Quando não existe mais no coração.

Nunca brinquei de amar com você . por que simplesmente brincadeiras no amor, só valem e muito a pena quando se brinca antes de fazer amor... aquela brincadeira  que estimula e nos enlouquece antes da relação. Eu sempre te levei a sério, e a minha alegria era por ter você ao meu lado, o prazer que eu sentia em está com você. Infelizmente, você jamais acreditou nisso. E agora, mais uma vez, e falando em definitivo e com seriedade que sempre tive nas minhas palavras, não dá mais pra continuar essa "brincadeira" que você sempre achou que fosse...tudo de sério que eu sentia em relação a você, simplesmente não existe mais, e quando deixa de existir dentro do meu coração... meus pensamentos, minha imaginação e a minha alma, com certeza absoluta seguem todas as decisões dele.  Valeu Moça ?  Beijos !!!