Eu também uso esse sistema, mas, com toda sinceridade, uso muito mais o amor virtual, por que se não estou podendo tocar, sentir a pele de quem amo... estou com essa pessoa ao alcance dos meus olhos, a desejando, amando como se ela estivesse do meu lado, por que dentro do meu coração essa pessoa vai sempre está, como naquele momento que está aos meus olhos, dentro da tela do meu computador, me amando e me desejando... se isso for errado... tocar quem amamos como os olhos e com os pensamentos... eu vou está sempre errando quando estiver distante de quem eu amo ou desejo muito. Bom.. isso é o que Eu penso... quem achar que estou errado que atire a primeira pedra na tela do seu computador... rsrs