Eu te Amo?

Amar não é só dizer “Eu te amo”. Quantas vezes alguém já falou isso apenas para confortar alguém que estava precisando ouvir isso naquele momento ? Quantas vezes alguém já falou Eu te amo, e alguns dias depois, parece até que nem amizade existiu ali ? Você pode claro, falar Eu te amo pra alguém, mas faça isso com a verdade nos teus olhos, na tua alma e no teu coração, por que você pode até achar que essas três palavrinhas não signifiquem nada pra você, mas pra quem está ouvindo, e acreditando que sejam verdadeiras, com certeza, dependendo da ocasião, você nem imagina o quanto isso vai significar. Na minha humilde opinião, quando se ama de verdade, nem precisa falar Eu te amo...por que quando você ama de verdade, você pode simplesmente, demonstrar isso sem precisar dizer uma única palavra. Mas, se você tem opinião diferente e adora ouvir Eu te amo, mesmo sem o coração falar junto com as palavras... fica aqui o meu respeito.