Um sorriso que ficou.

Vou te confessar uma coisa.... guardo muitas coisas na minha mente, e outras no meu coração, algumas mais fortes que a gente tenta esquecer mais não consegue, essas geralmente estão na mente e no coração..... outras só na mente que a gente lembra de vez em quando.....e algumas que jamais saem do nosso coração... e foi uma  uma dessas coisas que ficou, foi aquele sorriso que você me deu, que vem sempre na minha mente quando penso em alguma coisa bonita que passou na minha vida....Meu desejo seria ter esse sorriso também no meu coração, mas, ele só vai poder entrar lá, quando Você vier junto com ele... ai sim, meu coração poderá sorrir o teu sorriso, e o meu.

Amor virtual....Eis a questão...

Já li várias vezes aqui, algumas pessoas falarem: Amor virtual ? Tô fora, comigo tem que ser com toque, com presença, sentir a pele um do outro... Tudo isso eu concordo plenamente, eu também penso da mesma forma. Mas eu só queria colocar uma questão em tudo isso...Quando Você está distante da pessoa que Você ama... como vocês se comunicam ? Através de cartas ? De telefonemas ?  É isso ?  Eu também uso esse sistema, mas, com toda sinceridade, uso muito mais o amor virtual, por que se não estou podendo tocar, sentir a pele de quem amo... estou com essa pessoa ao alcance dos meus olhos, a desejando, amando como se ela estivesse do meu lado, por que dentro do meu coração essa pessoa vai sempre está, como naquele momento que está aos meus olhos, dentro da tela do meu computador, me amando e me desejando... se isso for errado... tocar quem amamos ou quem desejamos que seja, com os olhos e com os pensamentos... eu vou está sempre errando quando estiver distante de quem eu amo e quem desejo...Adoro amar virtualmente quem eu desejo me desejando com os olhos, coma imaginação presente. Bom.. isso é o que Eu penso... quem achar que estou errado que atire a primeira pedra na tela do seu computador... rsrs


Querendo Você ...

O meu amor está aqui dentro do meu coração te esperando...Meus suspiros querendo os teus ouvidos...Minhas mãos trêmulas e úmidas imaginando e querendo o teu corpo, querendo teus detalhes... Meus lábios querendo alucinadamente os teus, tudo teu... Meus braços querendo teus abraços, mas não simples abraços, querendo abraços que não largue um ao outro nunca...Minhas pernas querendo as tuas enroscadas nelas...Meus desejos loucos querendo penetrar nos teus...Meus olhos brilhando querendo o brilho dos teus, querendo o prazer e a satisfação de te admirar, de te devorar entrando literalmente dentro dos  teus....Meus pensamentos e a minha imaginação te querendo aqui, agora, inteira, como eu sei que você também me quer...

Eu quero Você...

Não quero ser de forma alguma, o seu remédio ou até mesmo a sua cura, eu quero ser sim,  a sua dor de cabeça...seus arrepios, seu frio, seu calor, quero ser também seu abraçar, seu beijar, seu travesseiro, seu edredom, sua cama, seu colchão, suas vontades, seus desejos mais profundos, quero ser sua respiração ofegante. seus gemidos por mais altos que sejam. quero ser seu amor, inteiro no meu amor...quero ser tudo em Você.     Agora... Pense  em qualquer coisa que se refere a você ? Pensou ? Eu quero ser também...Por que em todo esse meu querer..eu só quero VOCÊ !!!!!!!!!!!!

A dose certa pra tudo...

Tudo na nossa vida, nossos atos, nossas decisões, nossos desejos, nossas vontades.... tudo que fazemos, mas tudo mesmo, tem que ser na dose certa....na medida certa, inclusive nós, como  pessoa... Porque se a gente for muito fácil, nos tornamos facilmente descartável..... E se a gente  for muito difícil, nos tornamos altamente desejável para uns....mas,  altamente metido(a) e antipático(a) para outros. Portanto, dosar as nossas atitudes, a nossa maneira de ser, e até o nosso amor, por que, se amarmos demais, vamos sofrer muito mais, quando o nosso relacionamento começar a desmoronar... Se amarmos de menos, ninguém vai acreditar no nosso amor...mas, se amarmos na dose certa, coisa que eu entendo até que é muito difícil, a coisa flui melhor em tudo...e com certeza nos fará uma pessoa bem melhor, mais calma, mais consciente nos nossos atos.  Isso é uma dica ? Não... Apenas uma maneira de pensar e ver a Vida. 

O envolvimento dos meus olhos...

Meus olhos se envolveram demais com Você... Eles também envolveram os meus sentimentos, os meus desejos, as minhas vontades e até mesmo a minha maneira de pensar.  É claro que não culpo meus olhos por isso, mas eles tem uma grande responsabilidade sobre o que penso em relação a Você, por que são deles que vem a tua imagem na minha imaginação...Teus cabelos caindo sobre teu rosto, a beleza que existe quando os teus cabelos são arrumados e aparecem teus olhos, teu sorriso, teus lábios....uuufa !   e que lábios !!! Os teus ombros...como eles devem ser gostosos de beijar e morder ?  Hummm !!  Teus braços lindos, tuas mãos, tua cintura, tuas pernas, teus pés... adoro pés !! rs  Bom.. claro que algumas coisas que meus olhos não viram, mas que nem caberia falar aqui, até por uma questão de bom senso...rs com certeza absoluta são tão encantadores como tudo aquilo que envolveram tanto os meus olhos... Eu não tenho a menor dúvida disso.. Uuuuuuuufa !!! 


A nossa própria avaliação...

Como seria legal se agente um dia pudesse-mos ficar um dia com nós mesmo, ai agente poderia avaliar se somos carinhosos, afetuosos, se beijamos legal.. rs, se o nosso abraço é gostoso, se as nossas carícias são realmente desejosas, e principalmente se agente iria gostar da nossa presença, do nosso papo, do calor do nosso corpo...do nosso jeito de amar... Seria muito legal né ? Bom... Claro que a gente não pode se avaliar...Eu,  pelo menos até hoje ninguém reclamou...pra mim...talvez até nem tenham gostado...mas não falaram...e se comentaram com alguém... essa pessoa também não me falou...Fica então aquela esperança que ninguém reprovou... rsrsrs  Essas coisas a gente nunca sabe né ? Como podemos saber quantas pessoas ficaram insatisfeitas ?  Se elas não reclamarem.  E Você ? Gostaria de poder se avaliar   ? 

Tuas mãos...

Sabia que uma das coisa que admiro muito em você. é a beleza das suas mãos ? Eles são lindas ! unhas belíssimas e bem cuidadas, mãos que observando bem, parecem mãos de uma fada, ou de uma princesa quem sabe ? Mas, uma coisa eu tenho certeza absoluta....Sabe o que ? Que essas belas e encantadoras mãos.... ficariam bem mais bonitas aos meus olhos, se estivessem entrelaçadas nas minhas...ou, se desentrelaçando, percorrendo tudo que a minhas imaginam percorrer quando te veem, percorrer o que Você sentisse vontade...tudo que Você quisesse.. tudo que o meu querer te imagina e te deseja. Eu me sentiria imensamente feliz, se um dia isso acontecesse.

Fazer o que ?

Eu jamais vou fugir do meu objetivo de te querer... Você já me deu vários sinais que quer isso também, sabemos Eu e Você que existem barreiras pessoas, coisas complicadas que impedem a nossa aproximação...Você não está sozinha, mas se sente assim sem mim, sabemos que é difícil demais. Então, o que fazer com o meu desejo louco de te ter aqui, de voltar a sentir o teu calor, os teus lábios deliciosos, a maciez da tua pele, a loucura das tuas mãos em mim, o teu olhar safado que me consome, a lembrança da única noite em que fomos Nós ? O que fazer ?  Por que, quanto mais os contras conspiram contra a nossa aproximação, mais aumenta e muito o meu objetivo de jamais desistir de te querer... de te desejar, e te amar mais e mais.

Eu exagerado ? Mas não sou mesmo.

Não. não sou exagerado. exagerado é a intensidade dos meus sentimentos... dos meus desejos, da minha sede de beijar, do meu prazer de abraçar, da minha maneira de te olhar e dessa loucura que sinto de um dia poder...te ter em mim...te sentir em mim...e transformar todos essas meus desejos, na realidade do teu corpo... da tua pele...do teu suor e do meu...do teu olhar...dos teus beijos... dos teus afetos...e na loucura desse teu amor. É só isso que é exagerado em mim.... Eu com certeza não sou...rs

Eu gosto assim.. e Você ?

Eu gosto de quem presta atenção em mim... Adoro quem nunca desiste de me descobrir...Gosto demais de quem se entrega... por inteiro...Adoro quem abraça e não solta os braços primeiro no abraço...Adoro quem beija se deliciando, parecendo que está com fome,  e que vai comer meus lábios... Adoro quando olho pra alguém e essa pessoas me enfrenta com seu olhar... Adoro fazer e sentir caricias na nuca, mordidas nos ombros, unhas arranhando as costas...Adoro amar sem nãos, sem recusas, sem isso de eu nunca fiz, sem,  isso eu não gosto...Adoro Amar...Adoro simplesmente Amar...Amar com tudo, mas tudo mesmo, que tiver direito...e mais algumas coisas que Você que acabou de ler esse texto imaginou.  Uuuuuufa !!! Bom demais né ?

O meu Baú...

Não tenho ouro, nem pedras preciosas, não possuo riquezas nenhuma, nem grandes propriedades, e nem pequenas também, não tenho tudo que gostaria, ainda não concretizei todos  os meus sonho, só algumas partes deles,  não sou uma cara perfeito, mas isso pelo menos não importa, por que também ninguém é, e também não tenho alta intelectualidade.  Tenho apenas um baú dentro de mim com tesouros que só eu sei o valor que tem... Metade do meu baú tá cheio de Carinho, Afeto, Sinceridade, Caráter, Confiança, Desejo e Respeito.. a outra metade cheinho até a boca de muito Amor. Esse baú jamais teve algum tipo de chave...e já foi visitado por algumas pessoas que gostaram, mas que por algum motivo não ficaram, outras por que acreditavam que no fundo desse bau existia alguma riqueza material, e essas pessoas mesmo que ficassem, eu as teria dispensado, existem outras pessoas que ainda estão visitando esse bau, estudando e sendo estudadas, tentando entender o que sou e o que tenho...É mais ou menos assim, a minha vida dentro de mim...dentro do meu BAÚ.

Te abraçar...

Sabe uma das coisas que mais gosto de fazer quando estamos juntos ? É ficar o tempo todo te ABRAÇANDO...Por que é justamente no ABRAÇO que o meu coração mais se aproxima do seu...É no ABRAÇO, o momento que mais sinto teu corpo...É no ABRAÇO, o momento que minhas mãos mais te buscam...É no ABRAÇO, onde os meus olhos ficam mais perto dos teus... E no ABRAÇO, onde a minha boca mais sente o calor da tua boca... Por isso que gosto tanto de te ABRAÇAR quando estamos juntos.

As mudanças do nosso sentir.

Vai chegar um dia em que você vai conhecer uma pessoa que vai mudar a sua vida para sempre...e essa mudança faz parte da vida de cada um de nós, por que mesmo que você não queira, não esteja a fim, essa pessoa vai aparecer, e vai mudar o que você sentia, o que você sente, e o que você vai sentir, essa mudança vai se chamar AMOR, que geralmente vem trazendo com ele...Paixão, carinho, afeto, cumplicidade, desejo, saudade, tesão, ciúme, felicidade, alegria, e também pode te trazer tristeza quando tudo isso acaba...mas,  o tempo e o nosso coração se encarregam de superar essa tristeza com a chegada de um novo sentir, com a chegada de um novo amor. A vida é assim... Os nossos sentimentos são assim...O amor é assim. E se essa pessoa já chegou na sua vida, você sabe muito bem do que estou falando, você com certeza entendeu muito bem o conteúdo desse texto.

Os meus e os teus detalhes..

Quando penso em Você parece que meus pensamentos são reais, reais por que te sinto mesmo sem tua presença, sinto tuas mãos me tocarem, sinto o calor do teu abraço, sinto os teus lábios nos meus, como sinto também teus lábios se deslocarem em movimentos suaves como Você sempre costuma fazer, por sinal um deslocamento que sempre me enlouqueceu. Sinto Você em todos os seus detalhes, detalhes que o deslocamento dos meus lábios também costumam percorrer.... detalhes únicos... detalhes que o meu desejo sempre fez questão de jamais esquecer...detalhes que são meus, como os meus sempre serão inteiramente teus.  Por isso que, Você em mim, com certeza, nem precisa da tua presença, para que eu possa te sentir.

A nossa história...O nosso livro.

Sabe ao que eu comparo o nosso relacionamento  ? A um bom livro, daqueles que você guarda a história dentro do coração para sempre....que onde quer que você esteja, está sempre com ele aberto, se deliciando das frases, dos textos deliciosos de cada uma das páginas,  aquele livro que nem da capa você consegue esquecer o formato, o brilho e a beleza única da obra de arte ali caprichosamente detalhada, um livro editado em um tipo de papel especial, com um formato de letra desenhada especialmente para aquela edição, aquele livro onde o prefácio já nos diz tudo aquilo que sentimos. Vai existir apenas uma diferença do nosso amor em comparação a este livro...é que a última página do nosso livro, sem nenhuma dúvida, foi extraviada de propósito por mim, para que diferente do livro comparado...essa nossa história jamais tenha um fim.

Amar simplesmente.

Eu, você, brigadeiro, dia de chuva, filme, beijo, abraço, respiração ofegante...... banho, vinho, beijo, abraço, respiração ofegante...... relaxa.....chuva caindo. banho quente, sabonete deslisando, mãos que não param,  beijos que não cessam, abraços que não acabam, vinho em taças trocadas, vinho que escorre pelo corpo, corpo colado com vinho derramado, respiração quase faltando, amor sem tréguas, amor sem tempo de recomeçar tudo sem tempo pra terminar....simplesmente AMAR.

Coisas simples...

Um sorriso, um abraço apertado, ouvir sem dizer uma palavra uma música que gostamos, estar no cinema ao teu lado com as mãos liberadas e curiosas,  dando umas bitoquinhas rápidas esfregando o nariz no outro, acariciar a nuca, morder a orelha, o pescoço e o queixo, olhar um pro outro e ver quem fica mais tempo sem piscar, cutucar no Face, ficar se desejando virtualmente na webcan quando não temos oportunidade de estar-mos juntos...falar eu te adoro.. senta aqui no meu colo ?.. senta ?...rir de tudo quanto é bobagem...fazer das mãos um instrumente de exploração que quando chega ao seu destino, vira uma coisa meio louca de tão gostoso que é...parar por alguns instantes fixando um, no olhar do outro... e depois...a... depois só Deus sabe... São coisas simples, que eu adoro...e sei que você adora também né ? E que sem elas o gostar, o amar,  perderia totalmente a graça.

Me esquecendo...

Algumas pessoas vão me esquecendo aos poucos, e acham que eu não percebo, tanto percebo que,  a velocidade da minha capacidade de esquecer, vai sendo  muito mais acentuada do que a delas, por que se estão me esquecendo é por que não estou fazendo falta... e se não faço falta, sou eu que não as quero mais na minha vida...Sou eu que faço questão de esquece-las o mais breve possível. O carinho, o afeto, e a atenção que eu costumo dedicar as pessoas que gosto, com certeza não tem limites...mas com certeza absoluta, se a reciprocidade delas não forem pelo menos 10% em relação a mim daquilo que dediquei...não que eu cobre retorno, jamais faria isso...mas também não costumo ficar jogando pelo ralo minha dedicação...ai nesse caso...os meus sem limites de gostar...acabam na mesma velocidade que gostei. Eu, pelo menos penso assim...Eu, sempre fui, e sempre serei assim.

Quando Você está comigo...

“Depois de mais um encontro louco que tivemos, da tensão do proibido, da nossa capacidade de inventar coisas loucas e diferentes.. Eu estava aqui pensando....de todas as frases de amor que eu já li, e que eu já escrevi por aqui... jamais, em algumas delas, eu consegui ler ou definir em palavras a intensidade do carinho, do afeto, do desejo louco, do tesão devastador, e da felicidade que sinto quando Você está comigo...  quando nossos corpos se tocam, quando nossas mãos se buscam, quando nossos lábios se colam um no outro, quando o nosso suor se mistura, quando o nosso louco fazer amor se concretiza."

A chave.

Lembra aquele dia que tivemos uma longa conversa a respeito de nós dois, lembra ? Tudo aquilo que falei, e que você pelo menos demonstrou ter entendido, até hoje está valendo...eu jamais vou usar alguém, iludir alguém com um falso amor, quando um amor acaba dentro de mim, não existe mais volta, por que quando as malas ainda estão sendo arrumadas para a viagem ... o coração já embarcou antes...e você sabia disso, mas parecia que não acreditava muito, mas o dia chegou, e eu parti...parti por que o meu amor não estava mais ali... e apenas o segui. Estou te lembrando tudo isso, por que hoje, todo amor que eu sentia por ti e você jamais deu valor, mudou  para outro coração, que ver o meu coração como um aliado, não como um concorrente como você sempre achou. Você ainda mora no meu coração, mas no lugar onde guardo as pessoas que não pretendo esquecer. A chave do lugar que guarda o amor presente está com alguém que preza essa chave como se fosse um verdadeiro tesouro. Valeu ?  Deu pra entender ?   

Os meus amores...

“O amor nem sempre foi muito generoso comigo, já tive alguns relacionamentos, uns me desejaram e eu os desejei muito, outros me deram bastante carinho, e eu com certeza os retribui, alguns foram coisas passageiras com uma mistura rápida de carinho e tesão...mas sem muita firmeza, poucos tiveram essa mistura em uma dose acentuada, até chegaram a deixar marcas, não que possam ser apagadas, mas foram marcas sem grandes cicatrizes. Confesso com toda sinceridade... nenhum desses relacionamentos trouxeram a felicidade de ser amado e amar de verdade, com afinco, com fervor, com loucura, com tesão assim meio descontrolado...mas nem por isso, eu jamais vou desistir de tentar essa minha busca de encontrar alguém que me faça sentir tudo isso e mais alguma coisa."

Do fundo do coração...

As pessoas costumam falar... Te amo do fundo do meu coração !  Eu sinceramente, não quero ser amado por ninguém do fundo do coração dela, já pensou por quantas pessoas amadas ela vai ter que passar até chegar lá no fundo onde eu estou ?.. Quero ser amado por alguém, mas que esse amor venha da porta do seu coração, não lá do fundo onde eu corro até o risco de ser esquecido por lá. Por que, lá no fundo do meu coração estão as pessoas que um dia eu amei, que marcaram, mas que por algum motivo não permaneceram na minha vida, essas sim, ficarão sempre guardadinhas, no fundo do meu coração.

Teu cheiro...

Sabia que entre todos os perfumes existentes que eu já consegui provar, dos mais simples aos mais raros e sofisticados, eu escolheria teu cheiro ? Sabe por que ? Por que teu cheiro é único, ele tem um aroma de desejo e de tesão, que eu jamais vou esquecer, é um cheiro com doçura de lábios, um cheiro que me excita. um cheiro em forma de sedução com sinais de paixão, é um cheiro com um sabor inigualável de Você..É um cheiro que penetra nas nossas entranhas, e se instala dentro  da gente como se fizesse parte dos nossos sentidos. Uuuuuuuuufa !!!   Como eu adoro seu cheiro !!

Já te pedi isso...

Já te pedi várias vezes pra você não me olhar assim, você sabe a total falta de controle que eu tenho sobre meus desejos, e grande parte desse descontrole, você foi a responsável, traçamos caminhos diferentes, você tem a sua vida, eu tenho a minha, e nós dois sabemos que elas não poderão mais serem cruzadas...Então, por tudo que aconteceu entre nós, te peço encarecidamente : Não morde os lábios quando passar por mim... e  não me olhe mais assim... Por favor !!  Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!

Metade de nós...

As pessoas sempre me perguntam se eu vivo sozinho ? E eu sempre respondo que não...Respondo que tenho você e as pessoas que amo, mesmo que esse ter você...seja apenas nos meus pensamentos, e dentro do meu coração... ainda mais por que ninguém vive sozinho de verdade, sempre carregamos conosco o nosso carinho, nosso afeto, nossa saudade, nossas vontades, as pessoas que amamos, nossos desejos e até mesmo, a nossa própria solidão... Portanto, se carregamos tanta coisa conosco... jamais ficaremos sozinhos...por que tudo isso faz parte da nossa metade, que será complementada com a metade de alguém que chega na nossa vida com as mesmas coisas que temos dentro de nós para nos completar.

A eternidade do ontem...

De repente me deu aquela vontade de ter você aqui...uma vontade de repetir aquele  amor que fizemos...tudo aquilo que a saudade de tudo que aconteceu ontem quando estivemos juntos, está me fazendo sentir.... está me fazendo te querer agora novamente...é que essa vontade me faz achar que de ontem até esse momento está durando uma eternidade...uma eternidade pra te querer novamente nos meus lábios, nas minhas minhas mãos, nas pontas dos meus dedos, nos meus braços e no entrelace das nossas pernas... no desejo do nosso louco amor.

Conforme Você respira...

Eu te beijaria, te abraçaria, te acariciaria, te amaria todos os dias e todas as noites na mesma proporção que RESPIRAS..e não duvides disso, por que não sabes a intensidade do desejo, do afeto e do amor que sinto por ti..  E sabes qual seria a única forma de diminuir todo esse desejo louco que sinto ? Se você um dia conseguisse respirar menos... Duvidas é ? Então é só a gente começar a testar agora... rs Vamos começar ?

Ou é tudo, ou nada.

Não me considero um cara orgulhoso, apenas tenho a minha maneira de pensar, jamais aceitei migalhas, os meus sonhos nunca tiveram limites, mas eu só segui aqueles que pude de alguma forma alcança-los. O amor é um bom exemplo disso, no amor pra mim, ou é tudo, ou é nada, o amor é uma entrega, e os limites dele a agente jamais vamos alcança-los, as vezes que amei, amei com firmeza, amei de verdade, claro que umas mais, outras menos, mas todos os meus amores foram verdadeiros, e aqueles que me impuseram limites, eu me afastei, me afastei dando minhas razões, por que se o amor é uma entrega total, depois que se passa a chave na porta do quarto, todos os limites acabam ali, não me refiro só ao sexo, mas também, ao carinho, ao afeto, a confiança, a cumplicidade, a entrega, a paixão, o desejo, a vontade e principalmente o respeito. Limites para tudo isso jamais poderão existir em uma vida a dois... e é justamente por isso que não aceito migalhas...que não aceito isso eu não gosto...isso eu não faço...pra mim.. ou é tudo...ou é nada

Só assim talvez eu te esqueça...

Tentar te esquecer ? É isso ? É só eu tentar não trabalhar mais...Tentar não deitar a noite pra dormir... Tentar não acordar pela manhã...Tentar não sonhar ....Tentar não tomar café pela manhã...Tentar não almoçar...Não jantar... Não olhar mais para as pessoas na rua por que vejo nelas Você... Tentar não ir mais ao cinema...Tentar não parar mais num barzinho pra tomar um chopp...Tentar não conversar com mais ninguém, por que estando perto de alguém me lembra está perto de Você... Tentar não viver. Pois é ..se eu parar de fazer essas "coisinhas tão simples no meu cotidiano" que me fazem sempre lembrar Você...ai sim, eu vou conseguir parar de pensar em Ti...Eu vou, com certeza, te esquecer.

Nossas diferenças...

“Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena.... Entre gostar e amar ... Entre querer e poder... Entre o que Você sente por mim hoje, e o que eu sinto por Você... Entre o que fomos ontem, eu disse, o que fomos, e o que somos hoje...Entre o que Você quer que retorne, e o que eu quero que Você esqueça...Entre o que Você acha que ainda existe, e o que eu tenho certeza que já acabou definitivamente entre Eu e Você.”

A primeira palavra do texto...

VOCÊ sabe o que eu mais quero agora ? O que eu mais quero para a minha vida ? O que os meus pensamentos mais me consomem ? O que está aparecendo nos meus sonhos ? O que o meu tesão mais deseja ? O que a minha imaginação louca mais consome ? O que as minhas mãos mais querem ? O que os meus olhos mais procuram ? O que os meus lábios mais desejam consumir ?Não sabe ? Então leia a primeira palavra deste texto ? Leu ?  Preciso falar mais alguma coisa ?

Momento errado de empolgação...

Lembro ainda de cada detalhe seu, de cada maneira de você beijar e abraçar, lembro em detalhes da última vez que nos vimos, lembro da primeira vez que nos amamos, da segunda, da terceira, e das dezenas de vezes também, lembro dos detalhes de cada uma delas, lembro do teu olhar safado e provocante, do teu sorriso único, do teu jeito de andar parecendo até que não pisava no chão, lembro de tudo seu, de cada mínimo detalhes do teu corpo...lembro também e muito da grande burrada que eu fiz, mas aconteceu, não tem como voltar atrás, por que existem coisas na nossa vida que a empolgação do momento supera a nossa realidade e só vamos dá conta do que fizemos depois que aconteceu..e eu reconheço que fui fraco e naquele instante eu não pensei em Você.  Apenas duas coisas eu não consigo lembrar... de como fazer pra ter Você aqui novamente.... e de como lembrar de te esquecer.

Aquele toque de mãos...

Com toda sinceridade... Você sempre me atraiu demais... Você aparece nos meus pensamentos, não horas que eu jamais imaginaria pensar em Você...e o mais incrível nisso tudo, é que eu não consigo mesmo em lugares impossíveis deixar de te imaginar sem sentir desejo, sem ter como esconder esse desejo sentido...é um desejo automático, que invade minha mente, meu corpo, minha louca imaginação. O teu sorriso safado, tentando esconder ele de mim, o teu jeito de andar.. tanto indo como vindo,  o seu olhar meio perdido em mim, como o meu também perdido em Você, aquele toque de mãos quando fomos apresentados, a imaginação repentina daquele toque de mãos se estendendo em todos os lugares dos nosso corpos, o sabor que deve ter esses lábios, o sabor que deve ter Você...seu suor...o som do teu respirar ofegante...o sentir provocante do que Você também imaginou naquele momento do toque das nossas mãos...me deixa assim, sempre imaginando VOCÊ !!!

Sem dormir...

A verdade mesmo, falando com toda sinceridade, é que eu nunca consigo dormir rápido, nas noites que você fica comigo...nessas eu nem conto por que não dormimos mesmo...por que seria impossível isso acontecer tendo você  ao meu lado..rs  E nas outras noites mesmo estando cansado, mesmo tendo trabalhado muito durante o dia,  quando vou para cama a noite sozinho...não consigo dormir rápido, pelo simples motivo de ficar horas imaginando nós dois...imaginando toda nossa loucura, nas nossas noites sem dormir.


VOCÊ !

"A nossa vida é feita de escolhas, das escolhas e decisões que tomamos durante o decorrer dela, dessas escolhas e decisões que foram concretizadas, o que aconteceu no nosso passado, o que está acontecendo no nosso presente...e dessas escolhas e decisões surgirão também o que vai ditar o nosso futuro...E de todas essas escolhas e decisões ..."VOCÊ", com certeza ... sempre foi, e continuará sendo a mais feliz, a mais imaginada, a mais desejada, a que sempre me enlouqueceu em todos os nossos momentos, e a que me deu mais satisfação de todas as escolhas e decisões que fiz e tomei na minha vida !"

Guardo ainda alguma coisa de Você sim...

O que eu guardo de Você ? De quando estava-mos sozinhos, guardo teus carinhos, teus abraços, teus beijos, tuas carícias e teu jeito louco de fazer amor, que eu adorava por sinal. E de quando estava-mos em público, guardo teus escândalos, teus desmandos, tuas loucuras de ciúme, tua mudança repentina de humor e a tua transformação total de uma pessoa meiga e carinhosa para uma pessoa totalmente desequilibrada e ciumenta. Mas a coisa que guardo com mais fervor de Você comigo hoje, é infelizmente... é a tua ausência... Simplesmente por que Você procurou isso...e olha que tentei te mudar, para  continuar-mos desfrutando de tudo que fazia-mos quando estava-mos sozinhos... Mas...Infelizmente....Você não mudou...o teu ciúme foi e é, bem mais forte que o teu amor.

Ser careta...

Por que eu gosto de ser careta ? Simplesmente por que careta, gosta de andar de mãos dadas, de dá uma esfregadinha de nariz antes de dá um beijinho, gosta de mandar flores, de caminhar dando ombradas um no outro, rindo e provocando, gosta de amar incondicionalmente, de vez em quando namorar no escurinho no cinema com aquele amasso gostoso, gosta de respeitar a pessoa que está amando, gosta de abraçar demoradamente com mãos bobas deslizando carinhosamente sem nenhuma pressa, e gosta antes de amar, parar, admirar e beijar tudo, sem excluir nada que esteja na direção desses beijos.... Por isso eu gosto de ser assim...assim, desse  meu jeito CARETA de ser.

Um simples olhar...

Sabe aquele dia que você me olhou ? Pois é... Me balançou por dentro, me deixou te imaginando demais, e não foi só o teu olhar que me encantou, apesar dele ser intensamente belo !! Me encantou também, o teu jeito de andar tanto indo como vindo, o teu cabelo, teu rosto lindo, aquela passada de língua que você deu nos lábios, o teu pescoço, os teus ombros, as tuas pernas, o teu corpo com todos os detalhes que nem  precisam serem detalhados aqui, vc virou o  mundo da minha imaginação, mudou muita coisa em mim...mudou os meus sentimentos...até a minha forma de admirar...mudou tudo isso, com aquele simples olhar...

Metade de nós...

Muitas vezes, a pessoa certa entra na nossa vida, justamente na hora errada...naquela hora que não estamos bem... e ai perdemos mesmo sem saber a oportunidade de sermos felizes... Mas, o amor é assim, um sentimento que não escolhe hora, dia, mês, ano para nos invadir, para tirar de dentro de nós metade de tudo aquilo que temos para oferecer, sem saber-mos se essa metade retorna para nos completar, ou para deixar o nosso coração partido para sempre, faltando aquela metade que nos faz tanta falta, que não nos deixa esquecer, mesmo que apareça alguém, que por mais que tente, vai conseguir apenas nos fazer lembrar menos.....Pois é.. o amor é assim... A nossa vida é assim.

Contato direto...

Eu sei que é uma loucura... mas eu queria ser o lugar onde mora...ser o chão que você pisa, ser o quarto que você dorme, os lugares onde você senta, a cama onde você descansa, os lençóis que te cobrem, os pratos e os talhares com que você se alimenta, os sapatos que você calça, os vestidos, as blusas, as calças, as bermudas, os shorts e as roupas íntimas que você veste, a sombra, o batom, o shampoo que você usa, as jóias que  te deixam bem mais bela do que você já é, a água, o sabonete do teu banho, e a toalha que te seca. Sabe por que essa loucura de ser tudo isso ? Por que estaria em contato direto com tudo que tanto desejo...teu corpo...tua pele...teus detalhes...um contato direto com VOCÊ, em todos os momentos. 

Te beijar...

Sabe o que meu vontade agora ? Segurar nas tuas mãos, ficar algum tempo olhando dentro dos teus olhos, e ir te trazendo lentamente pra perto de mim... morder suavemente teus ombros...teu pescoço... a pontinha da tua orelha.....depois te afastar novamente um pouco de mim... olhar fixamente, novamente dentro dos teus olhos... e te beijar...te beijar muito... te beijar sem pensar no tempo...te beijar e te sentir fazendo desses beijos a extensão das minhas mãos no teu corpo... te beijar e te ter em mim...te beijar, sem nunca mais parar...É isso que estou sentindo vontade de fazer agora.

Enfim...Minha vida.

Meu jeito, minhas coisas, meu mundo, minhas histórias, meus sonhos, meus dramas, minhas burradas, meus sentimentos, minhas vontades, meus desejos por você, meu tesão que não passa, minha saudade, meu coração, meus beijos, meus abraços, meus olhos que sempre te procuram, te admiram, te consomem, te detalha, te quer dentro deles sempre, minha imaginação que te desenha do meu lado, que tira tua roupa, que de deixa nua, que te deixa como eu sempre te quis...inteira, de corpo e alma pra mim...enfim, minha vida.

Quero...

Quero Você no meu Colo, Quero Cafuné, Quero seus Lábios grudados nos meus...Quero mordidas e morder ombros, pescoço, se estendendo por todo corpo...Quero Abraço interminável... Quero Seu Sorriso safado...Quero sua voz gostosa no meu ouvido.... Quero sua Nuca com minhas mãos por baixo dos teus cabelos te trazendo pra mim...Quero seus Braços nas minhas pernas...Quero suas mãos em mim e minhas mãos em Você.... Quero seu Coração perto do meu, Quero seus suspiros nos meus ouvidos, Quero seu Corpo intensamente suado e deslisando no meu, Quero Você sem nãos...Quero Você em Mim...Quero tudo isso e mais algumas coisas deliciosas que não cai legal detalhar aqui...Quero muito tudo isso....mas só quero se for com VOCÊ.

Assim seria nossa história...

Nosso amor foi tão intenso, tão profundo, tão caloroso em seus atos e em suas ações, que se um dia alguém resolvesse escrever a nossa história e publica-la, os livros com certeza teriam que ficar naquelas prateleiras altas onde as crianças não podem ter acesso...e jamais alguém  poderia ler em voz alta em lugares que tivesse alguém por perto...e até acho que se fossem contados em detalhes tudo aquilo que vivemos...nem eu e nem você poderíamos ler sem  sentir tesão, sem sentir aquele desejo que nós sentia-mos um pelo outro, sem sentir vontade de reviver tudo novamente.  Assim foi o nosso amor...assim seria a nossa história.


Investir quando vale a pena...

Dizem que quem implora, se humilha , por um amor é um fraco, de uma certa forma eu até concordo, não que você fique o tempo inteiro fazendo isso, mas tem que dá umas investidas de vez em quando... e você fazendo isso pode até ser considerada uma pessoa valente... porque arriscar viver uns momentos de humilhação (eu falei momentos). na esperança de viver uma vida toda de felicidade...isso não é fraqueza... e se analisar bem... pode sim valer a pena... quantas pessoas que perderam a oportunidade de encontrar alguém por que teve medo de tentar ? Bom... Cada um tem um maneira de pensar...Eu pelo menos .. jamais deixarei de tentar...e confesso, minhas investidas são constantes....mas não investidas em qualquer pessoa... que isso fique bem claro...investidas sim, em quem por diversos motivos valem com certeza investir e muito...rsrsrs... Quem sabe um dia né ? rs

Mudar pra que ?

Você não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos, seu ciúme. Não precisa mudar, se você me amar sempre assim como está me amando... você sabe tudo que eu gosto, e sei quase tudo que você gosta...então você não precisa mudar...eu não vou te cobrar nada...por que sei que no final fica tudo bem... a gente se ajeita naquela cama pequena, apertadinha que mal cabe nós dois, se ama como aquele amor que se descreve nos poemas, te cubro com o meu amor e meu tesão sem freio nenhum... você me cobre com o seu amor e o seu tesão louco.. rs...ai, depois você adormece, meu coração amolece... e a gente sempre esquece que alguma coisa tem que mudar.

A mais bela história...

Eu tenho um certo dom de olhar uma imagem e desenvolver dentro dela uma história. E sinceramente, olhando a tua imagem em uma fotografia, flui na minha memória uma história que se eu contasse em detalhes aqui você acharia que sou completamente louco, por que não consigo admirar uma imagem sua, sem te desejar, sem imaginar cada detalhe do teu corpo, sem te amar, sem te levar as nuvens, aos céus, ao meu mais íntimo pensamento, nessa que seria pra mim, uma das mais belas histórias...A minha história com com Você.

Quando acordei...

Hoje acordei pensando naquele sorriso que você me deu na hora que se despediu de mim ontem, ai do sorriso veio os pensamentos também dos teus beijos, dos teus abraços, das tuas carícias, das tuas mãos safadas, dos teus lábios deslizando em mim, das tuas reclamações que estava frio, pra diminuir o ar porque você não queria ficar embaixo do edredom... queria que a gente ficasse se vendo....com a luz acesa,  se admirando, se tocando, se amando... o que foi intensamente inesquecível... digno de ser lembrado sempre e não só hoje quando acordei.

Nossas escolhas...

O amor não chora, não se lastima, não sofre, não fica arrasado com uma negativa, não sente saudade, não se desespera com um final de um relacionamento, não sente solidão... tudo isso são sentimentos e ações de pessoas que insistem em amar as pessoas erradas, ou mesmo que não entenderam ainda o que significa a palavra AMOR...que o AMOR tem que ser um sentimento compartilhado, mútuo, recíproco em se tratando de carinho, afeto, liberdade, cumplicidade, entendimento, aceitação, perdão, gostar de está perto, desejo, vontade, tesão  e principalmente o respeito as diferenças...sem isso, tudo que foi citado no início do texto, será creditado ao amor que não tem culpa alguma das escolhas erradas que fazemos.

Proibir não dá...

Não dá para proibir meu coração de te querer....de te gostar. Estou tentando um acordo com ele, para que ele entre em contato com os meus olhos, e procure outra pessoa com as mesmas características que você, mas, parece que ele não está nem ai para minha sugestão. Então... só resta esperar e torcer pra que ele te esqueça, ou que só de raiva, se envolva com outra pessoa...não se isso resolve muito..mas pode ser uma alternativa.... rs  Resta apenas torcer pra isso, e esperar. Fazer o que né ?

O sofá...

Lembra daquele primeiro encontro ? Naquele cantinho escuro na varanda ? rsrs Lembra que quase caímos lá embaixo ? rsrs... Lembra que a gente nem podia fazer muito barulho por que estava cheio de gente na sala ? rsrs Lembra quando as pessoas começaram a sair.. e a sala foi se esvaziando, e que eu e você  ficava-mos olhando para as costas de um sofá, e começava-mos a rir, e ninguém entendia o por que ? rsrs Lembra quando todas as pessoas foram embora, e a gente ocupou as costas do sofá ? Lembra que todas as cortinas foram fechadas, o ar ligado no máximo, todas as luzes foram acesas pra gente enxergar bem um ao outro ? Lembra que tudo começou ali ? Lembra de todos os detalhes, de tudo que vivemos, de tudo que repetimos e tudo que até hoje ainda acontece sempre que vemos as costas de um sofá disponível ?  Lembra ? Pois é....estou olhando para as costa de uma poltrona aqui no escritório, e imaginando Você.... uuuuuuuuuufa !! Deixa eu parar de imaginar senão não vou conseguir trabalhar....rsrsr

Ainda sinto Você...

Eu ainda sinto Você, ainda sinto teu cheiro, ainda sinto tua pele... minhas mãos ainda suam quando penso nela, meus braços ainda buscam teu abraço mesmo sem te ter dentro deles, algumas vezes passando a língua nos meus lábios ainda sinto um pouco do sabor do teu suor, ainda sinto o teu doce sabor, meus olhos ainda lembram de cada detalhe teu, de cada curva, de cada esquina, de cada rua, de cada estrada, de cada atalho, de cada acostamento do teu corpo. Mas de tudo isso quem mais sofre é a minha imaginação, por que ela além de lembrar de cada momento, de cada instante, de cada beijo, de cada abraço, de cada momento de amor que vivemos, ela projeta tudo isso em mim como se estivesse acontecendo agora...por isso, que de tudo isso,  quem mais sofre dentro de mim, é a minha imaginação.

Eu queria não ser assim.. Será que eu queria mesmo ?

Eu queria ser do tipo de pessoa que não liga pra nada, que não se magoa fácil, não se apaixona fácil, que não sabe ver alguém sofrendo que sofre também, que não sabe ver ninguém chorando que dá aquele nó na garganta, que não sabe ver ninguém sentindo saudade de alguém que logo lembra também de alguém pra sentir saudade, que não sabe dizer não quando existe a possibilidade de dizer um sim, que quando ver um coração magoado parte pra dentro dele pra tentar amenizar....Pois é... talvez se eu não fosse assim, eu, com certeza sofreria bem menos...e meu coração não se entregaria tanto as pessoas como ele se entrega quando me apaixono...mas,  pensando bem...eu até gosto de ser assim sabe?  Por que isso é um sinal que a minha capacidade de amar está sempre em alta...que eu não sou insensível com o sofrimento das pessoas... reconheço que até sofro mais sendo assim...mas o meu coração jamais vai deixar, quando ele pode dá uma força é claro, deixar alguém sofrer sozinha. 

Depois que Você passa...

Por que essa mania que eu tenho de morder os lábios quando você passa ? Não posso te responder por que você não vê o que acontece depois que você passa... como você só perguntou sobre a primeira opção, é melhor nem responder...Um dia quem sabe, Você para na minha frente...e espera um pouco eu parar de morder os meus lábios, e sem falar nada, deixar que os meus lábios acaricie os seus...ai com certeza, Você vai saber tudo que acontece depois que Você passa.

Que atire a primeira pedra...

Já li várias vezes aqui, algumas pessoas falarem: Amor virtual ? Tô fora, comigo tem que ser com toque, com presença, sentir a pele um do outro... Tudo isso eu concordo plenamente, eu também penso da mesma forma. Mas eu só queria colocar uma questão em tudo isso...Quando Você está distante da pessoa que Você ama... como vocês se comunicam ? Através de cartas ? De telefonemas ?  É isso ?  Eu também uso esse sistema, mas, com toda sinceridade, uso muito mais o amor virtual, por que se não estou podendo tocar, sentir a pele de quem amo... estou com essa pessoa ao alcance dos meus olhos, a desejando, amando como se ela estivesse do meu lado, por que dentro do meu coração essa pessoa vai sempre está, mas naquele momento estará aos meus olhos, dentro da tela do meu computador, me amando e me desejando...e olha que eu sinto também um tesão amando assim quem me deseja, que vocês nem imaginam...rs Se isso for errado... tocar quem amamos como os olhos e com os pensamentos... eu vou está sempre errando quando estiver distante de quem eu amo e desejo. Bom.. isso é o que Eu penso... quem achar que estou errado que atire a primeira pedra na tela do seu computador... rsrs

Eu ainda não consegui...

Eu sei que faz muito tempo que agente não se ver....acredito até que você nem deve lembrar mais de mim...Mas, você pode até não acreditar. eu sei, mas acredite, mesmo depois de todo esse tempo, de tantas e tantas coisas que aconteceram,  depois de tantas pessoas terem passado por mim...depois de tantas trocas de olhares passageiros... pois é... depois de tudo isso...eu ainda estou tentando esquecer aquele jeito safado que você me olhou, e aquele sorriso que você me deu...Acredite, eu não consegui esquecer.

Eles não tem esse poder...

Jamais culpe os meus olhos por não conseguirem deixar de te admirar quando passas..... Culpe minha mente, por que muito antes de você passar, ela já tinha enviado o comando para que os meus olhos te procurassem.. Culpe meus pensamentos, por que são eles que imaginam tudo a que aconteceria se meus olhos pudessem te trazer pra mim...pena que eles não tem esse poder de te colocar nos meus braços, nos meus beijos, no meu colo, nos meus desejos, nas minhas mãos, nas pontas dos meus dedos...esse poder infelizmente quem tem é só a minha imaginação, que já fez isso dezena de vezes....Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!!

frasesdivulgando.blospot.com.br

Dentro do coração...

Mesmo com toda esta distância que nos separa, que separa nossos lábios, nossos abraços, nossas mãos, nosso carinho e nosso afeto, que separa o amor constante que fazia-mos, que separa a nossa troca de olhares tão sedentos de desejos, que separa os nossos momentos ofegantes, nosso suor, nossas mãos perdidas e exploradoras um no outro, nosso entrelaçar de pernas, nossa pele e o nosso amor. E apesar de tudo que nos separa...mesmo assim, eu te sinto aqui, te sinto perto de mim...dentro de mim...dentro de mim por que,  mesmo distante,  eu te sinto, dentro do meu coração!

ÈASSIMQUEEUTEAMO

ÉASSIMMESMOQUEEUTEAMO assim sem virgulas COMNOSSOSCORPOSSEMPRECOLADOSUMNOOUTRO SEMNENHUMESPAÇOENTRENOSDOIS COMNOSSOTESÃOSEMPREAGUÇADO NOSSOSCORPOSSEMPRESUADOS SEMPRE DESLISANDOUMNOOUTRO COMONOSSOAMORSEMPRECOLADO sem espaços sem assentos e sem pontos finais 

A senha do nosso coração.

Acredito que umas quatro ou cinco pessoas até hoje tenham desvendado a senha do meu coração, mas desde a primeira pessoa que conseguiu descobrir, eu venho sempre no final do relacionamento tendo o cuidado de trocar a senha, simplesmente por que não quero que nada que aconteça na próxima descoberta, seja igual a anterior, e se a mesma senha for conservada isso com certeza vai acontecer... e nada, nada mesmo do relacionamento anterior pode ser comparado, ou servir de exemplo para os próximos relacionamentos, o amor sobrevive do novo, de atitudes, de bem querer, de respeito, e não de lembranças de algo que não deu certo, por que se tivesse dado não teria acabado. Portanto, uma nova senha, um novo relacionamento. As manias, os vícios, as lembranças, e tudo que aconteceu anteriormente terão que ser apagadas junto com a senha antiga..senão... Estou abrindo uma senha nova.... e você ? rsrsrsrsrsrs

União de pensamentos...

Já faz algum tempo que eu venho tentando juntar meus pensamentos em relação a Você... por que parte deles pensa no brilho teus olhos, outra na leveza dos teus cabelos, outra nos teus belos lábios... na tua boca, outra nos teus ombros uma delicia de morder..no teu pescoço delicioso de beijar, outra parte nos teus braços... no teu abraçar... nas tuas mãos...no teu acariciar,  outra nos teus pés... nas tuas pernas.. uuuufa !!... E as outras duas partes maiores dos meus pensamentos, que se dividem em Amor e Desejo... essas sinceramente não existem formas que definam locais nem a intensidade do que essas partes pensam. O que eu tenho me preocupado é no dia que eu conseguir juntar todos esses pensamentos? Deus meu !!! Melhor não pensar...por que sé em pensar... imagina ?

Não quero...

Não quero apenas te olhar, quero que os seus e os meus olhos jamais parem de se olharem.... Não quero apenas te abraçar, quero que os teus braços e os meus sintam que os nossos corpos quase entraram um dentro do outro...Não quero apenas um beijo, quero que os teus e meus lábios fiquem doloridos de tanto beijar... Não quero apenas fazer amor, quero que o teu corpo e o meu, sintam desejos pra nunca mais parar de fazer...Não quero apenas carícias, quero que as tuas mãos e as minhas conheçam cada detalhes um do outro... Não quero apenas o seu amor, quero que o seu amor e o meu sintam falta um do outro a cada segundo que não estivermos juntos...Não quero apenas sentir saudade, quero que todas as vezes que ela chegue um saia correndo pra ver o outro e recomeçar tudo que foi dito nesse texto.

É só você querer...

Você é capaz de mudar tudo em mim, minha maneira de pensar, de agir, de querer, de gostar, de imaginar...capaz de mudar meus segundos, meus minutos, minhas horas, meus dias, meus sentimentos, minhas vontades, meus desejos, meu tesão, minha vida e o meu coração, ... e sabe o que falta pra você mudar tudo isso em mim ?  Sabe ?  É muito simples....é só você querer.


Te irritar...

“Vontade de te provocar, de te deixar irritada, com essa carinha linda amarrada, esse biquinho que eu adoro quando você faz, o teu jeito de sentar de frente pra mim com aquele vestido que eu adoro, cruzando essas pernas com raiva e me deixando louco de tesão com o teu cruzar de pernas, você me olhando atravessada.... hummmmm !!!   Adoro !!!! Só pra depois a gente ficar de bem, e te dar um monte de beijos, te abraçar demoradamente sem vontade nenhuma de parar, sentir teu corpo intensamente belo colado ao meu e te ver voltar a sorrir, só pra mim... e te amar como se esse amar nunca tivesse um fim.”

Perdão apenas pelas palavras !

Já faz algum tempo que a gente se separou né ? Se eu falar que durante esse período eu não pensei em Você, com certeza eu estaria mentindo, claro que pensei, mas não que nesse pensar tivesse saudade, pensei em momentos vividos por nós, momentos que todo casal vive, isso falei pra você ontem quando me ligou, coisa que você fez diversas vezes e que ontem você finalmente conseguiu. Nossa separação foi necessária por tudo que vinha acontecendo, pelos seus desatinos, sua desconfiança, sua dúvida sobre meu caráter em relação aos meus sentimentos, coisa que sempre tive e muito em relação a você, mas sempre parecia que isso não fazia nenhum sentido pra você, e por isso nos separamos. Hoje não existe mais nada dentro de mim em relação a você ...e aquela saudade que você me falou ontem que sentia, te peço que guarde pra você. Te peço também, que você sempre se faça presente com a sua ausência na minha vida, só assim conseguiremos viver bem um com o outro. Perdão pela sinceridade, quer dizer,  pelas palavras, por que a minha sinceridade não precisa de perdão... simplesmente por que ela, sempre foi motivo de orgulho na minha vida. 


Liga o seu bluetooth vai ?

Bateu uma saudade de você agora sabia ?  Se eu te pedir uma coisa, você faz ?  É uma coisa simples, sem nenhuma complicação, vou até fazer primeiro que você, por que se você também estiver com vontade, já vai está ligado.... Liga então o seu BLUETOOTH que eu quero trazer você pra mim agora, trazer você pro meu lado, pros meus braços, pros meus lábios, pro meu colo, pra ponta dos meus dedos, pra nossa imaginação presente, pra nossa loucura de sempre, pra minha mais intensa emoção...trazer você pra junto do meu coração. E ai ? Ligou ?  Vou mandar então tá ? rsrs

Se concentra vai ?

Queria te pedir uma coisa ... queria que você se concentrasse ai onde você está, que eu vou tocar em você com a minha mente, te beijar demoradamente, colocar as mãos por trás dos teus cabelos e acariciar tua nuca, morder teus lábios, teu pescoço e teus ombros, sentir tua pele e a minha completamente arrepiada, te amar de uma forma diferente como nunca te amei, te amar em pensamentos, te amar te imaginando, te amar te sentindo sem poder te tocar, te amar como se eu estivesse sonhando, um sonho daqueles que a gente jamais pelo menos imaginou acordar...por isso te pedi pra você se concentrar, que é pra gente se amar muito, mesmo sem poder se tocar... Se concentrou ? Então.... vamos começar ?  Hummmmmmmmm  !!! 


Se tudo isso acontecer...

Se aquela mordida de lábios for constante, se o desejo de beijar, de abraçar, de agarrar literalmente for incontrolável, se subir aquele arrepio na espinha, acompanhado daquela imaginação louca, de fazer coisas que você nunca fez com ninguém apenas com o toque das mãos, e os olhos se encherem d’água mesmo não estando com vontade de chorar... com certeza o amor, ou uma paixão forte, digna de ser analisada, pensada, e por que não, o desejo que ela seja intensamente vivida... tomou conta de você...bateu com força na porta do teu coração...trocando em miúdos: Você está apaixonada !!!


Os caminhos do coração...

Todos falam que um dos caminhos mais complicados de seguir, é o caminho que se faz para se chegar até o coração de alguém, e muito mais complicado do que chegar, é se manter dentro desse coração... Mas isso só acontece por que a maioria das pessoas que fazem o caminho para chegar ao coração de alguém, durante a estada nesse coração mudam completamente aquela forma de carinho, afeto, cumplicidade, desejo, amor, e principalmente o respeito que foi insistentemente utilizado no caminho para chegar até esse coração.. e não mantendo tudo isso, realmente fica muito complicado permanecer dentro dele.


Nossos momentos...

"Existem momentos com algumas pessoas que gostaríamos de revivê-los todos os dias... de que o tempo pudesse um dia voltar e fazer tudo novamente ao lado daquela pessoa... mas, o tempo não volta, algumas pessoas que passaram e marcaram a nossa vida, se foram. Outras virão e nos farão sentir a mesma coisa...ou quem sabe até mais do que já sentimos. Mas como a vida sempre nos traz surpresas... quem sabe algum dia chegará uma pessoa na nossa vida que fará com que todos esses momentos que vivemos, sejam revividos com muito mais intensidade do que aqueles que estavam na nossa lembrança ? Quem sabe né ? Isso a vida nos dirá."


Queria ser...

Sabe uma coisas que me deixaria super feliz ? Que eu fosse todas as noites, a última pessoa que você pensasse antes de dormir, e a primeira pessoa que você pensasse todos os dias quando acordasse...só assim eu teria a certeza que eu estaria nos seus pensamentos durantes todas essas noites que você insiste em está sempre nos meus !



Eu queria hoje...

Sabe o que eu queria hoje ? Que você viesse novamente dormir comigo...mas eu não queria que fosse como nos outros dias, que a gente quase se acaba de tanto amar. Hoje, eu não queria fazer amor...queria deixar que o amor nos fizesse, queria ficar na cama com você, com todas as luzes acesas, e sem falar uma palavra, te admirar, observar em detalhes cada detalhe teu, olhar dentro dos teus olhos, e tentar não te tocar, e tentar não te acariciar, por que se isso acontecer, tudo, mas tudo mesmo que eu queria hoje, com certeza absoluta vai ser esquecido, e o amor que está sempre ali na espera que tudo aconteça, vai sem nenhuma dúvida nos apressar nos abraços, nos beijos, nos toques, nas caricias, nas mordidas... no amor. Você vem ? Será que vai dá certo isso que eu estou propondo ? Será ?  Pois é.. vem que aqui a gente resolve... rsrs
 

Uma loucura total...

Já pensei várias vezes em convidar você pra morar comigo, tudo combina nos nossos gostos, nas nossas vontades, nos nossos desejos, nosso tesão descontrolado, a nossa maneira de agir, de gostar, de amar, e até de pensar. Mas existe um motivo que me faz ainda pensar se te convido ou não pra morar comigo: É que eu sou louco demais por você, e você também é louca demais por mim.... e se agente for morar junto, com certeza  nossa casa será uma casa de loucos, um verdadeiro hospício...e é isso que ainda me deixa em dúvida.... rsrsrs 

O seu tempo...


"A vida passa rápido demais, muda tudo rápido demais, acaba tudo rápido demais. Então não perca seu tempo com coisas insignificantes... com pessoas que só te procuram quando estão sozinhas, que só te abraçam se você abraçar, que só te beijam se você beijar, que só te olham se você olhar, que te ignoram quando estão acompanhadas, que fingem amizade. Use seu tempo com pessoas que te desejam, que te fazem bem, que te deem alegria, que te amem sem pedir nada em troca, e que aceitem o teu amor sem se importar a forma que ele seja... Use o seu tempo para AMAR quem te AMA."  Um conselho ?  Claro que não... apenas um toque.

Com a cabeça no lugar...


Sou um cara muito centrado em tudo aquilo que faço e que desejo, e confesso que tive alguns probleminhas com isso, mais foram coisas simples e administráveis... e ainda bem que sou assim... centrado e com a cabeça no lugar... por que, se eu fosse na onda dos meus olhos, dos meus desejos mais profundos e dos meus pensamentos...e perdesse essa minha concentração todas as vezes que Você passa por mim... olha...com certeza absoluta,  eu já teria invadido Você !! Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!! 
 

A paz do meu coração..

Sinceramente eu não sei qual seria a reação do meu coração se algum dia ele ficasse sem essa presença constante do seu .... mas de uma coisa eu tenho certeza, a tristeza que ele iria sentir, seria algo incalculável, por que só eu sei o bem e a paz que o seu coração causa ao meu coração desde o primeiro dia em que eles se tocaram...desde o primeiro instante que eles se amaram.