Apesar de todo o meu Amor...

Eu realmente não tinha e até hoje não tenho muito pra te oferecer, a não ser o meu carinho, o meu afeto, a minha sinceridade, o meu respeito, todos os sentimentos que existem dentro do meu coração, e todas as razões que tive para te amar..... por isso que me afastei de você... apesar de você saber que eu não tinha nada além de tudo isso. Mas, você tem que reconhecer que um amor e uma cabana sem nenhuma estrutura só existem em livros, filmes e novelas, a realidade é bem diferente, tirar você do seu magnífico conforto, eu jamais faria isso, simplesmente por que o amor e a necessidade financeira só convivem bem até a primeira briga, até o primeiro desentendimento, até a primeira falta de tudo, a falta de coisas básicas que precisaria-mos pra sobreviver...mas. infelizmente a vida é assim... e eu vou tentar continuar vivendo aqui a minha realidade, com todo meu amor que ainda sinto por ti.  Me perdoa por eu pensar assim, é que a realidade das coisas é bem diferente de sonhos, e de que tudo se resolve apenas com amor, claro que o amor está acima de qualquer coisa, mas, na prática é muito diferente do amor de sonhos, de novelas e de romances escritos que sobrevivem a tudo. E Você com o passar do tempo vai entender as minhas razões..e que a sinceridade jamais foi condenada  por alguém que sabe o que é amar.