Sérios ?

Durante todo esse tempo sozinho, tive bastante tempo pra analisar todos os relacionamentos que tive...e sabe que eu cheguei a uma conclusão bem interessante, e que pensando bem pode dá certo ?  Pois é, a partir de hoje só vou querer na minha vida relacionamentos "Engraçados"....simplesmente por que todos os relacionamentos "Sérios" que tive não deram certo....sempre pintou problemas...será que foi por que levei a sério demais ?  Então .... Não custa nada tentar né ? A partir de agora.. chega de relacionamentos sérios, de fazer tudo certinho... rsrsrs Só vou querer a partir de hoje: Relacionamentos engraçados...rsrsrs  Acho que vai ser legal...rs 

Realidade virtual....

Rede social é uma coisa diferente onde a gente encontra pessoas que nos fazem muito bem, outras nem tanto pelo  simples fato de não saberem dosar as coisas como elas teriam que ser, pessoas que são legais, agradáveis, mas que as vezes são insistentes nos seus propósitos e não medem muito bem quando tem que parar. Outras que queríamos muito que elas fossem insistentes rsrs, mas infelizmente não são... e as vezes somem, e a gente fica naquela expectativa que apareçam logo até mesmo pra satisfazer nosso ego. Outras que nos dão prazer, e muitas vezes, um  prazer até meio fora do normal, um tipo de prazer inesplicavel, um tipo de prazer que só em teclar com essa pessoa nos excita, mesmo que ela não nos dê motivo nenhum pra isso, e  mesmo sabendo que nada disso que sentimos terá a menor chance de ser correspondido, mesmo assim a excitação continua acontecendo, claro que com o tempo, até mesmo por sentirmos essa excitação sempre sozinho, ela vai diminuindo de intensidade, e junto com essa diminuição, bate mesmo sem a gente querer uma certa frieza dentro daquilo que sentimos, talvez isso seja pela falta de reciprocidade ao nosso desejo sincero, ou até mesmo pelo simples fato da gente ter desejado alguém que jamais iria merecer ser desejada. Isso são exemplos e efeitos causados quando misturamos desejos reais com virtuais, e as Redes Sociais são diferentes por causa disso, por mostrarem e causarem dentro de nós uma realidade que muitas vezes só existem dentro da nossa imaginação. Eu, pelo menos penso assim.



Me perdendo em Você ...

Estava aqui agora pensando em Você, e me perdi completamente, me perdi na imaginação de ter Você em meus braços, no meu colo agora,  e me perder em Você como fez os meus pensamentos, me perder nos teus beijos, nos teus afagos, nos teus carinhos, nos teus abraços, me perder em cada centímetro quadrado do teu corpo, me perder nas tuas mãos e nas minhas, me perder nos teus olhos, nos teus ombros, na tua pele, na tua boca e no teu coração...me perder como já fizemos algumas vezes....e você lembra quanto tempo passamos pra nos acharmos novamente ?  Lembra ?  Pois é, e foi justamente por isso que eu estou aqui pensando em me perder completamente em VOCÊ !!

Gostar e Amar...

Gostar não é Amar. Pena que as pessoas não sabem essa diferença e te iludem dizendo que te amam, quando apenas gostam de você. Gosto da minha amiga, gosta dessa roupa, gosto de dançar, gosto de viajar, gosto de sair, gosto muito de música, de teatro, de cinema, gosto de abraçar, de beijar, gosto de carinho, de afeto, gosto de dormir, de namorar, de fazer amor bem gostosinho, gosto de mãos bobas, de caricias intermináveis, gosto de morder tudo com os lábios, gosto de boa comida, de caminhar, de praticar esporte...isso são alguns exemplos de gostar...Amar, é muito mais que tudo isso, amar é entrega, é aceitar as diferenças um do outro, é viver uma vida ou grande parte dela ao lado de alguém, é respeitar, e dentro do possível, perdoar, dentro do possível por que existem deslizes no amor que fica até difícil perdoar, mas quando se ama se releva... Amar é gostar também sim... mas gostar com a alma e com o coração... Pra mim isso é Amar.!

Nossas noites...

É que não se trata somente de dormir ao teu lado...isso já fizemos algumas vezes, e pensando bem... nem dormimos né ?  rsrsrs  É que está se tornando uma necessidade nossa que isso seja constante, que a nossa perda de sono seja diária, não que o nosso amor se torne rotina, mesmo por que coisas diferentes, jamais eu e você iremos deixar de buscar dentro do nosso amor...mas, que esse nosso amor se oficialize, pelo menos dentro das nossas noite longas e deliciosamente maravilhosas. e a partir dai, não só iremos "dormir" dormir ? rsrs .... todas as noites juntos, mas também acordarmos todos os dias abraçados, colado um no outro, como sempre desejamos... como Você e Eu fazemos nas nossas poucas noites sem dormir.



As coisas mudam com o tempo...

 “Depois que te perdi, o meu mundo virou de ponta cabeça, confesso que foi muito difícil de assimilar essa perda. Mas, eu aproveitei o que aconteceu para experimentar viver a minha vida por um outro ângulo... E sabe o que eu descobri ? Que a minha vida está bem melhor sem você, mas tranquila, mais consciente, mais justa e menos egoísta...descobri que existem pessoas que me amam sem pedir nada em troca, sem exigir nada de mim, sem achar que liberdade não existe, sem querer ser dona do pedaço e achar que só existe ela de mulher no mundo, por que simplesmente,  elas apenas me amam.... como eu as amo....livre e solta, me amam exatamente como gosto de amar.”

Apesar de todo meu amor....

Eu realmente não tinha e até hoje não tenho muito pra te oferecer, a não ser o meu carinho, o meu afeto, a minha sinceridade, o meu respeito, todos os sentimentos que existem dentro do meu coração, e todas as razões que tive para te amar..... por isso que me afastei de você... apesar de você saber que eu não tinha nada além de tudo isso. Mas, você tem que reconhecer que um amor e uma cabana sem nenhuma estrutura só existem em livros, filmes e novelas, a realidade é bem diferente, tirar você do seu magnífico conforto, eu jamais faria isso, simplesmente por que o amor e a necessidade financeira só convivem bem até a primeira briga, até o primeiro desentendimento, até a primeira falta de tudo, a falta de coisas básicas que precisaria-mos pra sobreviver...mas. infelizmente a vida é assim... e eu vou tentar continuar vivendo aqui a minha realidade, com todo meu amor que ainda sinto por ti.  Me perdoa por eu pensar assim, é que a realidade das coisas é bom diferente de sonhos, e de que tudo se resolve apenas com amor, claro que o amor está acima de qualquer coisa, mas, na prática é muito diferente do amor de sonhos, de novelas e de romances escritos que sobrevivem a tudo. E Você com o passar do tempo vai entender as minhas razões.

Pensando nos detalhes....

Estava pensando aqui aquela primeira vez que nos vimos... lembra ?  Eu e Você demos aquela olhada um pro outro de cima abaixo...nós dois depois daquela olhada detalhada.. sorrimos, e cada um foi pro seu lugar...nossas cabeças não se aquetavam em sempre virar e fixar o olhar um pro outro...até parecia ter sido combinado...levantamos juntos e fomos em direção um ao outro...paramos, nos olhamos fixamente e nossas mãos se tocaram, e sem dá uma palavra sequer, nos beijamos... e sem dá uma palavra sequer, nos abraçamos, e sem dá uma palavra sequer...saímos do lugar que estava-mos e sem dá uma palavra sequer nos amamos...as primeiras palavras que foram ditas que até hoje não esqueci... foram: nem sei como tudo isso aconteceu....e eu respondi...também não sei...só sei que adorei....e você falou: eu também. E o adorar se prolongou sem nenhuma vontade de parar....Era exatamente esses detalhes do nosso amor que eu estava pensando aqui.

Vontade sabia ?

“Vontade de te provocar sabia ? Te deixar bem irritada,  admirar e desejar essa carinha linda de viver, amarrada… Só pra depois a gente ficar de bem, e  dar um monte de beijos em você inteira, te abraçar sem hora de soltar os braços, te apertar muito, sentir teu corpo no meu, te acariciar daquele jeito que você e eu adoramos, morder o teu dedão do pé, e ir subindo mordendo tuas pernas... morder também...precisa falar não né ? E depois te ver sorrir,   sorrir só pra mim... e te amar como se esse amar nunca tivesse um fim.”

Olhe dentro dos olhos e e me escute..

Olhe dentro dos meus olhos e se perca no meu infinito. Segure minha mão e eu te darei proteção. Me dá um beijos seu, que eu te darei todos os meus, intensos e demorados. Me dá um abraço teu, que todos os meus abraços serão teus, envolventes e muito desejados. Me dá sinais do teu desejo, que o meu te levará da terra aos céus em poucos segundos.  Me dá o seu amor, que toda intensidade do meu será eternamente teu.


Sei lá o que é isso ?

Nem sei que tipo é esse de desejo e de paixão que sinto por você, loucura.. eu acho que seria pouco...É um tipo de calor que nem sei se algum termômetro seria capaz de marcar... É uma vontade de te agarrar que vai além dos limites da minha vontade... É um tremor nos meus lábios, que até parece que eles vão se afastar da minha boca...É uma pulsação no coração que eu jamais senti isso antes...Talvez seja desejo nos teus lábios...ou nos teus ombros... quem sabe nas tuas costas... ou será pelo inverso delas ? Sinceramente, não sei... só sei que é mais que uma loucura... é mais que um desejo... é um não sei lá o que que eu sinto por VOCÊ !!!

Vou continuar sim...

Vou continuar te abraçando forte sem nenhuma vontade de parar, te beijando inteira, em cada detalhe seu, sem esquecer e sem deixar passar despercebido nenhum deles.  Vou continuar te levando a lugares que você nunca imaginou, te levar do chão aos céus, as nuvens,em segundos  quantas vezes você desejar, vou continuar te admirando, te querendo, te desejando sem limites, te pegando, te acariciando, te tocando e te desejando sem nenhum pudor, o dia, a hora e o minuto que eu bem quiser... simplesmente por que, a imaginação é minha, e você, jamais vai poder me tirar esse direito...rsrsrsrsrs

Você nos meus sonhos ...

Nas noites que não sonho com você, fica pra mim uma sensação que a minha noite não existiu, que minha mente não registrou o meu sono... é como se naquela noite alguma coisa tivesse sido  tirado de mim, tirado o meu direito de sonhar, o direito de continuar com você na minha mente, como você sempre está nas horas que não estou dormindo, ou mesmo nas poucas horas que eu passo sem você do lado. Eu tenho consciência que por questões contra a nossa vontade, nem todas noites você pode dormir comigo,(Dormir ? será ? rsrs ) e são justamente nessas noites sem você que não admito não ter você nos meus sonhos.

Deu pra sacar ?

Naquele dia do nada você sumiu... não disse o por que...nem os motivos que te fizeram ir embora. Agora, depois de todo esse  tempo você me aparece, cheia de carinho, de dengo, falando que veio pra ficar...falando de uma maneira como se estivesse por cima...tenho certeza que pra onde Você foi a coisa não vingou, não deu certo, não evoluiu ....E claro que eu jamais aceitaria Você novamente aqui...o engraçado é que  com essa minha negativa, Você, como se estivesse coberta de razão...retruca dizendo que vai embora de vez, que nunca mais vai aparecer, e que é pra mim te esquecer.... Sinceramente ? Você,  nem precisava ter gasto todo o seu vocabulário me pedindo isso....Sabe por que ? Por que, eu já nem lembrava mais que que Você existia...  Deu pra sacar ?  

Não se surpreenda...

Se algum dia por acaso você perceber essa minha paixão e esse desejo louco que sinto por ti... não se surpreenda, por que tudo isso eu já venho desenvolvendo a bastante tempo dentro dos meus sentimentos e dentro do meu coração. Você que infelizmente ainda não teve a sensibilidade de pelo menos ler dentro dos olhos todas as vezes que Você olhou dentro deles...todas as vezes que Você passou por mim tanto indo como vindo...todas as vezes que paramos pra conversar e meus olhos te devoraram, te desenharam, te despiram na minha imaginação, te levaram em segundos a lugares que Você nem imagina, e que se imaginasse teria com certeza me achado completamente louco. Portanto, não se surpreenda se um dia Você e seus belos olhos, notarem algo diferente nos meus.

Eu ainda sinto Você...

Eu ainda sinto Você, ainda sinto teu cheiro, ainda sinto tua pele... minhas mãos ainda suam quando penso nela, meus braços ainda buscam teu abraço mesmo sem te ter dentro deles, algumas vezes passando a língua nos meus lábios ainda sinto um pouco do sabor do teu suor, ainda sinto o teu doce sabor, meus olhos ainda lembram de cada detalhe teu, de cada curva, de cada esquina, de cada rua, de cada estrada, de cada atalho, de cada acostamento do teu corpo. Mas de tudo isso quem mais sofre é a minha imaginação, por que ela além de lembrar de cada momento, de cada instante, de cada beijo, de cada abraço, de cada momento de amor que vivemos, ela projeta tudo isso em mim como se estivesse acontecendo agora...por isso, que de tudo isso,  quem mais sofre dentro de mim, é a minha imaginação.

Os teus defeitos...

“Eu adoro tudo seu...seus olhos, seus cabelos, sua boca enlouquecedora, suas costas e seus ombros quando são mordidos e acariciados por mim, suas mãos quando me tocam insaciavelmente, a incrível suavidade da sua pele, suas pernas quando roçam deliciosamente nas minhas... e seus detalhes ? Que detalhes !!!!!!!! ...aqueles que  não cabem serem definidos aqui, por que só em falar com com certeza irão me enlouquecer...sua voz, seu sorriso único, seu jeito safado de me olhar e me desejar... e até os seus defeitos eu adoro também...simplesmente por que os teus defeitos pertencem a você... e tudo que pertence a você eu adoro, e por adorar tudo em você, até os seus defeitos se tornaram perfeitos pra mim."

Lembro ainda...

Lembro ainda de cada detalhe seu, de cada maneira de você beijar e abraçar, lembro em detalhes da última vez que nos vimos, lembro da primeira vez que nos amamos, da segunda, da terceira, e das dezenas de vezes também, lembro dos detalhes de cada uma delas, lembro do teu olhar safado e provocante, do teu sorriso único, do teu jeito de andar parecendo até que não pisava no chão, lembro de tudo seu, de cada mínimo detalhes do teu corpo...lembro também e muito da grande burrada que eu fiz, mas aconteceu, e não tem como voltar atrás, por que existem coisas na nossa vida que a empolgação do momento supera a nossa realidade e só vamos dá conta do que fizemos depois que aconteceu..e eu reconheço que fui fraco, e naquele instante eu não pensei em Você. Já me falaram que Você perguntou como eu estava várias vezes...e até isso me faz lembrar mais ainda de Você. Apenas duas coisas eu não consigo lembrar... de como fazer pra viver sem Você.... e de como lembrar de pelo menos, tentar te esquecer.

A banheira de espuma...

 Sei que estamos distantes, sei também do desejo que você me causa, não que você me provoque, até por que isso jamais aconteceu, mas eu sinto mesmo assim e confesso que adoro te imaginar e te querer nos meus pensamentos. Esses dias estava-mos teclando e você me falou que estava na sauna dentro de uma banheira de espuma por que estava muito frio....No momento senti meu corpo deslizando suavemente tocando o teu debaixo de toda aquela espuma, nossas pernas se entrelaçando e procurando a melhor posição para aquele encaixe perfeito, nossas mãos depois de ter brindado e ter nos dado o prazer de sentirmos a delicia de um bom vinho, começaram a se perder em nós, iniciaram a busca espumante em todos os nossos detalhes, nossos olhares fixos nas nossas bocas, nossos lábios trêmulos se unindo, nosso ato de amor se concretizando, nossa respiração cada vez mais se agitando, seguindo o ritmo dos nossos corpos...a nossa subida do chão as nuvens em segundos, a nossa respiração aos poucos voltando ao normal, a espuma da banheira se estabilizando, nossas batidas do coração voltando ao normal, nossas mãos se voltando para as taças de vinho, nossos olhares de satisfação se cruzando e a minha imaginação chegando como sempre chegou ao final sem ter você na minha realidade.

Refletindo sobre meus conceitos...

"Existem algumas pessoas na minha vida que me fazem tão bem. que eu confesso : Tenho um medo extremamente exagerado de perde-las... São aquelas pessoas que me entendem, mesmo nas horas que eu não dou motivo nenhum para ser entendido, aquelas horas de irritação profunda que todos nós temos, mas, mesmo assim somos confortados e carinhosamente entendidos. São essa pessoas que eu jamais deixarei que se percam da minha vida... apesar de sempre acontecer em um relaxamento momentâneo, e a gente acaba perdendo elas de vista... e são justamente desses relaxamentos momentâneos, que se transformam nas únicas coisa que me arrependo na vida...por que foi em um desses que eu perdi Você, e por puro orgulho da minha parte, achando que foi Você que deixou que isso acontecesse, te perdi mais uma vez quando Você me procurou. Mas, a vida está  ai como lição... e eu hoje aprendi que temos que avaliar nossos conceitos para as perdas ao invés de serem lamentadas, terão que ter um esforço profundo, principalmente com aquelas pessoas que nos fazem bem, para que elas jamais desapareçam da nossa vida."

Saudade de ontem...

De repente me deu aquela vontade de ter você aqui novamente...uma vontade de repetir tudo... mas, tudo mesmo...tudo aquilo que a saudade da eternidade do ontem quando estivemos juntos, está me fazendo sentir...sentir tuas mãos em mim e as minhas em você, sentir a tua pele intensamente macia tocando a minha, sentir o calor que o teu fazer amor me faz sentir por dentro, sentir tudo seu e você sentir tudo meu...é imaginado tudo isso que  está me fazendo te querer agora, como eu te quis muito ontem, e antes de ontem, e que sem nenhuma margem de dúvida... vou te querer hoje e sempre, na mesma intensidade que sei, que você também me quer.


Os olhos nunca mentem...

"Se algum dia acontecer, o que eu acho praticamente impossível acontecer, mas, se por acaso eu te disser que não te desejo mais, que não suporto mais tua boca, que não quero mais beijar e morder com os lábios o teu corpo inteiro, que não quero mais tuas pernas se entrelaçando na minhas, que não quero mais sentir o sabor do suor do teu corpo na ponta da minha língua, que não quero mais minhas mãos se perdendo nas tuas costas, nas tuas pernas, na tua nuca, nos teus mais profundos detalhes, que você sabe muito bem quais são e que não amo mais você e que posso viver sem seu amor.... por favor.... quando eu estiver falando tudo isso, não olhe pra minha boca, olhe para os meus olhos concentrados no teu corpo, por que são eles que vão te dizer se eu vou está falando a verdade"

Teu cheiro...

Já ganhei muitos perfumes, também já comprei diversos, ainda mais por que adoro andar cheirosinho.. rsrs e olha que alguns que tenho em casa são simplesmente maravilhosos...mas te confesso que entre todos esses perfumes que ganhei, que comprei e até aquele que só senti o cheiro passar por mim...entre todos aqueles que eu já provei, do mais simples aos mais raros e sofisticados, não tenho nenhuma dúvida em afirmar que eu escolheria teu cheiro...por que teu cheiro é único, ele tem um aroma de desejo que eu jamais vou esquecer, é um cheiro com sabor, com sabor de sedução, com sabor de paixão, com sabor de tesão, é um sabor e um cheiro inigualável de Você... É um cheiro de mulher bonita, não só de beleza física...mais o cheiro de uma beleza profunda...um cheiro tão gostoso e tão marcante, que acho, que jamais vou esquecer.


Não consegui esquecer...

Eu sei que faz muito tempo que agente não se ver....acredito até que você nem deve lembrar mais de mim...Mas, você pode até não acreditar. eu sei, mas acredite, mesmo depois de todo esse tempo, de tantas e tantas coisas que aconteceram, depois de tantas pessoas terem passado por mim, terem me olhado de forma diferente também, terem até algumas delas se relacionado comigo, umas por pouco tempo, outras até por um tempo maior... pois é... depois de tudo isso...eu ainda estou tentando esquecer aquele jeito insinuante que você me olhou e aquele sorriso inconfundível que você me deu...Acredite, até hoje, eu não consegui esquecer.

Com a cabeça no lugar...

Sou um cara muito centrado em tudo aquilo que faço e que desejo, e confesso que tive alguns probleminhas com isso, mais foram coisas simples e administráveis... e ainda bem que sou assim... centrado e com a cabeça no lugar... por que, se eu fosse na onda dos meus olhos e dos meus desejos mais profundos...e perdesse essa minha concentração todas as vezes que Você passa por mim tanto indo como vindo...e quando você dá uma paradinha na minha frente e estampa aquele sorriso tímido então.. Deus meu !!! ... Olha...se eu não fosse tão centrado e com a cabeça no lugar nas coisas que imagino.....com certeza absoluta,  eu já teria invadido Você !! Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!

Você está em mim como...

Você está nos meus pensamentos como estão: Todas as minhas emoções...todas as minhas vontades... todos os meus desejos mais profundos...todas as minhas vibrações. Você está nos meus sentidos como estão: Meu paladar....minha audição....minha visão...minha respiração.  Você está nos meus olhos... como está a visão de uma rosa, de um belo jardim, da beleza do mar, da imensidão do infinito, do brilho do sol, do encanto de uma lua cheia. Você está nos meus desejos como estão: As minhas mais loucas imaginações, minhas vontades sempre dos teus lábios, da tua nuca, dos teus ombros, das tuas costas, do teu belo busto, das tuas pernas, dos teus pés, da tua pele, do teu sabor, do teu suor, dos teus gemidos e de todos os teus detalhes. Você está na minha vida porque minha vida e feita de Amor...Por que o amor é Você...E por que Você é o amor da minha Vida.

Sonhos ...

'' O sonho tem um encanto que às vezes não percebemos. É nos sonhos que somos quem realmente queria-mos ser...Quantas vezes você já acordou radiante por que sonhou com alguém que você queria demais que isso acontecesse na tua realidade ?...Quantas você acordou no meio da noite, e ficou intensamente chateada por não ter concluído tudo que você estava fazendo de gostoso naquele sonho ? rsrs Pois é, o sonho tem esse poder mágico de nos colocar nos braços de alguém que desejamos, tem o poder de nos fazer sentir os lábios de alguém sem nunca te-los tocado, tem a até o poder e o encanto de nos levar do chão as nuvens em momentos sempre imaginados por nós na companhia de alguém que nos faz arrepiar só com uma simples troca de olhares. Outro dia uma amiga me revelou que ela desejava tanto uma pessoa, que ela um dia amanheceu super cansada, completamente extenuada de uma noite de amor que ela teve num sonho com essa pessoa, eu acreditei por que tem sonhos que são tão reais dentro da nossa imaginação, que chega a vivermos aquele momento como se fosse real, sentimos o calor do abraço, o toque, a aproximação dos lábios, o entrelace de pernas, e até mesmo a conclusão daquilo que desejamos, é tanto que quando acordamos suados, parece até que não é só o nosso suor que está ali no nosso corpo. Pois é, o que o um sonho não faz quando desejamos demais uma realidade muitas vezes impossível de acontecer né ?.Mas já que falamos de sonhos que tal eu sonhar com você hoje a noite ?  Topas entrar no meu sonho ? rsrsrsrsr "  

Desejo, Paixão e Amor.

Todas as nossas ações quando se tratam de paixões, desejos, ou até mesmo quando começamos a sentir alguma forma de amor por alguém, são ações muitas vezes impensadas, por que os sentimentos que envolvem paixão, desejo e amor, são sentimentos fortes que nos fazem quase sempre ultrapassarmos os nossos limites de bom senso. Um exemplo é Você declarar para alguém o seu amor sem ter nenhuma esperança que terá retorno desse amor, e até sabermos se teremos algum retorno, uma ansiedade enorme nos invade e só passamos a pensar naquilo. Quando sentimos desejo por alguém, a coisa também é complicada, por que parece que o desejo se aflora mais que o próprio amor, e mesmo a gente sabendo  que a pessoa que desejamos não sente absolutamente nada por nós, mesmo assim  ela continua nos excitando, até mesmo com um simples oi, por que o desejo liga o som a imagem... rsrs.  Paixão nem vou falar por que essa é fatal, essa geralmente nos tira do sério. A única coisa que temos ao nosso favor quando esses sentimentos batem dentro da gente, e não somos nem de longe correspondidos, é que muitas vezes ao nosso lado, existem pessoas que sentem por nós o mesmo que sentimos por aquelas pessoas que muitas vezes não está nem ai pelo que sentimos, e são essas pessoas ao nosso lado que acabam muitas vezes nos convencendo que elas  com todo carinho que nos dedicam, que merecem o nosso sentimento de Desejo, Paixão e Amor.


Use seu tempo...

"A vida passa rápido demais, muda tudo rápido demais, acaba tudo rápido demais. Então não perca seu tempo com coisas insignificantes... com pessoas que só te procuram quando estão sozinhas, que só te abraçam se você abraçar, que só te beijam se você beijar, que só te olham se você olhar, que te ignoram quando estão acompanhadas, que fingem amizade. Jamais despreze quem sente algo por Você, por que, carinho, afeto, amizade, desejo, paixão e principalmente respeito, não existe em lugar nenhum lugar desse mundo pra se comprar, por mais rico(a) que você seja, você adquire sim, quando você tenta fazer isso: Apenas, Inveja e falsidade.  Portanto,use seu tempo com pessoas que te desejam, que te fazem bem, que te deem alegria, que te amem sem pedir nada em troca, e que aceitem o teu amor sem se importar a forma que ele seja... Use o seu tempo para AMAR quem te AMA.  pra Desejar quem Deseja, pra tentar fazer feliz quem sempre te deseja Felicidade. Isso é um conselho ?  Claro que não... apenas um toque...uma maneira minha de pensar."

União perigosa de pensamentos...

Já faz algum tempo que eu venho relutando pra não juntar meus pensamentos em relação a Você... por que parte deles pensa no brilho teus olhos, outra na leveza que devem ter teus cabelos, outra nos teus belos lábios... na tua boca, outra nos teus ombros que devem ser uma delicia de morder..no teu pescoço que deve ser delicioso de beijar, outra parte nos teus braços...imaginando o teu abraçar... as tuas mãos...o teu acariciar,  outra nos teus pés... nas tuas pernas...que pernas !!! uuuufa !!... E as outras duas partes maiores dos meus pensamentos, que se dividem em Paixão e Desejo... essas sinceramente não existem formas que definam locais nem a intensidade do que essas partes pensam. O que eu tenho me preocupado é no dia que eu resolver juntar todos esses pensamentos? Deus meu !!! Melhor não pensar.

Pode quebrar meu silêncio...

Eu não quero que você respeite o meu silêncio, pode me ligar, gritar se for preciso, me perturbe sempre que quiser pra dizer que me ama...pode fazer isso a hora que você quiser, te garanto que vou adorar, por que, se eu já sinto um prazer imenso em ouvir tua voz, imagina escutar ela, baixinho, gritando, ou esbravejando...dizendo te quero, te desejo, vem pra cá agora me devorar, vem ?.... hummmmm !!! Eu só não quero é que jamais me permita ficar sem você...sem tua voz...sem teus beijos loucos e provocantes...sem teus carinhos exploradores não deixando nada quieto...rsrs, sem teus detalhes que sempre me enlouqueceram e sem o teu Amor, sem o teu jeito único, delicioso, confortante, louco e ao mesmo tempo calmo, excitante  e exclusivo de fazer amor.


Sintomas de uma amizade virtual diferente.

Algumas coisas acontecem de uma forma inexplicável,  coisas que acontecem dentro das nossas amizades, conhecemos pessoas virtualmente, e depois de algum tempo, não um tempo  que pudemos falar que seja grande, algumas dessas pessoas parecem se tornarem tão íntimas nossa que até perece  que a conhecemos a muito tempo, e se tornam amizades bem firmes e consistentes. Mas o mais inexplicável disso tudo é que entre essas pessoas sempre tem uma que passa a mexer com a nossa imaginação, a ponto de as vezes até a gente evitar de falar com elas pra que ocorra uma quebra na amizade, por que passamos a nos imaginar-mos juntos, e qualquer  ato que ela faça, mesmo os mais simples, nos excita, a forma de escrever, um sorriso mais acentuado qd falamos algo que sentimos que ela  gostou, passamos a desenhar essa  pessoa  na nosso imaginação, a imaginar  como que ela está qd está teclando com a gente, se está de pernas cruzadas, ou se está descruzando as mesmas, imaginando sua boca na nossa, seus braços nos nos nossos, a nossas mãos e as dessa pessoa trocando caricias, nos buscando sem limites, olhamos o nosso colo e imaginamos essa pessoa ali sentada colando sua boca na nossa, procurando uma posição para que esse beijo se torne cada vez mais desejado e intensamente demorado. Pois é... isso são sintomas de uma amizade virtual. não que sejam propriamente sintomas de uma paixão, e sim sintomas de um desejo inexplicável onde um simples hummmmmm !!!  ou um simples uuuiiiii escrito nos deixa assim..meio louco de desejo..... Isso já aconteceu  alguma vez com Você que acabou de ler esse texto ?

Aceitar sim...Mudar ... Jamais.

Você pode ter certeza de uma coisa... Eu jamais vou mudar por alguém... Te confesso que melhoro por quem um dia merecer que eu melhore... Amor não é mudar para ter a aceitação de alguém ... Amor é aceitar como somos, é uma união de pensamentos, é um conjunto de atitudes, que não precisam serem mudadas, mas sim, que existam coerências nessas atitudes, pra não magoar, não machucar ninguém... Eu particularmente acho impossível encontrar alguém nessa vida que pense exatamente como eu penso, sem tirar nem por, por isso que no amor sempre existirão as diferenças, de opinião, de pensamentos, de atitudes, e até na forma de amar, e são justamente essas diferenças que terão que serem aceitas e respeitadas para que o amor dure, para que  amor não se torne uma disputa de quem tem razão, de quem está está certo ou errado. O amor para se tornar verdadeiro tem que haver entre ambos o respeito pelo direito um do outro...o resto vem naturalmente. Pelo menos Eu penso assim.

O silêncio dos meus olhos...

Se estivesse-mos agora, frente a frente. olho no olho, eu não teria nenhuma dúvida que meus olhos falariam por  mim, mas, com toda esta distância que nos encontramos, jamais eu poderia  te dizer com um olhar tudo aquilo que quero e que desejo neste momento, mas com certeza absoluta, posso com o coração te dizer mesmo com toda essa distância, tudo o que estou sentindo, tudo que a minha imaginação não consegue esquecer, não consegue esquecer tudo teu,  por que para os meus olhos te falarem, isso seria impossível, mas para o meu coração, jamais,  distância alguma impedirá e o calará de te dizer sempre...TE DESEJO DEMAIS !!!

Dois corações...

Já pensou se nós tivesse-mos dois corações ? Seria muito bom né ? Acho que algumas pessoas usariam pra amar duas pessoas ao mesmo tempo....Outras deixariam um coração de reserva para uma eventualidade, rsrsr Outras com certeza nem saberiam o que fazer com os dois, já que até com um só coração já se enrolam quando estão amando... rs... Agora você pode ter certeza absoluta de uma coisa,  eu usaria toda a força dos meus dois corações pra amar Você, muito mais do que eu te AMO !!!!!

O teu cheiro...

Uma das melhores sensações do mundo é a pessoa que você ama deixar o cheiro dela na sua roupa... Parece que ela está ali... fica aquela sensação de você ainda está abraçando, beijando, amando... uma sensação que só as pessoas que amam e respiram aquele cheiro que vem do coração do outro sentem, e podem na imaginação através do cheiro daquela pessoa sentir e imaginar o seu corpo no corpo da outra pessoa...O cheiro de alguém que gostamos tem cheiro de desejo, cheiro de excitação, cheiro de tesão...uuuuuuuuufa !!! É tudo de bom....é tudo de bom, sentir.

Nos teus braços...

""De repente me deu aquela vontade de um abraço teu... Uma vontade de me entrelaçar pelo teu corpo.... um aconchego que me faça sentir você totalmente em mim...um aconchego que amenize a dor da minha saudade. Me deu vontade desse abraço...por  essa minha vontade constante de sentir você...sentir teu calor...teus beijos... tuas mãos em mim...sentir o teu respirar ofegante que me deixa louco...isso só irá passar quando você voltar e me agarrar como você faz todas as noites quando chega...como você faz todos os dias quando sai pra trabalhar....louco pra chegar logo o anoitecer, e me enfiar por entre os teus braços, por entre as tuas pernas.....sentir o calor do teu corpo....e entrar sem nenhuma vontade de sair....de dentro do teu amor.""

Minha ...

Jamais passou pela minha cabeça pensar que algum dia você, poderia ser feliz sem mim, mas nem por isso quero te prender ou até achar que você me pertence...que sou seu dono ou coisa parecida... o que eu realmente quero, é ser um tipo de protetor e usuário permanente do teu amor, dos teus sentimentos e dos teus desejos. Por isso mesmo, não quero que você seja somente minha, o que eu quero e desejo muito, é dá tudo de mim pelo nosso amor,  é que você, por decisão só sua, jamais sinta vontade de ter mais alguém além de mim...o que eu quero não é que Você seja minha, por isso se parece com sentimento de posse... e sim que Você por vontade própria ...se sinta sempre Minha.

Coisas simples ...mas que sem elas...

Um sorriso tímido quase não olhando, um abraço apertado e demorado, um abraço surpresa por trás, rsrs um beijo na nuca se prolongando ao ouvido, uma mordida no ombro, aquela tocadinha de ponta de nariz complementando com um selinho, uma música bem lenta num lugarzinho especial, um beijo de língua bem gostosinho com mãos bobas perdidas sem nenhum destino, mas que sabem muito bem que caminho seguir, um olhar no olhar sorrindo sem poder piscar, com pensamentos intensamente profundos.....Tudo isso são atos quase rotineiros, coisas simples, mas, que sem elas, os instantes de felicidade no amor, iriam parecer não fazer nenhum sentido. Uma delicia tudo isso né ? rsrsrs

Imaginando Você !!!

Estava aqui imaginando Você .....Imaginando sua doçura, quando fala, quando acaricia, quando me encara com esses belos olhos, quando deslisa esses deliciosos lábios nos meus, na suavidade dos teus abraços e na leveza das tuas mãos em mim. A sua maneira leve e ao mesmo tempo louca de fazer amor, nas suas ações pontuais naquilo que mais desejo, na sua atenção e na sua lembrança de sempre repetir as coisas que mais gosto de fazer. Por isso sinto tanta falta de tudo isso quando você não está ao meu alcance, longe dos meus olhos, distante dos meus mais infinitos desejos, por que a sua doçura leve e meio louca me faz muito bem, me faz levitar até mesmo na minha imaginação, e esse fazer levitar, você sabe muito como é, né  ? rsrs . Por tudo isso e mais outros vários detalhes que com certeza não poderiam serem jamais escritos aqui. que eu estava imaginando Você !!

Quer o meu amor ?

Quer a minha amizade ? Me dê a sua.  Quer o meu abraço ? Se aproxime e abra seus braços me dando sinais que quer ser abraçada.  Quer um beijo meu ?  Me olhe, morda suavemente teus lábios e me faça sentir a vontade de te-lo. Quer o meu olhar ? Me olhe fixamente, entre dentro dos meus olhos com o teu olhar, que terás também o meu olhar.  Que o meu carinho ? Me faça sentir o seu, mas me faça com a mesma voracidade que terás o meu. Quer o meu Amor ? me conquiste...mas me conquiste com atitudes... com desejo que realmente quer o meu amor, e que me faça sentir verdades no seu desejo e nas suas atitudes... Por que o meu amor e o meu coração são assim ...e é só assim que eles aceitam o amor de alguém.

Estranho mas acontece...

Existem umas coisas que acontecem dentro de nós, que analisando bem é até difícil de acreditar...sentir algo por alguém, por exemplo, falo da maneira que algumas vezes a gente sente. Muitas vezes uma pessoa que conhecemos fica na nossa cabeça, mas alguma coisa nos diz que não se trata de amor, por que o que lembramos não é uma lembrança do coração, e sim uma lembrança da nossa cabeça, uma lembrança desejada, uma lembrança que nos excita, algo que nos faz lembrar dos lábios, das mãos, dos braços nos abraçando, das pernas se entrelaçando nas nossas, do corpo, da pele, do jeito de andar, tanto indo como vindo, da voz e até do jeito carinhoso de ser...mas dentro de tudo isso que lembramos, não entra o coração, a vontade de ter sempre, de está ali a pessoa que queremos pra nossa vida, mas sim pra suprir um desejo nosso de simplesmente ter... de simplesmente matar um desejo nosso. Sei que é estranho um sentimento desse, mas estou sendo muito sincero confessando que isso já aconteceu algumas vezes comigo. Já aconteceu com Você ? Simplesmente desejar ? Tendo consciência que naquele desejo não existe amor ?

Amor verdadeiro só acontece uma vez ? Será ?

Muita gente fala que o amor verdadeiro só acontece uma vez, Eu, até concordo que isso aconteça com muita gente sim, mas para mim, e acredito que para algumas pessoas também, o amor verdadeiro acontece várias vezes...não quero com isso abrir uma polêmica sobre isso, e nem que vocês que estão lendo este texto concordem comigo...Mas, Eu, todas  as vezes que amei, amei de verdade, jamais brinquei com qualquer um dos meus relacionamentos, a verdade sempre se fez presente dentro daquilo que senti, em todas as pessoas que amei.... claro que umas marcaram mais, outras menos, algumas eu amei mais, e outras menos, mas todas amei verdadeiramente...por que se eu quisesse brincar com meus sentimentos, eu, jamais teria amado alguém. por isso, pra mim, Amor verdadeiro é aquele que eu estou vivendo,  sem esquecer que os outros que vivi também foram verdadeiros... Ai você me pergunta ? Mas acabaram, ai sim, quando acabaram deixaram de serem verdadeiros... mais foram sim, verdadeiros enquanto duraram, por que eu jamais brinquei de amar...Já imaginou o que as pessoas que me relacionei iriam pensar de mim se sentissem que eu brinquei com os sentimentos delas ?  Já pensou ? Se Você que acabou de ler esse texto discorda... Fica aqui o meu respeito...Isso é apenas a minha maneira de pensar.

Diferença...

 “Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena.... Entre gostar e amar ... Entre querer e poder... Entre o que Você sente por mim hoje, e o que eu não sinto mais por Você... Entre o que fomos ontem, e o que somos hoje...Entre o que Você quer que retorne, e o que eu quero que Você esqueça...Entre o que Você acha que ainda existe, e o que eu tenho certeza que já acabou definitivamente, entre Eu e Você....simplesmente por que em momento algum da nossa relação dei sinais que isso poderia acontecer, não fui eu que procurei não te gostar mais, foi você, que me fez chegar a essa conclusão...por isso hoje infelizmente existe essa DIFERENÇA, entre o seu gostar e o que eu espero que você esqueça...que é exatamente, o que existiu entre Eu e Você.”

Pensando em não pensar...

Eu tenho milhares de motivos e razões pra não ficar aqui pensando em você, mas sabe qual é o problema ? É que em todos esses milhares de motivos, todo esse tempo que eu perco fazendo isso, e todas essas razões que eu tenho pra não pensar em você... É justamente no que eu mais penso...e pensando em não pensar... quem vem nos pensamentos ? VOCÊ !!!!

Ponto final...

Várias palavras que não foram ditas, Você com segredos demais, ciúme demais, vírgulas demais, parágrafos demais... Você não acha que a nossa história está merecendo e muito um ponto final ? Sabia que isso caberia bem demais ?...Por o fim em uma história que não tem sentido nenhum continuar? Um ponto final em uma novela com pouca audiência, que por mais que se mude a trajetória dos personagens principais, a probabilidade de fazer sucesso é miníma ? Pois é, espero sinceramente que você entenda que um ponto final, é o final de uma história...da nossa história que nem sei se posso considerar uma história de amor... e não o fim de uma amizade, do carinho e do afeto que sempre tive por ti desde o início dela, que por sinal deixará mais saudade do que propriamente a nossa história de amor. Esse ponto final eu já já vinha propondo a algum tempo e Você protelando, agora, o tempo acabou, e eu não tenho mais como continuar...não para nossa amizade...e sim para nossa história de amor...que com certeza acaba aqui.

Nossas metades...

Como seria bom se tudo aquilo que Você faz nos meus sonhos comigo, um dia fizesse pelo menos a metade de verdade, nem precisaria que fosse todas as noites, que fosse apenas uma noite sim, e a outra também, rs, isso já bastaria pra mim, metades de todos os beijos, de todos os abraços, metade de todo nosso suor, metade de todas as vezes que não sentimos vontade de dormir, metade de todos os arranhões, metade de todas as mordidas, metade de cada movimento, metade de cada vez que a gente parava pra ficar se olhando, se admirando, metade de todas as vezes que paramos pra descansar, metade de todas as vezes que a gente voltava a se amar... metade de cada um de nós...metade por que ?  Para que as nossas metades um dia se unam, se colem, se grudem.....e formem ao invés de eu e vc... Nós.

Linda Você !!!!

Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, já viajei muito por ai, e tenho a mania de fixar bem tudo aquilo que meus olhos enxergam, e meu cérebro sempre guarda muito bem tudo aquilo que vejo. Mas vou te confessar uma coisa com o consentimento dos meus olhos, do meu cérebro e do meu coração: Eu já convivi, me encantei, meio que fiquei, namorei, casei, separei, depois me enrolei algumas vezes... rs  e dentro desses rolos todos, conheci muitas mulheres bonitas antes de ver você, mas,  depois que te vi, cheguei a conclusão que as outras que conheci,  eram mulheres bonitas sim, mas, não eram tão bonitas como Você...

Quando Você estiver triste...

Quando você estiver chateada, chorosa, triste, a fim de fazer algo diferente pra tentar mudar a situação em que Você se encontra.... é só fazer o seguinte: Assista 976 filmes de grandes paixões, leia 74 livros de amor, ouça 59 músicas românticas e coma 92 chocolates daqueles bem deliciosos.... Se nada disso funcionar, junte todos esses números e liga pra mim... se der sempre ocupado... não esquenta, pelo menos enquanto você estiver tentando, estará esquecendo a tua tristeza... rsrsrsrsrsrsrsrs

Pra dentro da minha história...

Eu tenho um certo dom de olhar uma imagem e desenvolver dentro dela uma história. E sinceramente, olhando a tua imagem em uma fotografia, flui na minha memória uma história que se eu contasse em detalhes aqui você acharia que sou completamente louco, por que não consigo admirar uma imagem como essa tua, sem te desejar, sem te amar em detalhes,  sem te levar as nuvens e aos céus em segundos, e ao meu mais íntimo e insaciável desejo....não consigo admirar tua imagem sem te levar com toda essa beleza, pra dentro das minhas mais loucas imaginações...pra dentro dos meus pensamentos e pra dentro da minha história.

Infinitas quatro horas...

Com toda sinceridade, eu não tenho estrutura nenhuma para aguentar sem demonstrar essa saudade que eu sinto de Você... saudade dos teus beijos incontroláveis, dos teus carinho, e da tua maneira de faze-los, que são só teus, do teu olhar safado, convidativo...da tua suavidade de morder e de suspirar... da tua voracidade sem nenhum controle de amar.  É por tudo isso, e por tudo aquilo que não ficaria bem descrever aqui... que eu não tenho estrutura nenhuma pra sentir saudade de Você.... e são justamente essas infinitas Quatro horas que estou sem te ver e sem te amar... que me deixaram assim...imaginando VOCÊ !

A minha vida dentro de mim...

Não tenho ouro, nem pedras preciosas, não possuo riquezas nenhuma, nem grandes propriedades, e nem pequenas também, não tenho tudo que gostaria, ainda não concretizei todos  os meus sonho, só algumas partes deles,  não sou uma cara perfeito, mas isso pelo menos não importa, por que também ninguém é, e também não tenho alta intelectualidade.  Tenho apenas um baú dentro de mim com tesouros que só eu sei o valor que tem... Metade do meu baú tá cheio de Carinho, Afeto, Sinceridade, Caráter, Confiança, Desejo e Respeito.. a outra metade cheinho até a boca de muito Amor. Esse baú jamais teve algum tipo de chave...e já foi visitado por algumas pessoas que gostaram, mas que por algum motivo não ficaram, outras por que acreditavam que no fundo desse bau existia alguma riqueza material, e essas pessoas mesmo que ficassem, eu as teria dispensado, existem outras pessoas que ainda estão visitando esse bau, estudando e sendo estudadas, tentando entender o que sou e o que tenho...É mais ou menos assim, a minha vida dentro de mim.

Aquela nossa noite fria...

Ontem eu estava vendo um filme e nele o casal de protagonistas se aqueciam diante de uma lareira, e vendo aquela cena eu lembrei daquela nossa noite gelada que passamos em um hotel no sul do País. Lembra ?  Lembra do fizemos ? Do que vivemos naquela noite fria ? rsrs Do que aconteceu depois da segunda garrafa de vinho ? Lembra ? Pois é, vendo o casal na lareira ontem lembrei daquela nossa noite, do aquecimento das nossas mãos totalmente perdidas debaixo de todas aquelas nossas roupas, do calor que sentimos logo em seguida, da velocidade em que nossas roupas foram sendo jogadas pro lado, e logo em seguida com o vinho sendo derramado propositalmente em lugares estratégicos do nosso corpo, e a suavidade dos nossos gestos pra não  deixar uma gota sequer sem ser aparada pelos nossos lábios, depois fazendo a mesma coisa  com aquele fondue de chocolate, que tivemos a paciência impaciente..rsrsrss de esperar ele ficar morno para que pudesse-mos fazer a mesma coisa que fizemos com o vinho....e olha que nunca mais provei um chocolate tão delicioso na minha vida como foi aquele com sabor de Você, com sabor da tua pele, como sabor dos teus lábios, com sabor do teu corpo. Bom... como não posso escrever aqui os detalhes que aconteceram depois do chocolate ...deixo que flua na cabeça de cada um que acabou de ler esse texto...a conclusão do que aconteceu naquela nossa noite fria.



Simplesmente perto ?

Algumas pessoas falam que só estando perto de quem ama já se sentem felizes...eu não sou hipócrita e não gosto de simplesmente está perto....Perto sem tocar ? Sem explorar tudo aquilo que não cansamos nunca de fazer ? Perto sem abraçar ? Perto sem beijar ? Perto sem sentir o calor um do outro ? Perto sem aquela troca profunda de olhares ?  Claro que hoje existe a net, a virtualidade, a webcan, e isso dá uma aliviada na nossa saudade, chagamos a nos tocarmos virtualmente... Mas... o toque, o beijo, o abraço, e deslisar de mãos, aquele toque da pontinha dos dedos, o calor, o suor, o entrelace de pernas... isso só ali cara a cara, corpo a corpo...e sem essas coisas nada compensa. Eu penso assim, por que nunca foi de mim torturar os meus sentimentos, de está perto de alguém que amo sem tocar.  Posso até está errado ... mas é assim que eu sou.

Hoje em dia eu sou assim...

Já amei demais, já valorizei demais e também, já me decepcionei demais. Acho mesmo que, exagerei em tudo, mas confesso que algumas vezes o meu exagero foi até gratificante. Hoje, com o passar do tempo, com o coração mais calejado e mais experiente, passei a pensar diferente, aprendi a dosar as minhas emoções e meus sentimentos, aprendi que jamais posso me apegar a alguém quando a carência estiver me consumindo, e sim fazer isso apenas nos dias que eu estiver bem comigo e com a minha vida... assim minha escolha será consciente.. sem interferência do que preciso pro meu coração, mas  sim, pelo que eu estou sentindo dentro dele. Hoje, a minha vida está sendo assim...Escolha consciente .. sem pressa... sem exageros... não demonstrando minha paixão sem antes sentir que ela será aceita... nem me aproximar por alguém quando eu não estiver bem, por que são justamente nesses dias, que por pura carência nossas escolhas acabam dando errada. Hoje em dia meu coração está assim..mais consciente...mais tranquilo...bem mais seletivo...sem pressa para amor...mas que quando ama e sente que é amado... se torna bem apressadinho em seus detalhes exagerados...em seus desejos mais profundos...em seu amar, loucamente desejado.

Eu achava sim...

Engraçado.. Eu que achava que o amor tinha esquecido de mim, chega você, me balançando todo por dentro, me fazendo acreditar que o amor não nos esquece nunca, ele apenas nos dá um tempo para nos preparar-mos para suportar a pressão de toda essa voracidade, esse desejo, esse tesão. essa vontade de encontrar a felicidade momentânea, essa necessidade  de abraçar, de beijar, de sentir um corpo colado no nosso, sentir tuas mãos em e as minhas totalmente perdidas em você, sentir cada toque, cada deslisar de dedos pelo corpo inteiro, de suar juntos, de respirar ofegante, de dá aquele suspiro de felicidade misturado com aquele cansaço maravilhoso que sempre acontece depois que se ama...e é justamente tudo isso que eu quero sentir quantas vezes forem possíveis com Você...Só com Você.

ÉASSIMQUEEUTEAMO

EASSIMMESMOQUEEUTEAMO assim sem virgulas SEMESPAÇOSENTRENOSDOIS SEMESPAÇOSNOSNOSSOSDESEJOS, NASNOSSASCARICIAS,  NONOSSOTESÃO, NA NOSSAVONTADELOUCADEESTÁSEMPREAGARRADINHOS, DEFAZERAMORSEMINTERVALOS, DEJUNTARNOSSOSUORTODAHORA, SEMESPAÇOSATENOQUEFALAMOSUMPROOUTRO sem assentos e sem pontos finais EASSIMQUEEUTEAMO, SEMESPAÇOSENTRENÓSDOIS rsrs


Especial....

Você é engraçada.... nunca fez questão de exclusividade, sempre foi desatenta, parecia não está nem nesse mundo quando a gente estava junto.... e agora que acabou, que não existe mais nenhum interesse da minha parte, você quer explicações ? Quer saber o que aconteceu ? Que não está conseguindo viver sem mim...olha,  não era isso que você pensava antes, até fazia questão de deixar isso claro... acho até que isso é apenas um surto de arrependimento passageiro seu. Então meu amor, só pra te lembrar : Te falei algumas vezes que você era muito especial pra mim, mas não era a única pessoa especial na minha vida...aliás,  Você sabia disso e aceitou... Agora é tarde, infelizmente. Queria apenas te lembrar, que Você pra ser especial e exclusiva na vida de alguém...Você tem que primeiro, fazer com que a outra pessoa, se sinta especial na sua.  Beijos !!!!!!!!!!!!!!!

Quando Você se aproxima de mim...

"Adoro quando Você se aproxima de mim e fica me olhando com esses olhos de pidona, com esses trejeitos na boca que só Você sabe fazer, me fazendo gestos com as mãos, ameaçando uma dancinha sensual, soltando apenas uma alça da blusa, depois me dá as costas, e se afasta um pouco começando aquele ritual que só tem graça quando é Você que faz, depois vira-se de frente novamente, me olha por alguns instantes ..... e se joga.. se joga em cima de mim, como só Você sabe se jogar... me abraça de um jeito que parece que seus braços tomam conta do meu corpo inteiro, me beija como se aquele fosse o último beijo das nossas vidas, me acaricia de uma forma que parece que o céu desceu e o chão subiu, parece que o ar está acabando, perecendo que eu vou morrer de te tanto te desejar.....Por essas e outras coisinhas mais,  é que Eu adoro quando Você se aproxima de mim."

Nosso olhar...

Se teus olhos não me enxergam, sinceramente não os culpo por não terem a mesma sensibilidade dos meus, pois se me vissem como eu te vejo, certamente eles entenderiam o significado das palavras DESEJO e PAIXÃO....mas como isso infelizmente não acontece, só me resta concluir que seus olhos realmente não merecem os meus.. Por isso vou tentar entrar em acordo com meus olhos para eles passem a enxergar apenas quem me enxerga, que me ver como eu as vejo, que me deseje como eu as desejo, que as pessoas que me olhem, penetrem dentro dos meus olhos e vejam que por trás deles existem coisas bem mais importantes e muito mais interessantes que um simples e desejado olhar.

Queria que o tempo parasse...

Sabe o que eu queria agora ? Queria te abraçar, sentir você inteira em mim, e pedir pra que o tempo parasse, uma espécie de pausa, que congelasse a nossa imagem abraçados, colados um no outro por tempo indeterminado.... Um sonho ? Não. Apenas um desejo que eu sinto de ficar por bastante tempo sentindo o sabor do teu corpo, o calor do nosso desejo, sentindo o teu amor. Por isso que queria que o tempo parasse no nosso abraço.



Impossível...

Impossível te ver, sem te imaginar, sem te agarrar com os olhos, sem te sentir em meus braços e na ponta dos meus dedos, sem te despir em pensamentos, sem ir do chão as nuvens com você em segundos.Impossível  não imaginar você acordando ao meu lado, isso é ...se eu conseguisse dormir...Impossível não imaginar depois de te ter, ficar uma noite sem ti, ficar sem te olhar, sem te consumir com os olhos..sem desejar intensamente todos os teus detalhes..sem pensar em não te amar.


Não existe nenhuma dúvida do meu querer por Você...

"Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa que penso quando me dizem: Faça um pedido ?.....É a última coisa que eu penso antes de dormir, e a primeira que eu penso quando acordo...Não sei se algum dia eu vou ser contemplado com o teu perdão...mas de uma coisa você pode ter certeza...isso é uma das coisas que mais desejo...até sei que não mereço...tenho consciência que abusei da sua boa vontade, que o que eu fiz dentro de qualquer relação é imperdoável, mas também sei o quanto é difícil conviver sem saber se um dia isso poderá acontecer. Não quero de forma alguma justificar o que fiz...mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta...foi uma falha impensada, e dentro dessa minha certeza, é que ainda existe uma ponta de esperança, não para obter, não sei se o teu perdão, mas pelo menos a tua compreensão, e que você reflita sobre a intensidade do meu amor...sei que houve um erro grave cometido por impulso de um desejo momentâneo .. mas não houve em momento algum dentro de mim, a dúvida do que sinto, e do meu querer por Você. "

O tempo faz com que a gente lembre menos.

O teu sorriso, o teu olhar, a tua boca, os teus beijos, os teus abraços, as tuas mãos macias que tanto me acariciaram, a tua voz, o teu jeito de andar que me enlouquecia, os teus cabelos, a tua nuca, os teus ombros e tudo aquilo que eu ainda imagino, que nem caberiam serem detalhadas aqui, mas que são coisas também tão inesquecíveis como tudo  que foi falado...estarão sempre na minha memória, e no meu coração, e com certeza absoluta, levarei sempre comigo, aonde eu for, aonde eu estiver, em todos os caminhos que eu percorrer e em todas as paradas que a minha vida der para lembrar, e sempre desejar VOCÊ !!  Errei demais, reconheço que fui relaxado e não dei valor ao amor imenso que você sentia por mim, e é claro que eu queria muito você novamente aqui comigo, mas a vida é assim, as lembranças ficam, o desejo continua, e o tempo faz com que a gente passe a lembrar menos. Me falaram que você ainda sente minha falta, eu também sinto a sua, mas, jamais vou pedir pra você voltar, jamais influenciarei naquilo que você quer, e se um dia você pensar em voltar...antes me liga, por que cada dia  que passa vou lembrando menos, e com o passar dos dias pode aparecer alguém que me faça te esquecer.

A segunda opção...

Duas coisas que tenho vontade: Deitar todas as noites e dormir sem ter hora pra acordar..... Ou, deitar com você todas noites sem ter hora pra dormir...uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!   Quer dizer .. a segunda opção é a mais sonhada, e Você sabe muito bem disso...por que sempre que aconteceu foi tudo muito rápido, muito corrido, muito perigoso, muito gostoso, muito emocionante, muito desejado e com muita vontade que acontecesse muitas vezes...por isso a segunda opção é a minha preferida.... rsrsrs 

Eu nunca aprendi a amar com ninguém...

Eu nunca aprendi o amor com ninguém, nunca tive um exemplo de como amar alguém, de como ser com a pessoa amada, de como dá carinho, afeto, como desejar uma pessoa....tudo isso eu fui conhecendo dentro de mim querendo o bem das pessoas, passando pra elas o meu sentir, o meu inocente amor..mas, no entanto eu soube dar sempre o amor que recebi, e as doses do meu amor inocente foram crescendo de tamanho... e hoje eu acumulei dentro de mim, paixão, desejo, afeto, responsabilidade, respeito, cumplicidade, liberdade e um amor tão grande que consigo dá parte dele  para alguém e ainda sobrar muito amor para ser compartilhado com outras pessoas que me amaram e que ainda irão me amar.

Só vou te perdoar se...

Eu sempre fui adepto do perdão, sempre perdoei, claro que em certas ocasiões perdoei, e hoje nem lembro mais os motivos no qual mereceram meu perdão... em outras ocasiões perdoei, mas deixei transparecer claramente que eu não sofria de amnesia... Resumindo: Sempre fui um cara de perdoar com facilidade, por que meu coração sempre me exigiu isso. Agora, falando com muita sinceridade, Você, até hoje eu não consegui perdoar, não consegui por que Você sempre me olhou como amigo, jamais notou a maneira como te olho, me abraça e me beijo o rosto, sempre com um ar de amizade e carinho, claro que gosto, mas gostaria mais que isso tudo mudasse, e nessa mudança eu passasse a te perdoar... perdoar quando Você passar a me olhar com má intenção, perdoar, quando Você me abraçar me arranhando as costas com as unhas... perdoar, quando Você me beijar quase arrancando um pedaço dos meus lábios.... perdoar, quando Você arrancar sem nenhum cerimônia os botões da minha camisa... perdoar, quando Você depois de tudo isso, olhar pra mim e falar: Minha blusa também perdeu seus botões...agora é com Você...Ai sim, vou te perdoar muito, te perdoar com imenso prazer.

Quando teclo com Você...

'Todas as vezes que teclo, falo ou me aproximo de você, sinto que só sua amizade, não é o suficiente pra mim...existe alguma coisa a mais que me toca, e sinto que alguma coisa também toca você além da nossa amizade, é um tipo de querer sem querer demonstrar, um tipo de aproximação como medo de se tocar, é um tipo de vontade e prazer que ainda não podemos explorar, é uma troca de olhares que ainda precisa de coragem para não se parar de olhar, é ainda uma indecisão na forma de sentir, é um certo desejo que na nossa imaginação já existe, mais que ainda precisa ser lapidado, pra que ele possa brilhar dentro de nós...pra que ele perca a timidez e nos aproxime sem culpa, sem enxergar quem, ou o que esteja do nosso lado.. e deixar ele se aflorar nos nossos corpos e nos nossos sentimentos...é mais ou menos isso que sinto quando teclo ou me aproximo de VOCÊ"

Que coisa !!!!!!!

Jamais imaginei que ficaria tão encantado com um simples olhar...com a doçura de um bom dia saindo de uma boca tão bela...com um sorriso tão meigo e tão safado na sua expressão...com um jeito de andar tão desconcertante a minha imaginação, e que me levou as nuvens e me trouxe de volta em poucos segundos...que me fez não parar de pensar em todos os detalhes que dentro de mim se instalaram e estão sendo impossíveis de esquece-los...Esquecer de Você...esquecer Tudo de VOCÊ.

Sinta-me como eu te sinto....

Olhe dentro dos meus olhos e se perca no meu infinito. Segure minha mão e eu te darei proteção. Me dá um beijos seu, que eu te darei todos os meus, intensos e demorados. Me dá um abraço teu, que todos os meus abraços serão teus, envolventes e muito desejados. Me dá sinais do teu desejo, que o meu te levará da terra aos céus em poucos segundos.  Me dá o seu amor, que toda intensidade do meu será eternamente teu.


Quando você vai então !!!

Ainda bem que meu coração não fala, senão eu já teria passado por situações bastante embaraçosas, já pensou se ele um dia ele resolvesse fazer um conchavo com meus olhos e com os meus pensamentos, e falar tudo aquilo que meus olhos buscam, e tudo o que os meus pensamentos imaginam, todas as vezes que você passa por mim ? Ou você jamais voltaria a me cumprimentar, ou acharia que eu sou completamente louco. Com toda sinceridade eu preferia que você optasse pela segunda opção, por que é justamente assim que me sinto quando você vem, quando você passa ....e principalmente quando você vai !! UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFA !!!!!!!! Chega... por que até lembrando.........rsrs