Sonho de consumo...

Cada um de nós tem um sonho de consumo, por exemplo: Algumas pessoas sonham eu ter um carro, tipo Ferrari, outras um carro mais simples mas que seja o km...outras a sua casa própria. esse um sonho de consumo de muita gente ainda...infelizmente, por que isso teria que ser um direito de todos. Outras uma casa na praia pra passar seus finais de semana, ou uma casa no campo pra quem gosta de natureza...outras, viajar, conhecer outro países ou o Brasil inteiro....as mulheres uma loja de roupas e sapatos só pra elas... rs pois é.. esses são sonhos de consumo de muita gente... mas confesso que o meu com certeza não é nenhum desses, até por que,  alguns desses graças a Deus eu já realizei, mas exclui dos exemplos a Ferrari, casa na praia e no campo.... rsrsrs Sabe ? O meu sonho de consumo mesmo seria Você, seus lábios nos meus, seus abraços me sufocando, suas pernas se entrelaçando nas minhas, seu suor se misturando constantemente com o meu, suas caricias, seus afeto, seu cheiro, seu sorriso, seu olhar safado, seu corpo que causa efeitos devastadores em mim, sua presença sempre, seu coração dentro do meu e o meu dentro seu, seu amor em mim e o meu em você...Seria esse com certeza, o meu maior sonho de consumo.