Quero saber tudo...

Eu queria saber mais de Você...do que Você mais gosta fazer...do que Você menos gosta...queria saber o que Você mais gosta e o que Você não gosta de comer e de beber...queria saber o que Você gosta de vestir e o que Você gosta de calçar...queria saber como Você gosta de dormir... o que Você gosta de fazer quando acorda pela manhã...gostaria de saber como Você gosta de beijar...como Você gosta de abraçar...como Você gosta de amar...afinal...gostaria de saber como Você gosta de viver, e aonde Você gostaria de morar. Por que, se eu tiver acesso a todas essas informações, com certeza será mais fácil saber aonde posso construir o nosso Castelo, não um castelo com grandes torres, no alto de uma colina, e cheio de empregados, de pessoas pra nos bajular, mas sim um castelo onde caiba eu e Você, o seu amor e o meu. mas que Você se sinta sempre dentro dele, uma verdadeira Princesa...a minha Princesa, a mulher que eu amo, a mulher que sempre sonhei... a  Mulher que sempre desejei.