Correr atrás ? Jamais.

Eu não pretendo de forma alguma ficar correndo atrás de você, sinceramente, não tenho nada contra quem faz, eu pelo menos nunca fiz, e jamais faria isso com ninguém...quero você sim, mas quero você de uma forma normal, uma forma de aproximação consciente, desejada por ambos... quero que você me aceite sim, mas aceite pra  ficar ao meu lado, e caminhar-mos juntos, sem correria, sem pressa... Deu pra entender ? Só sei amar assim, demonstrar o que sinto sem precalços, sem correr atrás...por que quando o amor nos atinge, ele mesmo trata do nos achar, de nos unir, sem precisar que nenhum dos dois fique por ai correndo atrás um do outro....Eu, pelo menos penso assim. Portanto,  fazer charminho achando que vou ficar correndo atrás de Você ?...se fizer isso vai ficar o resto da sua vida fazendo...se me quiser,  vamos trocar olhares, vamos nos aproximar, vamos tocar nossas mãos suavemente, vamos ficar alguns segundos olhando um dentro do outro, ai nossos lábios falarão por nós...por que é assim que eu gosto...por que é assim que sempre agi na aproximação de alguém que encantou meus olhos.