Foi importante sim...Eu falei, Foi.

Você, claro, teve importância na minha vida sim, como todas as pessoas que passaram por ela tiveram, apenas você, sempre fez questão de não dá muito valor a essa importância, por que se tivesse dado, não teria existido uma separação, e você não estaria como está agora tentando justificar o que você em momento algum soube pelo menos se importar, ou procurar entender o que foi bom enquanto durou. Depois de você, confesso que passaram algumas pessoas pela minha vida, e mesmo ficando pouco comigo, marcaram, e marcaram por que deram importância e valor mesmo sendo tão pouco tempo de relacionamento, coisa que você com certeza não fez, e o que era importante pra mim em relação a você...eu  falei era, hoje, com toda sinceridade nada mais, pelo menos pra mim, existe de importante ou que faça sentido, entre Eu e Você.