Te provocar...

“Me deu aquela vontade agora de te provocar, pra te deixar bem irritada, ficar com aquela carinha linda amarrada, fazer aquele beicinho lindo que eu adoro e que dá vontade de morder.... Só pra depois a gente ficar de bem, e te dar um monte de beijos, te morder inteira, deslisar meus lábios no teu corpo inteiro, te acariciar e beijar bastante naqueles lugares que você costuma desmoronar.. rsrs e te ver voltar a sorrir, só pra mim, com esse sorriso único, safado e gostoso..e em seguida te amar, te amar como se esse amar nunca tivesse um fim....louco aqui pra você vir logo pra cá, pra mim te provocar ..rs"


Gosto de ser Careta.....

Por que eu gosto de ser careta ? Simplesmente por que careta, gosta de andar de mãos dadas, de dá uma esfregadinha do nariz antes de beijar, gosta de mandar flores, de caminhar dando ombradas um no outro, rindo e provocando, gosta de amar incondicionalmente apenas uma pessoa, gosta de respeitar a pessoa que está amando, gosta de abraçar demoradamente com mãos bobas deslizando carinhosamente sem nenhuma pressa, e sem lugares definidos a serem acariciados. e gosta antes de amar, parar, admirar e beijar tudo, com paradinhas estratégicas em lugares especiais, mas, sem excluir nada na direção dos beijos, gosta de chamar quem ama de meu amor...afinal, gosta de amar amando, não fingindo que ama. Por isso que gosto de ser CARETA.

Sinais de cansaço...

Eu tentei fazer tudo certo... Tentei te conquistar a minha maneira, do jeito que eu sabia, não consegui. Ai tentei me afastar, também não consegui, agora, estou tentando te esquecer...Mas ai, você apareceu me dando sinais de aproximação...sinceramente ? O meu coração deu sinais de cansaço, de continuar a meta de te esquecer, e como já consegui vencer outras batalhas na vida, essa eu também vou vencer....vencer a batalha de que mesmo te querendo... eu, com certeza, não quero mais te querer.

Teu jeito...

"Não é só o teu sorriso, é todo esse seu jeito, que me enlouquece ...teu jeito de me enfrentar com esse teu olhar ...teu jeito único de acariciar...teu jeito de saber fazer como ninguém o que eu mais gosto que você faça...teu jeito deslisante de beijar tudo que tem direito...teu jeito de abraçar...teu jeito de fazer com as mãos o que só você sabe fazer...teu jeito de andar, indo e vindo, e principalmente esse teu jeito único de AMAR."


Minhas noites sem dormir...

A verdade mesmo, falando com toda sinceridade, é que eu nunca consigo dormir rápido: Nas noites que você fica comigo...nessas, com certeza eu nem conto, por que não dormimos mesmo...por que seria impossível isso acontecer com suas mãos inquietas...com esses lábios quentes me tocando, com esse carinho devastador que você exerce sobre meu corpo... como alguém poderia dormir com udo isso ? rs E nas outras noites mesmo estando cansado, mesmo tendo trabalhado muito durante o dia, quando vou para cama a noite sozinho...não consigo dormir rápido, pelo simples motivo de ficar horas imaginando nós dois...imaginando toda nossa loucura, imaginando nosso fazer amor nas nossas noites sem dormir.

Esse meu coração...

Meu coração é meio sem noção mesmo, sabe por que eu penso isso dele ? Ele faz algumas coisas que eu nunca teria coragem de fazer.. Já se apaixonou por duas pessoas ao mesmo tempo.... já gostou de alguém que jamais eu pensei em gostar.... já me levou as lágrimas algumas vezes sem nenhuma necessidade, isso ele faz sem nenhuma preocupação se alguém está nos condenando por isso ou não. A última dele é inacreditável..... cismou de gostar de alguém que não tem nada a ver comigo... pode isso ? O pior é que não posso fazer nada....por que é justamente ele que me mantém vivo... Difícil né ?  Fazer o que ?.

Dúvida ...

Eu luto e reluto sempre para não te querer como eu te desejo, confesso até que sempre existiu uma grande dúvida dentro de mim se esse meu querer é mais desejo do que outro sentimento qualquer, por que tem horas que sinto mais falta do teu corpo, dos teus abraços quebra ossos, dos teus beijos devoradores, do teu jeito devastador de fazer amor, do teu olhar safado me tirando dos pés a cabeça, do que saudade. É uma sensação estranha essa falta que Você me faz, por isso estou sendo sincero com Você, essa confusão mental que me envolve em relação ao tesão que sinto por ti, me deixa sempre pensando que é só isso que me faz lembrar Você, as loucuras nas nossa noites e o nosso jeito diferente de fazer amor...por que parece que é só disso que sinto falta. Essa é a minha dúvida...é essa a sensação que sinto.



Sem sedução não teria a menor graça...

Nem sempre é muito  fácil entender aquilo  que sentimos... e muitas vezes até por alguém que temos a certeza que jamais irá sentir o mesmo pela gente, mas, infelizmente sentimos... por que não temos nenhum comando sobre os nossos sentimentos, quem consegue essa façanha pode se considerar um(a) vencedor(a), será ? Ou até mesmo uma pessoas fria... isso mesmo. Por que  se você analisar bem, que graça vai ter isso ? Você sentir que alguém gosta de Você.. e Você imediatamente passa a gostar daquela pessoa. sem graça isso né ? Um amor sem luta, sem batalha, sem aquela expectativa de será que vai dá certo ? Será que a gente vai se dá bem ? Será que estamos sentindo o mesmo um pelo outro ? Pois é, sem essas dúvidas e sem o desejo de vitória quando acaba dando tudo certo...sem esses detalhes, pra mim o Amor não teria a menor graça...A graça é você sentir algo por alguém, e depois de uma guerra boa de sedução,  você descobre que esse alguém também gosta de Você...te dá aquela sensação gostosa...sensação de vitória...de desejo..de ficar sempre junto..sensação de querer abraçar e beijar sem tempo pra parar. mesmo por que o amor sem sedução não teria a menor graça.

Esse teu tudo...

Se Você tivesse o poder de ler os meus pensamentos todas as vezes que penso em Você...e todas as vezes que Você passa, tanto indo como vindo...Sinceramente, eu nem sei o que seria de mim... ou Você iria me odiar para sempre, ou achar que eu sou completamente louco...por que, esse seu sorriso desbravador, esse seu olhar de Lince, pronto para dá o bote a qualquer hora, esse teu jeito de andar,  essa...esses... e esse seu tudo ...me tiram completamente do sério. Uuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!!! Deus meu !!!!!!


Te beijar...

Sabe o que meu vontade agora ? Segurar nas tuas mãos, ficar algum tempo olhando dentro dos teus olhos, e ir te trazendo lentamente pra perto de mim... morder suavemente teus ombros...teu pescoço... a pontinha da tua orelha.....depois te afastar novamente um pouco de mim... olhar fixamente, novamente dentro dos teus olhos...te despindo suavemente... te beijar...te beijar muito...beijar sem lugares definidos a serem beijados...te beijar sem pensar no tempo...te beijar e te sentir fazendo desses beijos a extensão das minhas mãos no meu e do teu corpo... te beijar e te ter em mim...te beijar, sem nunca mais parar...É isso que estou sentindo vontade de fazer agora.

Quatro eternas horas...

Queria um dia aprender a não sentir tua falta, a não depender do teu amor, a não sentir o gosto dos teus beijos na minha boca, a não sentir o calor do teu corpo no meu, a não sentir as tuas mãos acariciando minha nuca, a não sentir a suavidade da tua pele na ponta dos meus dedos, a não pensar em você, a não te ver em cada pessoa que passa, a não gostar de você, a não sentir mais essa vontade louca de te ter aqui agora, na minha frente, como eu estou te querendo agora...por que já fazem quase quatro eternas horas que senti isso tudo, e como você me falou no telefone a poucos minutos....a vontade de sentir tudo novamente agora.. é grande demais.


Tuas mãos ...

Sabia que uma das coisa que admiro muito em você. é a beleza das suas mãos, são lindas ! unhas belíssimas e bem cuidadas, mãos que observando bem, parecem mãos de uma fada, ou de um princesa quem sabe ? Mãos que são imaginadas sempre por mim, imaginadas em seus movimentos sutis, e na suavidade que elas devem ter quando acariciam. Mas, uma coisa eu tenho certeza absoluta, que essas belas e encantadoras mãos,  ficariam bem mais bonitas aos meus olhos, se estivessem encaixadas nas minhas.

O sofá ...

Lembra daquele primeiro encontro ? Naquele cantinho escuro na varanda ? rsrs Lembra que quase caímos lá embaixo ? rsrs... Lembra que a gente nem podia fazer muito barulho por que estava cheio de gente na sala ? rsrs Lembra quando as pessoas começaram a sair.. e a sala foi se esvaziando, e que eu e você  ficava-mos olhando para as costas de um sofá, e começava-mos a rir, e ninguém entendia o por que ? rsrs Lembra quando todas as pessoas foram embora, e a gente ocupou as costas do sofá ? Lembra que todas as cortinas foram fechadas, o ar ligado no máximo, todas as luzes foram acesas pra gente enxergar bem um ao outro ? Lembra que tudo começou ali ? Lembra de todos os detalhes, lembra também da mesa ? rsrsrs lembra de tudo que vivemos, de tudo que repetimos e tudo que até hoje ainda acontece sempre que vemos as costas de um sofá disponível ?  Lembra ? Pois é....estou olhando para as costa de uma poltrona aqui no escritório, e imaginando Você.... uuuuuuuuuufa !! Deixa eu parar de imaginar senão não vou conseguir trabalhar....rsrsr

Teu sorriso no meu coração...

Vou te confessar uma coisa.... guardo muitas coisas na minha mente, e outras no meu coração, algumas mais fortes que a gente tenta esquecer mais não consegue, essas geralmente estão na mente e no coração..... outras só na mente que a gente lembra de vez em quando.....e algumas que jamais saem do nosso coração... e foi uma dessas coisas que ficou, que foi aquele sorriso que você me deu, que vem sempre na minha mente quando penso em alguma coisa bonita que passou na minha vida....Meu desejo seria ter esse sorriso também no meu coração, mas, ele só vai poder entrar lá, quando Você vier junto com ele... ai sim, meu coração poderá sorrir o teu sorriso, e o meu.

Sem exigir nada... nada mesmo ?

Não posso e nem devo exigir nada de você, mesmo por que, se eu o fizesse, estaria com certeza atropelando completamente os meus princípios e a minha maneira de pensar...mas te confesso...  só três coisinhas simples eu queria de você.... eu falei queria... sem exigir nada como eu falei: Eu queria, o seu Amor, Você claro, e esse teu belo  sorriso, por que, ter Você sem esse sorriso encantador, não teria a menor graça... Te garanto que eu faria de tudo pra te fazer feliz. e que esse sorriso que me encanta tanto,  jamais deixasse de existir nesse rosto divino e maravilhoso que Você tem.

Também tem espinhos...

Eu acredito que todas as Mulheres são como rosas, lindas, maravilhosas, encantadoras, interessantes. sensíveis e de beleza inigualável. Mas é bom lembrar de um pequeno detalhe muito importante que algumas pessoas costumam esquecer: Ao mesmo tempo, essas mesmas maravilhosas Mulheres, lindas, sensíveis e intensamente doces, que nos encantam tanto em todos os seus detalhes... também tem muitos espinhos, e se você não quiser ser espetado gravemente por algum desses espinhos.... é só não tentar magoa-las, tira-las do sério...Por que se você não fizer isso,  é só desfrutar do aroma e da pele sensível,  macia e deliciosa de todas as suas pétalas.

Imaginando Você ...

Por mais que eu diga que não, que eu fale para as pessoas, e até pra mim mesmo, que tudo acabou de verdade, e que você pra mim, já é passado...Eu admito... nesse momento, e, em todos os outros momentos também, da minha vida...que Eu, estou aqui ainda, olhando para o nada...imaginando seus beijos, seus abraços, suas caricias, seu corpo, sua pele, seus lábios, suas costas, seus detalhes, sua voz, seus suspiros, seus gemidos e sua forma única de amor...imaginando Você !!!

Eu só gosto assim...

Eu gosto de quem presta atenção em mim... Adoro quem nunca desiste de me descobrir...Gosto demais de quem se entrega... por inteiro...Adoro quem abraça e não solta os braços primeiro no abraço...Adoro quem beija se deliciando, parecendo que está com fome,  e que vai comer meus lábios... Adoro quando olho pra alguém e essa pessoas me enfrenta com seu olhar... Adoro fazer e sentir caricias na nuca, mordidas nos ombros, unhas arranhando as costas...Adoro amar sem nãos, sem recusas, sem isso eu nunca fiz, sem isso eu não gosto...Adoro Amar...Adoro simplesmente Amar...Amar com tudo, mas tudo mesmo, que tiver direito. 

Procure sempre Você !!!

Minha boca diz: Não ligo, Não quero mais saber, Pra mim tanto faz.....Meu coração diz: Não aguento mais, Tô quase explodindo de tanta saudade...Meus braços reclamam a todo instante a falta dos teus abraços...Minhas mãos sentem a falta da tua pele, das tuas pernas, das tuas costas, da tua nuca, dos teus cabelos...Minha imaginação pede Você... Meus desejo grita pelos teus detalhes, sentindo a falta dos teus desejos. Minha consciência sensata, tenta a todo custo controlar o que ela sabe ser praticamente impossível fazer...Evitar que o meu desejo por Você procure sempre os teus detalhes, procure sempre VOCÊ !

Na hora errada...

Muitas vezes, a pessoa certa entra na nossa vida, justamente na hora errada...naquela hora que não estamos bem... e ai perdemos mesmo sem saber a oportunidade de sermos  felizes...muitas vezes até nosso próprio desejo nos trai, passamos a sentir desejo por alguém, e esse desejo nos leva as vezes a avançarmos o sinal, e depois desse sinal avançado, da negativa de alguém a esse nossa assédio, o que era apenas desejo, se transforma em um sentimento que o nosso desejo ultrapassou antes da hora... Mas, o amor é assim, o sentimento  não escolhe hora, dia, mês, ano para nos invadir, para tirar de dentro de nós metade de tudo aquilo que temos para oferecer, sem saber-mos se essa metade retorna para nos completar ou para deixar o nosso coração partido para sempre.

Vem ?

Vem pra cá vem ? Dorme comigo hoje vai ? Mas sem sexo, sem pegação, só quero teu calor, tua presença, teu olhar no meu, tuas mãos nas minhas, tuas caricias suaves e as minhas, quero curtir você, quero sentir teu corpo inteiro junto ao meu...colado, com nós dois calados, falando apenas com o nosso alhar..sentindo tudo que sentimos um pelo outro....sentindo cada batida do meu e do deu coração. É só isso que eu quero ...e Você tem que me prometer ficar quietinha tá ?  rs...  Vem dormir comigo hoje, vem ? Mas.... mesmo sem prometer... vem ? quando você chegar a gente ver como fica... rsrsrs

Nossos poucos momentos...

Nosso relacionamento eu sei que é complicado, temos os nossos motivos para não ficarmos juntos em definitivo, os seus motivos são bem mais complicados...e eu vou sempre entender isso, por que cada vez que nos encontramos, as nossas vontades, os nossos desejos e o nosso tesão se aguçam muito mais, e cada um desses nossos encontros deixam em mim marcas profundas, profundas de carinho, de afeto, de desejo, de tesão, de quero mais, mais, e mais, e muito mais, deixa também uma saudade e uma ansiedade imensa na espera dos poucos dias de eternidade para te ver e ter mais uma vez em mim. Mas, a vida é assim...diferente do que queremos...mas prazerosa nos momentos que vivemos.

Leve e solta...

Não quero que você me ame, por que quer me amar...quero que você me ame por que sente desejo de me amar...que você me ame por que sente falta do meu amor...não precisa que o meu amor seja tudo pra você.. mas que pelo menos seja uma parte de tudo que você deseja de um amor...quero que os meus beijos te sufoquem a ponto de você querer ser sempre sufocada...que meus abraços não te protejam de mim...mas que você se sinta protegida por eles...não quero te envolver com amor...mas quero que de uma certa forma você se sinta envolvida por ele...quero a liberdade do seu e do meu amor...quero você...mas não que você seja minha...eu quero sim, que você se sinta minha...é assim que te quero...solta...leve...como o amor dever ser.

Aquela noite ...

Estava aqui pensando em você, e cheguei a uma consciente conclusão.. Que todas as noites que já vivi, e que ainda pretendo viver, nenhuma delas com certeza, será mais feliz e prazerosa do que aquela noite que ficamos juntos, que o nosso amor e os nossos desejos se encontraram...aquela noite que foi apenas uma noite, mas que na nossa imaginação será sempre eterna...e só eu e você sabemos por que...sabemos da importância dela, do que fizemos, do que você quis fazer que nunca tinha feito antes,  do que vivemos...da forma que amamos.  Só Eu e Você sabemos.  E você que acabou de ler esse texto, já viveu uma noite assim ? rsrs


Tem dias...

Tem dias que tudo o que precisamos não são de palavras, mas  sim de um abraço sincero....daqueles que te envolve inteiro, que o calor do nosso corpo sente o calor do outro corpo.... daquele abraço que te faz sentir protegido.. um abraço daqueles que tem um sentido de colo, de afeto, de carinho, de ternura, de estou  aqui até a hora que você não mais precisar, um abraço daqueles que te deixa o ombro para que a tua cabeça sinta o conforto e o aconchego de quem está te abraçando....Tem dias que é só isso que a gente precisa pra sentir nem que seja um pouco de felicidade...um pouco de proteção, e o calor de alguém, ouvir por alguns instantes o pulsar do coração de alguém, tocando no pulsar do nosso coração. E tem dias que a gente sente vontade de tudo isso mesmo sem está triste, por que, sentir o abraço, o calor do corpo de alguém no nosso corpo é tão gostoso que alegre ou triste, sentir isso muito pra lá de bom. Tem dias que a gente está assim.

A chave...

Lembra aquele dia que tivemos uma longa conversa a respeito de nós dois, lembra ? Tudo aquilo que falei, e que você pelo menos demonstrou ter entendido, até hoje está valendo...eu jamais vou usar alguém, iludir alguém com um falso amor, quando um amor acaba dentro de mim, não existe mais volta, por que quando as malas ainda estão sendo arrumadas para a viagem ... o coração já embarcou antes...e você sabia disso, mas parecia que não acreditava muito, mas o dia chegou, e eu parti...parti por que o meu amor não estava mais ali... e apenas o segui. Estou te lembrando tudo isso, por que hoje, todo amor que eu sentia por ti e você jamais deu valor, mudou  para outro coração, que ver o meu coração como um aliado, não como um concorrente como você sempre achou. Você ainda mora no meu coração, mas no lugar onde guardo as pessoas que não pretendo esquecer. A chave do lugar que guarda o amor presente está com alguém que preza essa chave como se fosse um verdadeiro tesouro. Acho que me fiz entender.

A dosagem da nossa vida...

Tudo na nossa vida, nossos atos, nossas decisões, nossos desejos, nossas vontades.... tudo que fazemos, mas tudo mesmo, tem que ser na dose certa....na medida certa, inclusive nós, como  pessoa... Porque se a gente for muito fácil, nos tornemos facilmente descartável..... E se a gente  for muito difícil, nos tornamos altamente desejável para uns....mas,  altamente metido(a) para outros. Portanto, dosar as nossas atitudes, a nossa maneira de ser, e até o nosso amor...eu até entendo que á muito difícil dosar o que sentimos...mas se analisarmos, amar demais nos trás sofrimentos em dobro quando tudo chega ao fim, e amar de menos leva insegurança pra quem nos ama...portanto, procurar dosar seria o mais sensato e com certeza nos fará uma pessoa melhor...eu pelo menos tento, e confesso que tô muito bem assim. É complicado dosar ? Com certeza é... mas tentar não custa nada.

Melhor não...

Jamais pense em ler nos meus olhos, e nos meu pensamentos, tudo aquilo o que eles imaginam, sentem, e desejam, todas as vezes que você me olha e passa por mim... por que,  se Você por acaso um dia conseguir fazer isso... tenho certeza absoluta, que Você vai ligar para um hospital de loucos, e pedir para me internar... uuuuuuuuuuuufa !!!  O certo mesmo, é Você nem pensar em descobrir o que os meus olhos e os meus pensamentos juntos, sentem e desejam quando Você passa...mas,  se você por acaso quiser imaginar....fique a vontade viu ? só não me culpe pelo que você imaginar...Só por curiosidade o que você imaginou agora lendo este texto ?... rsrs melhor não falar né ? rsrs

Você ...

VOCÊ sabe o que eu mais quero agora ? O que eu mais quero nos meus braços, nas minhas mãos, nas pontas dos meus dedos ? O que os meus pensamentos mais me consomem ? O que o meu tesão mais deseja ? O que os meus olhos mais procuram ? O corpo e a  boca que os meus lábios mais desejam consumir ? Não sabe ? Então leia a primeira palavra deste texto ? LEU ?  Preciso falar mais alguma coisa ?

Eu egoísta ?

Jamais fui egoísta, jamais passou pela minha cabeça um dia ser... mas, vou te confessar uma coisa com toda sinceridade... em relação aos teus abraços envolventes, teus beijos intermináveis, teus carinhos exageradamente gostosos, teus afetos, tuas carícias bem colocadas com mãos intensamente suaves nos instantes certos de sentir, teu sorriso único devorador e essa maneira inesquecível e avassaladora tua de amar...confesso... sou extremamente egoísta em relação a essas tuas deliciosas qualidades...pode ter certeza disso.


Vontade viu ? rs

Você já teve aquela vontade louca de agarrar alguém, e nunca mais soltar ? Já ? Eu tive também... aliás ainda tenho...Você já teve aquela vontade de tascar um beijo daqueles que os lábios ficam dormentes de tanto tempo que você passou beijando ? Já ? Eu também... e ainda tenho... Você já teve vontade de arrastar alguém pra um lugar onde só existisse você e essa pessoa, e fazer um monte de coisas que você jamais pensou em fazer com alguém ?  Já ? Eu também... e ainda tenho....Sabe de uma coisa ? Não é que eu tenha medo de fazer isso sabe ?...O problema é da reação dela... rsrs ... Por que se ela pensar como eu...e tiver as mesmas intenções que eu tenho..... a gente com certeza, morre ali mesmo, morre no sentido figurado de viver morrendo de amar... de tanto amar. Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!  Vontade viu ?rs

Sem pressa até o amor chegar....

Já amei demais, já valorizei demais e também, já me decepcionei demais. Acho mesmo que, exagerei em tudo, mas confesso que algumas vezes o meu exagero foi até gratificante. Hoje, com o passar do tempo, com o coração mais calejado e mais experiente, passei a pensar diferente, aprendi a dosar as minhas emoções e meus sentimentos, aprendi que jamais posso me apegar a alguém quando a carência estiver me consumindo, e sim fazer isso apenas nos dias que eu estiver bem comigo e com a minha vida... assim minha escolha será consciente.. sem interferência do que preciso pro meu coração, mas  sim, pelo que eu estou sentindo dentro dele. Hoje, a minha vida está sendo assim...Escolha consciente .. sem pressa... sem exageros... não demonstrando minha paixão sem antes sentir que ela será aceita... nem me aproximar de alguém quando eu não estiver bem, por que são justamente nesses dias, que por pura carência nossas escolhas acabam dando errada. Hoje em dia meu coração está assim..mais consciente...mais tranquilo...bem mais seletivo...sem pressa para amor...mas que quando ama e sente que é amado... se torna bem apressadinho em seus detalhes exagerados.

Amizade...

A amizade tem muito a ver com Amor... No amor nós gostamos um do outro, na amizade também...No amor muitas vezes sentimos ciúmes um do outro, na amizade também...No amor buscamos no outro: carinho, afeto, alegria, sinceridade, respeito, saudade quando nos distanciamos, felicidade.. etc... na amizade também. A amizade é algo que não se explica, algo que quase sempre não escolhemos as que temos, e muitas vezes quando ficamos muito seletivos, acabamos nos dando mal, por que quando nos decepcionamos o tombo é maior.. e no amor também é quase sempre assim. Portanto, o Amor não sobrevive sem amizade, e a Amizade não sobrevive sem amor... Chegamos algumas vezes até  desejar uma amiga.. mais isso é outra história, rsrsr e hoje vamos apenas ficar na comemoração do Dia do Amigo !!  Um belíssimo Dia do Amigo pra todos !!!!!!!!!!!!!!!

Vai encarar ? rs

Pensando bem, vou parar com esse lance de tentar te esquecer sabia ? Eu te amo mesmo, nada vai mudar mesmo isso dentro de mim até aparecer alguém que reverta tudo isso, então pra que ficar pensando em te esquecer, se isso só me faz lembrar de você mais ainda, vou deixar o tempo passar, vou amando de um forma mais branda, mais seletiva, mais cuidadosa, sempre prevalecendo a sinceridade para cada pessoa que aparecer, deixando claro que eu ainda amo você, e quem aceitar esse desafio, quem quiser ficar do meu lado e tentar mudar o que sinto, uma coisa eu vou garantir, prepare-se para ser muito amada, por que, quem me fizer esquecer esse amor que eu sinto, vai ter que me aturar, pois amor é o que não falta dentro de mim, e quando ele aflora, carinho, afeto, vontade, desejo, tesão, paixão e cumplicidade, vem normalmente em doses super exageradas... Vai encarar ? rsrsrs

Concentração....

Se concentre um pouco ai...pense em alguém que você gosta muito mas está distante... pensou ? Então fecha os olhos e sente essa pessoa te tocar com a mente, te tocar os cabelos, te tocar o rosto, deslisando o polegar lentamente nos teus lábios, te olhando fixamente, aproximando lentamente a boca dele da tua boca, e te beijando, te tocando as mãos, mãos se entrelaçando, e se soltando rapidamente, por que elas tem muito o que explorar...tem muito o que acariciar com suavidade, sem pressa, sem definir os lugares a serem acariciados, e como tem.. hummm !!...corpos se aproximam..sentem o calor um do outro......... Bom... o que vem depois...é só você imaginar ai mesmo onde você está...se não der pra imaginar agora, faça isso depois...por que nem eu que estou escrevendo, e imaginando você aqui...tenho coragem de continuar assim...abertamente...Uuuuuuuuuufa !!!!  rsrsrsrs.


Com o passar do tempo...

"Com o passar do tempo a gente vai ficando mais seletivo, vai se desvencilhando daquele jeito adolescente de ser, vai se cansando de amar sozinho, de dedicar nosso afeto, nosso carinho, nossa atenção e até parte da nossa vida a alguém que parece vazia de sentimentos e que não merece nem a nossa consideração, e começamos a buscar a nossa felicidade na vida de alguém que saiba reconhecer o valor de uma pessoa que sabe amar de verdade, uma pessoa que tenha dentro de si: consideração, afeto, carinho, responsabilidade sobre seus atos, e principalmente, respeito ao seu e ao nosso amor. Isso com o passar do tempo a gente vai aprendendo...aprendendo a amar consciente. a gostar de quem gosta da gente, sem deixar de gostar reservadamente daquelas pessoas que fingem gostar, reservadamente por que não devemos odiar nem guardar mágoas de ninguém.  Acho que dai que surgiu aquele velho ditado: "Melhor está só, do que mal acompanhado".

Unir o nosso querer...

O meu amor está aqui dentro do meu coração esperando o teu querer...Meus suspiros querendo os teus ouvidos...Minhas mãos trêmulas e úmidas imaginando e querendo o teu corpo, querendo teus detalhes... Meus lábios querendo alucinadamente os teus, tudo teu... Meus braços querendo teus abraços, mas não simples abraços, querendo abraços que não largue um ao outro nunca...Minhas pernas querendo as tuas enroscadas nelas...Meus desejos loucos querendo penetrar nos teus...Meus olhos brilhando querendo o brilho dos teus, querendo o prazer e a satisfação de te admirar, de te devorar entrando literalmente dentro dos  teus....Meus pensamentos e a minha imaginação te querendo aqui, agora, inteira, como eu sei que você também me quer... Vamos unir esse nosso querer ? Vem ?

Amor a distância...

O amor a distância, que até podemos chamar de amor virtual, não tem o toque.. mas tem o seu toque enquanto a distância não permitir que se toquem. Não tem o calor do abraço, mas tem a vontade e o desejo de abraçar. Não tem o sabor do beijo, mas tem a imaginação de qual seria esse sabor. Não tem o suor do outro corpo, mas tem o suor dos seus pensamentos, o suor da visão da sua imaginação de como seria a união, o deslizar do seu suor com o suor de quem você deseja. Você não pode sentir o seu corpo colado no corpo da pessoa, mas a fertilidade dos seus pensamentos vai permitir que você sinta o outro corpo encostando suavemente no seu corpo, dentro da excitação da sua imaginação. No  AMOR verdadeiro, jamais vai existir obstáculos, razões, ocasiões ou lugares por mais distantes que sejam para te privar de senti-lo...por que quando se AMA de verdade, nada nessa vida vai nos impedir de AMAR...seja esse Amor, virtual ou não....Ainda mais por que, quando Você deseja alguém e esse desejo for somente quando essa pessoa que Você deseja estiver presente...sinceramente, não considero isso desejo, por que desejo de verdade é quando se sente excitação por alguém até mesmo quando essa pessoa estiver distante. Bom, isso é o que eu penso, agora, se você pensa diferente, fica aqui o meu respeito.

Nossas metades...

Como seria bom se tudo aquilo que Você faz nos meus sonhos comigo, um dia fizesse pelo menos a metade de verdade, nem precisaria que fosse todas as noites, que fosse apenas uma noite sim, e a outra também, rs, isso já bastaria pra mim, metades de todos os beijos, de todos os abraços, metade de todo nosso suor, metade de todas as vezes que não sentimos vontade de dormir, metade de todos os arranhões, metade de todas as mordidas, metade de cada movimento, metade de cada vez que a gente parava pra ficar se olhando, se admirando, metade de todas as vezes que paramos pra descansar, metade de todas as vezes que a gente voltou pra se amar... metade de cada um de nós...metade por que ?  Para que as nossas metades um dia se unam, se colem, se grudem.....e formem ao invés de eu e vc... Nós.

Ontem...

De repente me deu aquela vontade de ter você aqui...uma vontade de repetir tudo...tudo aquilo que a saudade de tudo que aconteceu ontem quando estivemos juntos, está me fazendo sentir...sentir tudo seu...tua pele...tuas mãos...o sabor do teu suor...teus lábios intensamente quentes... tuas pernas roçando exageradamente nas minhas...sentir cada detalhe...cada toque..cada suspiro...cada tudo seu. É exatamente isso que está me fazendo te querer agora novamente...e é essa vontade que me faz achar que de ontem, até esse momento está durando uma verdadeira eternidade...

Será que um dia a gente vai entender ?

Não é a dor que quero entender quando se perde um grande amor(essa dói demais e pronto), é a origem que dá acesso a essa dor, é esse mistério entre duas almas, é aonde começamos tudo, isso que quero entender, o nosso desejo louco por alguém, o nosso amor, a nossa vontade de está junto, a atração dos nossos corpos quando se unem, o por que de amarmos tanto, apenas uma pessoa...com tantas que existem no mundo...é justamente isso que quero entender.... Mas como todos dizem...No dia que alguém conseguir entender o por que, e o amor que sentimos por alguém, talvez nesse dia ele não terá mais sentido...Por que o  Amor sobrevive do mistério, da dor, da decepção, da paixão, do desejo, do tesão, do ciúme, do carinho, do afeto, da compreensão, da liberdade, do respeito, e também daquilo que sentimos sem ter nenhuma explicação por que sentimos.


Você inteira em mim...

Já fazem alguns dias que  eu venho lutando com meus pensamentos.... por que eles insistem em te imaginar, e o grande problema é que eles comandam tudo em mim: Meus olhos ficam te buscando em cada pessoa que passa por mim na rua, e quando encontra alguém pelo menos parecida... passa o comando pra minhas mãos  que quase saem dos meus braços na ânsia de te acariciar, meus braços não deixam por menos e querem seguir minhas mãos para te abraçar, os outros sentidos do meu corpo se afloram querendo o teu. Pior que minha imaginação fica toda hora te despindo e fazendo com que os meus desejos enlouqueçam com ela. Por isso, preciso lutar contra essa ansiedade de te querer, de te amar, de te desejar com toda essa voracidade que te desejo... uma luta que só terá seu fim, quando eu tiver, VOCÊ inteira em mim.

Antes de deitar...

A noite chega, entro no quarto, olho para a cama, pros lençóis, pros travesseiros, peço sempre a Deus pra tudo dá certo, para que eu passe um noite tranquila... e deito... e o problema está justamente ao deitar, por que ai vem aquele seu mau costume de não sair da minha cabeça, de fazer com que eu sempre necessite de você, dos teus beijos, dos teus abraços, das tuas mãos, do teu olhar agressivo entrando no meu olhar, do teu corpo, da tua pele macia a adoravelmente deliciosa de acariciar, da cama bagunçada, por que agente não parava quieto um só instante, de apagar a luz e fazer cabaninha com o lençol, e depois se abraçar procurando no escuro um ao outro, aqueles nossos mínimos detalhes... Uuuuuuuuuuufa !!!. Ai eu chego a conclusão que nada me faz ter uma noite tranquila, quando Você não dorme aqui comigo, mesmo pedindo a Deus antes de deitar.

Mesmo sem a certeza do teu querer..

Não sei que ligação oculta que existe entre eu e Você ?  Mas Você mexe comigo viu ? E tenho as minhas dúvidas que eu também mexo com Você ...rs  apesar de Você não demonstrar, tanto pela sua condição pessoal, pela distância, por Você ser como diz Você :uma pessoa de pés no chão, que nada te ilude, e o fato de Você sempre levar na brincadeira tudo que eu falo....Mas, te garanto que não é brincadeira, mesmo sem te conhecer pessoalmente, sem ter nada que me faça ficar assim, por que não conheço nenhum detalhe teu.. o lance é muito sério, por que te imagino em alguns lugares que nem acredito... Te imagino aqui do meu ladinho no meu escritório, na mesa vazia do lado da minha, na cadeira de frente pra mim dando aquela cruzada de pernas, eu não resistindo essa cruzada,  no meu banho, minha cama a noite, e em todos os lugares possíveis que eu poderia está a sós com Você...Te imagino por que meus braços te imaginam, minhas mãos te imaginam, meus olhos te imaginam, minha boca e meus lábios secam quando te imaginam.. Te imagino por que meus pensamentos e meus desejos, te querem, mesmo sem ter a certeza do teu querer.


Isso não pode faltar...

Faltou desejo.... ai você se insinua, e ele muitas vezes volta. Faltou  afeto e carinho...procuramos ser amáveis, dar a nossa parcela de sentimentos verdadeiros...e muitas vezes o afeto e o carinho retorna de mansinho. Faltou amor....mas se o que sentirmos for muito acentuado, verdadeiro e sincero, o amor aos poucos começa e se aproximar do nosso coração... por que um coração puro e com amor, pode até demorar, mas um dia chega a sua compensação. Agora, quando falta confiança e respeito... nada volta, nada se aproxima, nada supera a nossa decepção, nada impede que tudo comece a ruir, nada nos anima, nada acontece para que tudo volte a ser confiável.

Sedução...

Nem sempre é muito  fácil entender aquilo  que sentimos... e muitas vezes até por alguém que temos a certeza que jamais irá sentir o mesmo pela gente, mas, infelizmente sentimos... por que não temos nenhum comando sobre os nossos sentimentos, quem consegue essa façanha pode se considerar um(a) vencedor(a)... será ? Ou até mesmo uma pessoa fria... isso mesmo. Por que  se você analisar bem, que graça vai ter isso ? Você sentir que alguém gosta de Você.. e Você imediatamente passa a gostar daquela pessoa. sem graça isso né ? Um amor sem luta, sem batalha, sem aquela expectativa de será que vai dá certo ? Será que a gente vai se dá bem ? Será que estamos sentindo o mesmo um pelo outro ? Pois é, sem essas dúvidas e sem o desejo de vitória quando acaba dando tudo certo...sem esses detalhes, pra mim o Amor não teria a menor graça...A graça é você sentir algo por alguém, e depois de uma guerra boa de sedução,  você descobre que esse alguém também gosta de Você....Por isso entendo que o amor sem sedução não teria a menor graça.

Queria te pedir uma coisa ?

Queria te pedir uma coisa e queria também que Você jamais esquecesse isso : Que Você jamais me ame com a mesma intensidade que eu te amo... por que eu sei da sua sensibilidade, e como adoro ver Você sempre alegre e feliz, nunca vou querer te ver sofrendo de saudade como eu sofro em todos os momentos que ficamos distantes um do outro... por isso eu te peço pra dosar o que sentes por mim, e jamais me ame com a mesma intensidade que eu te amo...por que, te ver triste de saudade como eu fico todas as vezes que você não pode ficar comigo... seria uma tortura pra mim.

Te perdoar se...

Eu sempre fui adepto do perdão, sempre perdoei, claro que em certas ocasiões perdoei, e hoje nem lembro mais os motivos no qual mereceram meu perdão... em outras ocasiões perdoei, mas deixei transparecer claramente que eu não sofria de amnesia... Resumindo: Sempre fui um cara de perdoar com facilidade, por que meu coração sempre me exigiu isso. Agora, falando com muita sinceridade, Você, até hoje eu não consegui perdoar, não consegui por que Você sempre me olhou como amigo, jamais notou a maneira como te olho, me abraça e me beijo o rosto, sempre com um ar de amizade e carinho, claro que gosto, mas gostaria mais que isso tudo mudasse, e nessa mudança eu passasse a te perdoar... perdoar quando Você passar a me olhar com má intenção, perdoar, quando Você me abraçar me arranhando as costas com as unhas, perdoar, quando Você me beijar quase arrancando um pedaço dos meus lábios, perdoar, quando Você arrancar sem nenhum cerimônia os botões da minha camisa, perdoar, quando Você depois de tudo isso, olhar pra mim e falar: Minha blusa também perdeu seus botões...agora é com Você...Ai sim, vou te perdoar muito, te perdoar com imenso prazer.

Não dá pra lembrar...

Nem dá pra lembrar de quantas vezes eu já me senti como se uma grande parte de mim implorasse por você. Como se o meu coração estivesse faltando um pedaço, por que as batidas dele não estavam normais. Como se os meus olhos enxergassem em todas as pessoas que passavam na rua... Você. Como se faltasse fôlego, por que eu respiro Você quando estás por perto. Como se a minha vida se transformasse em um labirinto, que só vou achar a saída quando encontrar os seus braços, tuas pernas, tuas costas, seus lábios, seu olhar, suas mãos em mim, seu suor, seu suspirar, seu corpo...quando encontrar, VOCÊ.... Nem dá pra lembrar quantas vezes eu me senti assim.

O primeiro e o último amor...

A diferença entre o primeiro amor e o último é que a gente sempre acredita que o primeiro será sempre o último. Que quando estamos com alguém, sempre vem na nossa cabeça que não vamos conseguir amar mais ninguém se esse amor chegar ao fim... E na realidade, é muito diferente, passam amores pela nossa vida, que a gente jurava que jamais iria terminar, e chega ao fim, ai sofremos, passamos dias e dias com o nosso coração ferido....mas ai passa o tempo, e agente encontra sempre alguém com um curativo pra colocar na ferida do nosso coração. Claro que  alguma cicatriz fica, mas só lembramos quando olhamos pra ela..ou quando as nossas lembranças cismam de se fazerem presentes.... Mas, essa é a lei do amor e da vida....Nada dura para sempre... nem o nosso amor e nem o nosso sofrimento.

Razões para não desejar...Ou desejar ? rs

Algumas razões pra Você não desejar uma amiga...rs
-Ser taxado de abusado...vem logo aquela frase: Não se pode dá
confiança que Você abusa.
- Perder a amizade, coisa tão difícil de achar uma sincera hoje em dia.
- Não olhar pra ela com olhos de desejo...aquele olhar de peixe morto.. rs
- Pode até olhar, mas deseje sem ser notado, e se for notado, não fique de frente pra ela. Pode dá problema. rs
- Não fique falando pra ela lances de tesão que você sente por alguém, principalmente detalhes, ela pode pensar que é um golpe, e que tudo está sendo falado pra influenciar ou despertar desejo nela por Você.
- Não trate ela de Gostosa, Tesão, e outras expressão que você usa pra outras mulheres que você só olha pra elas pra desejar, ela pode achar que você está tratando ele vulgarmente.
- Agora a razão mais importante: rsrsrs Se você desejar de verdade essa amiga, vai fundo.. Fala pra ela...Não fica com esse tesão reprimido dentro de você...A única coisa de ruim que pode acontecer, é ela te dá um passa fora, e perder a amizade... mas te garanto uma coisa: No dia que ela também sentir isso por um amigo..a tua amizade com ela retorna, por que ela vai sentir o mesmo que você sentiu, e pode até ser que ela passe a te olhar com outros olhos... Falo por que comigo já aconteceu. rs


O simples vai ficando complicado.

Não se aprende a amar quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita para todos, e perfeita pra Você. Quando se ama de verdade não se ver defeito, mas preste bem atenção.... essa regra só vale se a pessoa que você amar... te amar também, senão os defeitos que ela enxergará em você vai superar e muito todos aqueles que você não enxerga nela.  O amor é alimentado de detalhes... detalhes simples, como: Gostar, Respeitar, Entender, Compreender, Aceitar, Perdoar e Amar claro. Por que falei que são detalhes simples ? Por que tudo isso será muito simples se existir o amar mútuo, a troca real de sentimentos...não existindo, tudo que falei é complicado, tudo que seria simples de sentir, vai se tornando a cada dia que passa muito mais difícil... Isso não é uma dica.... e sim uma simples opinião minha.

Depois que Você passa...

Por que essa mania que eu tenho de morder os lábios quando você passa ? Não posso te responder por que você não vê o que acontece depois que você passou... como você só perguntou sobre a primeira opção, é melhor nem responder...Um dia quem sabe, Você vai parar  na minha frente...e esperar um pouco eu parar de morder os meus lábios, e sem falar nada, deixar que os meus lábios acaricie os seus...ai com certeza, Você vai saber tudo que acontece sempre depois que Você passa.  rsrs

Os teus e os meus detalhes...

Quando penso em Você parece que meus pensamentos são reais, reais por que te sinto mesmo sem tua presença, sinto tuas mãos me tocarem, sinto o calor do teu abraço, sinto os teus lábios nos meus, como sinto também teus lábios se deslocarem em movimentos suaves como Você sempre costuma fazer, por sinal um deslocamento que sempre me enlouqueceu. Sinto Você em todos os seus detalhes, detalhes que o deslocamento dos meus lábios também costumam percorrer.... detalhes únicos... detalhes que o meu desejo sempre fez questão de jamais esquecer...detalhes que são meus, como os meus sempre serão inteiramente teus.  Por isso que Você em mim, com certeza, nem precisa da tua presença, para que eu possa te sentir, te desejar, e imaginar todos os seus detalhes ao meu alcance, e os meus também intensamente seus.

Nossos limites...

Tenho plena consciência que você me faz muita falta.... mas, com toda sinceridade ? fico melhor sem você, confesso que te gosto muito, mas o meu gostar tem limites, coisa que o seu infelizmente não tem, não tem limites no ciúme e na sua maneira louca de se dedicar demais me sufocando ao extremo. Me perdoa pela distância e pela minha ausência, mas são necessárias, para que o meu gostar e o seu gostar ganhem um tempo pra pensar, para se adequarem, pelo menos a limites suportáveis. Espero que a minha ausência te limite, e faça dentro de Você mesma, uma reflexão de todos os limites que Você ultrapassou, dentro do teu ciúme exagerado e da tua falta de compreensão.  Beijos !

Coisas...

Tenho lembrado muito de tudo aquilo que só eu e você sabemos o que é, que só eu e você sabemos como foi, que só eu e você sabemos da intensidade, que só eu e você sabemos como será as centenas de vezes que ainda irão acontecer. Coisas que só eu e você sabemos, e que ninguém pode saber tudo que fazemos. Coisas muito nossa...coisas que adoramos fazer, Coisas que só nossos olhos veem, Coisas que só nossas mãos conhecem, Coisas que sentimos uma vontade imensa de não parar de fazer, de não parar de sentir, de não parar de desejar....coisas que deixamos para que cada pessoa que está lendo esses texto agora, também imagine...e sinta dentro dessa imaginação, todas aquelas coisas que só elas e o seu amor sabem como fazer....coisas que só Eu e Você sabemos como fazemos... Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!


Quero...

Quero colo. Quero cafuné. Quero beijo interminável. Quero mordida. Quero sorriso. Quero abraço demorado. Quero te sentir inteira. Quero dedos na nuca subindo e se entrelaçando nos cabelos. Quero respiração ofegante. Quero mãos perdidas e exploradoras. Quero olhar no meu olhar.  Quero suor no meu suor. Quero pele sentindo minha pele. Quero me arrepiar todo de tanto tesão. Quero tudo que puder. Quero até tudo que não puder também. Quero um amor louco e devastador. Quero tudo ... mas, só quero tudo...  se for com VOCÊ.

Perto sem tocar ?

Algumas pessoas falam que só estando perto de quem ama já se sentem felizes...eu não sou hipócrita e não gosto de simplesmente está perto....Perto sem tocar ? Sem explorar tudo aquilo que não cansamos nunca de fazer ? Perto sem abraçar ? Perto sem beijar ? Perto sem sentir o calor um do outro ? Perto sem aquela troca profunda de olhares ?  Claro que hoje existe a net, a virtualidade, a webcan, e isso dá uma aliviada na nossa saudade, chagamos a nos tocarmos virtualmente... Mas... o toque, o beijo, o abraço, e deslisar de mãos, aquele toque da pontinha dos dedos, o calor, o suor, o entrelace de pernas... isso só ali cara a cara, corpo a corpo...e sem essas coisas nada compensa. Eu penso assim, por que nunca foi de mim torturar os meus sentimentos, de está perto de alguém que amo sem tocar.  Posso até está errado ... mas é assim que eu sou.

Será que vai dá certo ? rs

Durante todo esse tempo sozinho, tive bastante tempo pra analisar todos os relacionamentos que tive...e sabe que eu cheguei a uma conclusão bem interessante..... e que pensando bem pode dá certo ?  Pois é, a partir de hoje só vou querer na minha vida relacionamentos "Engraçados"....simplesmente por que todos os relacionamentos "Sérios" que tive não deram certo. Não custa nada tentar né ? rsrsrs  

Meu querer Você de forma diferente...

Uma esperança: Ter o teu amor no lugar da tua amizade...
Uma vontade:      Fixar meu olhar no teu por horas...
Um   desejo  :      Tua boca grudada na minha...
Um    sonho  :      Teu corpo intensamente colado ao meu... 
Uma certeza :       Que só isso me faria feliz, e deixaria meu coração também muito feliz...
Uma verdade :      Que Você já está em mim, na minha imaginação, nos meus pensamentos e os meus desejos mais profundos, a bastante tempo....muuuuito tempo.


Explicar o inexplicável...

Como é difícil falar de algo que não podemos explicar....A gente sempre se falou na net, a nossa amizade é até bem sólida, Você jamais falou alguma coisa que deixasse parecer que sente algo por mim, eu também jamais demonstrei qualquer coisa pra Você....mas, apenas não demonstrei, por que todas as vezes que Você aparece e me chama, coisa que nem faço mais para não dá problema... rsrs, e  do lado de cá da telinha, Você aparece... e sem demonstrar é claro, eu fico louco de tesão, sei que é loucura, mas eu não posso evitar meu sentir, meus pensamentos e a minha imaginação. Existe alguma explicação para isso ? Eu não encontrei...encontro apenas, Você nos meus desejos, na minha louca e inexplicável imaginação. A única coisa que me conforta, é que Eu tenho absoluta certeza que não só sou Eu que sinto isso...rs  Você que está  lendo esse texto agora...lá no fundo, também já desejou alguém assim né ? Ou quem sabe ainda deseja ?
Se já aconteceu ou está acontecendo... com certeza Você vai entender algo que não tem como explicar.


Os efeitos que Você causa em mim...

Você não tem a menor noção dos efeitos que você causa em mim... é uma coisa meio louca, são  efeitos devastadores quando você vem, quando você passa e principalmente quando você vai... os pensamentos ficam confusos com tanta coisa que passam sobre eles...e eu nem posso culpar muito olhos por isso, por que eu adoro o que eles veem e transmitem pro meus sentimentos... é uma mistura de frio e calor, um tipo de loucura onde se trava uma batalha entre o desejo, a paixão e o amor.... são esses os efeitos que você causa em mim...são eles que quando você passa sempre me deixam assim.



Te irritar... depois....

“Vontade de te provocar sabia ? Te deixar bem irritada,  admirar essa carinha linda de viver, amarrada… Só pra depois a gente ficar de bem, e te dar um monte de beijos, te abraçar, te apertar muito, te acariciar daquele jeito que você e eu adoramos, morder o teu dedão do pé,.tuas pernas... morder também...hummmmm !!! precisa falar não né ? E depois te ver sorrir,   sorrir só pra mim... e te amar como se esse amar nunca tivesse um fim.”


Mesmo distante...

Tudo que Você me falou hoje que sente...mesmo distante.. mesmo tão longe...  mesmo assim, eu sinto também aqui...  sinto tuas mãos nas minhas... teus braços nos meus abraços...tua boca tocando a minha...teu corpo também imagino sentindo o meu...sinto também aquele calor que a gente sentia quando estava-mos perto um do outro... lembra ? aquela chama que parecia se transformar em fogo real... lembra ? Pois é, até isso eu sinto dentro da minha saudade... deve ser porque você vive dentro do meu coração...e é seu viver aqui dentro que me deixa assim, assim como descrevi, quando estás longe de mim.

Desistir ?

Desistir de Você ? Com certeza absoluta não... Acredito até, que mesmo fora da minha consciência, jamais eu faria isso... por que se o fizesse, estaria desistindo também de mim... desistindo das minhas vontades, dos meus desejos, dos meus sentimentos, dos meus pensamentos, de todo esse amor que existe dentro de mim...Nada  teria mais sentido pra mim, se algum dia desses, Eu desistisse de VOCÊ.

O meu livro...

Para iniciar uma nova história na sua vida, procure não mudar de página, mude o livro que você está lendo, na sua história é você que tem que ditar as regras, jamais insista em continuar lendo páginas que já deveriam a muito tempo já terem sido rasgadas por você, existe até um ditado que diz: Se o teu Príncipe não te encanta mais, tira ele da tua historia. A nossa vida é como um livro, a capa é o nosso cartão de visitas, algumas pessoas gostam, outras não, mas existem aquelas que a capa é o que menos importa, simplesmente por que essas pessoas, assim que o livro chega ao  alcance delas, elas abrem o livro para lerem o prefácio, e ai sim conhecer a nossa história por dentro. Essa é a minha maneira de ver as pessoas, claro que o visual influencia, mas por muito pouco tempo, por que se não tiver algum conteúdo por trás daquela capa, o interesse em conhecer a história vai diminuir muito, e sobrará na nossa cabeça apenas uma capa bonita que passou rápido aos nossos olhos.  Portanto, procuro sempre manter a minha capa bem cuidada, mas, jamais vou esquecer que as minhas páginas são as que realmente dirão quem sou eu. (Por favor, isso não é uma dica e nem um toque... é apenas a minha maneira de pensar.)

Grita mesmo tá?

Eu não quero que você respeite o meu silêncio, me liga, grita se for preciso, me perturbe sempre que quiser só pra dizer que me ama...pode fazer isso a hora que você quiser, te garanto que vou adorar, por que, se eu já sinto um prazer imenso em ouvir tua voz, imagina escutar ela, seja qual for a forma...baixinho, gritando, esbravejando...eu só não quero é que jamais me permita ficar sem você...sem tua voz...sem teus beijos...sem teus carinhos, sem tuas caricias intermináveis, sem esse corpo que me enlouquece e sem o teu Amor.

Pense...

Pense Você aqui agora....
Pense nos nossos olhos sedentos...
Pense Você sentada daquele jeito.. lembra ?
Pense nas nossas mãos...
Pense nos nossos abraços...
Pense nos nossos lábios...
Pense neles entrando um, por dentro do outro...
Pense no arranhado das nossas unhas...
Pense nas marcas nas nossas costas e no nosso pescoço...
Pense no entrelaçar das nossas pernas...
Penso no sabor do nosso suor...
Pense no nosso intenso calor...
Pense no nosso ontem, no nosso hoje...
Pense, mas pense muito... na intensidade desse nosso AMOR.


Agora...

Sabe o que eu queria agora ? Queria te abraçar, sentir você inteira em mim, e pedir pra que o tempo parasse, desse uma espécie de pausa, que congelasse a nossa imagem abraçados, colados um no outro por tempo indeterminado.... Um sonho ? Não. Apenas um desejo que eu  estou sentindo de ficar por bastante tempo me deliciando do sabor do teu abraço, dos teus beijos, das tuas caricias, dos teus afagos, da tua pele, e do teu corpo. Eu sei a gente fez muito de tudo isso ontem ... mas, me deu vontade agora, de sentir tudo de VOCÊ mais umas mil vezes AGORA!

Ontem

De repente me deu aquela vontade de ter você aqui novamente...uma vontade de repetir tudo... mas, tudo mesmo...tudo aquilo que a saudade da eternidade do ontem quando estivemos juntos, está me fazendo sentir...esse desejo sem fim, essa vontade louca aqui dentro, está me fazendo te querer agora, como eu te quis muito ontem, e antes de ontem, e que sem nenhuma margem de dúvida... vou te querer sempre, na mesma intensidade que sei, que você também me quer.

Ganho o dia...

Ganho o dia quando consigo arrancar um sorriso de quem eu quero ver sempre feliz, quando eu sinto felicidade nos olhos da pessoa que amo, quando eu escuto essa pessoa falar que está  feliz, quando eu abraço essa pessoa e sinto o aperto dos braços dela no meu corpo, quando as minhas mãos buscam teus detalhes com caricias e sinto suas mãos também procurarem a mesma coisa,  quando os meus lábios tocam os lábios dessa pessoa e sinto que os lábios dela também me desejam, quando eu consigo transmitir a minha felicidade para essa pessoa e sinto que a minha felicidade também está fazendo  ela  feliz.... Ganho meu dia de verdade quando me sinto assim...ganho o dia quando sinto Você em mim.

Teus olhos e os meus...

Se algum dia teus olhos encontrarem os meus, faz um esforço e dá uma atenção para o que eles viram, procura dentro desse simples olhar, entender o meu que sempre te procura, por que tem dias até que penso que estou com problema de visão, por que meus em todas as pessoas que passam, só consegue enxergar Você...e até parece que eles gravaram a tua imagem na minha mente. Portanto se um dia desse qualquer teus olhos enxergarem os meus, procure dá um pouco de atenção, e você verá todo o carinho, afeto e desejo que meus olhos tem pelos teus.

Adoro sonhar com Você !!!

Adoro quando sonho com você... Assim faço o que eu quero...Te beijo inteira... demoradamente. te acaricio... infinitamente. Te abraço...como se esse abraço fosse o último. Te desejo...como se todos os desejos que eu já senti até hoje, se concentrassem naquele único desejo. Te olho e te admiro...como se nunca mais eu pudesse fazer isso. Te amo...com tanta intensidade que o meu sonho não resiste de tanta emoção e desejo......e infelizmente eu acordo, ai começo a te imaginar, e tento dormir mais uma vez, pra tentar sentir tudo novamente que senti.....Uuuuuuuuuuuuufa !!!!!  Você vai poder vir hoje pra gente sonhar junto vai ?

Amor impossível ...

Como dizer que te quero, se você jamais poderá aceitar o meu querer ?... Como dizer que te perdi... se eu nunca a tive em meus braços ?... Como dizer que te esqueci... se não consigo viver sem ti, mesmo sem te ter ? Dizem que não existem amores impossíveis...será ? Mas quem ama alguém que jamais poderá ter em seus braços...saberá muito bem a resposta... e olha que não são poucas as pessoas que sentem esse tipo de amor...esse tipo de amor que denominamos de impossível.... acho até que cada um de nós já sentiu por dentro uma pontinha de um amor assim...um amor que por mais que  agente se esforçasse jamais teria-mos esse amor dentro de nós...ai o tempo vai passando... outros amores acontecendo...e aquele que não conseguimos ter...vai ficar sempre na nossa memória como um amor impossível....mas, a vida é assim...o amor é assim... e muitas vezes a impossibilidade de ter o que queremos, nos leva a ficar com quem nos ama e consegue de uma certa forma nos trazer alguma felicidade.


Apesar de tudo...

Pelo que eu fiz, e confesso que errei, talvez eu nem veja você partir..e por não merecer, confesso,  talvez eu nem consiga te dá meu último beijo, meu último abraço... e mesmo que você jamais me perdoe, eu, vou continuar sentido a mesma coisa que eu sentia, apesar de tudo... sei que nenhum ato de amor justifica o que eu fiz...até mesmo por que se alguém faz comigo o que eu fiz.. eu também não perdoaria.  Mas, o meu coração, só ele, nesse momento sabe o que estou sentindo, e como ele está aqui. Não vou pedir pra você me perdoar, por que eu nem sei se mereço...só pediria a você,  que se puder, não me esqueça, por que eu, jamais vou esquecer você...Apesar de tudo...e falar isso agora... também de nada adiantaria...mas, mesmo não adiantando, mesmo assim vou falar : Eu te amo !! Apesar de tudo .

Quando a gente faz amor...

Sinto uma felicidade sem igual, sinto uma leveza inesplicável, é como se meu corpo estivesse flutuando no ar todas as vezes que nos amamos, todas as vezes que os nossos corpos se tocam, é como se a vida não existisse lá fora, como se tudo parasse ao nosso redor, é como se todo amor desse mundo se concentrasse dentro do nosso amor, dentro do nosso afeto, das nossas caricias, do nosso suor, na nossa pele, da nossa alma, dentro do meu e do seu coração...Você já tinha me falado que você se sentia flutuando...eu também sabia ? Por isso detalhei aqui pra você o meu sentir... pois é exatamente assim que me sinto quando a gente faz amor...

Meu ponto fraco...

Dizem que todas as pessoas tem um ponto fraco ...Umas em alguma parte do corpo, nuca...pontinha da orelha...mordida nos ombros...bom.. tem outras partes do corpo,  que quem tem, sabe muito bem de onde estou falando...  rsrsrs, outras dentro de algum sentimento,  outras até mesmo na sua timidez ou no seu jeitinho de ser, conheço um monte de gente assim, só que quando se soltam ... meu Deus !!  se enchem de pontos fortes...Eu por exemplo, descobri o meu ponto fraco a algum tempo atrás.....e ele, diferente das outras pessoas,  fica visível para qualquer um nota-lo sabia ? Por que é só Você de aproximar de mim... chegar perto dos meus olhos, das minhas mãos, dos meus braços, do meu desejo e do meu corpo... que com certeza todos, irão notar, que o meu ponto fraco é VOCÊ !!!

Te desenhando...

Eu algumas vezes desenhei Você nos meus pensamentos, e comecei esses desenhos sempre por lugares diferentes, algumas vezes o desenho começou a ser imaginado pelos teus cabelos, outras vezes pelos teus pés, outras vezes comecei direto pela tua boca, pelos teus lábios, pelos teus olhos, pelo teu queixo, pelo teu pescoço, pelos teus ombros, pelas tuas costas, pelos teus braços, pelas tuas mãos, pelo teu desejo que é também o meu desejo.. dentro da minha forma de te desenhar, da minha imaginação, a tua pele eu desenho com um dos lápis que tem a ponta mais sensível... e com esse mesmo lápis também, eu desenho, os meus sentimentos, os meus desejos, o meu carinho, o meu afeto e o meu amor, por que , é  da sensibilidade da ponta desse lápis que eu te desenho, que eu te vejo, que eu te sinto, que eu te quero.

Solidão...

É muita gente apaixonada, pra pouca gente que vale a pena se apaixonar. É muita gente beijando só por beijar, sem se ligar que o beijo desejado tem um sabor sem igual. É muita gente abraçando alguém e pensando em abraçar outra pessoa. É muita gente fingindo que ama sem saber que amanhã pode pagar bem caro por isso...Por que a solidão amanhã jamais perdoará quem hoje costuma brincar de amar. Claro que não sente solidão somente quem fingiu amar alguém, não existem regras para se sentir solidão, por que as vezes até na companhia de alguém sentimos solidão...Mas, quando você  estiver dentro de alguma solidão, pense um pouco no que você fez ontem.... analise quem você fez sofrer um dia, ai talvez você sinta o que é a solidão de verdade.. Por que assim, muitas vezes é a solidão....Por que é assim o amor que fingimos sentir ferindo alguém.

Amor virtual...uns amam.. outros odeiam.

Estava pensando aqui no amor virtual... quando a gente gosta, quando a gente deseja alguém, a gente sente um beijo que nunca foi dado, um toque que nunca foi tocado, um calor que parece não ser o nosso, nossas mãos se transformam de repente nas mãos de quem amamos, o nosso corpo sente um outro corpo que está a quilômetros de distância, nossos lábios secam de repente, mas a nossa própria saliva vem e faz a vez da língua do nosso amor...O amor virtual.. existe sim, muita gente que não gosta,  reprova, diz que não sente nada...não sou contra..( Estou falando de amor virtual e não sacanagem virtual), tudo bem que cada um tem a sua maneira de amar.. de sentir.... mas pra mim quando a gente ama...sente tudo, mas tudo mesmo na nossa imaginação, na nossa virtualidade sem limites, no nosso amor...que mesmo virtual, sempre será,  o AMOR e o desejo que sentimos por alguém.

Não aprendi a amar com ninguém...

Eu nunca aprendi a amar com ninguém, nunca tive um exemplo de como amar alguém, de como ser com a pessoa amada, de como dá carinho, afeto, como desejar uma pessoa....tudo isso eu fui conhecendo dentro de mim querendo o bem das pessoas, passando pra elas o meu sentir, o meu inocente amor..mas, no entanto eu soube dar sempre o amor que recebi, e as doses do meu amor inocente foram crescendo de tamanho... e hoje eu acumulei dentro de mim um amor tão grande que consigo dá parte dele  para alguém e ainda sobrar muito amor para ser compartilhado com outras pessoas que me amaram e que ainda irão me amar.