Lembro sempre...

Lembro ainda de cada detalhe seu, de cada maneira de você beijar e abraçar, lembro em detalhes da última vez que nos vimos, lembro da primeira vez que nos amamos, da segunda, da terceira, e das dezenas de vezes também, lembro dos detalhes de cada uma delas, lembro do teu olhar safado e provocante, do teu sorriso único, do teu jeito de andar parecendo até que não pisava no chão, lembro de tudo seu, de cada mínimo detalhes do teu corpo...lembro também e muito da grande burrada que eu fiz, mas aconteceu, não tem como voltar atrás, por que existem coisas na nossa vida que a empolgação do momento supera a nossa realidade e só vamos dá conta do que fizemos depois que aconteceu..e eu reconheço que fui fraco e naquele instante eu não pensei em Você. Já me falaram que Você perguntou como eu estava várias vezes...e até isso me faz lembrar mais ainda de Você. Apenas duas coisas eu não consigo lembrar... de como fazer pra viver sem Você.... e de como lembrar de te esquecer.

Nossa louca relação...

Hoje estive observando meus pensamentos para verificar se de fato são verdadeiros, se tudo que sinto é real, se esse desejo louco que sinto por você, e que me consome a cada dia é normal....E sabe que conclusão eu cheguei ? Que, se for verdadeiro ou não, o que isso vai importar ? Se o prazer de sentir o que sinto por você, se o prazer que sentimos um pelo outro, está superando tudo.....mesmo sendo verdadeiro ou não...É claro que ainda não podemos definir a intensidade do nosso amor...por que por enquanto, o desejo e o prazer vem superando a definição do que sentimos. E  Eu e Você temos plena consciência disso... que é o que mais importa no momento, no nosso desejo louco...na nossa louca relação.

Tudo...

Uma das melhores sensações que se pode ter na vida, é quando você abraça alguém que você gosta muito, e essa pessoa te abraça, te apertando bem mais forte que você, te dando aquele frio na espinha e aquele desejo de fazer daquele abraço um momento infinito, ou fazer daquele abraço a extensão para um momento inesquecível de paixão, de vontade, de tesão, e de muito amor gostoso e desejado...um abraço onde as nossas mãos ficam inquietas, loucas pra sair explorando tudo, desabotoando tudo, acariciando tudo, beijando tudo, mordendo tudo, desejando e amando tudo....tudo que tiver direito.   Bom demais da conta né ? 

Paixão, vontade e desejo.

Paixão, vontade e desejo, costumamos sentir, mas, depois de um certo tempo costuma passar, agora, se não passar, é porque está virando amor. Sabe que esse desejo louco que eu tenho pelo teu corpo, pelos teus beijos, pelos teus abraços, pelo acariciar das tuas mãos, pelo teu olhar safado, por esse morder de lábios quando me olhas, pelo que fazes quando nós nos pegamos... Essa vontade e essa paixão que eu sinto de está sempre te comendo com olhos, te consumindo com a minha imaginação e te querendo do jeito que eu quero...não está passando...e Você também falou pra mim que tudo que Você também está sentindo... não tá passando. Resumindo então ?  Voltamos a ler o início do texto. rsrs


Reunião de pensamentos ...

Já faz algum tempo que eu venho tentando juntar meus pensamentos em relação a Você... por que parte deles pensa no brilho dos teus olhos, outra na leveza dos teus cabelos, outra nos teus belos lábios... na tua boca, outra nos teus ombros uma delicia de morder..no teu pescoço delicioso de beijar, outra parte nos teus braços... no teu abraçar... nas tuas mãos...no teu acariciar,  outra nos teus pés... nas tuas pernas.. uuuufa !!... E as outras duas partes maiores dos meus pensamentos, que se dividem em Amor e Desejo... essas sinceramente não existem formas que definam locais nem a intensidade do que essas partes me fazem. O que eu tenho me preocupado é no dia que eu conseguir juntar todos esses pensamentos? Deus meu !!! Melhor não pensar...por que só em pensar... imagina o que acontece ?  Imaginou ? Uuuuuuuuuuuuuuufa !!!!

Inspiração sem verdade.. não é inspiração.

Você algumas vezes me falou que eu nunca fui um Poeta pra você, eu até reconheço isso sabia ? Mas acho também que você nunca fez muito por onde que eu me tornasse um Poeta dos meus sentimentos nos seus... por que a gente só se torna um poeta, quando sentimos no nosso coração que estamos sendo amado de verdade, quando quem queria-mos que nos amasse de verdade não nos ama ou quando amamos alguém demais, e também somos amados, essas são possibilidades que nos torna um Poeta que fala de amor, e infelizmente em nenhuma dessas possibilidades você está, por que nunca senti nem da sua parte, nem da minha um amor que merecesse ser definido em uma poesia... infelizmente. O amor poético é o amor sentido pelo coração, tomando a nossa mente em pensamentos, e alimentando a nossa alma com afeto, carinho, sensibilidade, paixão, desejo e compreensão... E isso com sinceridade meu coração ainda busca nas andanças dele. 

É isso apenas que te peço...

Não quero que Você me ofereça o seu amor, quero que Você apenas divida o seu com o meu... Não quero que Você se sinta constrangida quando te der alguma vontade, quero apenas que Você encare, e se sentir vontade de me arranhar... me arranhe... Se sentir vontade de me agarrar, me agarre e não tente me soltar...Se sentir vontade de me morder, me morda, mas te peço apenas, que não tire pedaço...Se sentir vontade de me beijar....beije, mas beije de uma forma que deixe meus lábios doloridos... Se sentir vontade de acariciar, acaricie, te peço apenas que não me poupe de nenhum lugar... Se sentir vontade de amar, me ame, mas te peço que jamais pense em parar.... E isso apenas que eu te peço.


Nem sei como será...

Sinceramente, eu não tenho a menor ideia  qual será o sistema de bombeamento que o meu coração vai usar, no dia que ele tiver que bater com o seu coração perto dele ? Por que quando você vem, quando você passa, quando me dá bom dia, e principalmente quando você vai...entra o momento mais crítico...por que é justamente nesse instante que meus olhos refletem tua imagem caminhando, ai mexe com meus desejos imaginários e o meu coração perde a linha completamente nas suas batidas aceleradas. Por isso a minha preocupação será no dia que ele estiver colado ao seu por um abraço meu. Uuuuuuuuuuuuuuufa !!!! E não vai ser só o coração que vai se agitar e muito...Preciso falar detalhes ?  Não né ?  rsrs

Bom demais né ?

Quantas vezes um olhar daqueles que a gente não consegue disfarçar .. o cheiro de um perfume que nos marca, que parece que ficou nas nossas entranhas... um beijinho sem grandes intenções, mas que foi super gostoso, e chegou a dá aquele friozinho na espinha, um abraço, mesmo sem que nos aperte muito, mas que gostaria-mos que fosse bem apertado...um toque de mãos, mas não um simples toque, mas, aquele toque, aquele sabe ?... Pois é, coisas simples que muitas vezes nos afetaram, e que fizeram um reboliço dentro da gente, sem noção, sem tamanho...É isso, quando a coisa bate, mesmo coisas simples, fazem tudo isso dentro de nós... Gostoso quando isso acontece né ? E quando essa sensação também é sentida do outro lado ? Uuuuuuuuuuufa !!!  Bom demais né ?

Só Eu e Você sabemos...

Meu coração jamais esquecerá o seu... Meus ouvidos jamais esquecerão a sua voz doce sussurrando  em cada um deles... Meus olhos jamais esquecerão os teus brilhando sempre... Meu suor jamais esquecerá o deslizar do seu... Minha boca jamais esquecerá os seus lábios macios e insinuantes... Meus braços jamais esquecerão os teus naqueles abraços intermináveis... Minhas mãos jamais esquecerão os lugares que elas adoravam percorrer junto com as suas...Meu corpo jamais esquecerá a suavidade do teu...O meu amor jamais vai deixar de te querer, e as minhas lembranças jamais esquecerão a saudade que sinto de ti...tudo exatamente como Você me falou que sentiu  por telefone a alguns dias atrás... mas, infelizmente a vida nos impede de voltar a realizar tudo isso.... e só Eu e Você, sabemos o por que. Só Eu e Você sabemos do desejo que existe dentro da nossa imaginação... dentro de tudo aquilo que vivemos.

Nossas metades ...

Se fosse só pra te amar, eu não teria escolhido Você.... quero Você pra mim sem ser teu dono, quero metade do teu carinho, do teu afeto, dos teus desejos, dos teus abraços, dos teus beijos, das tuas carícias, das tuas mãos, do teu sorriso, do teu olhar, do teu corpo... quero a metade de tudo que é seu.... para juntar com todas as minhas metades... e dessas junções, nos completar, e sermos uma só pessoa ... sermos Eu e Você... inteiros, com as nossas metades intensamente coladas, grudadas uma na outra.


Nada se compara...

Depois de ter visitado tantos lugares legais... andado por tantos caminhos diferentes  e belos... ter conhecido tantas pessoas legais, carinhosas e interessantes...de ter visto tantos sorrisos bonitos, por todos esses lugares onde andei.... nada, mais nada mesmo do que eu vi, pode ser comparado a esse teu sorriso, escancarado, único, as vezes até sem graça confesso... rs, mas de uma beleza tão marcante,  tão seu, tão meu também nas minhas lembranças...que eu sigo acreditando que esse teu sorriso, é sem nenhuma margem de dúvida o melhor, o mais belo...e o mais encantador que eu vi até hoje...Complementando... não é só teu sorriso... mas, tudo que é seu também.

Seria legal né ?

Como seria legal se agente um dia pudesse-mos ficar um dia com nós mesmo, ai agente poderia avaliar se somos carinhosos, afetuosos, se beijamos legal.. rs, se o nosso abraço é gostoso, se as nossas carícias são realmente desejosas, e principalmente se a gente iria gostar da nossa presença, do nosso papo, do nosso jeito de amar.... Seria muito legal né ? Bom... Claro que a gente não pode se avaliar...eu, pelo menos até hoje ninguém reclamou...pra mim... e se comentou com alguém... essa pessoa também se calou... essas coisas a gente nunca sabe né ? Como podemos saber quantas pessoas ficaram insatisfeitas, se elas próprias não falam nada e muitas vezes até querem que tudo aconteça novamente ? rsrsrsrsrsrs E é ai a dúvida.. será que ficaram insatisfeitas mesmo ?

Um Anjo...

As pouquíssimas vezes que te vi e que tive contato com Você, sempre ficou aquela sensação que Você era um anjo.  Não me lembro, por mais que eu tenha observado em todos os teus detalhes, de ter visto asas em Você, mas o seu sorriso belíssimo e único... sua voz suave e doce...sua pele que até perecia está tocando em plumas,  e o seu jeito encantador de me olhar, de balançar com a cabeça me dizendo sim ou não, onde para o meu delírio o sim sempre prevaleceu e me enlouqueceu...por tudo isso, e por mais uma série de detalhes que eu nem posso defini-los aqui...me faz pensar, e por que não dizer, ter a certeza, que Você pra mim foi e sempre será um Anjo. Saudades de Você meu Anjo !!!!!

Te amar sem te tocar...

Queria te pedir uma coisa ... queria que você se concentrasse ai onde você está, que eu vou tocar em você com a minha mente, te beijar demoradamente, colocar as mãos por trás dos teus cabelos e acariciar tua nuca, morder teus lábios, teu pescoço e teus ombros, sentir tua pele e a minha completamente arrepiada, te amar de uma forma diferente como nunca te amei, te amar em pensamentos, te amar te imaginando, te amar te sentindo sem poder te tocar, te amar como se eu estivesse sonhando, um sonho daqueles que a gente jamais pelo menos imaginou acordar...por isso que estou pedindo pra você se concentrar, que é pra gente amar muito, mesmo sem poder se tocar... Se concentrou ? Então.... vamos começar ?  Hummmmmmmmm  !!! 

Simplesmente quero Você...

Eu te quero sem perguntas... Sei também que você me quer sem respostas...Quero te abraçar sem definir os lugares das mãos nesse abraço...Quero te beijar sem definir os lugares a serem beijados...Quero te amar, sem nãos, sem isso de, eu não gosto, sem isso de, eu nunca fiz isso... Quero você sem censuras, quero você como se não existisse o mundo lá fora, quero você como se fosse o último dia das nossas vidas, sempre que a gente se amar, quero você em mim, quero eu em você, quero tudo seu, e te dá tudo de mim. Quero você sem perguntas e sem respostas...quero você sem virgulas, sem pontos, sem parágrafos, sem espaços entre nós dois...EU, simplesmente QUERO VOCÊ.

Difícil de esquecer...

Na minha vida conheci bastante gente até hoje, Pessoas que passaram como se fosse apenas um desfile de modas, passaram de cabeça erguida, sem se importar que existiam outras Pessoas ali... Pessoas que pararam diante de mim, me encantaram, e depois simplesmente partiram.... Pessoas que passaram um bom tempo do meu lado, me fizeram muito feliz, mas essa felicidade sentida, não foi tão prolongada como achei que seria... Pessoas que eu senti que me amaram de verdade, mas a verdade do meu amor não se fez presente. E também passaram  Pessoas como você, fáceis de se apaixonar, fáceis de desejar, fáceis de sentir vontade de invadi-la a cada segundo e intensamente difíceis de esquecer.

Nem vencedor..Nem vencedora.

.Quando você discutir com alguém que você ama, dentro do possível, procure sempre deixar que essa pessoa seja a "vencedora",se é que se pode usar essa palavra, no desentendimento. Escolha ser feliz ao invés de ter razão, se você realmente ama... No amor não podem existir vencedores ou perdedores, por que o amor não é uma competição, onde você pode perder ou ganhar, o amor é uma união de sentimentos, uma troca de carinho, afeto, entendimento, confiança, respeito, sinceridade, verdade, amizade, cumplicidade, e tudo aquilo que buscamos na relação para dentro dela obtermos  o que todos nós alvejamos. que é a Felicidade.  Portanto sempre opte por ser feliz, e não se você tem ou não razão...ou é vencedora ou não em uma discussão...Uma dica ? não...apenas a minha maneira de pensar.

Meu e Teu...

Eu não tenho teus olhos, teu rosto, teu sorriso, teus beijos, teus abraços, tuas carícias, teus carinhos, tua voz,   tua pele, teu corpo, teus sentimentos, teus desejos, teu tesão e o teu amor....Tenho comigo de você, apenas a minha vontade de te ter comigo.... e tenho também em mim, tudo isso que citei de você...prontos...aguardando com uma ansiedade sem limites, que tudo isso um dia seja TEU...e tudo seu que citei em relação a Você, seja, um dia, definitivamente, MEU.

Coisas da nossa vida.. Coisas dos nossos sentimentos...

As vezes a nossa vida é engraçada em relação aos nossos sentimentos, existem pessoas que marcam por que por algum tempo estiveram dentro do nosso coração... Pessoas que nem chegaram a está dentro do nosso coração, mas que de alguma forma nos deixaram coisas que nos fazem lembra-las, outras que lembramos por que aconteceram fatos que de vez em quando a gente lembra dá aquele sorriso sozinho na nossa lembrança, alguém nos olha rindo sozinho e até acham estranho..rs. Agora, existem pessoas que de repente surgem na nossa vida, que balança a nossa cabeça, não por paixão, não que nos apaixonamos por elas, mas sempre que elas aparecem, mexem com as nossas estruturas, nos enlouquece muitas vezes até sem elas saberem, algumas vezes dão algum sinal de sentirem um filete qualquer daquilo que sentimos, nos enchem de esperança, mas ao mesmo tempo, se transformam, e aquele filete de sentimentos evapora e nos deixam sentindo tudo que sentimos, sozinho, mas com o mesmo desejo de sempre, com a mesma vontade que ela volte a aparecer e que nos faça feliz em te-la nem que seja apenas para falar: Ei Você tá ai ? ou nos dá um simples Bom dia. Boa tarde ou Boa noite. Pois é...engraçado essa nossa vida... engraçado esses desejos loucos que sentimos


Nosso começo...

Nossa história começou como outra história qualquer, uma amiga nos apresentou, nos olhamos, mas tanto Eu como Você, sentimos que o nosso olhar não se restringiu apenas aos nossos olhos, foi um olhar curioso de ambas as partes, aquele olhar que vai dos pés a cabeça... Depois um breve sorriso de ambas as partes, ai as nossas mãos se tocaram, parecendo que queriam suar, naquele simples cumprimento, os minutos foram passando, nossos olhares continuaram se cruzando, e vieram as primeiras palavras, aquelas formais, prazer, tudo bem ? linda Você menina ! rs, obrigado. Dai as palavras sumiram, nossa amiga se afastou, os nossos olhares novamente se cruzaram, parecendo que sabiam o que a gente desejava, nossas mãos novamente se aproximaram, já suadas, uma das minhas mãos acariciou teus cabelos, e sem dá uma palavra sequer, nossos lábios se aproximaram, se tocaram, se grudaram, como se não fossem se largar nunca mais.... foi assim que o nosso amor começou.. Lembra ? lembrava dos detalhes ? rsrs Lembra de tudo que rolou da primeira vez ? Lembra ? Parecia que não era a primeira vez..de tanta interação nos movimentos, nas palavras, e nas caricias...e o que aconteceu depois ? Uuuuuuuuuuuufa !! Inesquecível ! Mas isso tudo que aconteceu, depois, deixa pra cada pessoa que acabou de ler esse texto imaginar, e idealizar como perderia ter sido.   rsrsr

Esses quase trinta minutos...

Estou sentindo falta da nossa troca de olhares sedentos, dos nossos momentos de amor louco, dos nossos beijos intermináveis, dos nossos abraços quebra ossos.. rs, das nossas caricias sem nenhum limite ou definição de lugares a serem acariciados, das tuas mãos perdidas em mim, das minhas perdidas em você, do teu corpo intensamente colado no meu, das tuas pernas entrelaçadas nas minhas, do gosto do teu suor, da tua pele, do sabor  incomparável do teu amor. sinto muita falta de você.....Esses quase trinta minutos que estamos sem se ver, sem nos tocarmos,  parecem uma eternidade e me fazem sentir essa falta...essa falta louca de tudo seu. 

Teu cheiro...

Hoje pela manhã quando acordei, olhei o travesseiro do meu lado que ainda tem teu cheiro da nossa última noite..e foi exatamente daquela noite que eu lembrei...lembrei da surpresa que Você me fez, chegando de repente lá em casa, me pegando ainda de toalha, por que eu tinha saído do banho naquela hora, Você tocou a campainha, abri a porta e Você me jogou no sofá com aquela fúria deliciosa que só Você sabe o que fazer com ela, ficamos ali por algum tempo, suas roupas foram jogadas pela sala, por não ter dado tempo de tirar suavemente.. rs.. ai fomos pro banho que deve ter durado quase uma hora complementando nosso amor do sofá...Terminado o banho, Você se perfumou inteira falando que queria que seu cheiro ficasse na minha cama até o dia que Você pudesse voltar .. E foi a lembrança louca daquela nossa noite e o seu cheiro no travesseiro que eu senti hoje ao acordar, um cheiro que ficou a espera de que Você consiga voltar pra deixar mais uma vez, sua marca, sua lembrança e a reativação desse teu cheiro delicioso na minha cama e no meu travesseiro.

Meu...

Meu jeito, meu mundo, minhas histórias, meus sonhos, meus dramas, minhas burradas, meus sentimentos, minhas vontades, meu tesão, meus desejos mais profundos, minha saudade, meu coração, meus beijos, meus abraços, minhas mãos inquietas, meus olhos que sempre te procuram...te querem e te desejam.. e como te desejam !!!!!!!!!!

Sem pressa...

Tenho um monte de defeitos claro... mas me orgulho de uma só qualidade: Não tenho pressa pra nada.... gosto de tudo devagar... de tudo com muita calma...sentir o gosto, o prazer infinito em tudo que faço... a não ser que exijam de mim pressa... muita pressa,  em alguns momentos que ala se torne indispensável..aquela pressa ? sabe ? aquela de não para, Sabe né ? acho que nem precisaria falar em detalhes aqui que momentos são esses... por que afinal, isso é com a sua e a minha imaginação. 

Coisas...

Tenho lembrado muito de tudo aquilo que só eu e você sabemos o que é, que só eu e você sabemos como foi, que só eu e você sabemos da intensidade, que só eu e você sabemos como serão as muitas vezes que ainda irão acontecer. Coisas que só eu e você sabemos, e que ninguém pode saber tudo que fazemos. Coisas muito nossa...coisas que adoramos fazer, Coisas que só nossos olhos veem, Coisas que só nossas mãos conhecem, Coisas que sentimos uma vontade imensa de não parar de fazer, de não parar de sentir, de não parar de desejar....coisas que deixamos para que cada pessoa que está lendo esses texto agora, também imagine...e sinta dentro dessa imaginação, todas aquelas coisas que só elas e o seu amor sabem como fazer....coisas que só Eu e Você sabemos como fazemos... Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!

Imaginando...

Você já acordou pela manhã com  aquela vontade louca de agarrar alguém, alguém que você sente que está sentindo a mesma vontade de te agarrar e nunca mais soltar ? Já ? Pois é..Eu acordei hoje assim...Caramba !!  que vontade, que saudade de ter você aqui... de repetirmos tudo que fizemos da última vez...nem importa se essa última vez foi virtual ou não... não importa qual seja a nossa forma de amar, o importante é o que sentimos, o que desejamos, o que queremos e o que fazemos quando estamos juntos, juntos na real, ou juntos em pensamentos, na imaginação... por que o nosso amor é bem maior, e bem mais intenso do que qualquer distância que nos separe, simplesmente por que, imaginar também é desejar, senão fosse a nossa imaginação, o que seria daquela ansiedade que sentimos quando vai se aproximando aquela hora gostosa dos nossos encontros ? O que seria da saudade e do desejo que sentimos quando estamos distantes ? Como seria se não existisse o desejo na nossa imaginação ?  Ainda mais no nosso caso.. que é bem mais virtual do que real né ?  Por que só Eu e Você sabemos o por que.

Minha ?

Jamais passou pela minha cabeça pensar que algum dia você, poderia ser feliz sem mim, mas nem por isso quero te prender ou até achar que você me pertence...que sou seu dono ou coisa parecida... o que eu realmente quero, é ser um tipo de protetor e usuário permanente do teu amor, dos teus sentimentos e dos teus desejos. Por isso mesmo, não quero que você seja somente minha, o que eu quero e desejo muito, é dá tudo de mim pelo nosso amor,  é que você, por decisão só sua, jamais sinta vontade de ter mais alguém além de mim...o que eu quero não é que Você seja minha, por isso se parece com sentimento de posse... e sim que Você por vontade própria ...se sinta sempre Minha.

Tudo Meu .. será Teu...

Olhe dentro dos meus olhos ..Olhou ? Agora se perca no meu infinito e em toda a dimensão que os meus olhos te envolvem...te procuram, te desejam e te querem.. Segure minha mão e eu te darei toda a minha proteção. Me dá um beijo seu, que eu te darei todos os meus, te garantido que serão intensamente longos e bem molhadinhos, deliciosamente gostosos.  Me dá um abraço teu, que todos os meus abraços serão todos teus, demorados, apertados e cheios de mãos bobas e exploradoras. Me dá o seu amor, que toda intensidade do meu, carregado de carinho, afeto, alegria , desejo, tesão e respeito, será eternamente teu.


Quero mais...

Eu quero mais que apenas estar por perto, mais que abraços, mais que beijos, mais que alguns encontros, mais que algumas noites de amor, mais que está no seu pensamento, ou nas suas lembranças, ou até mesmo, na sua saudade, quero mais do que tudo isso...eu quero Você na minha vida,  quero está se possível, não para sempre, por que o para sempre, sempre acaba um dia, mas está, enquanto tudo isso estiver em evidência, enquanto esse desejo e esse amor louco durar, e espero que esse durar seja no mínimo infinito...por que eu vou querer está também, enquanto esse infinito durar, dentro do teu coração, como Você vai sempre está dentro do meu.

Com a cabeça no lugar...

Sou um cara muito centrado em tudo aquilo que faço e que desejo, e confesso que tive alguns probleminhas com isso, mais foram coisas simples e administráveis... e ainda bem que sou assim... centrado e com a cabeça no lugar... por que, se eu fosse na onda dos meus olhos, dos meus desejos mais profundos e dos meus pensamentos...e perdesse essa minha concentração todas as vezes que Você aparece por aqui, me chama, me trata com todo esse carinho que só Você sabe tratar delicadamente, sem segundas intenções nenhuma...rs e mesmo sem me dá nenhum esperança de nada...mesmo assim ...olha...tenho que me segurar, pra não invadir a  tela e agarrar Você virtualmente !! Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!


O amor além do sexo...

O AMOR exige tanta coisa de nós além do sexo.... exige compreensão, afeto, cumplicidade, carinho, desejo, vontade, convivência afetiva, alegria, felicidade em está juntos, confiança, paixão controlada, respeito as diferenças, respeito a liberdade, respeito aos direitos de cada um, e respeito principalmente, um ao outro..... claro que o sexo é importante e muito, até confesso que não vivo sem... mas se fosse o mais importante no amor, as mulheres que vivem unicamente do sexo, seriam as pessoas mais felizes do mundo, e com certeza não são.

Sozinho ? Não.

As pessoas sempre me perguntam se eu vivo sozinho ? E eu sempre respondo que não...Respondo que tenho você, mesmo que esse ter você...seja apenas nos meus pensamentos, nos meus desejos, nas minhas vontades, nos meus sonhos e dentro do meu coração.


Os meus pedaços...

Todas as vezes  que amei, eu deixei com cada uma dessas pessoas, alguma coisa de mim, foi como se um pedaço dos meus sentimentos tivesse ido com cada uma delas... por que todas essas vezes que amei e desejei. amei e desejei de verdade, me entreguei a cada uma dessas pessoas...jamais amei e desejei alguém sem que existisse verdade nos meus sentimentos... por isso muitos pedaços deles foram levados de mim. Agora, depois de algum tempo sem amor, estou tentando juntar alguns pedaços que perdi ...para mais uma vez, entregar para alguém alguns desses pedaços recuperados, ou quem sabe, junta-los aos outros que ainda existem dentro do meu coração, e entregar todos eles, para alguém que realmente mereça todos esses pedaços tão significativos pra mim.

Nem dá pra lembrar...

Nem dá pra lembrar de quantas vezes eu já me senti como se uma grande parte de mim implorasse por você. Como se o meu coração estivesse faltando um pedaço, por que as batidas dele não estavam normais. Como se os meus olhos enxergassem em todas as pessoas que passavam na rua... Você. Como se faltasse fôlego, por que eu respiro Você quando estás por perto. Como se a minha vida se transformasse em um labirinto, que só vou achar a saída quando encontrar os seus braços, seus lábios, seu olhar, suas mãos em mim, seu suor, seu suspirar, seu corpo...quando encontrar, VOCÊ.... Nem dá pra lembrar quantas vezes eu me senti assim.

Sem controle ? Sei lá ?

Sinceramente, eu não tenho como controlar meus olhos, meus pensamentos e os meus desejos todas as vezes que Você passa por mim, consigo a duras penas ainda controlar o meu coração, por que ele ainda não entrou na onda dos meus olhos, dos meus pensamentos e dos meus desejos, por que no  dia que ele resolver sentir por Você pelo menos uns 10 % do que os meus olhos, meus desejos e minha imaginação fazem comigo todas as vezes que Você passa tanto indo como vindo....certamente, a partir desse dia, eu estarei completamente perdido...Uuuuuuuuuuuuuufa !!!!


É mais ou menos assim que TE AMO !!!

Queria eu ter a inspiração de um Poeta, queria eu ter a sabedoria de um Sábio, queria eu ter o dom de definir em palavras o que sinto dentro de mim. Eu poderia comparar o que sinto por ti, com a beleza de uma flor, com o voou de um pássaro, as ondas do mar, um arco-iris, ou até quem sabe com a beleza do teu sorriso, o brilho dos teus olhos, a maciez da tua pele, o sabor dos teus beijos, a suavidade da tua voz, a tua maneira simples e devastadora de me amar, ao carinho e os arrepios que tuas mãos me causam, a bondade do teu coração com  meu amor ou ao desejo que sentimos um pelo outro... Mas, sinceramente seria difícil até de comparar com alguma coisas dessas que citei, por que, o meu amor por ti, além de se parecer com tudo isso, ainda existe uma infinidade de coisas bem mais fortes do que essas, para que chegue a imensidade dele. É mais ou menos assim que Eu Te Amo.

Dentro do teu Amor...

"De repente me deu aquela vontade de um abraço teu... Uma vontade de me entrelaçar pelo teu corpo.... um aconchego que me faça sentir você totalmente em mim...um aconchego que amenize a dor da minha saudade. Me deu vontade desse abraço...por que essa minha vontade constante de sentir você...sentir teu calor...teus beijos... tuas mãos em mim...sentir o teu respirar ofegante que me deixa louco....por que isso só irá passar quando você voltar e me agarrar como você faz todas as noites quando chega...como você faz todos os dias quando sai pra trabalhar, me deixando louco pra chegar logo o anoitecer, e me enfiar por entre os teus braços.. por dentro das tuas pernas.....sentir o calor do teu corpo...e entrar sem nenhuma vontade de sair....de dentro do teu amor.""

Você quer saber por que ?

Por que eu fico o dia inteiro inteiro te admirando em todos os teus detalhes ? Te beijando inteira ? Te abraçando demoradamente ? Te acariciando insistentemente ? Te mordendo suavemente com os lábios ? Te despindo e te amando loucamente ?  Você quer saber mesmo por que ?  É simples... Por que os pensamentos são meus, e faço tudo isso com Você a hora que eu quiser...e como faço viu ? E como imagino tudo isso ? Uuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!

Ironias do amor...

Uma das piores ironias no Amor, é você conseguir seguir ironicamente o conselho de quem deixou de te amar... Aquele conselho sem graça nenhuma que Você jamais pensou em ouvir daquela pessoa que Você dedicou por muito tempo o teu Amor, teu Carinho, teu Afeto e por que não dizer, o teu tempo que agora passou a ser... um tempo perdido na tua vida...é aquela famigerada frase que pode ter um sentido carinhoso, mas quando se trata do fim de  um relacionamento, ela sempre vai soar como uma bomba inesquecível aos nossos ouvidos e as nossas lembranças: que é a famosa frase : TE CUIDA VIU ???  Se precisar de alguma coisa vou está sempre aqui tá ?....num da vontade de...  Uuuuufa !! terrível ouvir isso de quem ainda amamos. Confesso que já falei isso uma vez, mas depois me arrependi drasticamente, e depois de algum tempo até me desculpei com a pessoa, e ainda bem que ela entendeu e até depois disso ainda pintou um lance legal... e ficou tudo bem...rsrsrs

Um dia desse qualquer...

''Eu, algum dia desses qualquer, ainda vou ficar a cinco centímetros de você, olhar fixamente dentro dos teus olhos, penetrar por dentro deles na minha imaginação, te abraçar bem forte e demoradamente com tudo que tiver direito dentro desse abraço, te beijar intensamente e desejadamente, te acariciar em todos os teus mínimos detalhes possíveis, e pensar: "Caramba !!!!!, finalmente chegou, como eu desejei esse dia !!!!!!!!!! Uuuuuuuufa !!!!!!!!! E repetir tudo isso, dezenas, centenas... milhares de vezes, e em cada uma dessas vezes, ir triplicando o carinho, o afeto, o desejo e o tesão que sinto por Você !!".

A distância que não nos separa...

"Quando se ama de verdade, a forma que se ama é o que menos importa... claro que o toque, aquela coisa de pele, de sentir o suor um do outro, de morder os lábios, de exagerar nas carícias de mãos bobas intensamente ativas... claro que tudo isso é insubstituível... mas, quando esse amor é intenso, verdadeiro, a distância, e até mesmo virtualmente, um sente o outro, por que quando se deseja alguém, esse desejo não deixa de ser desejo pelo simples motivo de não está perto... quantas e quantas vezes eu já senti tua boca na minha,  o teu corpo no meu, tuas mãos nas minhas, sem ser preciso te tocar...sem ser preciso você está do meu lado, simplesmente por que,  você me preenche até quando está distante, por que o que sinto por ti é tão intenso, que essa  intensidade do meu sentir não influencia em absolutamente nada em você está presente ou ausente. Quantas vezes nos amamos virtualmente ? Quantas vezes nos amamos com nossos corpos se tocando ? Você lembra ? Não ? nem Eu.. sabe por que ? Por que o nosso amor não conta e nem mede a nossa forma de amar.. e sim, o que sentimos quando amamos...seja real ou virtual... É exatamente assim o nosso AMOR."

As chaves do meu coração...

Depois de tanto tempo com o meu coração fechado a sete chaves, e ainda com vários cadeados daqueles que você para abrir tem que conhecer os segredos.. por que não aparecia ninguém que eu pudesse confiar em entregar todas essa chaves, pra abrir a numeração de todos os segredos....Ai de repente chega alguém como quem não quer nada, Linda ! Deliciosa ! Insinuante ! Com uma carinha linda de viver ! Um jeitinho doce de me olhar, mas que ao mesmo tempo me devora inteiro com seus olhos ! Umas mãos tão macias, leves e deliciosas que parecem flutuar no meu corpo !  Uuuuuuuuuuuufa ! Só em pensar.... rs Pois é...e ela, com toda sua sua meiguice, chegou, e com apenas um simples sorriso, abriu mesmo sem te-las, todas as chaves do meu coração. 

Sem Você...

“Depois que te perdi, o meu mundo virou de ponta cabeça, confesso que foi muito difícil, mas, eu aproveitei o que aconteceu para experimentar viver a minha vida por um outro ângulo, viver a minha vida sem Você, sem os teus caprichos, sem as tuas cobranças...E agora aparece Você dando sinais de arrependimento, se chegando aos poucos, reativando uma amizade que foi bonita antes da gente se relacionar, mas eu só queria que ficasse bem claro, que pra essa amizade voltar a ser bonita, terá que ficar apenas nisso.. definitivamente. Você sabe por que ? Por que a minha vida está bem melhor sem você...descobri que existem pessoas que me amam sem pedir nada em troca, sem exigir nada de mim, sem ciúmes loucos, sem duvidar das minhas outras amizades... simplesmente, por que elas apenas me amam.... como eu as amo.... e até posso dizer, que as amo como eu te amava...eu falei.... Eu te amava.”

Cutucando nossas lembranças...

Todos nós temos coisas guardadas nas nossas lembranças, nos nossos sentimentos que parecem está sempre nos cutucando para que sejam lembradas no nosso dia a dia ...por exemplo:familiares que já se foram e que jamais sairá da nossa memória....Pessoas que passaram pela nossas vida e que nos invadiram de paixão e desejos, mas que por algum motivo acabaram saindo da nossa vida... Algumas que a gente quer esquecer, por que não nos fizeram muito bem mas infelizmente não conseguimos, e essas são as piores lembranças. Agora, existem aquelas que nos amou muito, e que amamos também...mas, a vida nos fez com que elas escorregassem pelas nossas mãos sem a gente pudessem segura-las, e entre essas pessoas sempre tem uma que a gente queria muito que ela voltasse, que é justamente aquela paixão proibida, que tocou nossos lábios, que esteve ao alcance das nossas mãos, mas que não pode ficar colada nelas...e perece que é justamente esse tipo de lembrança que nos cutuca mais para que sejam sempre lembradas... Mas, fazer o que né ? Não temos como mudar isso dentro de nós.

Me esquecendo...

Algumas pessoas vão me esquecendo aos poucos, e acham que eu não percebo, tanto percebo que,  a velocidade da minha capacidade de esquecer, vai sendo  muito mais acentuada do que a delas, por que se estão me esquecendo é por que não estou fazendo falta... e se não faço falta, sou eu que não as quero mais na minha vida...Sou eu que faço questão de esquece-las o mais breve possível. O carinho, o afeto, e a atenção que eu costumo dedicar as pessoas que gosto, com certeza não tem limites...mas com certeza absoluta, se a reciprocidade delas não forem pelo menos 10% em relação a mim daquilo que dediquei...não que eu cobre retorno, jamais faria isso...mas também não costumo ficar jogando pelo ralo minha dedicação...ai nesse caso...os meus sem limites de gostar...acabam na mesma velocidade que gostei. Então fica a dica...não vai com a minha cara ou com aquilo que escrevo e publico ? é só ir me esquecendo, que com certeza eu também o farei com imenso prazer... achou que peguei pesado com essa última frase ? Pois é, isso se chama sinceridade, não sou hipócrita e não vou ficar aqui distribuindo carinho pra quem não está nem ai pra mim. Eu, pelo menos penso assim...Eu, sempre fui, e sempre serei assim.

Se algum dia...

Jamais vou falar pra você que te amarei para sempre, nem pra você, nem pra ninguém...espere de mim sim, te amar muito, até onde você me permitir, até onde você me deixar te amar... porque falo isso ? Por que eu não me permitiria te ver infeliz com a minha infelicidade de não poder te amar sem a tua permissão...sem o teu consentimento e sem a tua aprovação. Se algum dia eu notar que não me queres mais .... Se isso acontecer, me afastarei de você sim, não passa pela minha cabeça ficar ao teu lado sem o teu querer, e não sei sinceramente se esse afastamento vai ou não me enlouquecer...por que isso só o tempo dirá...mas te garanto uma coisa... se isso acontecer, mesmo dentro da minha loucura...Eu, jamais vou te esquecer.

Eu queria que fosse sempre assim...

Ando meio cansado de coisas que começam a acabam sempre. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse....que fosse duradoura, que fosse real, que fosse meio louca, que invadisse minha alma, que se apoderasse do meu coração, que se entregasse sem negativas, sem nenhum não, sem aquilo de isso eu gosto, isso eu nunca fiz, isso não vou fazer....Que o sim, concordo, quero, desejo, amo, sinto, hummmm, gostoso, delicioso, mais, mais, mais... fossem palavras sempre presentes....isso que eu queria hoje e sempre.

Apenas igualdade nos sentimentos...

“O amor nem sempre foi muito generoso comigo, já tive alguns relacionamentos, uns me desejaram e eu os desejei muito, outros me deram bastante carinho, e eu com certeza os retribui, alguns foram coisas passageiras com uma mistura rápida de carinho e desejo...mas sem muita firmeza, poucos tiveram essa mistura em uma dose acentuada.....até chegaram a deixar marcas, não que possam ser apagadas, mas foram marcas sem grandes cicatrizes. Confesso com toda sinceridade... nenhum desses relacionamentos trouxeram a felicidade plena de ser amado e amar de verdade...mas,  nem por isso,  jamais vou desistir de tentar essa busca...de tentar um amor que me complete, um amor que tudo aquilo que tenho a oferecer, seja recebido com afeto, carinho, respeito, cumplicidade e amor...não que eu espere uma recompensa do que tenho pra oferecer..mas que pelo menos seja entendido e retribuído com a mesmo intensidade...é mais ou menos isso que eu quero.”

Difícil de entender...

A nossa vida tem umas coisa engraçada, existem tantas pessoas no mundo, conhecemos ao longo da nossa vida muitas delas, alguma com passagens rápidas pelos nossos sentimentos, e que mesmo passando rapidamente de vez em quando lembramos delas, outras com passagens mais prolongadas, que nos deixam marcas, e marcas bem profundas, que muitas vezes nem valem a pena serem faladas, algumas deixam marcas boas, lembranças inesquecíveis que o nosso cérebro vira e mexe está nos cutucando e nos deixando com saudade,  e tem aquelas que chegaram a bem pouco tempo na nossa vida, e que parece que já estão dentro da gente a bastante tempo, sentimos saudade quando elas  não aparecem, nos preocupa imaginando que fizemos algo de errado e por isso elas não apareceram, é aquela invasão dentro de nós que essas pessoas provocam nos nossos sentimentos e que temos  até dificuldade  de entender por que isso acontece...Muitas pessoas que  acabaram de ler esse texto sabem muito bem do que estou falando...por que também já sentiram ou estão sentindo isso. Mas,  a vida é assim. Nossos sentimentos são assim. E algumas pessoas que somem de repente da nossa vida, mesmo  sendo por um pequeno  período mas que nos fazem falta..são assim.


Nos seus pensamentos...

Sabe uma coisas que me deixaria super feliz ? Que eu fosse todas as noites, a última pessoa que você pensasse antes de dormir, e a primeira pessoa que você lembrasse todos os dias quando acordasse...só assim eu teria a certeza, que eu estaria nos seus pensamentos durantes todas essas noites que você insiste em está sempre nos meus !

Deixarei com Você...

Deixarei o meu sorriso no teu olhar, que é para se algum dia você lembrar de mim, não lembrar da minha tristeza por que te perdi, mas sim, lembrar do meu sorriso e da minha satisfação daqueles dias em que você foi minha...Deixarei  também, algumas palavras de amor, não aquelas que refletem o que sinto, por que essas palavras eu jamais vou conseguir definir, deixarei sim, a sinceridade do que senti, e ainda sinto, do que amei, e do que ainda amo, das lembranças de tudo que aconteceu, a da saudade que daqui por diante eu vou sentir...Deixarei com você, o meu amor na esperança de algum dia você me devolver.

O meu HD

Eu sou um cara de 58 anos, mas mesmo tendo vivido mais de meio século, rsrsrs ainda sinto que faltam muitas coisas em mim, me sinto como se eu ainda estivesse em  construção, por isso não sou, como acho que todo mundo também não é, um cara perfeito...e nessa minha construção existem regras pra que ela se erga...para completar o meu programa em construção. Uma coisa eu vou garantir para as pessoas que me conhecem, que lidam comigo no dia a dia..ou que estão chegando para o meu convívio....sentimentos como: inveja, falsidade, hipocrisia, maldade, cinismo, crueldade, traição, e outros adjetivos compatíveis não foram, e não serão jamais adicionados, a qualquer configuração, que ainda falte para me completar...tem um programinha dentro de mim que identifica tudo isso como um vírus devastador..e jamais irão conseguir penetrar na minha programação...por que o amor, o carinho, o feto e o respeito que eu sinto pelas pessoas, e o tesão que sinto por aquelas que desejo, e que também me desejam... e que me fazem muuuuuito feliz em nossos momentos reais ou mesmo virtuais, ocupam praticamente todo o espaço no HD da minha vida, dos meus sentimentos e do meu coração.

Os segredos do nosso coração...

Eu sempre tive o maior desejo de te contar tudo o que sinto, todos os meus segredos, mas como fazer isso se você se tornou um deles ?...aliás o maior de todos eles... Por que você passou a ser o grande segredo do meu coração, e dos meus mais íntimos desejos...e os segredos do nosso coração só poderão ser revelados para alguém, quando eles se tornarem uma realidade na nossa alma, no íntimo do nosso corpo, e dentro dos nossos sentimentos...eles só poderão ser revelados quando o outro coração aceita o nosso coração, e consegue através do seu amor, desvendar todos os nossos segredos...todos os mistérios que existem nos nossos sentimentos...dentro do nosso coração.

Uma amizade que...

Estou tentando entender o que esse teu sorriso causa em mim... nem sei que mistura é essa que ele faz na minha cabeça ? Claro que existe amizade acima tudo nisso...mas é uma coisa diferente, é uma amizade com vontade de abraçar...mas que se abraçar, eu não me responsabilizaria pela demora nesse abraço e o que ele causaria com teu corpo encostando no meu. Uma amizade que dá vontade de te beijar a face....mas eu não me responsabilizaria  pelo movimento que meus lábios fariam por está tão perto dos seus. Uma amizade que sempre que penso em Você ...esses pensamentos  me  causam arrepios. Uma amizade que quando teclo com Você, dá uma vontade louca de entrar por dentro da tela e te agarrar com todo respeito... rsrsrs.  Uma amizade que fico imaginando como Você está vestida, se teu cabelo está solto ou não, se Você está cruzando as pernas, e se esse cruzar de pernas foi lento ou não.....rsrs. Uma amizade confusa, difícil de entender...mais fácil demais de imaginar loucuras.


Brincadeira...

Nunca brinquei de amar com você, por que simplesmente brincadeiras no amor, só valem quando se brinca antes de fazer amor, e é esse o único tipo de brincadeira no amor que dá o maior prazer em brincar....Eu sempre te levei a sério, a minha alegria era por ter você ao meu lado, o prazer que eu sentia em está com você. Infelizmente você não acreditou, e mais uma vez, falando como sempre falei seriamente com você... não dá mais pra continuar essa "brincadeira" que você sempre achou que fosse...e te garanto que essa minha decisão,  é muito mais séria do que tudo que tudo que te falei até hoje, por que essa decisão, simplesmente, não tem volta, a brincadeira que você sempre achou que fosse acabou.

O meu pouco muito...

Eu não tenho quase nada a te oferecer, não tenho bens materiais, investimentos, e nada que faça pelo menos alguém imaginar que tenho algo material que tenha algum valor...e você sabe muito bem disso ...Você sabe que sou um cara meio largadão, não ligo pra nada de marcas, me visto bem simples e o mais comum possível, e que uma das únicas coisas que mais me preocupo de verdade, são com os meus sentimentos.. e uma coisa eu posso te garantir com absoluta certeza...que das poucas coisas que eu tenho e muito, são carinho, afeto, sinceridade, desejo e amor,  e esse último, não pertence mais todo a mim, por que grande parte dele...já está com VOCÊ.

Nossa imaginação....

As vezes eu fico pensando o que seria de nós se não  existisse a imaginação ? Seria muito sem graça né ?  Sem ela como que iria-mos a tantos lugares que nunca fomos, mas que ela nos leva nesses lugares muitas vezes até com riqueza de detalhes...Como seria sem ela quando desejamos alguém que até reconhecemos que está fora da nossa realidade, mas os nossos lábios tocam os dela, nossas mãos exploram tudo que temos  direito, nosso corpo parece sentir o calor do corpo dela, até nos despimos para acariciar, beijar e abraçar. Agora por exemplo escrevendo esse texto, minha imaginação está a mil, beijando, abraçando, acariciando e amando sem limites quem desejo, quem me faz enlouquecer muitas vezes dentro do meu mundo de sonhos...mundo que todos nós temos um pouco dele.  E você lendo esse texto ? Como está agindo a sua imaginação ? Também a mil ? Pois é ... sem ela  como seria né ? Até mesmo esse texto não teria o menor sentido. Vamos imaginar ?   Então me imagina ai...que eu também vou te imaginar.... rsrsrs

Meu coração sempre foi assim...

Meu coração sempre foi assim, ele jamais se importou com o que falam dele, se ele é instável ou não, ele não tá nem ai...Já amou quem o desprezou...Já amou quem nunca teve a intenção de ama-lo...Deixou de amar quem o amou muito...Já amou muito e também foi amado demais...Já chorou muito por alguém que não merecia nem um sorriso dele... Já sofreu por alguém que via o seu sofrimento, mas não estava nem ai...Já gostou de alguém que ele sabia que jamais teria chance alguma de dá certo...Também já sentiu que alguém se apaixonou loucamente por ele, mas ele não sentiu nenhuma reação. Pois é, e apesar de todas essas situações, ele jamais perdeu a capacidade de amar, e sinto que ele faria tudo isso novamente, com alguns retoques é claro, mas isso, só ele que decide, só ele que tem o poder de Amar, de se sentir Amado, ou deixar de Amar alguém... Por que meu coração sempre foi e sempre será assim.

Amor virtual...

Já li várias vezes aqui, algumas pessoas falarem: Amor virtual ? Tô fora, comigo tem que ser com toque, com presença, sentir a pele um do outro... Tudo isso eu concordo plenamente, eu também penso da mesma forma. Mas eu só queria colocar uma questão em tudo isso...Quando Você está distante da pessoa que Você ama... como vocês se comunicam ? Através de cartas ? De telefonemas ?  É isso ?  Eu também uso esse sistema, mas, com toda sinceridade, uso muito mais o amor virtual, por que se não estou podendo tocar, sentir a pele de quem amo... estou com essa pessoa ao alcance dos meus olhos, a desejando, amando como se ela estivesse do meu lado, por que dentro do meu coração essa pessoa vai sempre está, como naquele momento estará aos meus olhos, dentro da tela do meu computador, me amando e me desejando... se isso for errado... tocar quem amamos como os olhos e com os pensamentos... eu vou está sempre errando quando estiver distante de quem eu amo e desejo...ou até mesmo de quem só desejo também...sendo mais exato e  sincero. Bom.. isso é o que Eu penso... quem achar que estou errado que atire a primeira pedra na tela do seu computador... rsrs

Minha sede...

Tenho sede de acariciar teus cabelos, tua face, teus lábios, teu pescoço, tua nuca.. teus olhos.... Tenho sede de beijar tua face, teu pescoço, teus olhos, teus lábios, teus ombros, tuas mãos... tuas pernas... Tenho sede de morder teus ombros, teus lábios, tuas pernas... Tenho sede de amar o teu amor e o teu amor me amar...Tenho sede de tocar o teu coração e o teu coração me tocar... Sabe que as vezes imagino que mesmo que teu corpo tivesse imaginariamente, toda a reserva de água do mundo....mesmo assim, não mataria essa sede que eu tenho por ele e pelo teu Amor....Essa sede de desejo que tenho por Você !!!

Minhas noites sem Você...

Adoro  sonhar com você e reviver nossas poucas noites juntos ...Te beijo inteira... demoradamente. te acaricio... infinitamente. Te abraço...como se esse abraço fosse o último. Te desejo...como se todos os desejos que eu já senti até hoje, se concentrassem naquele único desejo. Te olho e te admiro...como se nunca mais eu pudesse fazer isso. Te amo...com tanta intensidade que o meu sonho não resiste de tanta emoção e desejo...e infelizmente eu acordo, e tento dormir mais uma vez, pra tentar sentir tudo novamente. São assim minhas noites quando Você não pode dormir aqui comigo.


Eu queria que fosse assim....

Ainda dá tempo ...de mudar o que está errado ...de viver com mais sentido ...de ser diferente e melhor ...de fazer as coisas com mais amor... de distribuir mais carinho e afeto...de gostar mais de quem gosta de você...de dá razão a quem está certo... de não julgar ninguém sem ter conhecimento dos fatos...de achar que Deus não existe só por que Ele não te dá o que você quer, sem primeiro analisar se você merece ou não...de achar que está todo mundo contra você, mas não fazer absolutamente nada para que eles fiquem a seu favor...de não fazer feliz quem só quer a tua felicidade... de não fazer chorar quem adora te ver sorrindo...de não dá nenhuma atenção a quem te ama de verdade...de não ser ser falso com ninguém, principalmente no amor..."DE AMAR AS PESSOAS DA MESMA FORMA QUE VOCÊ SEMPRE DESEJOU SER AMADO POR ELAS. "AINDA DÁ TEMPO PRA FAZER E SENTIR TUDO ISSO". Esse texto não é em absoluto um conselho, uma dica ou mesmo um toque para quem ler.. e sim uma simples opinião minha e um desejo que todas as pessoas sejam assim....apenas isso.

Detalhando os teus detalhes...

Você por acaso lembra daquele olhar que a gente trocou ? Você me olhou inteiro... e esboçou um leve sorriso....Eu, te olhei inteira também, mas só que meu olhar.. foi subindo e se fixando em alguns pontos do teu corpo, uma fixação que até hoje não consegui esquecer o que vi, não consegui esquecer nenhum detalhe seu.. seus olhos...sua boca.. seu sorriso tímido e único... seu cabelo...seus ombros...seus braços...suas mãos que sempre imaginei a suavidade delas me acariciando...bom...as outras coisas  nem precisariam detalhar aqui, por que você viu nos meus olhos o que eles desejaram por alguns segundos tudo o que existe entre seus pés e seu olhos. Nem sei se você lembra de mim...mas eu, jamais vou esquecer Você com todos os seus detalhes.

Ligando novamente o ar...

Ontem depois do nosso amor, Você cansada .. rsrs Eu também claro....atendí o teu pedido de desligar o ar por que Você estava sentindo frio... Você que estava apenas com o lençol sobre teu corpo...meia sonolenta, depois de de alguns minutos com o ar desligado, Você tirou o lençol de cima do teu corpo e dormiu...e quem disse que apesar de cansado também eu consegui dormir...a luz ainda estava acesa, e eu fiquei ali admirando tudo aquilo que me enlouquece, detalhe por detalhe, centímetro por centímetro, minhas mãos pareciam que alguma coisa me atraia para acariciar a suavidade da tua pele, a beleza do corpo, mas eu relutava pra não te acordar, mas a vontade aumentou e eu sem resistir de acariciei, e Você dentro do teu cansaço, segurou minha mão e começou a pressionar com força sobre teu  corpo, sobre teus detalhes...ai o cansaço acabou...o ar teve que ser ligado novamente,por que o calor aumentou,  o teu amor sonolento despertou, o meu cansaço acabou e começou tudo novamente, tudo que nos tira o sono dentro do nosso amor.

r

Aquela primeira vez...

Eu, hoje voltei a sentir uma imensa vontade de te ver...Depois de tanto tempo, eu pensei que tudo isso tinha acabado, mas, hoje passando normalmente em frete aquele lugar, lembra ? aonde o nosso amor se complementou ? Aonde nos sentimos um ao outro pela primeira vez, aonde os nossos olhos sentiram o mesmo desejo que a nossa mente sentiu depois que nos despimos ...Lembrei da suavidade da tua pele, da doçura louca dos teus lábios, das tuas mãos inquietas, das tuas pernas entrelaçada nas minhas e do teu olhar safado de pidona sempre querendo mais e mais...Pois é... tudo isso veio a tona, simplesmente por que eu passei hoje normalmente naquele lugar que aconteceu a primeira vez do nosso amor... E foi justamente por isso que senti essa vontade louca de te ver...e por que não dizer, de te ter novamente como se fosse aquela primeira vez.


Rede sociais...

Elas nos fazem nos aproximarmos de pessoas que se elas não existissem jamais teria-mo como imaginar conhecer essas pessoas. E existem grupos de pessoas bem diferentes que passamos a chamar de amigos...amigos sim, por que entram de alguma forma dentro dos nossos círculos de amizade...umas mais presentes...outras bem ausentes que jamais té dão um bom dia, mas se orgulham da quantidade de (amigos) que existem nas suas páginas, acredito até que se sintam mais sozinhas do que quem tem pouquíssimos amigos presentes...tem aquelas pessoas que a gente gosta de cara, pela sua simpatia, alegria e presença constante... E dentro de todas essa amizades vai existir sempre uma que  agente gosta mais, que nos encanta mais, que se pudesse-mos teria-mos essa pessoa do nosso lado, beijando sua face, fazendo um carinho nas mãos, enfrentando ela com o olhar, nos apaixonando a cada instante pela sua amizade, que não sai um instante da nossa imaginação, que nos dá uma satisfação imensa em tc com ela, por que a sua simpatia, a sua beleza interior e exterior também nos paralisa quando se faz presente, quando virtualmente imaginamos a beleza do seu seu sorriso, e a suavidade dos seus traços. Pois é..Rede social é isso..algumas vezes estressante com algumas coisas... mais que também nos dá uma satisfação imensa com simples presença de alguém intensamente apaixonante.


Simplesmente AMAR...

Eu, você, brigadeiro, dia de chuva, filme, durante e depois do filme...beijo, abraço, mãos exploradoras, respiração ofegante... banho quente juntos, sabonete escorregadio, vinho, beijo, abraço, respiração ofegante...... relaxa com olhares ainda sedentos.....chuva caindo. banho quente, sabonete e mãos que não param,  beijos que não cessam, abraços que não acabam, vinho em taças trocadas, vinho que escorre pelo corpo, sabor de vinho na pele beijada, corpo colado com vinho derramado, respiração quase faltando, amor sem tréguas, amor sem tempo de recomeçar tudo sem tempo pra terminar....simplesmente AMAR.

Sem arrependimentos...

Um dia talvez, eu me arrependa de muita coisa que fiz, de amores que abandonei, ostros que não me esforcei para que ficassem, palavras que deixei de dizer, palavras que muitas vezes deixei de ouvir, amizades que deixei escapar.... Mas de uma coisa eu tenho a certeza que não vou me arrepender...Foi a intensidade e a convicção que assumi tudo isso, alguns relacionamentos loucos e proibidos,  outras nem tanto, outros que duraram pouco, mas,  hummmm !! deixou um gostinho de quero mais...rs, alguns com duração mais longa mas que também marcaram...e aqueles que só aconteceram por desejo, mas que foram mutuamente conscientes, e confesso, que foi muito bom viu ?  Mas, como dizem por ai que tudo que passamos, estava escrito pra gente passar.... eu passei .. e estou aqui, de pé... pronto pra fazer muita coisa ainda, muita coisa louca, e por que não dizer brandas também...dignas de arrependimento...mas sem jamais me arrepender.

Nossa solidão...

Eu não sou daquelas pessoas que não suportam a solidão... Claro que não quero viver sempre com ela, nem eu e ninguém jamais consegui viver em completa solidão... mas, a minha solidão foi a única que não me abandonou naqueles dias, horas e até mesmo naqueles  minutos que não estive bem, que eu estava precisando de um ombro amigo, de um colo, de um carinho, de um abraço... e também, essa mesma solidão me ajudou em alguns momentos da minha vida a refletir, e tomar algumas decisões que só mesmo sozinho eu poderia ter tomado, como gostar de alguém por exemplo...isso é tão importante que devemos sempre refletir muito até a gente resolver abrir o nosso coração pra alguém...por que se não for bem pensado, bem analisado, o que vamos sofrer depois...dói mais do que qualquer espera dentro da nossa solidão.

Quando não estamos bem...

Quantas dores dentro de nós podem ser curadas, quanto alivio pode ser causado na nossa alma, com um simples abraço apertado, um carinho bem demorado, um afago no nosso coração, um afeto verdadeiro e um beijo daqueles bem desejado de um pessoa que amamos.... que bem que isso nos faz né ?  E como tem gente por ai precisando apenas de um desses itens né ? De um simples abraço, de um pequeno carinho, ou até mesmo de um simples  OI...coisas simples que muitas vezes temos de sobra e as vezes passam despercebidos, sem que a gente note o bem que essas coisinhas simples nos fazem.   Pois é ... Avida é assim... Uns com muito, e não dão valor.... Outros com pouco demais...esperando o mínimo que seja para valorizar. Entendo que seja incalculável o valor de um simples beijo, de um abraço, de um afago na face, ou até mesmo um simples Oi quando não estamos bem... e como vale viu ?

Me consumindo...

Você consome meus olhos quando passa...
Você dentro da minha imaginação, consome minhas mãos,
meus braços e meus meus beijos intermináveis sem nenhum pudor...
Você dentro dos meus desejos, consome minhas caricias, meu afeto,
meu deslisar de mãos na tua pele, meu entrelaçar de pernas com as tuas...
Você dentro do meu coração, consome meus sentimentos mais profundos, 
todo o carinho que eu dedico...
Você dentro do meu coração, consome todo o meu amor.


Quem sabe ?

Se fui especial e agradável o suficiente para ter um lugar especial em seu coração... com certeza era por que muito antes disso, você já tinha um lugar todo especial no meu, aliás você não teve um lugar especial só no meu coração, teve também nos meus carinhos, nos meus afetos, nos meus abraços, nos meus beijos, nos meus desejos e principalmente no meu amor. Infelizmente o tempo se uniu as consequências da nossas vidas, que foram totalmente alheias a nossa vontade.. e tudo acabou, mas não acabou o carinho, o afeto e a falta que fazemos um ao outro.... mas quem sabe um dia tudo isso mude... e esse lugar especial dentro de nós, retorne com tudo que a gente infelizmente quase não tivemos, e que de uma certa forma perdemos, por a vida quis que fosse assim. Quem sabe ?

Um simples olhar teu...

"Pode ser que você nunca chegue a me escutar, ou até mesmo me dê atenção, não importa. Mas um dia qualquer, não sei quando e onde, vai acontecer de você pelo menos me olhar...ai sim, nesse dia os meus olhos falarão por mim com certeza, eles dirão tudo o que sinto por ti, tudo aquilo que você jamais ouviu, ou vai ouvir de alguém, tudo aquilo que o meu coração sente, e que meus olhos o ajudarão a definir em apenas um simples olhar, um simples olhar seu, dentro do meu olhar."