Transbordando meu coração...

Desde o dia que eu te conheci, que o meu amor por você vem a cada dia aumentando mais, e eu estou com um sério problema dentro de mim, o amor que sinto por ti, transbordou no meu coração. Você me faz tão bem, me dá tantos motivos pra te amar a cada dia um pouco mais, que sinceramente eu não tenho mais onde colocar tanto amor. Você preencheu um vazio que existia nos meus sentimentos,  e essa sua maneira de chegar e se instalar dentro de mim, veio com uma força tão grande que está transbordando no meu coração, transborda de tesão meus desejos,minhas vontades, minha secura de te agarrar mais, te acariciar mais, te beijar mais, e mais, e em mais lugares, admirar e tocar com suavidade esse corpo delicioso como se estivesse tocando uma obra de arte... o que não deixa de ser...me fazendo entender que estou amando muito mais a você do que a mim.