Pela primeira vez na minha frente...

Quando você se despiu pela primeira vez na minha frente, antes de me aproximar de tudo que estava me encantando naquele momento, por alguns segundos meus olhos pareciam paralisados  diante de tanta beleza, de tanta perfeição, de tanto desejo.... Os teus olhos, teus cabelos, tua boca, teu sorriso tímido, que meus olhos já conheciam,  e já tinham os encantado demais, por incrível que pareça também, fizeram parte do encantamento de um todo que ofuscavam meus olhos, que parecendo terem dado uma ordem expressa para as minhas mãos, foram se aproximando lentamente do teu corpo, dos teus detalhes como fizeram meus olhos...com a aproximação trêmula, os nossos corpos se tocaram, se acariciaram, seguidos pelos nossos lábios, que deslisavam um no outro complementando com caminhos diferentes, sentindo o sabor de cada detalhe um do outro...dentro de todo esse encanto visual, desejoso, alucinante nos gestos, na forma de acariciar, de beijar, de sentir, de enlouquecer um dentro do outro, nosso amor foi se complementando, se espalhando em nós, e aumentando a cada segundo que passava o nosso desejo de não parar mais, de não parar nunca mais. Assim foi o nosso primeiro ato de amor, quando você se despiu pela primeira vez na minha frente.