Estranho... mas... fazer o que ?

A nossa vida as vezes nos faz a sentir coisas, que se pensarmos direito, é até estranho sentirmos...Não sei vocês ? Mas as vezes eu sinto saudades de momentos que só aconteceram nos meus pensamentos.... estranho isso né ? Mas já aconteceu....E algumas vezes sinto saudades de pessoas que ficaram nos meus pensamentos, mas que infelizmente, talvez nem lembrem hoje que eu existo...o que com certeza também deve acontecer exatamente o contrário...pessoas que devem lembrar da gente, e que agente talvez nem lembre que elas ainda existam. Mas como não podemos controlar o que sentimos, e o que nossos pensamentos nos trazem, só nos resta tentar não lembrar...e colocar na nossa vida, pessoas que nos façam esquecer tudo isso...pessoas que preencham os espaços livres do nossos corações. Pois é...mas hoje estou assim...com saudade de alguém...com vontade de alguém... com desejo em alguém que nem sei se sente algo por mim...e um tipo de desejo diferente, que poderia até ser suprido em um lance virtual que me deixaria feliz... claro que teria que ser com a pessoa que está nos meus pensamentos hoje. Você também já se sentiu assim ?