A porta estará fechada.

Quer ir embora ? Tudo bem... vai...se vou sofrer ? sinceramente, não sei .. só depois da tua partida que vou poder avaliar isso. Só quero te lembrar uma coisa... Com o tempo a gente vai aprendendo a assimilar melhor tudo aquilo que sentimos, e em consequência disso, passamos até a sofrer menos com algumas perdas que acontecem na nossa vida...eu tenho meu jeito de viver e você tá cansada de saber disso...garanto pra você que jamais vou mudar, por que não mudamos em função de alguém...mudamos sim, pra melhorar pra nós mesmos...por que ninguém muda ninguém, simplesmente as pessoas se adaptam umas as outras. Portanto, pense bem antes de tomar qualquer decisão, por que se você está pensando em ir embora, a porta está aí, aberta na tua frente, não vou de forma alguma te pedir pra ficar, pra não interferir na sua decisão, ainda mais por que é você que querendo fazer isso,  mas, uma coisa eu posso te garantir, se um dia você pensar em voltar, não será mais pra ficar ao meu lado...por que essa mesma porta que está ai aberta pra você sair, se fechará no exato momento em que você passar por ela. Valeu ?