Quando eu te vi...

Quando te vi pela primeira vez logo percebi que  uma amizade não bastaria entre eu e você...mas, infelizmente a coisa não pintou por uma série de detalhes que fugiram do nosso controle...e depois de todo esse tempo que passou, você aparece...e me parece que não mudou absolutamente nada ... e foi só eu te ver  novamente,  pra perceber que o meu coração nunca esqueceu de te querer...de desejar muito Você.... Nunca esqueceu aquela primeira vez que te vi, que me arrepiou tudo, que minhas mãos suaram de repente, que minhas pernas tremeram, que o meu tesão se aguçou de uma forma tão explicita, que precisei parar de te olhar um pouco pra não pagar mico...rs Agora,  Você me olhando assim...dando esses sinais de aproximação...de também me querer...com certeza tudo aquilo que eu sentia, e ainda sinto, dobrou de tamanho... de vontade... de desejo...de ter Você em mim.