É mais ou menos assim que TE AMO !!!

Queria eu ter a inspiração de um Poeta, queria eu ter a sabedoria de um Sábio, queria eu ter o dom de definir em palavras o que sinto dentro de mim. Eu poderia comparar o que sinto por ti, com a beleza de uma flor, com o voou de um pássaro, as ondas do mar, um arco-iris, ou até quem sabe com a beleza do teu sorriso, o brilho dos teus olhos, a maciez da tua pele, o sabor dos teus beijos, a suavidade da tua voz, a tua maneira simples e devastadora de me amar, ao carinho e os arrepios que tuas mãos me causam, a bondade do teu coração com  meu amor ou ao desejo que sentimos um pelo outro... Mas, sinceramente seria difícil até de comparar com alguma coisas dessas que citei, por que, o meu amor por ti, além de se parecer com tudo isso, ainda existe uma infinidade de coisas bem mais fortes do que essas, para que chegue a imensidade dele. É mais ou menos assim que Eu Te Amo.