Os meus desejos hoje...

Quem como eu quando mais jovem não desejou desfilar por ai com um carrão tirando onda com as Gatinhas ? Ter dinheiro suficiente pra se vestir bem, comprar aquilo que deseja, sem que isso te faça falta no teu orçamento ? Ter uma casa na praia, na montanha, ou até mesmo uma casa grande com piscina e reunir os amigos no final de semana ? Viajar e conhecer vários lugares diferentes, lugares que já viu em alguma revista de turismo ou até mesmo em filmes, mas ficou só na vontade ?. Pois é, Eu, Você, e acho que quase todas as pessoas já tiveram ou ainda tem o desejo de ter tudo isso.... mas, com o passar do tempo, pelos menos os meus desejos foram mudando, algumas coisas eu consegui, outras não me enchem mais os olhos. Hoje, eu tenho desejos sim... desejos que se eu conseguir, certamente vou esquecer todos os outros que já tive... esses desejos são: Ter os teus olhos nos meus... Tua boca na minha...Teus abraços presos aos meus...Teu corpo intensamente colado ao meu corpo...E o principal de tudo, o meu Amor no teu Amor, dentro do teu coração.  Esses são hoje, os meus mais sinceros, e profundos desejos.