Me arrepender ? Não sei.

Um dia talvez, eu me arrependa de muita coisa que fiz, de amores que abandonei, ostros que não me esforcei para que ficassem, palavras que deixei de dizer, palavras que muitas vezes deixei de ouvir, amizades que deixei escapar.... Mas de uma coisa eu tenho a certeza que não vou me arrepender...Foi a intensidade e a convicção que assumi tudo isso, ainda mais que dizem que tudo que passamos, estava escrito pra gente passar.... e eu passei ..ainda estou passando, e estou aqui, de pé... pronto pra fazer muita coisa ainda, amar muito, desejar muito, gostar demais de quem também demonstra o mesmo por mim, simplesmente gostar de quem não gosta de mim, por que mágoas não tem espaços no meu coração... e continuar fazendo tudo que gosto e que sejam dignas de arrependimento.