Apenas uma vez... E que vez !!!!

Uma vez só nos amamos, uma vez só nos beijamos, uma vez só nos tocamos, faz algum tempo né ? Hoje você me ligou, perguntando se eu ainda lembrava de alguma coisa ? Pois é Moça.... de alguma coisa não.... mas sim, de cada detalhe, de cada beijo, de cada toque, de cada suspiro teu, de cada mordida....de cada caricia louca e desejada... e como você me falou, também lembro do teu cheiro, da tua pele macia, da tua boca, dos teus lábios deslisantes em mim, das tuas palavras, do teu adeus, e da minha saudade, que não me deixou te esquecer um só instante sequer...uma saudade que vai permanecer dentro de mim por muito tempo ainda...E pode ter certeza, que no dia que Você puder, que eu sei que é quase impossível, pela sua vida, pela posição...mas, pra tudo se dá um jeito, menos pra morte...quer dizer.. sem colocar esse morrer de desejo que sentimos um pelo outro ...mas se der, vamos repetir tudo....quer dizer, repetir não...fazer muito mais do que fizemos...fazer muito mais do que estamos imaginando agora.