Os espaços entre os nossos dedos...

Deus com toda sua sabedoria criou as nossas mãos com espaços entre os nossos dedos, justamente para que esses espaços fossem preenchidos pelos dedos das mãos de outra pessoa...Eu estou aqui te esperando para que suas mãos se entrelacem nas minhas...que o meu e o seu espaço, entre os nossos dedos sejam preenchidos,  e tenho certeza absoluta, que depois desse entrelace de mãos e da nossa troca de carinhos, de afetos, de olhares intermináveis, e tudo que imaginamos, irá acontecer...uma a uma, sem pressa, como será o entrelace aconchegante das nossas mãos...como será esse preenchimento dos espaços que existem entre os meus e os seus dedos.


Fórmulas mágicas ? Não existem.

Não existem fórmulas mágicas para se curar um coração ferido, existem fórmulas de amenizar a dor. uma delas é não fechar o coração para quem estiver a fim de entrar nele, pode ser que não resolva nada ? claro pode... mas se você não tentar, como vai saber ? Outra é passar a observar aquelas pessoas que você já observava antes de conhecer quem feriu teu coração. Agora o mais importante...é jamais procurar em alguém que te interessou alguma característica do amor passado, por que se essas características não deram certo antes, não fizeram bem e feriram teu coração... com certeza, nesse novo relacionamento dará.  Bom .. Isso são dicas ? claro que não.. isso é  apenas a minha maneira de pensar que estou compartilhando com Vocês...

Depois que Você passa...

Por que essa mania que eu tenho de morder os lábios quando você passa ? Não posso te responder por que você não vê o que acontece depois que você passa... como você só perguntou sobre a primeira opção, é melhor nem responder...Um dia quem sabe, Você para na minha frente...e espera um pouco eu parar de morder os meus lábios, e sem falar nada,  deixe que minhas mãos deslizem entre teus cabelos, que elas acariciem tua face, que meus polegares sintam a maciez dos teus lábios e que depois disso os meus lábios toquem os seus...Ai com certeza absoluta,  Você vai saber tudo que acontece depois que Você passa.

Eu quero ser,,,

Não quero ser de forma alguma, o seu remédio ou até mesmo a sua cura, eu quero ser sim,  a sua dor de cabeça...seus arrepios, seu frio, seu calor, seu suor no meu, quero ser também seu abraçar, seu beijar, seu travesseiro, seu edredom, sua cama, seu colchão, suas vontades, seus desejos mais profundos, quero ser sua respiração ofegante. seus gemidos por mais altos que sejam. quero ser seu amor, inteiro no meu amor...quero ser tudo em Você. Agora... Pense  em qualquer coisa que se refere a você ? Pensou ? Eu quero ser também...Por que eu quero, VOCÊ.

Meu coração não se sente bem sozinho...

Queria poder escutar o que fala o teu coração, só pra saber o que ele acha do meu ? Só pra saber se ele um dia vai se entregar complemente ao meu ? Queria apenas saber disso, por que, se ele não tiver essa intenção, claro que vou ficar muito triste...Você  pode ter certeza disso... por que infelizmente eu vou ser obrigado a procurar outro coração que me queira, por que o meu coração não se sente bem sozinho... e como é ele que manda nos meus sentimentos, de forma alguma eu posso deixar ele sem uma companhia, sem um amor, sem um outro coração que o faça feliz.

Apenas isso ...

Sabe o que eu queria agora ?  Eu queria um abraço seu em silêncio...aquele abraço que eu pudesse ouvir o teu coração, o teu suspirar forte no meu ouvido, sentir o afago suave das tuas mãos deslisando suavemente no meu corpo e o calor do teu corpo me aquecendo... passar horas assim...e que só fosse interrompido pelo meu olhar no seu olhar e seus lábios nos meus lábios...apenas isso que eu queria agora. Vem pra cá vem ? rsrsrs


Meu ponto fraco...

Dizem que todas as pessoas tem um ponto fraco ...Umas em alguma parte do corpo, outras dentro de algum sentimento,  outras até mesmo na sua timidez ou no seu jeitinho de ser, conheço um monte de gente assim, só que quando se soltam ... meu Deus !!  se enchem de pontos fortes...Eu por exemplo, descobri o meu ponto fraco a algum tempo atrás.....e ele, diferente das outras pessoas,  fica visível para qualquer um nota-lo sabia ? Por que é só Você de aproximar de mim... chegar perto dos meus olhos, das minhas mãos, dos meus braços, do meu corpo, me tocando, me consumindo...uuuuufa !!!... que com certeza todas as pessoas que olharem pra mim, irão notar, que o meu ponto fraco sem nenhuma margem de dúvida: É  VOCÊ !!!

Meus amores de verdade...

Muita gente fala que o amor verdadeiro só acontece uma vez, Eu, até concordo que isso aconteça com muita gente sim. Mas para mim, e acredito que para algumas poucas pessoas também, o amor verdadeiro acontece várias vezes, sabe por que ? por que eu, pelo menos, todas as vezes que amei alguém, e não foi uma vez só, amei de verdade,.. e sabe por que ? por que  jamais  brinquei com meus relacionamentos, claro que amei umas mais, e outras menos, mas todas amei verdadeiramente.... O que as mulheres que me relacionei pensariam de mim, se soubessem que brinquei de amar ? , Por que quando se fala amar, não poderá jamais ser relacionada a brincadeira, amar é uma coisa muito séria, por que você não mexe só com os seus sentimentos, você lida principalmente com os sentimentos das pessoas, e com os sentimentos das pessoas não se brinca.. Por isso, pra mim, todas as mulheres que amei... Amei de verdade,  como falei : umas mais.. outras menos..mas com todas houve verdade naquilo que senti...naquilo que vivi...por que todas sem exceção deixaram algo na minha lembrança... como falei umas mais.. outras menos, e posso garantir que nenhuma  delas esquecida, por que cada uma delas fizeram parte de mim de alguma forma.

Amor a distancia....

O amor a distância, que até podemos chamar de amor virtual, não tem o toque.. mas tem o seu toque enquanto a distância não permitir que se toquem. Não tem o calor do abraço, mas tem a vontade e o desejo de abraçar. Não tem o sabor do beijo, mas tem a imaginação de qual seria esse sabor. Não tem o suor do outro corpo, mas tem o suor dos seus pensamentos, o suor da visão da sua imaginação de como seria a união, o deslizar do seu suor com o suor de quem você deseja. Você não pode sentir o seu corpo colado no corpo da pessoa, mas a fertilidade dos seus pensamentos vai permitir que você sinta o outro corpo encostando suavemente no seu corpo dentro da excitação da sua imaginação. Quando amamos e desejamos, ou quando só desejamos, como acontece em várias ocasiões, jamais vão existir obstáculos, razões, ocasiões ou lugares por mais distantes que sejam para te privar de sentir, de desejar e de querer alguém, não quero com isso justificar o amor virtual, o desejo virtual entre duas pessoas, penso assim por que já senti e já desejei e muito virtualmente, não pelo simples prazer de desejar, por que se fosse assim eu jamais estaria colocando esse assunto nos meus textos, por que quando se gosta, se deseja e quando se ama alguém, não vai importar se tudo que sentimos é virtual ou não. 


É assim que Você está se sentindo ?

“Você está cansada, mas mesmo cansada não consegue dormir por que os pensamentos não deixam ? De repente você para e fica olhando para o nada com pensamentos e desejos te consumindo ? Fica o tempo inteiro procurando alguma coisa pra fazer pra disfarçar o que está te incomodando ? De vez enquanto vem aquele calor lá de dentro e ao mesmo tempo esse calor te deixa arrepiada ? E mesmo cansada, estressada, vai em frente sem nunca pensar em desistir ? É assim que Você se sente ? É ? Pois é....O nome disso é amor... Você, com certeza, está apaixonada.”

Sem arrependimentos...

Um dia talvez, eu me arrependa de muita coisa que fiz, de amores que abandonei, ostros que não me esforcei para que ficassem, palavras que deixei de dizer, palavras que muitas vezes deixei de ouvir, amizades que deixei escapar.... Mas de uma coisa eu tenho a certeza que não irei me arrepender...Foi a intensidade e a convicção que assumi tudo isso, alguns relacionamentos loucos e proibidos,  outras nem tanto, outros que duraram pouco, mas,  hummmm !! deixou um gostinho de quero mais...rs, alguns com duração mais longa  que marcaram, mas não deixaram traumas....e aqueles que só aconteceram por desejo, mas que foram mutuamente conscientes, e confesso, que foi muito bom viu ?  Mas, como dizem por ai que tudo que passamos, estava escrito pra gente passar.... eu passei .. e estou aqui, de pé... pronto pra fazer muita coisa ainda, muita coisa louca, e por que não dizer brandas também...dignas de arrependimento...mas sem jamais me arrepender.

Se um dia tudo acabar...

Se um dia tudo acabar, deixarei o meu sorriso no teu olhar, que é para que se algum dia você lembrar de mim, não lembrar da minha tristeza por que te perdi, mas sim, lembrar do meu sorriso e da minha satisfação daqueles dias em que você foi minha...Deixarei  também, algumas palavras de amor, não aquelas que refletem o que sinto, por que essas palavras eu jamais vou conseguir definir, deixarei sim, a sinceridade do que senti, e ainda sinto, do que amei, e do que ainda amo, das lembranças de tudo que aconteceu, a da saudade que desse dia em diante eu irei sentir...Deixarei com você também, o meu amor na esperança de algum dia você me devolver.


Minha última noite...

Estava aqui pensando, analisando os meus sentimentos, os meus desejos, as minhas vontades, e cheguei a seguinte conclusão: Se eu só tivesse mais uma noite pra viver, com certeza, eu viveria essa noite com você ! Repetiria tudo que fizemos na noite anterior...simplesmente por que, cada noite de amor com você, o meu desejo e a minha excitação agem como se fosse sempre a última noite da minha vida.

Que sejas feliz...

Te procurei alguma vezes...falei tudo que sentia ... tudo que havia de mais sincero dentro de mim em relação a você... me esforcei... me desgastei ....passei alguns dias bem triste...ai fui me recuperando... meus pensamentos se afastando de você... e aos poucos você foi sumindo do meu coração. O tempo passou, chegou alguém na minha vida que me fez esquecer tudo que senti, se é que senti mesmo alguma coisa por outra pessoa. Ai, aparece você agora, se dizendo arrependida,  querendo ouvir alguma coisa que sinceramente, mesmo com muito esforço não iria  conseguir lembrar. A única coisa que eu posso eu posso fazer hoje é te desejar é Felicidades....que foi o que você me desejou a algum tempo atrás. Quero sinceramente que você seja intensamente feliz como estou sendo agora, e que você encontre alguém que possa te dá algo pelo menos parecido com aquilo que um dia eu tentei te dá, e você não soube ou não quis dá valor. Felicidades nessa sua próxima jornada, e tente pelo menos ouvir alguém que tenha a mesma intenção que eu tive... de um dia te fazer Feliz !!!! 

Nossa busca...Nosso amor...Nosso sofrimento.

Se você tem a coragem de amar alguém com toda a força do seu coração, ame, ame muito, mas com a coragem de saber de que um dia também você irá sofrer, infelizmente o amor,é um sentimento muito forte, tão forte a ponto de nos fazer lutar na busca de alguém que nos ame, sem pensar que um dia, se nada dessa busca der certo, o sofrimento será muito mais intenso do que a busca que fizemos por esse amor. Mas, mas se não sofremos de saudade, é um sinal que não amamos ninguém, se não sofremos na perda de um amor, é um sinal que não tivemos capacidade de amar. Por isso que dizem que Amar também é sofrer.... mas, fazer o que ? Se não amarmos com medo de sofrer, jamais saberemos que amar e ser amado compensa qualquer sofrimento que possa existir nos intervalos da nossa felicidade de amar.


Gosto assim...

Eu gosto de quem presta atenção em mim... Adoro quem nunca desiste de me descobrir...Gosto demais de quem se entrega... por inteiro...Adoro quem abraça e não solta os braços primeiro no abraço...Adoro quem beija se deliciando, parecendo que está com fome,  e que vai comer meus lábios... Adoro quando olho pra alguém e essa pessoas me enfrenta com seu olhar... Adoro fazer e sentir caricias na nuca, mordidas nos ombros, unhas arranhando as costas...Adoro amar sem nãos, sem recusas, sem isso eu nunca fiz, sem isso eu não gosto...Adoro Amar...Adoro simplesmente Amar...Amar com tudo, mas tudo mesmo, que tiver direito...É assim que gosto. 

A porta do coração.

Jamais deixe a porta do seu coração aberta para quem te trata apenas como opção, para quem está só de passagem, para quem só te visita quando te deseja. Abra a porta do seu coração para quem chega com desejo de ficar, para quem demonstra ter também um coração que precisa de outro coração, por que abrir as portas do coração para alguém, é como está abrindo as portas para uma outra vida viver dentro do seu coração.... é abrir as portas para receber um amor no seu amor. Mas não esqueça de fechar depois de ter a certeza que esse amor está firme lá dentro, mas, não faça jamais esse fechamento com egoísmo, com sentido de posse e de ser dona de quem estiver lá dentro, por que o amor só sobrevive se junto com ele estivem: A Liberdade, o respeito as diferenças e a Confiança, por que existindo CONFIANÇA, a liberdade de cada um vai sempre fluir e deixar o amor mais leve e muito mais gostoso.

Minha imaginação...

Minha imaginação e meus pensamentos e desejos mais profundos, mesmo sem você saber ou perceber, sempre estiveram nos teus olhos, nos teus cabelos macios, nos teus lábios que sempre imaginei doce demais colados nos meus. nos teus ombros, que devem ser uma delicia de morde-los, nos teus braços envolvidos nos meus, nas tuas mãos nas minhas, ou perdidas em algum lugar, no teu corpo e no meu...no teu carinho nos meus... no teu afeto no meu... no meu imenso Amor  dentro do teu...Minha imaginação, meus pensamentos e meus desejos mais profundos, continuam aqui, te desenhando, sentindo tudo como eu posso,  cada detalhe Teu, e torcendo demais pra que tudo isso um dia seja Meu.

O sofá...

Lembra daquele primeiro encontro ? Naquele cantinho escuro na varanda ? rsrs Lembra que quase caímos lá embaixo ? rsrs... Lembra que a gente nem podia fazer muito barulho por que estava cheio de gente na sala ? rsrs Lembra quando as pessoas começaram a sair.. e a sala foi se esvaziando, e que eu e você  ficava-mos olhando para as costas de um sofá, e começava-mos a rir, e ninguém entendia o por que ? rsrs Lembra quando todas as pessoas foram embora, e a gente ocupou as costas do sofá ? lembra das mordidas nos teus ombros com de costas pra mim ? rs Lembra que todas as cortinas foram fechadas, o ar ligado no máximo, todas as luzes foram acesas pra gente enxergar bem um ao outro ? Lembra que tudo começou ali ? Lembra de todos os detalhes, lembra também da mesa ? rsrsrs lembra de tudo que vivemos, de tudo que repetimos e tudo que até hoje ainda acontece sempre que vemos as costas de um sofá disponível ?  Lembra ? Pois é....estou olhando para as costa de uma poltrona aqui no escritório, e imaginando Você.... uuuuuuuuuufa !! Deixa eu parar de imaginar senão não vou conseguir trabalhar....rsrsr

Quero mais...

Eu quero mais que apenas estar por perto, mais que abraços, mais que beijos, mais que alguns encontros, mais que algumas noites de amor, mais que está no seu pensamento, ou nas suas lembranças, ou até mesmo, na sua saudade, quero mais do que tudo isso...eu quero Você na minha vida, com beijos, abraços, caricias, toques, mordidas, e arrepios constantes, diários, e definitivamente sem intervalos...Quero está se possível, não para sempre, por que o para sempre, sempre acaba um dia, mas está, enquanto tudo isso durar, e espero que esse durar seja infinito...Por que também quero, está dentro do teu coração, como Você já está no meu.

Amor a distancia...

Não nos conhecemos pessoalmente, mas conseguimos sentir o amor que nasceu em nós, e até acreditarmos que tudo isso pode um dia ser real... Temos saudades um do outro, sentimos falta quando não nos falamos, chegamos a pensar que tudo isso é uma loucura...mas ai pensamos...a se toda loucura fosse assim tão gostosa de sentir ?  Quero você, e você me quer, e sempre que temos um tempo, paramos a imaginar como seria viver tudo isso com mais intensidade...e sei que um dia com certeza vamos viver isso.. por que o amor sempre será amor, pra isso basta sentir, basta viver esse amor, não importando se real ou virtual como é no nosso caso..claro que nada vai substituir o toque, o suor, o sabor do beijo, o calor do abraço, mas também nada vai conseguir tirar de mim e de você o desejo que sentimos...simplesmente por que...Eu e Você, mesmo distantes...chegamos a sentir tudo...até chegarmos ao êxtase quanto nos amamos virtualmente...sentimos tudo mesmo, que só Eu e Você entendemos e sabemos o sabor que existe nessa loucura que é.... só minha e sua.

Tirando de mim...

“Você está sempre tirando alguma coisa de mim...tirando o meu direito de pensar em outras coisas...de desejar outras coisas...de imaginar outras coisa....por que em tudo que penso, que desejo e que imagino... está lá, Você..na minha frente...na minha mente...no meu coração...Um das coisas que Você a muito tempo vem me tirando...é o meu sono....antes, eu dificilmente conseguia dormir pensando em você, em ter você, em pegar você, em amar você sem nãos, sem isso eu não gosto, sem isso eu não faço, isso não.. nunca fiz. Agora, com você do meu lado..e sempre dizendo sim pra tudo e querendo mais e mais....como que eu vou conseguir dormir ? Sono ?  rsrs  Nem pensar...Uuuuuuuuuuuuufa !!!"

Eu juro pra Você ...

Eu te juro, mas te juro mesmo, que não vou, por mais grave que seja o erro que você cometer aqui, eu, jamais vou te denunciar...e por favor, não pense que estou te dando alguma ideia pra você cometer algum delito, fazer alguma loucura ou algo que alguém possa um dia te condenar...até por que eu não consideraria isso um crime, por razões óbvias..rsrs .Mas fique a vontade se quiser passar por aqui e me roubar pra você... Tá legal ? Juro pra Você que não vou reagir... muito pelo contrário...Eu vou adorar... rs

Quando Você está comigo...

“Estava aqui pensando....de todas as frases de amor que eu já li, e que eu já escrevi por aqui... jamais, em algumas delas eu consegui ler ou definir em palavras a intensidade do carinho, do afeto, do amor e da felicidade que sinto quando Você está comigo...quando você aquece meu corpo com o calor do teu corpo, quando deslizamos nossos lábios em todos nossos detalhes, quando nossas mãos ficam completamente perdidas com tantos lugares encantadores a serem tocados e acariciados, quando o nosso amor se transforma em loucura, e dentro dessa loucura somos transformados nos loucos mais felizes e lúcidos desse mundo."


Vivendo sem Você ...

Te confesso que nesses dias sem você, eu senti tua falta...mas também te confesso que foi uma falta suportável, que foi uma falta daquelas que você não fica o dia inteiro pensando, que na hora de deitar. o sono não me abandonou, a até dormi e acordei muito bem sabia ? Ao contrário do que você quando foi embora me desejou...noites sem dormir pensando em você, dias longos e intermináveis sem ti, tristeza, saudades sem trégua... pois é.. suas previsões falharam viu ? Foi bom pra mim acontecer o que aconteceu, de você decidir ir embora, se achando a toda poderosa e que minha vida sem você seria um inferno...coisa que com toda sinceridade não aconteceu, minha vida está fluindo normalmente, tudo que eu fazia, continuo fazendo tranquilamente, meus pensamentos até já buscam, já imaginam alguém diferente de você, alguém menos prepotente, mais humilde em sua maneira de pensar e de agir, alguém que pense mais em "nós"... que pense em dividir o que sentimos, sem egoísmo e sem se achar insubstituível. Desculpa pelo relato...mas várias amigas vieram me contar que você anda indagando a todas, querendo saber como eu estou, e que até anda pensando em me ligar pra gente sair, beber alguma coisa e levar um papo.. e tenho certeza que elas te falaram o mesmo que eu vou te falar agora: Que eu estou vivendo muito bem sem Você... Com tempo pra analisar um novo amor, sentindo a delicia de outras bocas, o prazer de outros abraços, e muitas caricias e afetos intensamente desejados.

Assim seria nossa história...

Nosso amor foi tão intenso, tão profundo, tão caloroso em seus atos e em suas ações, que se um dia alguém resolvesse escrever a nossa história e publica-la, os livros com certeza teriam que ficar naquelas prateleiras altas onde as crianças não podem ter acesso...e jamais alguém  poderia ler em voz alta em lugares que estivesse alguém por perto..senão as pessoas que ouvissem o relato também sentiriam vontade de...uuuuuuuuuuufa !! E até acho que se fossem contados em detalhes tudo aquilo que vivemos...nem eu e nem você poderíamos ler sem  sentir vontade de reviver tudo novamente.  Assim foi o nosso amor...assim seria a nossa história.

Minha fome de te amar...

O meu amor por você é como uma flor....perfumado, cheiroso. É como a lua cheia, que ilumina a noite com suavidade.  É como o sol, brilhante, único, que reflete em tudo que pode alcançar. É como o dia, claro, ou até mesmo quando está nublado, chuvoso...que reflete a minha saudade quando não estamos juntos. É como a noite, que nos incentiva ao amor. E é também como a fome, mas uma fome daquelas que  você fica louco pra matar, pra devorar tudo que te satisfaça, ainda mais essa minha fome de te ter, de te devorar, de sentir nos meus lábios o sabor dos teus detalhes, a maciez da tua pele, de te amar, de te desejar, de morder tudo que tiver direito, mas não aquelas mordidas machucam, mas sim aquelas que sempre ouvimos: Morde mais vai ? rsrs... uma fome que jamais passou um só minuto desde o dia em que te conheci. É mais ou menos assim, essa minha fome de te amar.... o meu amor por Você !!!

O meu HD

Eu sou um cara de 57 anos, mas mesmo tendo vivido mais de meio século, rsrs, ainda sinto que faltam muitas coisas em mim, me sinto como se eu ainda estivesse em  construção, por isso não sou, como acho que todo mundo também não é, um cara perfeito...e nessa minha construção existem regras pra que ela se erga...para completar o meu programa em construção. Uma coisa eu vou garantir para as pessoas que me conhecem, que lidam comigo no dia a dia..ou que estão chegando para o meu convívio....sentimentos como: inveja, falsidade, hipocrisia, maldade, cinismo, crueldade, traição, e outros adjetivos compatíveis não foram, e não serão jamais adicionados, a qualquer configuração, que ainda falte para me completar...tem um programinha dentro de mim que identifica tudo isso como um vírus devastador..e jamais irão conseguir penetrar na minha programação...por que o amor, o carinho, o desejo, o feto e o respeito que eu sinto pelas pessoas, ocupam praticamente todo o espaço no HD da minha vida e do meu coração.

Por que, que tem que ser assim ?

Ontem depois do nosso amor, tomamos um banho, você colocou sua roupa, eu coloquei um short e uma camiseta, a gente se abraçou e se beijou por algum tempo, e descemos por que você tinha que ir embora, continuamos nossos beijos e abraços no elevador, e quando você entrou no carro que a gente deu o último beijo, você olhou pra mim e falou: Tô indo embora por que sou obrigada a ir, mas vou com um desejo imenso de ficar, de ficar e jamais ir embora. Você saiu com o carro e eu depois que subi comecei a pensar por que que tem que ser assim ? Por que tantas pessoas vivem juntas e não se suportam ? Por que as coisas tem que ser assim ? Por que que pessoas como eu e você, que nos curtimos e nos desejamos demais, somos obrigados a nos separar sempre que fazemos amor ? Por que o destino faz isso ? Eu e Você sabemos até pela vida que levamos, e a nossa situação, quer dizer ...principalmente a sua, que não pudemos nos encontrar sempre, nos amarmos como desejamos sempre, nos matarmos de tesão como fazemos sempre nos nossos perigosos encontros. Fico aqui me perguntando, dentro da minha imaginação do que fizemos e do sentimos ? Por que, que tem que ser assim ?

Metades de nós ...

Como seria bom se tudo aquilo que Você faz nos meus sonhos comigo, um dia fizesse pelo menos a metade de verdade, nem precisaria que fosse todas as noites, que fosse apenas uma noite sim, e a outra também, rs, isso já bastaria pra mim, metades de todos os beijos, de todos os abraços, metade de todo nosso suor, metade de todas as vezes que não sentimos vontade de dormir, metade de todos os arranhões, metade de todas as mordidas, metade de cada movimento, metade de cada vez que a gente parava pra ficar se olhando, se admirando, metade de todas as vezes que paramos pra descansar, metade de todas as vezes que a gente voltou pra se amar... metade de cada um de nós...metade por que ?  Para que as nossas metades um dia se unam, se colem, se grudem.....e formem ao invés de eu e vc... Nós.

Quero Você...

Eu te quero sem perguntas... Sei também que você me quer sem respostas...Quero te abraçar sem definir os lugares das mãos no nosso abraço...Quero te beijar sem definir os lugares a serem beijados...Quero te amar, sem nãos, sem isso de, eu não gosto, sem isso de, eu nunca fiz isso... Quero você sem censuras, quero você como se não existisse o mundo lá fora, quero você como se fosse o último dia das nossas vidas, sempre que a gente se amar, quero você em mim, quero eu em você, quero tudo seu, e te dar tudo de mim.. Quero tocar e amar todos os teus detalhes, e sentir Você retribuindo tudo... tudo que eu e você imaginar. Quero você sem perguntas e sem respostas...Eu, simplesmente "QUERO VOCÊ".


Sou assim... E Você ?

Sou do tipo de pessoa que gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, sem deixar jamais que uma atrapalhe a outra, gosto de agitação, não gosto muito de ficar parado, gosto de movimento, gosto de gostar muito das pessoas, de amar sem limites, te beijar tudo...morder tudo... acariciar tudo, (quando estou amando) é claro.... mas até que as vezes faço isso também sem amar, por simples prazer...por uma necessidade do corpo ? acho que sim...sei lá ? apenas tô sendo sincero comigo mesmo.. isso faz parte....quer dizer.. não era pra fazer não.. mas, algumas vezes o clima ajuda e a gente faz...rs. Por isso adoro a vida com muito tempero...e é justamente por ser assim, que não tenho muita paciência com gente sem sal...gente que vive reclamando de tudo, ao invés de fazer acontecer...se arrependo de algo que fez...e que acham que tudo dá certo pros outros e pra elas não... Pô ! quando não dá certo pra mim.. corro sempre atrás daquilo que acho que vai dá...por que quando eu caio, agradeço sempre ao chão por servir de base pra mim levantar...Por isso tô sempre ativo...sempre alerta...sempre amando...sempre desejando...e quando sinto que alguém não me deseja...fico sempre pensando ? Não perdi nada ... ela que perdeu a oportunidade de ser desejada como jamais foi..rs por que com certeza vai sempre aparece alguém que correspondeu e que foi bom demais enquanto durou.  Sou assim ... e Você ?  

Quantas vezes...

Quantas vezes você já olhou para alguém, e só em olhar te arrepiou toda ? Quantas vezes você já olhou para a boca de alguém, e teus lábios tremeram ? Quantas vezes alguém te olhou demoradamente dos pés a cabeça, mas não falou nada... e você de uma certa forma, se decepcionou ? Quantas vezes aqui na net, em um bate papo com uma pessoa que você imagina essa pessoa de uma maneira diferente, e sente que não é bem correspondido, mas mesmo assim você se antecipa e fala uma besteira que pode colocar tudo a perder ? Quantas vezes você já segurou dentro de você coisas que teriam que serem ditas naquela hora, mas não saiu, e quantas e quantas vezes não era a hora certa de você falar, o você falou ? E a coisa desandou, e o clima mudou, e que quase tudo acabou. Pois é ... a gente as vezes faz coisas que nem nós mesmo acreditamos, e muitas vezes deixamos de fazer alguma coisa por não ter acreditado no nosso potencial. A vida, o amor, a paixão e o nosso desejo muitas vezes nos fazem ser assim....e infelizmente isso nunca vai mudar...por que nós temos nossos limites ...e ainda bem que temos...senão, seria um verdadeiro desastre naquelas horas que estamos teclando com uma pessoa amiga...e o bicho pega...o desejo nos invade...e só a gente sabe o que acontece do nosso lado da telinha... acho que nem precisa falar... rs

Eu ainda penso no nosso amor...

Depois de todo esse tempo, depois de tudo contra, depois de tantas coisas que aconteceram, depois daquela batalha pra gente continuar junto, que infelizmente perdemos, depois de tudo isso, da distância imensa que nos separa...pra ser mais preciso...da distância que plantaram para nos separar...eu ainda penso no teu olhar me devorando...nos teus lábios trêmulos se aproximando dos meus... das minhas mãos sedentas te tocando e as suas nervosas apertando meus ombros...ainda penso no sabor do teu suor, na maciez da tua pele, nos teus carinhos e nos teus afetos doces e deliciosos, no nosso entrelaçar de pernas, nos nossos toques intermináveis....nos nossos momentos...nos nossos dias.. nas nossas noites...no nosso desejo...no nosso sentimento...no nosso tesão devorador. na nossa saudade...eu ainda penso e muito... no nosso AMOR.

Que saudade !!!

Se eu sentisse só saudade de você não teria nenhum problema... O grande problema é essa vontade louca de te agarrar, essa falta que me faz teus beijos, teus carinhos, tuas mãos, teu sorriso, tua boca, teus ombros, tuas costas, tuas pernas, tua pele....esqueci alguma coisa ? Esqueci sim meu amor... mas foi de propósito... por que o que eu esqueci nós dois sabemos a falta que o que foi esquecido faz pro nosso desejo, pro nosso tesão, pra mim e pra você...Por isso estou aqui, louco de desejo de te ver e de sentir você com tudo que tiver direito... afinal, fazem quase duas que a gente não se ver....rsrs  Que saudade !!!  Uuuuuuuuuuuufa !!!!!!

Imagina ?

“Um abraço teu  já me faria a pessoa mais feliz do mundo...imagina alguns beijos, alguns amassos, umas mãos bobas deslisantes, alguns olhares olho no olho, e depois se perder um no outro....Imagina um vinho branco, um brinde com a troca de mãos, uma caricia na nuca, um beijo no pescoço, uma mordidinha nos ombros, uma calda de chocolate derramada propositalmente em algum lugar gostoso tirar com os lábios.....Chega, o resto, todas as pessoas que irão ler esse texto, com certeza saberão, e estarão imaginando o final."

Dentro do seu coração...

Coloque dentro do seu coração somente aquelas pessoas que valem a pena... Que te fazem bem... Que tratam o teu coração com a importância que ele realmente tem... Que te fazem rir mesmo quando você não está com vontade... Que quando te abraçarem, você sinta o coração dessas pessoas baterem, de tão forte que foram esses abraços... Que te amem sem interesse , sem te pedir nada em troca... Que te amem de uma forma que você possa sentir esse amor penetrando e se instalando dentro do teu coração.

Pensando em Você ...

Esse últimos dias eu tenho pensado na minha vida sem Você, nos meus dias, nas minhas noites, nos meus momentos de lazer, de amar, de prazer....tenho pensado nos meus sentimentos, tenho pensado até no que eu iria pensar na minha vida sem Você, por que Você é os meus dias, minhas noites, meu lazer,  meu tesão, meu prazer, meus abraços, s beijos, minhas caricias, minha alegria e o meu amor. Então, imagina no que eu iria pensar, se eu não tivesse VOCÊ ?


Distância necessária...

Tenho plena consciência que você me faz muita falta.... mas, com toda sinceridade ? Fico melhor sem você, confesso que te gosto, que me sinto bem ao teu lado quando tudo parece normal, quando você fica normal... mas o meu gostar tem limites, coisa que o seu infelizmente não tem, não tem limites no ciúme, e nem na sua maneira louca de se dedicar demais, me sufocando ao extremo, não me deixando nem sequer ter amigos mais próximo, não me dando nem tempo pra pensar em uma solução que nos faça conviver pelo menos. Me perdoa então pela distância, mas, infelizmente, ela é necessária para que o meu gostar respire, e o seu gostar ganhe um tempo pra pensar, para ser mais consciente com seus atos e suas loucuras....adoro amar e ser amado...mas ser amado, não sufocado pelo amor, como Você costumava fazer.


Mais seletivo com o passar do tempo...

Já amei demais, já valorizei demais e também, já me decepcionei demais. Acho mesmo que, exagerei em tudo, mas confesso que algumas vezes o meu exagero foi até gratificante. Hoje, com o passar do tempo, com o coração mais calejado e mais experiente, passei a pensar diferente, aprendi a dosar as minhas emoções e meus sentimentos, aprendi que jamais posso me apegar a alguém quando a carência estiver me consumindo, e sim fazer isso apenas nos dias que eu estiver bem comigo e com a minha vida... assim minha escolha será consciente.. sem interferência do que preciso pro meu coração, mas  sim, pelo que eu estou sentindo dentro dele. Hoje, a minha vida está sendo assim...Escolha consciente .. sem pressa... sem exageros... não demonstrando minha paixão sem antes sentir que ela será aceita... nem me aproximar de alguém quando eu não estiver bem, por que são justamente nesses dias, que por pura carência nossas escolhas acabam dando errada. Hoje em dia meu coração está assim..mais consciente...mais tranquilo...bem mais seletivo...sem pressa para amor...mas que quando ama e sente que é amado... se torna bem apressadinho em seus detalhes exagerados...em seus desejos mais profundos...em seu amar, loucamente desejado.

Escolhendo Você ...

Sem que eu percebesse, aos poucos meu coração foi escolhendo você...é assim que o nosso coração faz, não nos consulta, não faz nenhum enquete pra saber a nossa preferência, não nos fala absolutamente nada... simplesmente nos coloca de frente para alguém, e nos deixa lá, as vezes sem palavras, sem nenhum argumento para justificar aquela aproximação...e a nossa cabeça dá um nó, nossos olhos pagam também o preço  que o nosso coração nos aprontou...por que eles parecem que param de enxergar outras pessoas e passam a enxergar apenas aquela que o nosso coração colocou ali diante deles...  E foi justamente assim que o meu coração sem que eu percebesse, foi escolhendo VOCÊ.

Um quase Amor.

Você sempre achou que eu não te amei o suficiente pra você se sentir amada, não vou questionar a sua forma de pensar, mas a sua maneira egoísta de ser amada, o seu ciúme constante de querer concentrar em você até o carinho que dedicamos a uma amiga, a uma pessoa mais chegada ao nosso convívio, e até aos meus familiares, foi mudando tudo em relação a você nos meus sentimentos. Eu posso te garantir que te dei amor suficiente pra te fazer feliz, mas o seu egoismo de sentimentos fez com que esse amor fosse diminuindo e se transformando em um quase amor. Hoje você diz que sente muita falta de mim e do meu amor.. daquele mesmo amor que você questionou quando estava-mos juntos.. eu também sinto falta de você, mas infelizmente só de você... do seu egoismo de sentimentos, do seu ciúme exagerado, das suas atitudes quando estava-mos numa roda de amigos...isso, com certeza.. Não.

Gostar não é Amar...

Gostar não é Amar. Pena que as pessoas não sabem essa diferença e te iludem dizendo que te amam, quando apenas gostam de você. Gosto da minha amiga, gosta dessa roupa, gosto de dançar, gosto de viajar, gosto de sair, gosto muito de música, de teatro, de cinema, gosto de abraçar, de beijar, gosto de carinho, de afeto, gosto de dormir, de namorar, de fazer amor bem gostosinho, gosto de mãos bobas, de caricias intermináveis, gosto de morder tudo com os lábios, gosto de boa comida, de caminhar, de praticar esporte...isso são alguns exemplos de gostar...Amar, é muito mais que tudo isso, amar é entrega, é aceitar as diferenças um do outro, é viver uma vida ou grande parte dela ao lado de alguém, é respeitar, e dentro do possível, perdoar, dentro do possível por que existem deslizes no amor que fica até difícil perdoar, mas quando se ama se releva... Amar é gostar também sim... mas gostar com a alma e com o coração... Pra mim isso é Amar.!

Perdoar sim...Mas, esquecer jamais.

O amor é um sentimento tão forte, tão sério e tão complicado, que as vezes quando somos feridos, dói tanto, que fica até mais fácil perdoar uma pessoa estranha do que alguém que a gente ama...Dizem que quem ama perdoa...eu até concordo....mas pra mim, vai  depender  e muito da gravidade do ferimento que fizeram no nosso coração. Por que muita gente até perdoa pra não perder a pessoa que ama...mas com certeza absoluta, o ferimento do coração continua lá, sangrando e dentro da lembrança, sempre naquela expectativa, que não se repita jamais, apesar da dúvida dessa expectativa está sempre presente na nossa mente. Eu pelo menos penso assim...E por que penso assim ? Por que já conversei com várias pessoas que perdoaram, mas não apagaram da mente o que aconteceu...e sabe por que ? Por que pra mim, ninguém jamais conseguiu apagar.

Impossível definir...

-Seria praticamente impossível definir o que eu mais gosto e desejo em você....
-Ficar admirando esse teu olhar safado que me estremece todo ?
-Passar meu dedo polegar nos teus lábios carnudos e depois morde-los?
-Colocar minha mão na tua nuca e te trazer pra mim como você adora ?
-Te abraçar pelas costas levantando teu cabelo e morder tua nuca e teus ombros ?
-Você, quando coloca aquele vestido soltinho que me deixa louco ?
-Te pegar com força como você pede e te jogar no sofá .. rs ?
-Sentir teus lábios deslisando em mim ?
-Ouvir sua voz de veludo me dizer coisas no ouvido que me leva aos céus ?
-Sentir tuas mãos curiosas e nervosas me explorando....e as minhas ainda
mais curiosas e nervosas fazendo uma verdadeira volta ao mundo em teu corpo?
-O teu e o meu abraçar louco ?
-Tudo que você me pede, e que precisaria pedir por que eu também adoro ?
-Tudo que eu nem preciso pedir por que você sempre se antecipa ?
-Tudo que fizemos ontem ?
-Tudo que vamos fazer hoje ?
-E tudo que todas as pessoas que acabaram de ler esse texto estão imaginando.
-Viu por que é tão difícil definir o que mais gosto e desejo em VOCÊ ?

Estou com saudade ? Será ?

Só dê credibilidade as palavras de uma pessoa quando ela te disser "Estou com saudades!", se esta frase vier acompanhada de um "Como faço para te ver?" ou "Tô louco pra te sentir..pra sentir teu cheiro" ou até "Vou ai agora te ver, nem sei com fazer isso.. mas juro que vou" sei que não, mas, mas tô completamente louco de tesão de fazer isso...Ai sim, o "Estou com saudades" não será apenas uma frase feita pra te impressionar. Pense nisso quando alguém te falar: "Estou com saudades".... Agora... se alguém falar isso pra Você secamente, e Você acreditar.....Ai é com Você....rsrsrs

Mesmo distante...

Mesmo com toda esta distância que nos separa, que separa nossos lábios, nossos abraços, nossas mãos, nosso carinho e nosso afeto, que separa o amor constante que fazia-mos, que separa a nossa troca de olhares tão sedentos de desejos, que separa os nossos momentos ofegantes, nosso suor, nossa pele, nossos corpos, e o nosso amor. Apesar de tudo que nos separa...mesmo assim, te sinto dentro da minha saudade, dentro de todos os meus sentimentos, dos meus desejos, do meu tesão,  ainda te sinto aqui, perto de mim...dentro de mim...dentro de mim sabe por que ? Por que,  mesmo distante, você vai está sempre, dentro do meu coração!

Solidão... Sofrimento ou dando um tempo ?

Solidão... um sentimento muitas vezes impossível de entender, por que a solidão é uma coisa que todos, independente de raça, cor ou  posição social, todos, sem exceção um dia sentiram, estão sentindo, ou irão sentir. Mas a solidão se divide em várias maneiras de sentir: Existe aquela solidão que te deixa abatida, triste, parecendo até que o mundo acabou pra você... Existe aquela solidão calculada, que você está em estudos, analisando quem deve, ou quem merece te tirar dela...Existe aquela solidão misturada com saudade, mas que em breve ela te abandonará, por que quem você espera vai voltar...Existe aquela solidão do bem, que você está numa fase tão boa da tua vida, que qualquer coisa te faz bem, até ficar sozinha não te assusta.... E existe a pior de todas as solidões.. que é aquela solidão que você sente do lado de alguém, ou por sentir a distância dessa pessoa, mesmo ela estando do teu lado, ou aquela solidão que você sente estando do lado de alguém e pensando em outra pessoa, principalmente quando você fez a besteira de se unir oficialmente a ela sem gostar. SOLIDÃO...um sentimento tão difícil de sentir, e dependendo de como se sente, chega a ser, ainda mais complicada do que o próprio AMOR.

Os ouvidos do coração..

Talvez Você não tenha entendido o tipo de amor que eu te dediquei, que com certeza não foi o maior do mundo, simplesmente por que nem eu, e  nem ninguém tem todo esse amor dentro de si, por que até seria egoismo ficar no coração de uma pessoa só, todo esse amor,  mas o que eu te dediquei, foi todo o amor que eu poderia te dá, não faz parte de mim sair por ai demostrando para as outras pessoas o que sinto, isso é uma coisa minha e faço isso com o maior carinho e afeto apenas para a pessoa que amo, e foi justamente isso que Você não entendeu, talvez Você quisesse que eu saísse por ai gritando que te amava, talvez até  para massagear teu ego, mas infelizmente isso não aconteceu, e jamais vai acontecer, por que o meu grito de amar será sempre silencioso, para que apenas o coração de quem amo escute, e esse grito silencioso infelizmente o seu coração não teve capacidade de ouvir como outras pessoas que passaram pela minha vida conseguiram, e posso te garantir que nenhuma delas tiveram qualquer tipo de problema de audição no seu coração.Não quero de forma alguma que Você mude sua maneira de pensar... mas que dê mais um pouco de atenção aos ouvidos do seu coração.

Nossa troca de olhares...

Você por acaso lembra daquele olhar que a gente trocou ? Você me olhou inteiro... e esboçou um leve sorriso....Eu, te olhei inteira também, mas só que meu olhar.. foi subindo e se fixando em alguns pontos do teu corpo, uma fixação que até hoje não consegui esquecer o que vi, não consegui esquecer nenhum detalhe seu.. seus olhos...sua boca.. seu sorriso único... e tudo o aquilo que  nem precisaria detalhar aqui, por  que você viu nos meus olhos o que eles desejaram por alguns segundos... tudo o que existe entre seus pés e seu olhos. Nem sei se você lembra de mim...mas eu, jamais vou deixar de lembrar, Você, seus belos olhos e seus inesquecíveis DETALHES !!!!

Culpa do Amor ? Claro que não.

O amor não chora, não se lastima, não sofre, não fica arrasado com uma negativa, não sente saudade, não se desespera com um final de um relacionamento, não sente solidão... tudo isso são sentimentos e ações de pessoas que insistem em amar as pessoas erradas, ou mesmo que não entenderam ainda o que significa a palavra AMOR...que o AMOR tem que ser um sentimento compartilhado, mútuo, recíproco em se tratando de carinho, afeto, liberdade, cumplicidade, entendimento, aceitação, perdão, gostar de está perto, desejo, vontade,  e principalmente o respeito as diferenças...sem isso, tudo que foi citado no início do texto, será creditado ao amor que não tem culpa alguma das escolhas erradas que fazemos. Eu, pelo menos penso assim.

O que eu guardo de Você ?

Esses dias nos encontramos por acaso na rua, e depois de conversarmos um pouco, por que pelo menos amizade ainda nos une, os ressentimentos que ficaram na separação foram aos poucos sendo superados, e pela primeira vez Você me perguntou, o que eu guardo de Você ?  De quando estava-mos sozinhos, guardo teus carinhos, teus abraços intermináveis, teus beijos demorados, tuas carícias e teu jeito louco de fazer amor. E de quando estava-mos em público, guardo teus escândalos, teus desmandos, tuas loucuras de ciúme, tua mudança repentina de humor e a tua transformação total de uma pessoa meiga e carinhosa para uma pessoa totalmente desequilibrada..transformando as minhas amizades em pessoas ausentes ao meu convívio.  Mas a coisa que guardo e pretendo preservar com mais fervor de Você comigo hoje, é infelizmente.. a tua ausência quando se trata de sentimentos....simplesmente por que ciúmes tem limites.. e quando eles são ultrapassados, podem sem nenhuma margem de dúvidas, se transformarem em tragédia... coisa que a tempo eu consegui evitar, não que eu fosse fazer algum mal a Você, mas sim destro da tua transformação, o receio de Você fazer isso com alguém. Mas, a vida é assim.. Alguns amores são assim...Como também alguns amores deixam de ser, como foi o nosso caso, exatamente, por serem assim.

Apenas uma vez...

Uma vez só nos amamos, uma vez só nos beijamos, uma vez só nos tocamos, faz algum tempo né ? Hoje você me ligou, perguntando se eu ainda lembrava de alguma coisa....pois é Moça.... de alguma coisa não.... mas sim, de cada detalhe, de cada beijo, de cada toque, de cada suspiro teu, de cada mordida....de cada caricia louca e desejada... e como você me falou, também lembro do teu cheiro, da tua pele macia, da tua boca, dos teus lábios deslisantes em mim, das tuas palavras, do teu adeus, e da minha saudade, que não me deixou te esquecer um só instante sequer...uma saudade que vai permanecer dentro de mim por muito tempo ainda...E pode ter certeza, que no dia que Você puder ...vamos repetir tudo....quer dizer, repetir não...fazer muito mais do que fizemos...fazer muito mais do que estamos imaginando agora.

Tem sempre...

"Para toda malícia, tem sempre uma inocência. Para toda chuva, tem sempre um sol. Para toda lágrima, tem sempre um sorriso. Para toda mão, tem sempre outra pra entrelaçar. Para todo amor não correspondido, tem sempre um sofrimento. Para todo amor correspondido, tem sempre um que ama mais. Para todos aqueles que amam mais, tem sempre a dúvida do amor do outro. Para cada beijo, tem sempre um sabor. para cada abraço, tem sempre um que aperta mais. Para cada amor, tem sempre um desejo. Para cada desejo, tem sempre uma paixão, e para cada paixão, tem sempre uma loucura... uma loucura deliciosamente gostosa de sentir, de praticar, de se arriscar e de se deliciar na prática de cada loucura... E para cada pensamento meu tem sempre sua imagem... tem sempre seus lábios...tem sempre seu sorriso...tem sempre seus ombros deliciosos de morder...tem sempre sua pele macia...tem sempre, enfim...teu corpo e todos os teus detalhes...tem sempre sempre tudo seu...tem sempre tudo meu em Você."

Lembre-se ... Voltar, jamais.

“Você está pensando em sair da minha vida ? Está ?  Então, eu vou te pedir um grande favor.... Se está pensando realmente em ir embora, leva com você, todos os nossos momentos, tudo aquilo que vivemos, tudo que aconteceu entre nós dois, e principalmente, tudo aquilo que eu ainda sinto por você..... E só para te lembrar... jamais pense em devolver alguma coisa.... por que passou por aquela porta... nada disso que você estará levando, vou querer de volta...também jamais vou te pedir pra ficar, pois não faz parte do meu caráter contrariar as decisões e a vontade de ninguém.  Você sabe que sou assim...já te falei outras vezes...Gosto, sei dá valor demais, e Você também sabe disso...mas, jamais vou prender alguém a mim, por que nunca fui e nunca serei dono de ninguém...Que ir ? vá...mas, jamais pense em voltar... Jamais lembre pelo menos que ainda existe essa porta por onde você vai sair.”

O meu coração perto do teu...

Sabe uma das coisas que mais gosto de fazer quando estamos juntos ? É ficar o tempo todo te abraçando...Por que é justamente no abraço que o meu coração mais se aproxima do seu...É no abraço, o momento que mais sinto teu corpo...É no abraço, o momento que minhas mãos mais te buscam...É no abraço, onde onde os meus olhos ficam mais perto dos teus... E no abraço, onde a minha boca mais sente o calor da tua boca... Por isso que gosto tanto de te abraçar quando estamos juntos.

Vou continuar sim...

Vou continuar te abraçando forte sem nenhuma vontade de parar, te beijando inteira, em cada detalhe seu, sem esquecer e sem deixar passar despercebido nenhum deles.  Vou continuar te levando a lugares que você nunca imaginou, te levar aos céus, as nuvens, quantas vezes você desejar, vou continuar te admirando, te querendo, te amando, te pegando e te desejando sem nenhum limite, o dia, a hora e o minuto que eu bem quiser... simplesmente por que, a imaginação é minha, e você, jamais vai poder me tirar esse direito...rsrsrsrsrs

O velhinho...

Um dia sentei do lado de um velhinho em um ônibus, e notei que ele estava até com uma certa dificuldade, mas  lendo um romance em um desses livrinhos de bolso, cujo o título era O meu e o seu amor...me deu curiosidade e perguntei pra Ele, já que ele tinha idade e experiência suficiente pra me responder: "O que era mais importante ? AMAR ou ser AMADO ?" E ele com toda sua experiência me respondeu: "O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita ?"  Me deixando entender que os dois são extremamente fundamentais.... Um pássaro jamais levantará voou com uma só asa.... Um relacionamento jamais dará certo se só um dos dois Ama verdadeiramente. Assim é o Amor....Assim é a Vida...

Ganho o dia...

Ganho o dia quando consigo arrancar um sorriso de quem eu quero ver sempre feliz. Quando eu sinto que o olhar dessa pessoa penetrou no meu olhar com a mesma intensidade que o meu penetrou no dela. Quando eu escuto essa pessoa falar que está  feliz. Quando eu abraço essa pessoa e sinto o aperto dos braços dela no meu corpo. Quando as minhas mãos buscam caricias e sinto suas mãos também procurarem a mesma coisa. Quando os meus lábios tocam os lábios dessa pessoa e sinto que os lábios dela também me desejam. Quando eu consigo transmitir a minha felicidade para essa pessoa e sinto que a minha felicidade também está fazendo  ela  feliz.... Ganho meu dia de verdade quando me sinto assim...

Amor verdadeiro...

Muita gente fala que o amor verdadeiro só acontece uma vez, Eu, até concordo que isso aconteça com muita gente sim, mas para mim, e acredito que para algumas pessoas também, o amor verdadeiro acontece várias vezes...não quero com isso abrir uma polêmica sobre isso, e nem que vocês que estão lendo este texto concordem comigo...Mas, Eu, todas  as vezes que amei, amei de verdade, jamais brinquei com qualquer um dos meus relacionamentos, a verdade sempre se fez presente dentro daquilo que senti, em todas as pessoas que amei.... claro que umas marcaram mais, outras menos, algumas eu amei mais, e outras menos, mas todas amei verdadeiramente...por que se eu quisesse brincar com meus sentimentos, eu, jamais teria amado alguém. por isso, pra mim, Amor verdadeiro é aquele que eu estou vivendo, os outros que vivi também foram verdadeiros... mas acabaram, e se acabaram deixaram de serem verdadeiros... foram sim, enquanto duraram, por que eu jamais brinquei de amar...Se Você que acabou de ler esse texto discorda... Fica aqui o meu respeito.

Todas as noites sem dormir...

É que não se trata somente de dormir ao teu lado...isso já fizemos algumas vezes, e pensando bem... nem dormimos né ?  É que está se tornando uma necessidade nossa, que isso seja constante, que a nossa perda de sono seja diária, não que o nosso amor se torne rotina, mesmo por que coisas diferentes, jamais eu e você iremos deixar de buscar dentro do nosso amor...mas, que esse nosso amor se oficialize, e a partir dai, não só iremos "dormir" dormir ? rsrsrs todas as noites juntos, mas também acordarmos todos os dias abraçados, um colado no outro, como sempre fazemos nas nossas prolongadas noites de intenso e desejado amor...nas manhãs de descanso do nosso fazer amor. Eu sei da dificuldade pra que isso aconteça, do nosso amor se tornar diário, sei que você só vem aqui quando pode, sei do risco que é essas nossas noites, sabemos Eu e Você que o nosso amor tem muita coisa contra, até mesmo no seu caso que é bem complicado... mas mesmo assim eu queria poder não Dormir literalmente.. rs todas as noites com Você....

Para ...

"Para os nossos erros...o perdão. Para os nossos fracassos....uma nova chance. Para a beleza dos nosso olhos... a imagem de quem amamos. Para saciar nossos desejos... beijar tudo...mas tudo mesmo, abraços intermináveis, mordidas com os lábios, mãos exploradoras,  caricias infinitas, frio na espinha, muuuuuuuuuito amor sem intervalos e bastante cafuné e carinho se houver intervalos...rs Para quem está longe, mas nos enlouquece de prazer... a virtualidade... que não chega a ser uma solução....mas ameniza e muito.  Para os amores impossíveis....bom, isso, só o tempo dirá.... mas como dizem que o impossível só existe para quem deixa de acreditar...não custa anda juntar o que acreditamos com as nossas esperanças."

A primeira lágrima...

A grande batalha quando estamos triste é o que temos que lutar para não deixar cair a primeira lágrima, porque se cair, vai ser difícil segurar as outras...e grande parte das nossas tristezas se relacionam com o amor, por que sempre que lembramos de um amor que passou pela nossa vida, normalmente lembramos dos bons momentos, e não daqueles que não foram legais, brigas, atrasos, coisas que o nosso amor fazia e a gente não suportava, aquelas flertadas na nossa cara, aquelas mentirinhas descaradas rs... coisas assim.... Agora, se quando a gente ficasse triste com saudade de alguém, pensasse nessas coisas que não foram legais no relacionamento, não ficaríamos tristes, e sim com raiva.... ai a primeira lágrima jamais viria... Mas, infelizmente a vida não é assim...e a saudade também não é assim.

Reflita bem...

Reflita bastante antes de tomar essa decisão... por que entregar o seu coração pra mim é uma decisão muito séria, sabia ?  Sabe por que ?  Simplesmente por que, você vai correr o grande risco de nunca mais te-lo de volta... pois, se depender de mim jamais ele será devolvido. Pensa bem tá ? Por que a sua decisão será tão séria quanto a minha afirmação de não devolve-lo jamais.

No controle ? Sei lá ?

Sinceramente, eu não tenho como controlar meus olhos, meus pensamentos e os meus desejos todas as vezes que Você passa por mim, consigo a duras penas ainda controlar o meu coração, por que ele ainda não entrou na onda dos meus olhos, dos meus pensamentos e dos meus desejos, por que no  dia que ele resolver sentir por Você pelo menos uns 10 % do que os meus olhos, meus desejos e minha imaginação fazem comigo todas as vezes que Você passa tanto indo como vindo....certamente, a partir desse dia, eu estarei completamente perdido...Uuuuuuuuuuuuuufa !!!!

Minha amiga ?

"Se as palavras  conseguissem sair de dentro de mim e dizer-te o quanto você é importante para o meu coração, o quanto você faz parte de todos os meus pensamentos, de todas as minhas vontades, de todos os meus desejos, o quanto os meus beijos e os meus abraços desejam você, o quanto eu te olho quando você passa, o quanto você ainda fica no meus pensamentos parecendo ainda te ver andando na minha memória, de quantas e quantas vezes a noite, ao deitar eu olhei para o lado e te vi ao meu lado, e quantas e quantas vezes nos meus pensamentos te vi ao meu lado na cama, eu te despi, te acariciei, te beijei inteira, e te amei como jamais amei ninguém....Como seria bom se um dia desses qualquer você entendesse o quanto é difícil pra mim, encará-la apenas como uma simples,  AMIGA....Confesso sempre aos meu pensamentos que o medo de perder a única coisa que eu tenho de Você, que é a tua amizade, me faz calar, e não confessar, tudo aquilo que sinto por ti....covardia ? acho que não... apenas o receio de confessar, e te afastar de mim."

Correr atrás ? Jamais.

Eu não pretendo de forma alguma ficar correndo atrás de você, sinceramente, não tenho nada contra quem faz, eu pelo menos nunca fiz, e jamais faria isso com ninguém...quero você sim, mas quero você de uma forma normal, uma forma de aproximação consciente, desejada por ambos... quero que você me aceite sim, mas aceite pra  ficar ao meu lado, e caminhar-mos juntos, sem correria, sem pressa... Deu pra entender ? Só sei amar assim, demonstrar o que sinto sem precalços, sem correr atrás...por que quando o amor nos atinge, ele mesmo trata do nos achar, de nos unir, sem precisar que nenhum dos dois fique por ai correndo atrás um do outro....Eu, pelo menos penso assim. Portanto,  fazer charminho achando que ficar correndo atrás de Você ?...se fizer isso vai ficar o resto da sua vida fazendo...se me quiser,  vamos trocar olhares, vamos nos aproximar, vamos tocar nossas mãos suavemente, vamos ficar alguns segundos olhando um dentro do outro, ai nossos lábios falarão por nós...por que é assim que eu gosto...por que é assim que sempre agi na aproximação de alguém que encantou meus olhos.

Não.

O NÃO só deve existir no amor pra dizer:
Não vou te abandonar nunca...
Não te esqueço um só instante...
Não consigo viver sem você...
Não vá embora agora.. fica mais um pouquinho.
Não.. Não.. Não ... Não para... por favor NÃO PARA...
Não vamos parar agora né?
Claro que Não.....Então por favor... não para...não para.. não para...
E depois de tudo isso, vem aquele Não vai embora tá ? Eu quero mais...
Dá pra falar um NÃO com um pedido desse ? rsrs  Claro que NÃO né ?

Na tela da minha vida...

Tento te  desenhar sempre nos meus pensamentos. E por mais que eu tente te desenhar perfeitamente, infelizmente, por enquanto só aparecem rabiscos com você ao meu lado, mas são rabisco que por mais imperfeitos que sejam, mesmo assim me fazem bem, trazem de uma certa forma você aos meus braços, como sempre desejei e desejo...e esses rabiscos só conseguirão se transformar em um desenho perfeito no dia em que eu tirar você dos meus pensamentos e conseguir te trazer definitivamente para minha realidade. Pois com certeza nesse dia os meus rabiscos irão se transformar em uma das mais belas obras de arte que os meus olhos já viram até hoje... Você do meu lado, na tela da minha vida.