Vem pra cá hoje ?

Vem pra cá hoje vem ? Dorme comigo hoje vai ? Mas sem sexo, sem pegação, só quero teu calor, tua presença, teu olhar no meu, tuas mãos nas minhas, quero curtir você com as luzes acesas, quero sentir teu corpo inteiro junto ao meu...com nós dois calados, falando apenas com o nosso alhar..sentindo tudo que sentimos um pelo outro....sentindo cada batida do meu e do teu coração. É só isso que eu quero hoje.. Só espero que você também só queira a mesma coisa...mas sem provocar, por favor, senão tudo que eu quero com você essa noite vai se transformar em tudo aquilo que as nossas loucas noites tem se transformado... rs Vem dormir comigo hoje, vem ? Chegando aqui, a gente resolve como vai ser...rsrs Meu Deus !!!  Como será que vai ser ? Será que vou resistir ficar sem ? rsrsrs Vem ?