Se não passar...

Paixão, vontade de se pegar um ao outro, deitar e rolar na cama, ficar de conchinha com movimentes bem suaves,  desejo de agarrar, apertar, beijar tudo sem nenhuma exceção, amassar muito tudo,   jogar da parede ...literalmente......tem horas que até vontade disso dá....rsrsrs. Tudo isso nós costumamos sentir quando o tesão bate forte na nossa imaginação, mas, depois de um certo tempo, muitas vezes, costuma passar, agora, se isso começar a ser muito frequente e não passar...., é porque está virando amor.

Amor virtual...

O amor de verdade no mundo virtual, se assimila mais ou menos a um computador pessoal, é um tipo de sentimento (programado) onde existe um tipo de bloqueio para que outras pessoas não participarem, por que só interessa a quem está vivendo (teclando) e nesse amor virtual existe um acesso restrito para apenas duas pessoas, aonde, um tem o login o outro a senha... por que se fugir disso, e outras pessoas tiverem acesso, o amor virtual deixa de existir e passa a imperar a vulgaridade. O amor virtual não tem o toque, mas tem a imaginação dele... não tem o suor deslisar dos corpos,  mas tem o suor de cada um quando tudo se acelera na virtualidade, muita gente fala que não gosta de amor virtual, acho até que não gostam por que nunca amaram alguém que está distante....Eu, pelo menos penso assim... e não tenho nada contra a quem pensa diferente.

Metade do meu amor...

Te dá todo o meu Amor ?  É isso que Você quer ?  Me responde então só uma coisa ? Se eu fizer isso, o que vai sobrar de amor dentro de mim para continuar te amando ?  Te dou sim...muito carinho, afeto, beijos e mordidas intermináveis.. aquelas que te dou com os lábios e Você adora e sempre quer mais e mais, meus desejos mais profundos, meu tesão incontrolável, e  metade de todo o meu Amor, a outra metade ficará dentro de mim para que eu possa continuar te amando com essa mesma intensidade que eu sempre te amei. Tudo bem ? Você entendeu ? Por que é assim que eu sei amar.


Correr atrás ? Jamais.

Eu não pretendo de forma alguma ficar correndo atrás de você, sinceramente, não tenho nada contra quem faz, eu pelo menos nunca fiz, e jamais faria isso com ninguém...quero você sim, mas quero você de uma forma normal, uma forma de aproximação consciente, desejada por ambos... quero que você me aceite sim, mas aceite pra  ficar ao meu lado, e caminhar-mos juntos, sem correria, sem pressa... Deu pra entender ? Só sei amar assim, demonstrar o que sinto sem precalços, sem correr atrás...por que quando o amor nos atinge, ele mesmo trata do nos achar, de nos unir, sem precisar que nenhum dos dois fique por ai correndo atrás um do outro....Eu, pelo menos penso assim. Portanto,  fazer charminho achando que ficar correndo atrás de Você ?...se fizer isso vai ficar o resto da sua vida fazendo...se me quiser,  vamos trocar olhares, vamos nos aproximar, vamos tocar nossas mãos suavemente, vamos ficar alguns segundos olhando um dentro do outro, ai nossos lábios falarão por nós...por que é assim que eu gosto...por que é assim que sempre agi na aproximação de alguém que encantou meus olhos.

Você em tudo...

Eu sei que te  amo...por que todos os dias quando eu acordo, a primeira coisa que faço é sentir falta de Você.  Por que em todas as pessoas que passam por mim na rua, de uma certa forma me lembram Você ...simplesmente por que, eu não consigo vê-las sem projetar na minha mente, o seu rosto no rosto delas.  Por que em tudo que faço tem Você... na minha mesa de trabalho tem Você... nas minhas refeições tem Você...nos meus banhos tem Você, e muito... nos meus pensamentos tem só Você... nos meus desejos, tem só Você...na minha excitação, só Você está... o meu coração tem o seu comando... na ponta dos meus dedos, nas minhas mãos, nos meus braços, nos meus lábios, no meu sofá, na minha cama, na minha varanda, e em todos os lugares que eu estiver, não importa aonde... Você estará dentro dos meus desejos....dentro do meu amor...dentro da minha saudade...dentro do meu corpo, da minha alma, e dentro do meu coração.

Minha maneira de amar...

"Eu reconheço que nunca fui perfeito, como acho que ninguém é...reconheço que tenho muitos defeitos, muitos deles visíveis demais...gosto de liberdade, adoro a noite, adoro um chopp e jogar conversa fora com os amigos, não sou muito de olhar para o relógio, e sei que isso é um dos meus grandes defeitos....e também reconheço que tudo isso para quem me ama, não superam em nada minhas qualidades...que pra mim são muitas...mas você nunca conseguiu chegar na mesma quantidade avaliada por mim...só uma coisa dentro de mim, eu tenho certeza absoluta que não tem defeitos ou qualquer tipo de dúvidas... o amor que sinto por Você ! Nele não existem defeitos, e nada que possa ser comparado a minha maneira de agir... simplesmente por que, essa é a minha maneira de amar...minha maneira amar e desejar muito VOCÊ !! até mais do que deveria...mas é só assim que eu sei amar.


Quando Você se aproxima de mim...

"Adoro quando Você se aproxima de mim e fica me olhando com esses olhos de pidona, com esses trejeitos na boca que só Você sabe fazer, me fazendo gestos com as mãos, ameaçando uma dancinha sensual, soltando apenas uma alça da blusa, depois me dá as costas, e se afasta um pouco começando aquele ritual que só tem graça quando é Você que faz, depois vira-se de frente novamente, me olha por alguns instantes ..... e se joga.. se joga em cima de mim, como só Você sabe se jogar... me abraça de um jeito que parece que seus braços tomam conta do meu corpo inteiro, me beija como se aquele fosse o último beijo das nossas vidas, me acaricia de uma forma que parece que o céu desceu e o chão subiu, parece que o ar está acabando, perecendo que eu vou morrer de te tanto te amar.....Por essas e outras coisinhas mais,  é que Eu adoro quando Você se aproxima de mim."

Ponto final.

Várias palavras que não foram ditas, Você com segredos demais, ciúme demais, vírgulas demais, parágrafos demais... Você não acha que a nossa história está merecendo e muito um ponto final ? Sabia que isso caberia bem demais ?...Por o fim em uma história que não tem sentido nenhum continuar, em uma novela com pouca audiência, que por mais que se mude a trajetória dos personagens principais, a probabilidade de fazer sucesso é miníma..... Pois é, espero sinceramente que você entenda que um ponto final, é o final de uma história...da nossa história que nem sei se posso considerar uma história de amor... e não o fim de uma amizade, do carinho e do afeto que sempre tive por ti...isso jamais vai ter um fim...Agora, a nossa história de amor...essa, com certeza acaba aqui.


O poder do olhar...

Um simples olhar é tão mágico, que consegue nos dizer coisas que jamais conseguiria-mos dizer através de palavras ou até mesmo de gestos. O olhar tem o poder de desejar alguém, o poder de pensar, de agir sem movimentos, de gritar sem emitir nenhum som sequer, tem o poder de amar alguém em apenas segundos, quando essa pessoa simplesmente nos olha. O olhar é como se fosse um poder paralelo do nosso coração. Muitas vezes fica até difícil de definir o verdadeiro poder que existe no meu, no seu, no nosso olhar...E olha que quando te vejo...quando Você aparece pra mim, seja virtual ou não... meus olhos reagem tão fortemente ao teu encanto, que todo meu corpo parece te admirar, te ver e te desejar juntos com meus olhos.


Para cada coisa...

"Para toda malícia, tem sempre uma inocência. Para toda chuva, tem sempre um sol. Para toda lágrima, tem sempre um sorriso. Para toda mão, tem sempre outra pra entrelaçar. Para todo amor não correspondido, tem sempre um sofrimento. Para todo amor correspondido, tem sempre um que ama mais. Para todos aqueles que amam mais, tem sempre a dúvida do amor do outro. Para cada beijo, tem sempre um sabor. para cada abraço, tem sempre um que aperta mais. Para cada amor, tem sempre um desejo. Para cada desejo, tem sempre uma paixão, e para cada paixão, tem sempre uma loucura... uma loucura deliciosamente gostosa de sentir, de praticar, de se arriscar e de se deliciar na prática de cada uma dessas loucuras."



Deixarei com Você ...

E se um dia tudo isso acabar... Eu deixarei o meu sorriso no teu olhar, que é para se algum dia você lembrar de mim, não lembrar da minha tristeza por que te perdi, mas sim, lembrar do meu sorriso e da minha satisfação daqueles dias em que você foi minha...Deixarei  também, algumas palavras de amor, não aquelas que refletem o que sinto, por que essas palavras, eu jamais vou conseguir defini-las, deixarei sim, a sinceridade do que senti, e ainda sinto, do que amei, e do que ainda amo, das lembranças de tudo que aconteceu, a da saudade que desse dia em diante eu irei sentir...Deixarei com você também, o meu amor, na esperança de algum dia você me devolver.


A tela da minha vida.

Tento te  desenhar sempre nos meus pensamentos. E por mais que eu tente te desenhar perfeitamente, infelizmente, por enquanto só aparecem rabiscos com você ao meu lado, mas são rabisco que por mais imperfeitos que sejam, mesmo assim me fazem bem, trazem de uma certa forma você aos meus braços, como sempre desejei e desejo demais...e esses rabiscos só conseguirão se transformar em um desenho perfeito no dia em que eu tirar você dos meus pensamentos e conseguir te trazer definitivamente para minha realidade. Ai com certeza nesse dia os meus rabiscos irão se transformar em uma das mais belas obras de arte que os meus olhos já viram até hoje... Você do meu lado, na tela da minha vida.


Não.

O NÃO só deve existir no amor pra dizer: Não vou te abandonar nunca... Não te esqueço um só instante... Não consigo viver sem você... Não vá embora agora.. fica mais um pouquinho...Não sei o que seria de mim sem você... Não.. Não.. Não ... não para... não para por favor... não para. Tudo, mas tudo mesmo, que existir no amor com o sentido de negar,  de, isso eu não gosto, de isso eu não faço, de, a não, isso não.  Sempre quando acontece, alguma das partes fica de biquinho...rsrsr  Eu pelo menos,  penso assim.....E Você ? 


Os lados do nosso coração...

As pessoas costumam falar que querem as pessoas que amam do lado do coração...por isso a minha dúvida em relação aos lados, lado direito ? esquerdo ? lado de fora ? lado de dentro ?... Eu por exemplo, tenho algumas pessoas que moram em um dos lados do meu coração, não posso precisar se do lado direito ou esquerdo, outras do lado de fora, mas, bem próximas dele.... E existem aquelas pessoas que ficam do lado de dentro do coração, essas são aquelas que se a gente pudesse, passaria um cadeado e jamais as deixaria sair de lá,  e entre essas pessoas tem sempre uma que ocupa o maior espaço lá dentro, ocupa espaço na nossa cabeça, nos nossos sentimentos, é aquela pessoa que divide com a gente o nosso amor... que complementa a nossa vida....que se pode até dizer que é exatamente ela, que comanda o nosso coração...E cada um de nós tem uma pessoa assim dentro da gente...dentro do nosso amor.


Imaginando Você...

Com toda sinceridade, eu não tenho estrutura nenhuma para aguentar sem demonstrar essa saudade que eu sinto de Você... saudade dos teus beijos incontroláveis, dos teus carinho, e da tua maneira de faze-los, que são só teus, do teu olhar safado, convidativo...da tua suavidade de morder e de suspirar... da tua voracidade sem nenhum controle de amar.  É por tudo isso, e por tudo aquilo que não ficaria bem descrever aqui... que eu não tenho estrutura nenhuma pra sentir saudade de Você.... e são justamente essas infinitas duas horas que estou sem te ver e sem te amar... que me deixaram assim...imaginando VOCÊ !

Um abraço...

Através de um  abraço, transmitimos emoções, sejam elas fortes ou não, recebemos e transmitimos carinho, trocamos afeto, algumas vezes  um simples abraço nos arrepia todo, nos deixa com vontade de ir muito além daquele abraço, por que nossa imaginação flutua com intenção de algo que complemente aquele abraço, compartilhamos alegria, amenizamos muitas vezes, as dores um dos outros, demonstramos amizade, doamos amor e sentimos...Isso por que o abraço é o único ato onde a gente consegue sentir o pulsar do coração de quem estamos abraçando.  Portanto... Abrace sempre que tiver oportunidade, e jamais seja o primeiro a soltar os braços, para não dá a impressão a quem você está abraçando, que você não gostou do abraço.

Minha amiga do coração...

"Se as palavras  conseguissem sair de dentro de mim e dizer-te o quanto você é importante para o meu coração, o quanto você faz parte de todos os meus pensamentos, de todas as minhas vontades, de todos os meus desejos, o quanto os meus beijos e os meus abraços desejam você, o quanto eu te olho quando você passa, o quanto você ainda fica no meus pensamentos parecendo ainda te ver andando na minha memória, de quantas e quantas vezes a noite, ao deitar eu olhei para o lado e te vi ao meu lado, e quantas e quantas vezes nos meus pensamentos te vi ao meu lado na cama, eu te despi, te acariciei, te beijei inteira, e te amei como jamais amei ninguém....Como seria bom se um dia desses qualquer você entendesse o quanto é difícil pra mim, encará-la apenas como uma simples,  AMIGA....Confesso sempre aos meu pensamentos que o medo de perder a única coisa que eu tenho de Você, que é a tua amizade, me faz calar, e não confessar, tudo aquilo que sinto por ti....covardia ? acho que não... apenas o receio de confessar, e te afastar de mim."


Um amor livre, leve e solto...

Não quero que você me ame, por que quer me amar...quero que você me ame por que sente desejo de me amar...que você me ame por que sente falta do meu amor...não precisa que o meu amor seja tudo pra você.. mas que pelo menos seja uma parte de tudo que você deseja de um amor...quero que os meus beijos te sufoquem a ponto de você querer ser sempre sufocada...que meus abraços não te protejam de mim...mas que você se sinta protegida por eles...não quero te envolver com amor...mas quero que de uma certa forma você se sinta envolvida por ele...quero a liberdade do seu e do meu amor...quero você...mas não que você seja minha...eu quero sim, que você sinta minha...é assim que te quero...solta...leve...como o amor dever ser.


Hoje me imagino sim...

''Há algum tempo atrás, eu jamais me imaginei com você, primeiro, por que eu tinha quase certeza dentro de mim que eu não te merecia, não é que eu não tivesse capacidade pra isso, mas, pela sua beleza, pelo seu jeito doce de ser, pela sua posição social e até por que muita gente, que eu imaginava ter mais possibilidades do que eu para ter você, também tinham a mesma intenção que eu... mas o tempo foi passando e o amor foi me mostrando que não existe nada, mas nada mesmo, beleza, posição social, raça, cor, que influencie na nossa vida quando os sentimentos se afloram... e foi justamente isso que aconteceu com Você e Eu...e aquela sensação que existia de jamais me imaginar com Você... hoje, ela existe sim, mas, de  jamais, é me imaginar sem Você...sem teu afeto...sem teus beijos...sem esse teu desejo que enlouquece o meu...e me deixa sempre... Uuuufa !!!! Sem esse teu belo sorriso...sem esse corpo que me encanta e muito, e sem esse teu intenso e louco, e digamos até.. safado e insinuante Amor." Te gosto viu ?

Os meus pedaços...

As muitas vezes que amei eu deixei com alguém um pedacinho de mim, falo que deixei por que sinto isso...e  as muitas vezes que eu quis ser amado... eu perdi mais uns pedacinhos de mim.... Hoje, eu estou aprendendo a recompor esses pedaços que se foram de mim...alguns deles com certeza voltaram....outros ainda continuam por lá ... Mas os pedaços que ficaram, com certeza são suficientes para que um dia eu consiga entregar pra alguém que realmente mereça, não os pedaços que sobraram... mas, os muitos que ainda existem dentro de mim ... e eu garanto que são mais calejados, mais conscientes, e muito mais seguros de si... são pedaços carregados de paixão, carinho, afeto, confiança, desejo, tesão, respeito e simplicidade.... por que esses pedaços, são aqueles que não quiseram sair de mim... e são esses que eu pretendo oferecer para alguém que realmente os mereça.

Te provocar...

“Me deu aquela vontade agora de te provocar, pra te deixar bem irritada, ficar com aquela carinha linda amarrada, fazer aquele beicinho lindo que eu adoro e que dá vontade de morder.... Só pra depois a gente ficar de bem, e te dar um monte de beijos, te morder inteira, te acariciar bastante nos lugares que você costuma desmoronar.. rsrs e te ver voltar a sorrir, só pra mim, com esse sorriso único e gostoso... e te amar, como se esse amar nunca tivesse um fim....Tô louco de vontade de te provocar .posso ? Louco pra morder seus lábios...Louco pra te amar...Louco pra ter Você..."
 

Amor real e virtual...

Um amor, mesmo virtual, não deixa de ser real.....é isso mesmo, real sim, na nossa realidade virtual... Não existem fórmulas erradas de se amar alguém... o que existe muito por ai, é desamor, são pessoas que fingem amar, que dizem Eu te amor com a boca cheia de mentira, nem vou falar que isso é uma fórmula errada de amar, simplesmente por que isso não é considerado amor.  Portanto, se Você tem alguém virtual no seu coração, e esse alguém te passar confiança, te demonstrar amor...ame sem limites, por que amar com desejo, com paixão e com o coração, vai ser amor sempre, não importa como, não importa aonde... seja virtual ou não.

Herdar de Você...

Entre todos os valores existentes na nossa vida, a única coisa que eu penso em ter e herdar para sempre de você, sem que isso gere um sentimento de posse, por que ninguém nessa vida é dono de nada de ninguém ...É  o teu CORAÇÃO !!!!!!! Por que sei que com ele virão: O teu AMOR,  teus carinhos, teus afetos, teus lábios e teus beijos intermináveis, teus olhos, teus cabelos, tua nuca e teus ombros deliciosos de morder, teus braços e teus abraços, tuas mãos que me enlouquecem, tuas pernas.... uuufa !! as tuas pernas !!  Deus meu !!  teu jeito gostoso de andar, afinal, virão tudo o que eu falei, e o que não falei também.. e não falei por que todas as pessoas que acabaram de ler esse textos estão cansadas de saber quais são...não sabem ?  rs

Nossas metades...

Como seria bom se tudo aquilo que Você faz nos meus sonhos comigo, um dia fizesse pelo menos a metade de verdade, nem precisaria que fosse todas as noites, que fosse apenas uma noite sim, e a outra também, rs, isso já bastaria pra mim, metades de todos os beijos, de todos os abraços, metade de todo nosso suor, metade de todas as vezes que não sentimos vontade de dormir, metade de todos os arranhões, metade de todas as mordidas, metade de cada movimento, metade de cada vez que a gente parava pra ficar se olhando, se admirando, metade de todas as vezes que paramos pra descansar, metade de todas as vezes que a gente volta pra se amar... metade de cada um de nós...metade por que ?  Para que as nossas metades um dia se unam, se colem, se grudem.....e formem ao invés de eu e vc... Nós.

Quero...

Quero colo. Quero cafuné. Quero beijo interminável. Quero mordida. Quero sorriso. Quero abraço demorado. Quero te sentir inteira. Quero dedos na nuca subindo e se entrelaçando nos cabelos. Quero respiração ofegante. Quero mãos perdidas e exploradoras. Quero teu olhar no meu olhar. Quero pernas entrelaçadas. Quero corpos deslizando no suor um do outro. Quero tudo que puder. Quero até tudo que não puder também. Quero um amor louco. Quero tudo ... mas, só quero tudo...  se for com VOCÊ.

Não vou parar...

Estava aqui pensando... Acho que se eu te abraçar, não te solto mais.... Se eu te beijar, paro somente quando meus lábios estiverem dormentes, que só paro de te olhar quando os meus olhos pararem de enxergar, que só paro de te amar quando eu e você chegarmos a exaustão, que só te deixo ir embora se você conseguir se desvencilhar dos meus braços. E que só paro de imaginar tudo isso, no dia que você resolver morrer de amor, vivendo aqui comigo.

Ensinando meus olhos...

Eu não estou flertando com Você, e também não estou te olhando sem nenhum propósito, sem nenhuma razão... Estou apenas ensinando meus olhos a serem extremamente agradáveis e educados, com alguém que é extremamente atraente e inesquecível, e acredito que mesmo que eu não ensinasse eles a te olharem como estão te olhando, eles com certeza fariam isso sempre que você passasse...e não é por que são meus olhos, mas eles tem muito bom gosto viu ?

Quando Você sentir...

Quando você me olhar e a minha boca estiver em silêncio... é porque meu coração te chama aos gritos. Quando os meus olhos estiverem fixo no teu olhar... é por que eles, antes te desenharam inteira dentro da minha mente. Quando sentires as minhas mãos trêmulas... é por que elas estão ansiosas esperando a busca infinita dos teus detalhes. Quando você sentir que estou inquieto... é por que os meus desejos estão muito mais inquietos do que eu para te amar. Quando você me abraçar e sentir o meu coração disparar...é por que todos os outros órgãos do meu corpo estão em contato direto com ele, intensamente agitados, sentindo você, sentindo também, o teu coração.

Sem falar uma palavra sequer...

Nos olhamos intensamente sem piscar um só instante.... Nos aproximamos lentamente, sem desviar um segundo nossos olhares....Nos olhamos bem mais de perto...detalhadamente, cada centímetro do corpo um do outro, levantamos a vista novamente, nos encaramos um ao outro com um breve sorriso...nossas mãos suaram... se tocaram... se entrelaçaram e se encarregaram de aproximar nossos corpos... nossos lábios...nosso abraço... nossa saida do lugar que estava-mos...nosso olhar no carro... nossas mãos se perdendo em nós...a parada do carro... e o nosso amor.... tudo isso sem falar uma palavra sequer....e precisava  ? claro que não... nem cabiam palavras ali... só cabia o nosso desejo louco de fazer tudo que imaginamos quando nos olhamos, quando nos aproximamos, quando nos tocamos, sem falar uma palavra sequer...só naquele momento o nosso fazer AMOR

Mudar ?

O amor é muito mais do que uma simples mudança de status em uma rede social, muito mais sério do que muita gente que brinca de amar pensa... Eu não quero alguém pra mudar apenas meu status no Facebook, quero alguém que mude minha vida... não pra mudar o que sou... mas sim, que me faça mudar o que sinto. Dizer que ama , é muito fácil... ter atitudes de quem realmente está amando... isso sim,  é difícil. Por isso não quero mudar a minha vida nem a minha maneira de pensar... quero sim, alguém que consiga mudar radicalmente o que sinto. Por que você quando muda os teus sentimentos.. tudo... tudo mesmo que te envolve, sem até que você perceba... Mudam também.

Sem pontos finais...

''Eu não sei colocar pontos finais nos meus relacionamentos, simplesmente por que todos eles deixaram alguma coisa em mim, uns saudade, outros nem saudades deixaram, mas nem por isso foram esquecidos, cada um deles tiveram uma história de vida pra mim, histórias inesquecíveis, outras nem tanto, outras que a gente prefere até nem lembrar, mas que infelizmente ficaram, não na lembrança ... mas sim, em uma tentativa de esquecimento. Exatamente por isso o não dos pontos finais...não consigo excluir ninguém na minha vida...primeiro por que,  por mais eu tente sempre vai existir algo pra fazer lembrar, mesmo que essa lembrança não tenha feito nenhum bem pra mim...e nada sai com facilidade da nossa memória, e parece que aquilo que a gente não quer lembrar, é o que mais aparece nas nossas lembranças...por que a vida é assim...feita de momentos bons e os não tão bons também...e todos sem exceção ficam mesmo sem a gente querer dentro de nós.''

Me dá permissão ?

Queria te pedir permissão para entrar na sua vida, só não garanto me responsabilizar pelos danos que isso pode causar....por que vou tentar injetar nos teus sentimentos todo o meu afeto, carinho, respeito desejo, tesão e amor... e essas coisas  podem causar danos irrecuperáveis sim, por que serão em doses intensamente exageradas... e é justamente por isso que estou pedindo a sua permissão... E ai ? Posso ? 

Seduzir...

Seduzir é ser gentil, é esbarrar meio sem querer, é encher o saco com tanto carinho, é expor com suavidade suas fantasias, é ensaiar aproximações com sutileza, é não desistir somente por que recebeu o primeiro não, é contrariar as expectativas, é não ser chato, pegajoso, entrão, é ter noção se a sua forma de seduzir está agradando ou não, pra não ser repetitivo, é ter um ótimo motivo e alguma coisa dentro de você que te estimule a seduzir alguém, é não tentar seduzir alguém apenas como uma forma de se dar bem, de mostrar que consegue.... Seduzir alguém pra mim é o início de algo que seja mais do que uma simples cantada, por que depois que você consegue seu objetivo, e passa a gostar, terá que continuar seduzindo essa mesma pessoa por todo o tempo que essa relação existir, senão, todo aquele seu esforço da conquista, da sedução, poderá em muito pouco tempo ter sido em vão....Isso não não é uma dica...é apenas a minha opinião.

Esperando o mínimo que seja.

Quantas dores dentro de nós podem ser curadas, quanto alivio pode ser causado na nossa alma, com um simples abraço apertado, um carinho bem demorado, um afago no nosso coração, um afeto verdadeiro e um beijo daqueles bem desejado de um pessoa que amamos.... que bem que isso nos faz né ?  E como tem gente por ai precisando apenas de um desses itens né ? De um simples abraço, de um pequeno carinho, ou até mesmo de um simples  OI...coisas simples que muitas vezes temos de sobra e as vezes passam despercebidos, sem que a gente note o bem que essas coisinhas simples nos fazem.   Pois é ... Avida é assim... Uns com muito, e não dão valor.... Outros com pouco demais...esperando o mínimo que seja para valorizar. 


Ganho o dia...

Ganho o dia quando consigo arrancar um sorriso de quem eu quero ver sempre feliz, quando eu sinto felicidade nos olhos da pessoa que amo, quando eu escuto essa pessoa falar que está  feliz, quando eu abraço essa pessoa e sinto o aperto dos braços dela no meu corpo, quando as minhas mãos buscam caricias e sinto suas mãos também procurarem a mesma coisa,  quando os meus lábios tocam os lábios dessa pessoa e sinto que os lábios dela também me desejam, quando eu consigo transmitir a minha felicidade para essa pessoa e sinto que a minha felicidade também está fazendo  ela  feliz.... Ganho meu dia de verdade quando me sinto assim...ganho o dia quando sinto Você em mim.

Tua mãos...

Sabia que uma das coisa que admiro muito em você. é a beleza das suas mãos ? Elas são lindas ! unhas belíssimas e bem cuidadas, mãos que observando bem, parecem mãos de uma fada, ou de um princesa quem sabe ? Imagino sempre essas belas mãos me tocando e deixando a vontade para que as minhas fizessem a mesma coisa... hummmm !!!   Seria demais viu ? Mas, uma coisa eu tenho certeza absoluta, que essas belas e encantadoras mãos.... ficariam bem mais bonitas aos meus olhos, se estivessem entrelaçadas nas minhas. Eu me sentiria imensamente feliz, se um dia isso acontecesse.

Jurar jamais...

Jamais vou jurar para você que te amo...senão eu teria que jurar também que te desejo, que te quero, que você me faz falta quando não estamos juntos, que seria terrível minha vida sem você.  Sinto muito se você não tem a sensibilidade de ler tudo isso nos meus olhos, nas minhas atitudes, nos meus atos de amor. Eu só queria te lembrar uma coisa: É que essa sua falta de sensibilidade, de não conseguir ler nos meus olhos tudo o que sinto,  um dia eles podem se cansarem de não serem entendidos por você... e olha que essa possibilidade já foi pensada algumas vezes. Por tudo isso, jamais vou jurar como Você me pede pra provar algo que meus olhos sempre te disseram. 

Faça...

E quantas coisas você quis fazer, mas na metade do caminho pensou, ''melhor não''. Quantas vezes você trocou olhares com alguém e pensou, "será que vai dá certo" e na dúvida acabou não acontecendo. Quantas vezes você quase fez algo e se arrependeu, e até hoje lamenta não ter feito. Deu vontade de fazer ?.. Faça... sentiu vontade de agarrar ? Agarre...Deu vontade de fazer aquilo que Você está pensando agora ? Faça, se não der pra fazer com alguém.. faça sozinha.. rs isso vai te fazer muito bem. Por que só devemos nos arrepender daquilo que não fizemos. A vida é uma só...e se não for aproveitada... uma outra chance ? Jamais.


Alguém diferente...

Eu queria alguém que me ame diferente... Alguém que quando me beijar, nossos lábios fiquem roxos... Alguém que quando me abraçar, quem passar e olhar o nosso abraço, não consiga definir se ali existem uma ou duas pessoas...Que quando começar a acariciar, jamais pense em ter fim, jamais pare de buscar novos lugares, para essas caricias...Que quando me olhar, entre por dentro dos meus olhos...Que quando me amar, se farte de amor, de calor, de desejo, de prazer, de tesão, de querer mais, e de não parar jamais. É assim que eu quero alguém... alguém que me ame diferente.

Teus olhos ...

Se teus olhos não me enxergaram, sinceramente não os culpo por não terem a mesma sensibilidade dos meus, pois se me vissem como eu te vejo, certamente eles entenderiam o significado das palavras DESEJO, TESÃO e PAIXÃO....mas como isso infelizmente não aconteceu, só me resta concluir que seus olhos, apesar de lindos e ofuscantes, realmente não merecem os meus.

A nossa felicidade...

"Passei muito tempo na minha vida pensando na felicidade das outros pessoas, levando tombos, sofrendo muitas vezes sem nenhuma necessidade, tudo isso por medo de ver alguém sofrer, sendo que era eu que estava sempre sofrendo por dentro, e agindo assim eu já estava esquecendo do meu direito de ser feliz. Ai alguma coisa me alertou que felicidade são momentos que vivemos ao lado de alguém que nos faz feliz, que nos transmite felicidade, alegria, carinho, afeto e amor, não ao lado de alguém que busca em nós a felicidade delas, sem se importar se estamos felizes ou não. Agora que aprendi, vou viver com alguém que também me faça feliz.. e não ao lado de alguém que quer apenas ser feliz... sem se importar se as pessoas ao seu redor estão felizes. Aprendi que felicidade tem que ser compartilhada...e não ficar apenas tentando fazer alguém feliz, e vivendo triste por dentro."

Nada é fácil no amor...

Difícil mesmo é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais.. É quando o amor entra em nós, e nós não conseguimos entrar nesse amor... É quando o ciúme nos consome mesmo sabendo que essa pessoa não está em nós.... É quando nossos lábios ficam secos e temos que passar a língua para umedece-los, por que não temos os lábios que desejamos que façam isso...É quando a saudade de alguém bate, mesmo sabendo que essa pessoa nunca foi nossa... É quando desejamos um amor que por motivos que o próprio amor não conhece, nos impede de ter essa pessoa...Mas fazer o que né ? Na vida e no amor nada é fácil... É tudo, difícil demais...mas também se fosse fácil.. que graça teria né ? rs


 

Nossa própria avaliação....

Como seria legal se agente um dia pudesse-mos ficar um dia com nós mesmo, ai agente poderia avaliar se somos carinhosos, afetuosos, se beijamos legal.. rs, se o nosso abraço é gostoso, se as nossas carícias são realmente desejosas, e principalmente se agente iria gostar da nossa presença, do nosso papo, do calor do nosso corpo...do nosso jeito de amar... Seria muito legal né ? Bom... Claro que a gente não pode se avaliar...Eu,  pelo menos até hoje ninguém reclamou...pra mim...talvez até nem tenham gostado...mas não falaram...e se comentaram com alguém... essa pessoa também não me falou...Fica então aquela esperança que ninguém reprovou... rsrsrs  Essas coisas a gente nunca sabe né ? Como podemos saber quantas pessoas ficaram insatisfeitas ?  Se elas não reclamarem.  E Você ? Gostaria de poder se avaliar   ? 

Desgrudar ? Jamais.

“Se algum dia por acaso esses teus belos e carnudos lábios encontrem os meus, juro que não vou deixar que se desgrudem jamais... e aproveitando a oportunidade... também não vou deixar que se desgrudem de mim... teus abraços, teu corpo, tua voz, teus carinhos, teus toques, tua alma, tua vida.... e principalmente, teus sentimentos e o teu coração.”


Minha sede...

Tenho sede de acariciar teus cabelos, tua face, teus lábios, teu pescoço, tua nuca..de entrar nos teus olhos.... Tenho sede de beijar tua face, teu pescoço, teus olhos, teus lábios, teus ombros, tuas mãos... tuas pernas... Tenho sede de morder teus ombros, teus lábios, tuas pernas... Tenho sede de amar o teu amor e do teu amor me amar...Tenho sede de tocar o teu coração e do teu coração me tocar... As vezes imagino que mesmo que teu corpo tivesse imaginariamente, toda a reserva de água do mundo....mesmo assim, não mataria essa sede que eu tenho por ele e  pelo teu Amor....Essa sede de desejo que tenho de Você !!!

Sonho...

Realidade é o que eu sou.. o que penso, o que amo, o que quero, o que sinto, o que tenho, o que me faz bem. Sonhos é o que eu ainda não consegui... e pra conseguir dependo apenas de Você...Você quer me ajudar a conseguir realiza-los ? Então olhe dentro dos meus olhos e veja a importância que Você terá neles...veja o que você representa na minha vida, nos meus sentimentos, nos meus desejos e no meu tesão...veja o amor que sinto por ti...veja um dos meus sonhos se realizar...veja Você nesse sonho.

Do fundo do meu coração....

As pessoas costumam falar... Te amo do fundo do meu coração !  Eu sinceramente, não quero ser amado por ninguém do fundo do coração dela, já pensou por quantas pessoas amadas ela vai ter que passar até chegar lá no fundo onde eu estou ?.. Quero ser amado por alguém, mas que esse amor venha da porta do seu coração, não lá do fundo onde eu corro até o risco de ser esquecido por lá. Por que, lá no fundo do meu coração estão as pessoas que um dia eu amei, que marcaram, mas que por algum motivo não permaneceram na minha vida, essas sim, ficarão sempre guardadinhas, no fundo do meu coração.


Arquive ou Delete...

Dentro de você, existem duas teclas poderosas, que se Você souber como usa-las, com certeza sua vida vai ser muito melhor.... essas teclas são : Delete e Arquive.
Mas use-as com sabedoria...com inteligência...com responsabilidade !
*Delete*:
Tudo aquilo que não valeu à pena, quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem nunca chegou a saber exatamente quem você é...por que simplesmente nunca esteve nem ai, e quem apenas fingiu te amar.
*Arquive*:
As pessoas reais, e até mesmo aquelas virtuais que te fazem bem, pessoas que te cedem carinho, tempo, palavras de conforto, conselhos, a mão, o coração. Pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram você a ser um pouco melhor, que te fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que te deram amor de verdade.

Quero...

Quero colo. Quero cafuné. Quero beijo interminável. Quero mordidanos ombros se estendendo sem lugares definidos. Quero sorriso. Quero abraço demorado com mãos bobas. Quero te sentir inteira. Quero dedos na nuca subindo e se entrelaçando nos cabelos. Quero unhas arranhando as costas. Quero respiração ofegante. Quero mãos perdidas e exploradoras. Quero teu olhar no meu olhar. Quero tudo que puder. Quero até tudo que não puder também. Quero um amor louco. Quero tudo ... mas, só quero tudo...  se for com VOCÊ.

Meu coração tem isso de bom...

Eu tentei fazer tudo certo... Tentei te conquistar a minha maneira, do jeito que eu sabia, não consegui. Ai tentei me afastar, também não consegui, agora, estou tentando te esquecer...Mas ai, você apareceu me dando sinais de aproximação...sinceramente ? O meu coração deu sinais de cansaço, de continuar a meta de te esquecer, e como já consegui vencer outras batalhas na vida, bem mais complicadas do que essa.... essa eu também vou vencer....vencer a batalha de que mesmo te querendo... eu não quero mais te querer... e isso é uma decisão definitiva...Sabe por que ?  Por que o meu coração tem isso de bom...ele jamais esquece quem um dia de uma certa forma o esnobou...mesmo ele sabendo que um dia poderia dáo troco, não um troco de esnobar.. mas sim, esse troco de não mais te querer.


Sabe ?

Sabe aquela música que você ouve e ela não sai da tua cabeça ? Você foi como uma música dessa pra mim. Sabe aquele beijo que você dá, e que o sabor fica nos teus lábios, e parece nunca mais sair ? O seu beijo foi  assim pra mim.  Sabe aquele abraço que você dá,  e o teu corpo parece ter recebido uma carga extra de adrenalina, e mexe com tudo em você ?  Assim foi aquele teu abraço pra mim.  Sabe aquele amor que você faz com alguém, e que parece que todos os amores que você tinha feito até aquele dia,  não teria surtido nenhum efeito ? Assim foi aquele amor que fizemos, um amor inesquecível, inesquecível em caricias, em afeto, em desejos, em tesão, em sedução, em suavidade, ... um fazer amor que marcou, que deixou marcas de desejos e de uma satisfação, sem nenhuma margem de dúvida...INESQUECÍVEL !!!


Minhas saudades...

Eu estou sempre  sentindo saudade de algumas coisas que passaram pela minha vida, e que por algum motivo até alheio a minha vontade eu as perdi....e algumas delas, apesar de sentir saudades ainda, não quero mais que elas voltem, por que elas de uma certa forma, algum dia já doeram em mim. Outras não, essas, não tenho a menor dúvida que me fariam muito bem se voltassem, e uma dessas saudades com certeza, seria...Você !


Teu cheiro...

Entre todos os perfumes  que eu já consegui provar, dos mais simples aos mais raros e sofisticados, falando com toda sinceridade, eu escolheria teu cheiro...por que teu cheiro é único, ele tem um aroma de desejo e de tesão, que eu jamais vou esquecer, é um cheiro com doçura de lábios, um cheiro que me excita. um cheiro em forma de sedução com sinais vivos de paixão, é um cheiro com um sabor inigualável e delicioso de Você. Uuuuuuuuufa !!!   Como eu adoro seu cheiro !!

A ciência....

A ciência, todos nós sabemos que evoluiu muito nos últimos tempos, mas infelizmente, algumas coisas ela ainda não conseguiu inventar, e essas três coisinhas seriam fundamentais, pelo meno pra mim....  Um tipo de lápis que escrevesse o que vai acontecer no futuro...Seria legal né ? Um tipo de borracha que apagasse definitivamente algumas coisas e pessoas que não nos fizeram bem a nossa vida... Seria demais né ?  E a última...essa então. é fundamental mesmo, pra mim...Um tipo de régua que medisse o tamanho do carinho, do afeto e do amor que eu sinto por você...isso eu, nem consigo imaginar.

Pode quebrar meu silêncio...

Pode quebrar meu silêncio...

Eu não quero que você respeite o meu silêncio, pode me ligar, gritar se for preciso, me perturbe sempre que quiser só pra dizer que me ama...pode fazer isso a hora que você quiser, te garanto que vou adorar, por que, se eu já sinto um prazer imenso em ouvir tua voz, imagina escutar ela, baixinho, gritando, ou esbravejando...dizendo te quero, te desejo, vem pra cá agora me devorar, vem ?.... hummmmm !!! Eu só não quero é que jamais me permita ficar sem você...sem tua voz...sem teus beijos intermináveis, sem teus abraços estraçaladores, sem teus carinhos, sem teu corpo, sem teu olhar safado,  sem teus detalhes e sem o teu Amor.

www.frasesdivulgando.blogspot.com.br

De dentro do teu amor.....

""De repente me deu aquela vontade de um abraço teu... Uma vontade de me entrelaçar pelo teu corpo.... um aconchego que me faça sentir você totalmente em mim...um aconchego que amenize a dor da minha saudade. Me deu vontade desse abraço...por  essa minha vontade constante de sentir você...sentir teu calor...teus beijos... tuas mãos em mim...sentir o teu respirar ofegante que me deixa louco...isso só irá passar quando você voltar e me agarrar como você faz todas as noites quando chega...como você faz todos os dias quando sai pra trabalhar....louco pra chegar logo o anoitecer, e me enfiar por entre os teus braços, por entre as tuas pernas.....sentir o calor do teu corpo....e entrar sem nenhuma vontade de sair....de dentro do teu amor.""

Sem chão por que ?

Você, já sabe aonde esteve...com quem esteve...como foi tratada...a maneira que você foi amada...o quanto você amou...e não foi amada...o quanto você está sofrendo, ou sofreu por isso...e agora está sem chão, por tudo isso que aconteceu ? lembre-se... o chão que você está pisando, é o mesmo chão que a pessoa que não está mais com você está pisando também, e te garanto que pisando firme sem se preocupar se esse chão existe pra você...então, levanta a cabeça, faça o seu próprio chão, e pisa nele com força, com vontade, com raiva, mas uma raiva de você mesmo, por que não tinha feito isso antes, procure lembrar sempre do que não deu certo, do que te magoou, o que não te fez bem naquele amor que acabou.. agindo assim, fica mais fácil de esquecer, ou de de pelo menos deixar de lembrar...E, lembre-se... O impossível é para quem não tem sonhos, e amor, não existe um só, o amor está sempre por ai, as vezes do nosso lado, esperando apenas ser observado,  esperando ser compartilhado... Isso é um dica ? Não.  É apenas a minha maneira de ver a realidade de algumas coisas.

Talvez...

Talvez eu não fosse o que você pensou,  mas eu tenho certeza que seria o que você merece. Talvez você pensou em coisas materiais, sem pensar no meio disso tudo se você merecia. Talvez você nem quisesse um amor... e sim alguém que te desse segurança, ou até uma vida que você nunca viveu.  Não tiro tua razão, mas talvez por não querer um amor, nada do que você pretende ter, vai te trazer felicidade.. por que, com certeza absoluta, jamais vai existir alguém que consiga ser feliz sem amar... por mais que você consiga progredir, por mais que você obtenha a segurança que você pretende ter... a sua falta de amor, sem nenhuma margem de dúvida, vai conseguir juntar os seus bens materiais, com a sua felicidade. Não estou de forma alguma te desejando isso, e talvez, se um dia você mudar....Talvez se você um dia lembrar de tudo que eu te falava....Talvez você entenda o que seria felicidade... Por que Eu sempre busquei um amor olhando com os olhos do meu coração, e não olhando primeiro quanto, e o que existe ao redor do outro coração.


Aquela vontade...

Já sentiu aquela vontade de entrar pela tela a dentro do teu computador e agarrar, abraçar, beijar, acariciar, morder, beijar muuuuuuuuito, e aquilo também que você está pensando agora ?  Já deu essa vontade em você ?  Já ? É ? E o que você fez ?  Não pode falar né ?  Pois é .. eu também não tenho coragem de falar não... o pior, é que todo nós sabemos o que acontece, mas ninguém tem coragem de falar né ? rsrs Pois é ...essa net faz cada coisa com agente né ?  Mas você já imaginou se não tivesse a net ? Como a gente viveria tudo isso ? Não teríamos como ver, desejar e... ? É isso mesmo que Você pensou....hummm !!  Bom né ?  Sabe que tá me dando essa vontade agora de invadir a tela do meu ? rsrsr Posso ?

Você passou e ficou...

Dizem que as coisas que não tem muita importância na nossa vida, o nosso cérebro deleta automaticamente, e as boas coisas, as pessoas que nos dedicaram carinho, outras que passaram rápido, mas marcaram, e aquelas que passaram e deixaram marcas no nosso coração ....essas coisas boas e essas pessoas o nosso cérebro grava e lembra para sempre, e Você  com certeza absoluta é uma dessas pessoas importantes e dessas coisas boas que passaram pela minha vida...que deixou marcas no meu coração, e que o meu cérebro jamais esqueceu.

Como se fosse a primeira vez...

Eu, hoje voltei a sentir uma imensa vontade de te ver...Depois de tanto tempo, eu pensei que tudo isso tinha acabado, mas, hoje passando normalmente em frete aquele lugar, lembra ? aonde o nosso amor se complementou ? Aonde nos sentimos um ao outro pela primeira vez, aonde os nossos olhos sentiram o mesmo desejo que a nossa mente sentia depois que nos despimos ... Lembra ? Pois é... tudo aquilo veio a tona, simplesmente por que eu passei hoje normalmente naquele lugar que aconteceu a primeira vez do nosso amor... E foi justamente por isso que senti essa vontade louca de te ver...e por que não dizer, de te ter novamente como se fosse aquela primeira vez.

Analisar sim...mas sem pressa.

Estar sozinho não significa que você não sente, ou não sabe nada sobre o amor, e sim que você sabe o bastante para não perder tempo com qualquer pessoa,  e analisar com lucidez quem vai fazer parte na sua vida..quem vai dividir os teus sentimentos, quem vai ficar ao teu lado em definitivo, e  vai preencher aquele espaço vazio no teu coração. O amor infelizmente hoje está tão banalizado por algumas pessoas, que muitas até preferem ficar sozinhas, do que encarar um amor que a faça sofrer bem mais do que seus momentos de solidão, ou até mesmo ficar ao lado de alguém sem gostar pelo simples medo da solidão. Eu não sou assim... prefiro meus momentos sozinho do que conviver com alguém que não representa nada pro meu coração.

Te amar me acalma e me enlouquece ao mesmo tempo.

Tua ternura e teu afeto me acalma...Te amar me inspira, me faz pensar e escrever coisas que eu jamais escreveria e pensaria se eu não te amasse tanto...se não te desejasse tanto...Teus beijos demorados, teus abraços intermináveis, tuas mãos deslizantes e firmes ao mesmo tempo...uuufa !!, tua pele macia, teu olhar provocante, tua boca com esse morder de lábios que me desarma completamente.. teu sorriso safado, tua voz intensamente gostosa aos meus ouvidos..teu jeito único e deliciosamente gostoso de fazer amor.É por tudo....por tudo isso, e mais algumas coisinhas muito importantes, que nem cabem aqui serem faladas...que quando você não está aqui,  me deixam assim, parado, pensativo, imaginando tudo....louco de vontade de enlouquecer novamente ao teu lado.

Você está em mim como...

Você está nos meus pensamentos como estão: Todas as minhas emoções...todas as minhas vontades... todos os meus desejos mais profundos...todas as minhas vibrações. Você está nos meus sentidos como estão: Meu paladar....minha audição....minha visão...minha respiração.  Você está nos meus olhos... como está a visão de uma rosa, de um belo jardim, da beleza do mar, da imensidão do infinito, do brilho do sol, do encanto de de uma lua cheia. Você está na minha vida porque minha vida e feita de Amor...Por que o amor é Você...E por que Você é o amor da minha Vida.

r

As nossas noites...

É que não se trata somente de dormir ao teu lado...isso já fizemos algumas vezes, e pensando bem... nem dormimos né ?  rsrsrs  É que está se tornando uma necessidade nossa que isso seja constante, que a nossa perda de sono seja diária, não que o nosso amor se torne rotina, mesmo por que coisas diferentes, jamais eu e você iremos deixar de buscar dentro do nosso amor...mas, que esse nosso amor se oficialize, pelo menos dentro das nossas noite longas e deliciosamente maravilhosas. e a partir dai, não só iremos "dormir" dormir ? rsrs .... todas as noites juntos, mas também acordarmos todos os dias abraçados, colado um no outro, como sempre desejamos... como Você e Eu fizemos nas nossas poucas noites sem dormir.

Me perdendo em Você!

Estava aqui agora pensando em Você, e me perdi completamente, me perdi na imaginação de ter Você em meus braços, no meu colo agora,  e me perder em Você como fez os meus pensamentos, me perder nos teus beijos, nos teus afagos, nos teus carinhos, nos teus abraços, me perder em cada centímetro quadrado do teu corpo, me perder nas tuas mãos e nas minhas, me perder nos teus olhos, nos teus ombros, na tua pele, na tua boca e no teu coração...me perder como já fizemos algumas vezes....e você lembra quanto tempo passamos pra nos acharmos novamente ?  Lembra ?  Pois é, e foi justamente por isso que eu estou aqui pensando em me perder completamente em VOCÊ !!


Nossos poucos momentos ...

Nosso relacionamento eu sei que é complicado, temos os nossos motivos para não ficarmos juntos em definitivo, os seus motivos são bem mais complicados...e eu vou sempre entender isso, por que cada vez que nos encontramos, as nossas vontades, os nossos desejos e o nosso tesão se aguçam muito mais, e cada um desses nossos encontros deixam em mim marcas profundas, profundas de carinho, de afeto, de desejo, de tesão, das nossas invenções dentro do nosso amor louco..de quero mais, mais, e mais, e muito mais, deixa também uma saudade e uma ansiedade imensa na espera dos poucos dias de eternidade para te ver e ter mais uma vez em mim. Mas, a vida é assim...diferente do que queremos...mas prazerosa nos momentos que vivemos.


Troca de sentimentos...

Olhe dentro dos meus olhos e se perca no meu infinito e em toda a dimensão que os meus olhos te envolvem. Segure minha mão e eu te darei proteção. Me dá um beijos seu, que eu te darei todos os meus. Me dá um abraço teu, que todos os meus abraços serão todos teus. Me dá o seu amor, que toda intensidade do meu, carrregado de carinho, afeto, alegria , desejo, tesão e respeito, será eternamente teu.

Sexo é muuuito bom ...claro.. mas não é tudo

O AMOR exige tanta coisa de nós além do sexo.... exige compreensão, afeto, cumplicidade, carinho, desejo, vontade, convivência afetiva, alegria, felicidade em está juntos, confiança, paixão controlada, respeito as diferenças, respeito a liberdade, respeito aos direitos de cada um, e respeito principalmente um ao outro..... claro que o sexo é importante e muito...eu pelo menos não consigo viver sem ele..rs apesar de não ser tudo.. Mas se fosse o mais  importante no amor, as mulheres que vivem do sexo seriam as pessoas mais felizes do mundo, e com certeza não são.... O AMOR é um conjunto de tudo, onde o sexo com certeza é uma das partes importante desse conjunto... falei uma das mais importantes. Isso é apenas a minha maneira de pensar....se Você pensa diferente.. fica aqui o meu respeito pela sua opinião.


Não consigo dormir cedo...

Pra falar a verdade mesmo, eu dificilmente consigo dormir cedo a noite quando vou pro meu quarto, mesmo estando super cansado, fico um tempão rolando para um lado e para o outro...pensando, analisando, e tentando entender o por que de Você me fazer tanta falta, a falta que faz os teus beijos, teus abraços, teu suor, tua pele, tua boca insaciável, teu olhar pidão...teu corpo e o teu amor...é por isso que não consigo dormir cedo...e nos dias que Você dorme comigo ? esses então..nem tarde eu consigo dormir...Pois é ...Estes são os complicados  motivos que não me deixam dormir cedo. rsrs

Ou tudo ou nada...

Não me considero um cara orgulhoso, apenas tenho a minha maneira de pensar, jamais aceitei migalhas, os meus sonhos nunca tiveram limites, mas eu só segui aqueles que pude de alguma forma alcança-los. O amor é um bom exemplo disso, no amor pra mim, ou é tudo, ou é nada, o amor é uma entrega, e os limites dele a agente jamais vamos alcança-los, as vezes que amei, amei com firmeza, amei de verdade, claro que umas mais, outras menos, mas todos os meus amores foram verdadeiros, e aqueles que me impuseram limites, eu me afastei, me afastei dando minhas razões, por que se o amor é uma entrega total, depois que se passa a chave na porta do quarto, todos os limites acabam ali, não me refiro só ao sexo, mas também, ao carinho, ao afeto, a confiança, a cumplicidade, a entrega, a paixão, o desejo, a vontade e principalmente o respeito. Limites para tudo isso jamais poderão existir em uma vida a dois... e é justamente por isso que não aceito migalhas... ou é tudo...ou é nada.

Mudar pra que ?

Você não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos, seu ciúme. Não precisa mudar, se você me amar sempre assim como está me amando... você sabe tudo que eu gosto, e sei quase tudo que você gosta...então você não precisa mudar...eu não vou te cobrar nada...por que sei que no final fica tudo bem... a gente se ajeita naquela cama pequena, bem agarradinhos, intensamente coados um no outro, se ama com aquele amor que se descreve nos poemas, te cubro com o meu amor... você me cobre com o seu amor...ai, depois você adormece, meu coração amolece... e a gente sempre esquece que alguma coisa tem que mudar.


Amor a distância ou virtual que seja...

O amor a distância, que até podemos chamar de amor virtual, não tem o toque.. mas tem o seu toque enquanto a distância não permitir que se toquem. Não tem o calor do abraço, mas tem a vontade e o desejo de abraçar. Não tem o sabor do beijo, mas tem a imaginação de qual seria esse sabor. Não tem o suor do outro corpo, mas tem o suor dos seus pensamentos, o suor da visão da sua imaginação de como seria a união, o deslizar do seu suor com o suor de quem você deseja. Você não pode sentir o seu corpo colado no corpo da pessoa, mas a fertilidade dos seus pensamentos vai permitir que você sinta o outro corpo encostando suavemente no seu corpo, dentro da excitação da sua imaginação. No  AMOR verdadeiro, jamais vai existir obstáculos, razões, ocasiões ou lugares por mais distantes que sejam para te privar de senti-lo...por que quando se AMA de verdade, nada nessa vida vai nos impedir de AMAR...seja esse Amor, virtual ou não.

O tamanho do meu coração...

Sinceramente, eu acho o meu coração é muito pequeno, por isso não guardo mágoas dentro dele...O amor, o carinho e o afeto que sinto pelas pessoas que gosto, ocupam um espaço bem significativo. A outra parte do meu coração é a que mais trabalha, a que mais agita  pra ele bater mais forte, mais firme, bater com satisfação, por que essa parte é a do meu amor por você...é a parte que também recebe o teu amor para se juntar ao meu... é a parte que tem contato direto com meus pensamentos, com meus desejos, com toda essa minha vontade de te beijar infinitamente, te abraçar demoradamente sem nenhuma preocupação por onde andam nossas mãos bobas,  e com toda essa vontade que sinto de te amar sempre, sempre e sempre.


Gosto de ser, e sempre fui assim.

Eu gosto de quem presta atenção em mim... Adoro quem nunca desiste de me descobrir...Gosto demais de quem se entrega... por inteiro...Adoro quem abraça e não solta os braços primeiro no abraço...Adoro quem beija se deliciando, parecendo que está com fome,  e que vai comer meus lábios... Adoro quando olho pra alguém e essa pessoas me enfrenta com seu olhar... Adoro fazer e sentir caricias na nuca, mordidas nos ombros, unhas arranhando as costas...Adoro amar sem nãos, sem recusas, sem isso eu nunca fiz, sem isso eu não gosto...Adoro Amar...Adoro simplesmente Amar...Amar com tudo, mas tudo mesmo, que tiver direito.