Muito centrado...

Sou um cara muito centrado em tudo aquilo que faço e que desejo, e confesso que tive alguns probleminhas com isso, mais foram coisas simples e administráveis... e ainda bem que sou assim... centrado e com a cabeça no lugar... por que, se eu fosse na onda dos meus olhos e dos meus desejos mais profundos...e perdesse essa minha concentração todas as vezes que Você passa por mim... olha...com certeza absoluta,  eu já teria invadido Você !! Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!!!!!!!!!

O amor maior...

No amor, infelizmente, sempre irá existir um que ama mais do que o outro. E a gente, jamais terá a certeza se o nosso amor será o amor maior ou o menor da relação, ficamos sempre esperando que o amor maior seja o da outra pessoa....para que a gente se sinta ainda mais amado... mas essa dúvida infelizmente vai sempre existir. Jamais teremos a certeza absoluta da intensidade do amor que existe no coração de uma pessoa... podemos até avaliar o amor que sentem... mas, a intensidade desse amor, é um segredo guardado em cada coração...dentro de cada sentimento.

Eu exagerado ? Tá de brincadeira né ?

Não. não sou exagerado, exagerado é a intensidade dos meus sentimentos... dos meus desejos, da minha sede de beijar, do meu prazer de abraçar, da minha maneira de te olhar e dessa loucura que sinto de um dia poder...te ter em mim...te sentir em mim...e transformar todos essas meus desejos, na realidade do teu corpo... da tua pele...do teu suor e do meu...do teu olhar...dos teus beijos... dos teus afetos...e na loucura desse teu amor. É só isso que é exagerado em mim.... Eu com certeza não sou...rs


A vida é assim...

Algumas vezes as pessoas que mais amamos, se tornam as pessoas que menos queríamos ter amado... São aquelas pessoas que ainda não conseguimos esquecer, mas parece que elas não estão nem ai pra isso.  Pessoas que por algum motivo que jamais saberemos, simplesmente deixaram de nos amar. Pessoas que só fingiam nos amar, e  brincaram com a nossa sinseridade. Pessoas que a gente não poderia de forma alguma amar, mas o nosso coração nos traiu. E tem também pessoas que ainda amamos, e Ela também nos ama, mas que por motivo de força maior, coisa que quase todos nós já sentimos, aquele amor impossível, e que só por um acaso do destino poderá um dia dá certo..sendo isso o que mais dói...e o pior é que na maioria das vezes, estão perto um do outro, e o motivo que impede a união dos dois, também está perto até demais...Mas, a vida é assim...O nosso amar por não ter como escolher a quem devemos amar...infelizmente, também é assim.


Fácil e difícil ao mesmo tempo.

Muitas vezes, olhamos para alguém, e esse olhar aparentemente nos empolga, olhamos a pessoa de cima a abaixo, os pensamento voam, dão´rasantes quase impossível de evita-los, ai vem a razão, misturada com o desejo e o coração, e essa nossa empolgação nos leva a coisas, que só o amor pode fazer...nos desmontar em segundos...e agente fica muitas vezes refletindo: Que coisa mais fácil nessa vida,  é gostar de alguém, ser atraído por alguém....E que coisa mais  difícil, é encontrar alguém que goste realmente da gente com a mesma intensidade do nosso sentir...do nosso gostar...do nosso desejar..E a dificuldade pra esquecer quando a gente gosta e o relacionamento abaca ? Não é fácil não viu ? Mas, o amor só nos empolga e nos enlouquece, muitas vezes justamente por que ele assim...uma espécie de enigma a ser desvendado a cada segundo vivido ao lado de alguém que nos encantou.


Teus olhos...

Se teus olhos não me enxergam, sinceramente não os culpo por não terem a mesma sensibilidade dos meus, pois se me vissem como eu te vejo, certamente eles entenderiam o significado das palavras DESEJO e PAIXÃO....mas como isso infelizmente não acontece, só me resta concluir que seus olhos realmente não merecem os meus.

Tudo em mim...

Meus olhos, meus lábios, meus braços, minhas mãos, meus dedos, minhas pernas, meu colo, minha pele, meus suspiros, meu suor, minha impaciência quando estou sem você, meus carinhos, meus afetos, meu tesão, meus desejos mais profundos, minhas vontades, meu tato, meu ofato,  minha saudade, minha imaginação louca de te ter sempre aqui, minhas lembranças dos nossos momentos de amor dez minutos após você ir embora.....Tudo meu, tudo em mim, que com certeza são comandados pelo meu cérebro e principalmente pelo meu coração..que sempre querem e desejam demais VOCÊ !!


Não consigo...

Palavras ?  não descrevem mais esse sentimento que eu guardo por dentro...Poemas ? com certeza não explicam nada do que eu sinto. Versos ? muito menos.... Eu tento, e não consigo encontrar uma palavra...somente uma palavra apenas, que me faça te conhecer, que explique essa minha ansiedade de pelo tentar entender tudo isso...tudo isso que você faz em mim...esse desejo devastador que sinto por ti...essa vontade louca de ficar sempre querendo te abraçar, te beijar até nossos lábios ficarem completamente roxos, te amar sem pudor como a gente sempre se ama..por mais que eu tenha tentado...não consegui chegar a conclusão nenhuma...não consigo achar uma palavra sequer que defina tudo que sinto.


Meus amores de verdade...

Muita gente fala que o amor verdadeiro só acontece uma vez, Eu, até concordo que isso aconteça com muita gente sim. Mas para mim, e acredito que para algumas poucas pessoas também, o amor verdadeiro acontece várias vezes, sabe por que ? por que eu, pelo menos, todas as vezes que amei, amei de verdade, jamais  brinquei com meus relacionamentos, claro que amei umas mais, e outras menos, mas todas amei verdadeiramente.... O que as mulheres que me relacionei pensariam de mim, se soubessem que brinquei de amar ? Por isso, pra mim, todas as mulheres que amei... Amei de verdade,  como falei : umas mais.. outras menos..mas com todas houve verdade, independente da intensidade daquilo que senti.


Amando e sendo amado...

 Eu acho que o amor foi feito para durar pra sempre, mas, infelizmente não dura, então, vamos fazer de cada momento vivido, um momento eterno, e que ele dure o tempo necessário para nos deliciar-mos de uma das coisas que nos dá mais satisfação na nossa vida...nem que seja apenas momentos...aqueles momentos que vivemos..De caricias sem fim, de beijos intermináveis, de abraços com muita mão boba, de troca de suor e de respiração intensamente ofegante, de pele na pele, de entrelace de pernas, de muito carinho e afeto.... Amando e sendo Amado.

Jarra de vidro...

Alguns relacionamentos que passam pelas nossas vidas podem ser comparados a uma jarra de vidro.... daquelas bem trabalhadas que você tem um carinho enorme e o maior cuidado com ela. ....Mas, ai um dia, essa jarra que você tanto gostava, cai das suas mãos e se quebra, ficando pra você apenas duas opções: Juntar aqueles pedaços, jogar fora e tentar esquecer a beleza que tinha aquela jarra.....Ou tentar conserta-la e se machucar toda tentando fazer isso, por que os pedacinhos são geralmente pontiagudos, e vão te machucando aos poucos...e se você não tiver muito cuidado essa marcas ficam pra sua vida inteira. É difícil eu sei.. mas... A vida infelizmente é assim.... O amor infelizmente, também  é assim...por que juntar pedaços de uma amor que acabou.... só fere... só machuca.. por que tudo que se quebra, jamais voltará a ser como era...e no amor então ? Ficam sempre as lembranças, e principalmente as que deixaram marcas, aquelas que você tentou consertar juntando os pedaços.

Viver morrendo de amor e desejo.

O que fomos... tudo o que vivemos... tudo o que sentimos...todos aqueles momentos tensos do nosso amor, do nosso fazer amor...jamais saiu da minha cabeça, jamais saiu do meu coração. Confesso que passaram depois de você algumas pessoas na minha vida, se eu falasse que nenhuma dessas pessoas não me marcaram, com certeza eu estaria mentindo, marcaram sim, algumas um pouco menos, outras um pouco mais, mas... te confesso,  sem nenhuma margem de dúvidas, o que você marcou, ficou, apesar dos transtornos, dos esconderijos loucos onde fazia-mos amor, do pouco tempo que tinha-mos pra isso... tudo, mas tudo mesmo que aconteceu entre Eu e você, será sem sombra de dúvida, quase impossível esquecer... mesmo por que, se pudesse-mos, se fosse possível, Eu com certeza repetiria tudo em doses muito mais acentuadas, e Você também já deu sinais que faria o mesmo... Mas, infelizmente, Eu e Você sabemos o que nos separa, o que nos impede de viver morrendo, de amor e de desejo.


O teu sorriso...

"Se você soubesse o quanto eu me esforço pra conseguir um sorriso seu pra mim, e o quanto eu me sinto feliz e especial quando consigo... Você com certeza absoluta, jamais me tiraria esse direito de ver sempre nesse teu rosto encantador, esse belo e inesquecível sorriso teu...e que me faria um dia com toda certeza, o homem mais feliz desse mundo, se esse sorriso um dia fosse meu.''


O tamanho do amor.

As pessoas costumam falar que o Amor não tem tamanho, e eu acredito que elas estejam certas... como poderia-mos medir o tamanho do Amor que sentimos por alguém ? E como também, por mais que eu me esforce,por mais que eu tente, jamais vou conseguir medir além do meu amor, o tamanho  do carinho, do afeto, do desejo e do tesão louco que sinto por você !  Jamais vou conseguir saber a dimensão desses meus sentimentos...talvez seja do tamanho do infinito...mas,  acho o infinito pequeno pra comparar... rsrsr  Concluindo: Impossível medir.


Viver sempre amando...

Amei pessoas que não estavam nem ai pra mim.... Amei pessoas que eu achava que me amavam, mas com o passar do tempo isso não se confirmou....Amei pessoas que me amaram demais, e eu não dei valor, por que não acreditei que me amavam...Amei pessoas que o meu desejo era maior que o amor que eu sentia... Amei pessoas que eu mesmo não consegui definir se foi realmente amor... Amei até pessoas além do que eu deveria ter amado.  Confesso que não existiu dentro de mim perda de tempo ou arrependimentos...por que todas as pessoas que amei independente da intensidade do amor que senti, foi bom ter amado, claro que algumas foi bom demais....outras foi apenas, bom....falo assim por que amar alguém nunca é ruim, mesmo não sendo correspondido, mesmo não tendo sido amado... o que importou foi o amor que senti, foi reconhecer a minha capacidade de amar até quem jamais me amou.... isso foi um sinal de reconhecimento da bondade do meu coração, de gostar como ele é, de não guardar rancor, de levar todos os relacionamentos que tive como experiência, como uma razão de orgulho do amor que sempre senti e sempre vou sentir pelas pessoas, independente se me amarem ou não. É assim que eu penso...é assim a minha maneira de amar...de ver o amor...de amar sempre...de viver sempre amando.

Coisas simples que...

Quantas vezes um olhar daqueles que a gente não consegue disfarçar .. o cheiro de um perfume que nos marca, que parece que ficou nas nossas entranhas... um beijinho sem grandes intenções, mas que foi super gostoso... um abraço, mesmo sem que nos aperte muito, mas que gostaria-mos que fosse bem apertado...um toque de mãos, mas não um simples toque, mas, aquele toque, aquele sabe ?... Pois é, são coisas simples que muitas vezes nos afetaram, e que fizeram um reboliço dentro da gente, sem noção, sem tamanho...É isso, quando a coisa bate, mesmo as coisas mais simples, revolucionam, fazem mexer por dentro de nós...sem falar naquilo tudo que imaginamos quando isso está acontecendo..... quando todas essas coisas simples, se tornam incendiárias, quando tudo triplica de tamanho e de intensidade..... hummmmmm !!!   Gostoso quando isso acontece né ? Essas coisas simples que nos desmonta por dentro.

Vai fundo...depois ver como é que fica...

O problema de algumas pessoas, é sentir saudade de alguém e não fazer absolutamente nada pra tentar matar essa saudade, de amar alguém e não admitir que ama aquela pessoa, de sofrer e ficar se segurando por dentro, pra demonstrar pros outros que é forte, ao invés de chorar e colocar esse sofrimento pra fora. Se sentir saudade, corra atrás..... Se amar alguém, demonstre, faça carinha de tesão, morda os lábios quando essa pessoa te olhar...rsrs. Vai fundo....Se sofrer, chore, isso vai de fazer bem....Não deu certo ? Levanta essa cabeça e vai em frente...por que a vida é assim...um dia da caça,outro do caçador. Se sofrer e chorar...com certeza isso vai passar, e um dia você com certeza, vai sorrir de tudo isso... e quem sabe esse dia esteja mais perto do que você imagina ? Então.. vai fundo naquilo que Você deseja...

Faça...

Se tiver com vontade de fazer....FAÇA, mesmo que se arrependa depois, FAÇA...e se você fizer, e não se arrepender  de nada do que fez, melhor ainda. Você só não pode é ficar a sua vida inteira se perguntando: como seria se Você tivesse feito ?  Nossa vida é feita de momentos... de pequenos momentos que vivemos com  felicidade plena de satisfação aliada ao prazer de fazer... e se a gente ficar analisando muito pra depois decidir... acabamos vivendo muito pouco desses momentos de felicidade plena, satisfação e prazer que temos direito a viver. Esse lance de não vou fazer por que acho que é feio, por que os outro podem falar,  isso deve ser gostoso mas não tenho coragem de fazer...Isso pra mim não tem nenhuma validade.... claro, que se for para prejudicar alguém .. ai sim,  tô fora...mas se não prejudicar e me der satisfação e prazer... com certeza tô dentro..rsrs  Eu pelo menos penso assim... não sei Você ?


Sem nunca desistir...

Por que eu nunca desisti de te amar ? Primeiro, que não sou eu que decido isso, é o meu coração, e ele tem vontade própria, não tenho nenhum controle sobre ele, além do mais se ele for muito contrariado ... e cismar de parar ? o que vai ser da minha vida ? o que vai ser do meu amor ?   Segundo, eu atropelei muitos dos meus  sonhos, venci muitas mágoas, suportei muita coisa pra poder te amar. E vou te garantir uma coisa, mesmo que você desista um dia de mim, tenho certeza que o meu coração mesmo assim, ainda vai suportar, por que se ele não fizer isso, e parar, jamais ele irá continuar sentindo esse amor que nós...eu e ele, sentimos por ti.

Me perdoar ? Não sei.

"Não sei se algum dia eu vou ser contemplado com o teu perdão...mas de uma coisa você pode ter certeza...isso é uma das coisas que mais desejo...até sei que não mereço...mas também sei o quanto é difícil conviver sem saber se um dia isso poderá acontecer. Não quero de forma alguma justificar o que fiz...mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta...foi uma falha impensada, e dentro dessa minha certeza, é que ainda existe uma ponta de esperança, não para obter, talvez o teu perdão, mas pelo menos a sua compreensão. Queria muito que você refletisse sobre a intensidade do meu amor..eu.sei que houve um erro de percurso... mas não houve em momento algum dentro de mim, a dúvida do que sinto, a dúvida  do meu querer por Você."

O amor requer...

"O amor requer ação - não apenas palavras bonitas, cativantes e pensamentos fantasiosos. O grande teste para se saber o valor que tem um amor, está no que a gente  faz, como a gente  age, por que  o amor é transmitido de um para o outro, em um conjunto de palavras sim, mas palavras  sinceras, sentimentos verdadeiros, atos, não atos de coragem, mas atos conscientes, e o mais importante....RESPEITO MÚTUO e ATITUDE...  É disso que o amor precisa pra nascer do nada e sobreviver com tudo."  Eu, humildimente .. penso assim.


Fómulas de felicidade...

Estava rabiscando aqui e lembrando as inúmeras fórmulas que existem de felicidade:    Existem pessoas que são felizes e nem sabem por que... Pessoas que simplesmente são felizes....Pessoas que são felizes por que tendo saúde, dizem que tem tudo...Pessoas que são felizes por que tem tudo que quer, outras por que tem quase tudo, e outras são felizes com o pouco que elas tem...Pessoas que se sentem felizes, só por que veem as pessoas que elas gostam felizes... Pessoas que demonstram felicidade, mas por dentro estão muito tristes...Outras que fazem isso, mas que os seus olhos a condenam... Pessoas que se sentem felizes por que amam alguém, mesmo estando sozinhas... Pessoas que se sentem felizes por que são amadas por outras pessoas... e outras que se sentem felizes vendo a infelicidade dos outros...o que infelizmente é verdade... Pessoas que são naturalmente felizes, aquelas que estão sempre rindo mesmo em situações adversas, essas já nascem felizes...rs ... E existem aquelas pessoas que esbanjam felicidade, que só em você olhar pra elas já sente a felicidade em seus olhos...essas pessoas são aquelas que Amam e são Amadas...que como dizem os poetas: Essa é a melhor fórmula de felicidade que existe... e sabe que eu concordo ? E Você ?


Amor impossível...

 Como dizer que te quero, se você jamais poderá aceitar o meu querer ?... Como dizer que te perdi... se eu nunca a tive em meus braços ?... Como dizer que te esqueci... se não consigo viver sem ti, mesmo sem te ter ? Dizem que não existem amores impossíveis...será ? Mas quem ama alguém que jamais poderá ter em seus braços...saberá muito bem a resposta... e olha que não são poucas as pessoas que sentem esse tipo de amor...esse tipo de amor que denominamos de impossível.... acho até que cada um de nós já sentiu por dentro uma pontinha de um amor assim.


Querer...

Querer te abraçar, te beijar, te acariciar, ter você, sentir teu calor, teu suor, entrar nos teus sentimentos e no teu amor....foi, está sendo e sempre será uma imensa vontade minha, um intenso desejo meu.... Poder fazer tudo isso, será uma infinita tentativa dos meus desejos, que jamais terá um segundo sequer de esquecimento na minha cabeça e no meu coração...Por que assim sempre será o meu querer...o meu QUERER por VOCÊ !!!

Apenas um simples desejo...

Ainda dá tempo ...de mudar o que está errado ...de viver com mais sentido ...de ser diferente e melhor ...de fazer as coisas com mais amor... de distribuir mais carinho e afeto...de gostar mais de quem gosta de você...de dá razão a quem está certo... de não julgar ninguém sem ter conhecimento dos fatos...de achar que Deus não existe só por que Ele não te dá o que você quer, sem primeiro analisar se você merece ou não...de achar que está todo mundo contra você, mas não fazer absolutamente nada para que eles fiquem a seu favor...de não fazer feliz quem só quer a tua felicidade... de não fazer chorar quem adora te ver sorrindo...de não dá nenhuma atenção a quem te ama de verdade...de não ser ser falso com ninguém, principalmente no amor..."DE AMAR AS PESSOAS DA MESMA FORMA QUE VOCÊ SEMPRE DESEJOU SER AMADO POR ELAS. "AINDA DÁ TEMPO PRA FAZER E SENTIR TUDO ISSO". Esse texto não é em absoluto um conselho, uma dica ou mesmo um toque para quem ler.. e sim uma simples opinião minha e um desejo que todas as pessoas sejam assim....apenas isso.


Meus olhos falariam por mim...

Se estivesse-mos agora, frente a frente. olho no olho, eu não teria nenhuma dúvida que meus olhos falariam por  mim, mas, com toda esta distância que nos encontramos, jamais eu poderia  te dizer com um olhar tudo aquilo que quero e que desejo neste momento, mas com certeza absoluta, posso com o coração te dizer mesmo com toda essa distância, tudo o que estou sentindo, por que, para os meus olhos te falarem, isso realmente seria impossível, mas para o meu coração, jamais,  distância alguma impedirá e o calará de te dizer sempre...TE AMO E TE DESEJO DEMAIS !!!


Viver morrendo de amor...

Estava aqui pensando... Acho que se eu te abraçar, não te solto mais.... Se eu te beijar, paro somente quando meus lábios estiverem dormentes, que só paro de te olhar quando os meus olhos pararem de enxergar, que só paro de te amar quando eu e você chegarmos a exaustão, que só te deixo ir embora se você conseguir se desvencilhar dos meus braços. E que só paro de imaginar tudo isso, no dia que você resolver morrer de amor, vivendo aqui comigo.

Ainda penso no nosso Amor...

Depois de todo esse tempo, depois de tudo contra, depois de tantas coisas que aconteceram, depois daquela batalha pra gente continuar junto, que infelizmente perdemos, depois de tudo isso, da distância imensa que nos separa...pra ser mais preciso...da distância que plantaram para nos separar...eu ainda penso no teu olhar me devorando...nos teus lábios trêmulos se aproximando dos meus... das minhas mãos sedentas te tocando e as suas nervosas apertando meus ombros...ainda penso no sabor do teu suor, na maciez da tua pele, nos teus carinhos e nos teus afetos doces e deliciosos, no nosso entrelaçar de pernas, nos nossos toques intermináveis....nos nossos momentos...nos nossos dias.. nas nossas noites...no nosso desejo...no nosso sentimento...no nosso tesão devorador. na nossa saudade...eu ainda penso e muito... no nosso AMOR.

Cada detalhe...

Por que o seu sorriso tem que ser tão perfeito ? Caramba !! não poderia ser menos perfeito... ai eu não teria me encantado tanto.... Mas pensando bem, o problema não é só o teu sorriso...são todos aqueles pontinhos visivéis...e os invisíveis ? hummmmm !!!... é cada detalhe seu... esse é o outro grande problema, e que detalhes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus meu !!!! Uuuuuuuuuuuufa  !!


Não me imaginava com Você...

''Há algum tempo atrás, eu jamais me imaginei com você, primeiro, por que eu tinha quase certeza dentro de mim que eu não te merecia, não é que eu não tivesse capacidade pra isso, mas, pela sua beleza, pelo seu jeito doce de ser, pela sua posição social e até mesmo por que muita gente, eu imaginava terem mais possibilidades do que eu para ter você, e que também tinham a mesma intenção que eu... mas o tempo foi passando e o amor foi me mostrando que não existe nada, mas nada mesmo, beleza, posição social, raça, cor, que influencie na nossa vida quando os sentimentos se afloram... e foi justamente isso que aconteceu com Você e Eu...e aquela sensação que existia de jamais me imaginar com Você... hoje, ela existe sim, mas, de jamais me imaginar SEM Você...sem teu afeto...sem teus beijos...sem esse teu desejo que cada dia aumenta mais o meu...sem esse teu belo sorriso...sem esse corpo que me encanta e muito, e sem esse teu intenso e louco Amor, que por ser louco, me enlouquece também em cada momento nosso... a cada ato loucamente exagerado de desejo do nosso amor."

A primeira lágrima...

A grande batalha quando estamos triste é o que temos que lutar para não deixar cair a primeira lágrima, porque se cair, vai ser difícil segurar as outras...e grande parte das nossas tristezas se relacionam com o amor, por que sempre que lembramos de um amor que passou pela nossa vida, normalmente lembramos dos bons momentos, e não daqueles que não foram legais, brigas, atrasos, coisas que o nosso amor fazia e agente não suportava, aquelas flertadas na nossa cara, aquelas mentirinhas descaradas rs... coisas assim.... Agora, se quando a gente ficasse triste com saudade de alguém, pensasse nessas coisas que não foram legais no relacionamento, não ficaríamos tristes, e sim com raiva.... ai a primeira lágrima jamais viria... Mas, infelizmente a vida não é assim...e a saudade também não é assim.


Como se fosse a primeira vez.

Eu, hoje voltei a sentir uma imensa vontade de te ver...Depois de tanto tempo, eu pensei que tudo isso tinha acabado, mas, hoje passando normalmente em frete aquele lugar, lembra ? aonde o nosso amor se complementou ? Aonde nos sentimos um ao outro pela primeira vez, aonde os nossos olhos sentiram o mesmo desejo que a nossa mente sentia depois que nos despimos ... Lembra ? Pois é... tudo aquilo veio a tona, simplesmente por que eu passei hoje normalmente naquele lugar que aconteceu a primeira vez do nosso amor... E foi justamente por isso que senti essa vontade louca de te ver...e por que não dizer, de te ter novamente como se fosse aquela primeira vez.


Dedicação...

Durante algum tempo eu vivi a sua vida, vivi a sua vida porque eu dedicava tudo que existia na minha vida a você, agora tudo mudou, você não existe mais na minha vida...e confesso, que em momento algum me arrependi da minha dedicação, apesar de você só ter reconhecido, e justamente agora que tudo acabou, queria só te lembrar, que, arrependimento não trás de volta aquilo que se perde por insensibilidade, por achar que em um estalar de dedos se recupera tudo...não pense que todo mundo pensa como você, que esquece o ontem com facilidade. A vida gira em torno da dedicação mútua, da cumplicidade, do respeito, do carinho, do afeto, da responsabilidade e do amor dedicado. Fora disso, toda a nossa dedicação tem que ser atribuída a nossa própria vida.... a nos amar mais, antes de dividir a nossa vida e o nosso amor com alguém. Portanto...pense nisso quando Você se relacionar com outra pessoa.... Uma dica ? Não, claro.  Apenas um toque.


Todo o meu amor não...

Te dá todo o meu Amor ?  É isso que Você está me pedindo é ? Então me responde então só uma coisa ? Se eu fizer isso, o que vai sobrar de amor em mim para continuar te amando ?  Te dou sim... metade de todo o meu Amor, a outra metade ficará dentro de mim para que eu possa continuar te amando com essa mesma intensidade que eu sempre te amei...Deu pra entender o por que de não te dá todo o meu amor ?


Beleza somente...será ?

Seja interessante sempre. procure ser bonita inteira,  em todas as suas ações, em todos os seus atos e decisões, bonita nas palavras, nos pensamentos e nos seus sentimentos...Porque a beleza física, o rostinho belo e angelical, com certeza só vai importar nos primeiros 15 minutos ou até por algumas horas, depois você tem que ter algo mais para oferecer...principalmente nas suas palavras e no seu caráter. Por isso use a sua beleza inteira, não só a que você aparenta..procure não esnobar ninguém com a bela aparência que Você tem...por que, sem nenhuma dúvida, a simplicidade que Você não conhece hoje, amanhã poderá te fazer muita falta...lembre-se que a sua beleza ofuscante não vai durar a vida inteira. Isso com certeza não se trata de uma dica... é apenas um toque. Já conheci pessoas belas sem nenhum conteúdo... e Você que está lendo esse texto deve ter conhecido também. A decisão de entender ou até mesmo de aceitar, depende exclusivamente de Você.


Só pra te ver sempre feliz!

Queria te pedir uma coisa e queria também que Você jamais esquecesse isso : Que Você jamais me ame com a mesma intensidade que eu te amo... por que eu sei da sua sensibilidade, e como adoro ver Você sempre alegre e feliz, nunca vou querer te ver sofrendo de saudade como eu sofro em todos os momentos que ficamos distantes um do outro... por isso eu te peço pra dosar o que sentes por mim, e jamais me ame com a mesma intensidade que eu te amo.


Quero VOCÊ !

Eu te quero sem perguntas... Sei também que você me quer sem respostas...Quero te abraçar sem definir os lugares das mãos no nosso abraço...Quero te beijar sem definir os lugares a serem beijados...Quero te amar, sem nãos, sem isso de, eu não gosto, sem isso de, eu nunca fiz isso... Quero você sem censuras, quero você como se não existisse o mundo lá fora, quero você como se fosse o último dia das nossas vidas, sempre que a gente se amar, quero você em mim, quero eu em você, quero tudo seu, e te dar tudo de mim.. Quero tocar e amar todos os teus detalhes, e sentir Você retribuindo tudo... tudo que eu e você imaginar. Quero você sem perguntas e sem respostas...Eu, simplesmente "QUERO VOCÊ".


Olhos e coração ...

Vou ser muito sincero contigo...meus olhos sentiram um encantamento sem medidas por você , seu sorriso, seus olhos, sua boca, seu corpo, afinal, tudo de belo que você tem, realmente encantaram meus olhos...Mas, alguma coisa aconteceu que esses mesmos olhos que se encantaram tanto com você, esqueceram de fazer contato com o meu coração, não que o meu coração não tenha gostado, gostou sim, mas não se encantou. As coisas para funcionarem bem, tem que haver uma sintonia entre os olhos e o coração... não sei se com o tempo essa sintonia vai acontecer, por que nesse contexto onde envolvem olhos e coração, tudo, mas tudo mesmo é possível, até mesmo o coração se encantar com alguém que os meus olhos jamais deveriam ter visto. Por isso vamos dá tempo ao tempo. e esperar um pouco pra sentir o que esses dois, olhos e coração, vão aprontar pra mim e pra você.

Nossa própria avaliação ...

Como seria legal se agente um dia pudesse-mos ficar um dia com nós mesmo, ai agente poderia avaliar se somos carinhosos, afetuosos, se beijamos legal.. rs, se o nosso abraço é gostoso, se as nossas carícias são realmente desejosas, e principalmente se agente iria gostar da nossa presença, do nosso papo, do calor do nosso corpo...do nosso jeito de amar... Seria muito legal né ? Bom... Claro que a gente não pode se avaliar...Eu, pelo menos até hoje ninguém reclamou...pra mim...talvez até nem tenham gostado...mas não falaram...e se comentaram com alguém... essa pessoa também não me falou...Fica então aquela esperança que ninguém reprovou... rsrsrs Essas coisas a gente nunca sabe né ? Como podemos saber quantas pessoas ficaram insatisfeitas ? Se elas não reclamaram, até mesmo pra elas mesmo intimamente...isso só elas sabem...rs. E Você ? Gostaria de poder se avaliar ?

Meus erros e meus acertos...

Cometi muito erros, reconheço, mas também, não nasci sabendo, e até hoje eu ainda estou aprendendo com esses erros, por que se eu não tivesse errado, hoje, com certeza, eu não saberia dá o valor exato a todas as vezes que eu consegui acertar. Convivi, e ainda convivo com pessoas insensíveis, pessoas que não sentem nada quando te magoam, pessoas que até parecem desajustadas, mas não são. Já amei quem não merecia, deixei de amar quem me amou muito, amei muito e também fui amado, fui amado e muito sem amar, mas jamais iludi alguém com falso amor. Por tudo isso, sinto orgulho de tudo que já fiz, até dos meus erros eu me orgulho, por que foram eles me deram o alerta para que eu hoje reflita antes de cometer algum. Vou continuar sonhando, amando, vivendo, errando quando o meu limite de acertar for impossível, e procurando colocar na frente de tudo que  eu fizer, o meu coração e o meu amor...por que com certeza, agindo assim a percentagem de erros na minha vida será bem menor.


Minha fome de te amar...

O meu amor por você é como uma flor....perfumado, cheiroso. É como a lua cheia, que ilumina a noite com suavidade.  É como o sol, brilhante, único, que reflete em tudo que pode alcançar. É como o dia, claro, ou até mesmo quando está nublado, chuvoso...que reflete a minha saudade quando não estamos juntos. É como a noite, que nos incentiva ao amor. E é também como a fome, mas uma fome daquelas que  você fica louco pra matar, pra devorar tudo que te satisfaça, ainda mais essa minha fome de te ter, de te devorar, de sentir nos meus lábios o sabor dos teus detalhes, a maciez da tua pele, de te amar, de te desejar, de morder tudo que tiver direito, mas não aquelas mordidas machucam, mas sim aquelas que sempre ouvimos: Morde mais vai ? rsrs... uma fome que jamais passou um só minuto desde o dia em que te conheci. É mais ou menos assim, essa minha fome de te amar.... o meu amor por Você !!!


Os teus e os meus detalhes

Quando penso em Você parece que meus pensamentos são reais, reais por que te sinto mesmo sem tua presença, sinto tuas mãos me tocarem, sinto o calor do teu abraço, sinto os teus lábios nos meus, como sinto também teus lábios se deslocarem em movimentos suaves como Você sempre costuma fazer, por sinal um deslocamento que sempre me enlouqueceu. Sinto Você em todos os seus detalhes, detalhes que o deslocamento dos meus lábios também costumam percorrer.... detalhes únicos... detalhes que o meu desejo sempre fez questão de jamais esquecer...detalhes que são meus, como os meus sempre serão inteiramente teus.  Por isso que Você em mim, com certeza, nem precisa da tua presença, para que eu possa te sentir.


Sem perceber eu fui te querendo...

''Todas as vezes que eu me aproximava de você sentia que só sua amizade, não seria o suficiente pra mim... e sem que eu percebesse, aos poucos meu coração foi escolhendo você...os meus mais íntimos desejos, foram cada dia aumentando de intensidade...e hoje eu reconheço, que nem uma vida inteira me faria ser tão feliz como eu sou, sentindo esse teu calor, o sabor do teu corpo, a suavidade da tua pele e das tuas mãos deslisando em mim, o teu jeito devastador de me beijar e de me fazer subir aos céus e voltar em segundos, a tua voz me desejando, o teu amor louco e suave ao mesmo tempo...nas noites que eu tenho Você !!!!!"


Os segredos do nosso coração...

Eu sempre tive o maior desejo de te contar tudo o que sinto, todos os meus segredos, mas como fazer isso se você se tornou um deles ?...aliás o maior de todos eles... Por que você passou a ser o grande segredo do meu coração...e os segredos do nosso coração só poderão ser revelados para alguém, quando eles se tornarem uma realidade na nossa alma, no íntimo do nosso corpo, e dentro dos nossos sentimentos...eles só poderão ser revelados quando o outro coração aceita o nosso coração, e consegue através do seu amor, desvendar todos os nossos segredos...todos os mistérios que existem nos nossos sentimentos...dentro do nosso coração.


VOCÊ !

Eu não tenho quase nada a te oferecer, e você sabe, e sempre soube disso ...e mesmo assim continua insistindo em ficar ao lado...e isso pra mim é uma felicidade de está ao teu lado, e ao mesmo tempo uma preocupação por esse meu lado muito diferente daquele que Você sempre viveu com a tua família... Mas uma coisa eu posso te garantir com absoluta certeza...o muito pouco que eu tenho, isso inclui, meu amor, meus sentimentos, minha paixão e todos os meus desejos, não pertencem mais a mim... e sim, a VOCÊ.  Resumindo então: A única coisa que eu tenho de concreto nessa vida:  é VOCÊ.

Me importei e muito.

"Eu sempre me importei e muito, com você. Até mesmo quando você não merecia..e você sabe muito bem disso...acho até mesmo que você nunca se deu conta desse cuidado que eu tinha contigo...chegava a ser uma coisa possessiva, de tanto cuidado que eu tinha. Mas.... o tempo passou... praticamente, quase tudo mudou...e a fila também com certeza, andou.  Ai vem você, cheia de charminho, toda dengosa, triste, arrependida, cheia de carinho e afeto, querendo se importar com tudo aquilo que você jamais se importou, querendo aqueles cuidados que não te faziam nenhuma falta..... mas como eu te falei no início ...eu sempre me "importei e muito com você", entendeu ? "EU DISSE:  ME IMPORTEI"....e, infelizmente, hoje, tudo mudou. Valeu ?"

Com o passar do tempo...

Com o passar do tempo a gente vai aprendendo a conviver com as indecisões do nosso coração, por exemplo: Quando a gente está com alguém e não sabe se a gente realmente gosta dessa pessoa ? Essa indecisão é dele....Quando a gente sente que alguém nos ama, e não sabemos bem o que fazer ? a indecisão também é dele... Quando estamos com alguém por algum tempo, e começa a bater aquela pergunta dentro de nós, será que isso que eu sinto é amor ? a dúvida clar, é dele... Quando passamos a sentir alguma coisa por alguém que está com outra pessoa, e isso não é legal a gente sentir ? a má intensão é nossa, mas foi influência dele...rs ... Quando a gente casa com alguém e ainda gosta de outra pessoa, a burrice foi nossa, mas a influência também foi dele... Quando a gente se apaixona loucamente por alguém, e o correto seria se apaixonar dentro de um ângulo que se um dia isso não desse certo,  e a gente não sofresse tanto ? Foi culpa de quem  ? rs  dele claro...a gente ter se apaixonado tanto.  Mas, isso é a vida, e se não fosse o nosso coração, jamais saberíamos a intensidade do amor que sentimos por alguém.


Será ?

Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudade deles... Queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar, o seu jeito de andar. a sua maneira única de abraçar e de beijar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas infelizmente não posso, não depende só de mim, da minha simples vontade de esquecer...depende de uma série de detalhes...por que pra te esquecer...eu teria que ficar surdo pra não mais ouvir tua voz...cego para não mais te ver...por que te vendo enlouqueço de desejos, e o mais importante...perder totalmente a memória...pra nunca mais lembrar teus olhos, tua boca, teu cabelo, teus ombros, tuas pernas.. uuufa !! teu corpo... teu jeito safado de me agarrar, de me beijar... esquecer o seu jeito louco de amar...Juro que eu queria esquecer.......Será que eu quero esquecer mesmo ? Será ?


Pedaços de mim...

As muitas vezes que amei eu deixei com alguém um pedacinho de mim, falo que deixei por que sinto isso...e as muitas vezes que eu quis ser amado... eu perdi mais uns pedacinhos de mim.... Hoje, eu estou aprendendo a recompor esses pedaços que se foram de mim...alguns deles com certeza voltaram....outros ainda continuam por lá ... Mas os pedaços que ficaram, com certeza são suficientes para que um dia eu consiga entregar pra alguém que realmente mereça, não os pedaços que sobraram... mas, os muitos que ainda existem dentro de mim ... e eu garanto que são mais calejados, mais conscientes, e muito mais seguros de si... por que esses pedaços, são aqueles que não quiseram sair de mim... e são esses que eu pretendo oferecer para alguém que realmente os mereça.


Sentimentos espontâneos....

Jamais cobrarei alguma coisa de alguém em relação ao amor, primeiro por que não posso, segundo por que não tenho esse direito, ainda mais por que carinho, afeto, vontade de está perto, saudade, atenção, abraço, beijo, desejo, tesão, cumplicidade, respeito, bem querer,  e tudo aquilo que se engloba em um relacionamento, tem que ser no mínimo espontâneo. Por isso  peço sempre para  aquelas pessoas que se relacionarem comigo : Que respeitem os meus sentimentos, como  eu respeito sempre os sentimentos das pessoas,  e se elas  não se sentirem capazes de fazer isso, que me deixem viver tudo que sinto sozinho..ou o meu caminho livre para encontrar alguém que haja da mesma forma que eu. Só assim, jamais vou poder confundir os meus sentimentos que prezo e valorizo tanto, com ressentimentos...Isso é apenas a minha maneira de pensar... se Você pensa diferente... fica aqui o meu respeito.


Assim que vou te querer...

De Você eu vou querer sempre : Seus abraços, seus beijos, suas carícias inconfundíveis, seu olhar louco de prazer, sua maneira de  amar inesquecível, seu corpo sempre colado no meu,  sua voz doce e suave, seus carinhos, seus afetos e o mais importante de tudo.. o seu Amor...E vou com toda certeza, batalhar muito, me esforçar além das minhas possibilidades, pra jamais querer de Você: Sua tristeza, suas lágrimas, seu passado e o seu sofrimento... como vou fazer isso ? Com a minha dedicação, com o meu afeto, meu carinho, meu respeito e a minha proteção em tudo que Você fizer ao meu lado...em tudo que o meu, e o seu coração decidir. É assim que eu vou querer Você.

liga ai vai ?

Bateu uma saudade de você agora sabia ?  Se eu te pedir uma coisa, você faz ?  É uma coisa simples, sem nenhuma complicação, vou até fazer primeiro que você, por que se você também estiver com vontade, já vai está ligado tá ?.... Liga então o seu BLUETOOTH que eu quero trazer você pra mim agora, trazer você pro meu lado, pros meus braços, pros meus lábios, pro meu colo, trazer você pro nosso amor virtual ou real quem sabe.. rs...trazer você pra junto do meu desejo o do meu coração.... Assim que você ligar me avisa tá ? rsrsrs

Mudar sim .. mas sem cobranças.

Não somos aquilo que você queria que fôssemos, somos apenas o que somos, se você quiser continuar aqui  do meu lado, participando da minha vida, vai ser assim como está sendo, e sempre será assim, disso você pode ter absoluta certeza...o amar verdadeiro, é uma aceitação das diferenças, da liberdade e do respeito ao direito de cada um...Esse lance de "Eu mudei tudo pra ficar com meu amor", pode até ser lindo, uma prova de amor... mas por dentro com certeza vai sempre existir a lembrança do que Você era, e nas desavenças vai sempre existir uma pontinha de arrependimento...Por isso e por outras coisinhas mais, que uma coisa eu posso te garantir: Você jamais vai conseguir mudar nada em mim, e eu jamais tentarei, por menor que seja o motivo, mudar absolutamente nada em você...como eu te falei...amar pra mim é isso...se tiver que existir alguma mudança, que seja espontânea, sem pedidos e sem cobranças. Ai é com você...claro que eu quero demais que você fique...mas, pra ficar, vai ter que ser assim.


O que vivemos ontem...

Jamais eu trocaria a saudade que estou sentindo de você, pela presença de qualquer outra pessoa... simplesmente por que, ninguém vai conseguir entrar no meu coração da forma que você entrou, invadir os meus sentimentos da maneira que você invadiu, se apossar do meu amor, como você se apossou. Amar como você me ama... beijar como você me beija...abraçar como você me abraça. Portanto vou está aqui te esperando mais uma vez hoje, pra vivermos tudo aquilo que vivemos ontem. Uuuuuuuuuuuufa !!!

Se eu não tivesse mais Você !

Não ter mais você ..seria  como não me ter... Não está com você, seria como se eu não estivesse comigo mesmo...Não beijar você, seria como se eu tivesse perdido o desejo de fazer isso... Não te abraçar, seria como se abraços não fizessem mais falta na minha vida... Não ter o teu corpo, seria como se nenhum outro corpo fizesse mais sentido aos meus olhos e aos meus desejos... Não ter o teu amor, seria como se os meus sentimentos tivessem  perdido a capacidade de amar, de sentir e de viver....Seria mais ou menos assim se eu não tivesse mais VOCÊ !!


Sem sedução?

Nem sempre é muito  fácil entender aquilo  que sentimos... e muitas vezes até por alguém que temos a certeza que jamais irá sentir o mesmo pela gente, mas, infelizmente sentimos... por que não temos nenhum comando sobre os nossos sentimentos, quem consegue essa façanha pode se considerar um(a) vencedor(a), será ? Ou até mesmo uma pessoas fria... isso mesmo. Por que  se você analisar bem, que graça vai ter isso ? Você sentir que alguém gosta de Você.. e Você imediatamente passa a gostar daquela pessoa. sem graça isso né ? Um amor sem luta, sem batalha, sem aquela expectativa de será que vai dá certo ? Será que a gente vai se dá bem ? Será que estamos sentindo o mesmo um pelo outro ? Pois é, sem essas dúvidas e sem o desejo de vitória quando acaba dando tudo certo...sem esses detalhes, pra mim o Amor não teria a menor graça...A graça é você sentir algo por alguém, e depois de uma guerra boa de sedução,  você descobre que esse alguém também gosta de Você....Por isso entendo que o amor sem sedução não teria a menor graça. Eu pelo menos penso assim...se você pensa diferente... nada contra viu ?

O Amor e a Semente...

 O amor pra mim é como uma semente que você planta e tem que regar todos os dias, mas com aquele compromisso de jamais esquecer, fazendo isso ela vai crescendo lentamente. Ai você até por comodidade ou até mesmo por esquecimento, alguns dias você vai esquecendo de regar...e com o passar do tempo essa semente que você plantou com tanto carinho, afeto e cuidado, lentamente vai perdendo a força, e todos aqueles dias iniciais que você regou com tanto afinco e cuidado... são esquecidos, e a semente acaba perdendo as forças lentamente... e na maioria das vezes sem nenhuma chance de recuperação...ai,  ela simplesmente acaba morrendo para sempre.... Assim também é o Amor....ou Você rega sempre.. ou Ele morre.


Posso ou não ?

Queria te pedir permissão para entrar na sua vida ? Só não garanto me responsabilizar pelos danos que isso pode causar....por que vou tentar injetar nos teus sentimentos todo o meu afeto, carinho, respeito, desejo, tesão e muuuuuuuuuito amor... e essas coisas  podem causar danos irrecuperáveis sim, por que serão em doses intensamente exageradas. E é justamente por isso que estou pedindo a sua permissão... E ai ? Posso ?


Conquistar o mundo...

Eu sempre tive dentro de mim um sonho de conquistar o mundo. Mas, de um tempo pra cá, eu venho analisando bastante, pensando em mudar radicalmente esse meu sonho, e cheguei a conclusão que realmente, pra satisfazer o meu coração, eu resolvi mudar, mudar por que em primeiro lugar eu tenho que conquistar você, e depois de fazer isso, ai sim. partir para conquistar o mundo, porque não teria sentido nenhum viver em um mundo tão grande, sem ter conquistado primeiro  VOCÊ !

Você que sabe...

Quer ir embora ? Tudo bem... vai...se vou sofrer ? sinceramente, não sei .. só depois da tua partida que vou poder avaliar isso. Só quero te lembrar uma coisa... Com o tempo a gente vai aprendendo a assimilar melhor tudo aquilo que sentimos, e em consequência disso, passamos até a sofrer menos com algumas perdas que acontecem na nossa vida....é que com o tempo a gente vai ficando mais calejado e aprendendo algumas coisas que o amor por alguém nos ensina. Portanto, pense bem antes de tomar qualquer decisão, por que se desta vez você pensar em voltar, eu posso te garantir que essa sua volta não será mais pra ficar ao meu lado. Deu pra entender ?... A decisão é só sua...Te pedir pra ficar, com certeza eu não irei..por que se você está pensando em fazer isso...algum motivo existe.. e esse motivo é com certeza, só seu...e jamais irei influenciar nas suas decisões...Portanto, se quiser ir,  as portas estão abertas...e só se fecharão no dia que você pensar em voltar... A decisão é só sua.


Não é o tempo que determina...

Não é o tempo que determina se existe amor e nem o quanto se ama. O que determina de verdade...são as batidas do coração, o pensamento longe, o frio na barriga, é aquela saudade que bate forte um minuto depois daquele: Tchau meu amor !, é a felicidade que a gente sente sem nenhum motivo, é aquele sorriso bobo e insistente que não sai do nosso rosto, é aquela vontade de agarrar e não soltar nunca mais, é o desejo de beijar e não parar nunca...o tesão de amar sempre, e sem nenhum limite, sem negativas, e sem ter hora pra parar. São essas coisa que determinam a existência de um amor dentro de nós..

Seus olhos...

Se teus olhos não me enxergam, sinceramente não os culpo por não terem a mesma sensibilidade dos meus, pois se me vissem como eu te vejo, certamente eles entenderiam o significado das palavras DESEJO, PAIXÃO e TESÃO....mas como isso infelizmente isso não acontece, só me resta concluir que seus olhos realmente não merecembr os meus... o que é, realmente uma pena, por que se eles sentissem o mesmo interesse que os meus, eles viriam tudo...mas tudo mesmo, além dos meus olhos, e até além do que os seus conseguiriam enxergar. É uma pena...


Nossa louca relação...

Hoje estive observando meus pensamentos para verificar se de fato são verdadeiros, se tudo que sinto é real, se esse desejo louco que sinto por você, e que me consome a cada dia é normal....E sabe que conclusão eu cheguei ? Que, se for verdadeiro ou não, o que isso vai importar ? Se o prazer de sentir o que sinto por você, se o prazer que sentimos um pelo outro, está superando tudo.....mesmo sendo verdadeiro ou não...É claro que ainda não podemos definir a intensidade do nosso amor...por que por enquanto, o desejo e o prazer vem superando a definição do que sentimos. E  Eu e Você temos plena consciência disso... que é o que mais importa no momento, na nossa louca relação... o nosso louco, e gostoso desejo.


Melhor nem tentar...

Jamais pense em ler nos meus olhos, e nos meu pensamentos, tudo aquilo o que eles imaginam, sentem, e desejam, todas as vezes que você me olha e passa por mim... por que,  se Você por acaso um dia conseguir fazer isso... tenho certeza absoluta, que Você vai ligar para um hospital de loucos, e pedir para me internar... uuuuuuuuuuuufa !!!  O certo mesmo, é Você nem pensar em tentar descobrir, o que está escrito nos meus olhos, e a reação dos meus os pensamentos e dos meus desejos quando leem isso todas as vezes que Você passa, tanto indo como vindo.

Por que culpar o amor ?

O amor não chora, não se lastima, não sofre, não fica arrasado com uma negativa, não sente saudade, não se desespera com um final de um relacionamento, não sente solidão... tudo isso são sentimentos e ações de pessoas que insistem em amar as pessoas erradas, ou mesmo que não entenderam ainda o que significa a palavra AMOR...que o AMOR tem que ser um sentimento compartilhado, mútuo, recíproco em se tratando de carinho, afeto, liberdade, cumplicidade, entendimento, aceitação, perdão, gostar de está perto, desejo, vontade,  tesão e principalmente o respeito as diferenças...sem isso, tudo que foi citado no início do texto, será creditado ao amor que não tem culpa alguma das escolhas erradas que fazemos. Eu, pelo menos penso assim.

Se Você chorar...

Se algum dia Você chorar, não te farei perguntas, nem secarei tuas lágrimas.... Só te prometo continuar contigo pra tudo que der e vier, te darei meu colo e meu carinho, vou te envolver nos meus braços e te dizer que podes chorar se quiseres continuar chorando, e que tenhas a certeza que ficarei ao teu lado até ver você sorrir. Por que te ver sorrir sempre será meu desejo... mas não é por isso que vou te tirar o direito de chorar se algum dia você sentir vontade...apesar de não suportar te ver assim. Te adoro !!


O ciúme...

Tinha-mos tudo pra dá certo, muito carinho, muito afeto, muito desejo, muita paixão, muita pegação nas nossas horas de amor e até em horas normais. Mas infelizmente, uma coisa você tinha e tem exageradamente...o Ciúme... Sentimento que consegue enxergar onde olhos nenhum enxergam...e tudo que tinha-mos pra dá certo desmoronou... Sofri confesso, por que eu gostava demais do seu lado bom, e acredito que você muito mais, por esse mal causado por essa doença tão terrível que é o ciúme sem limites e sem nenhum controle. Mas, foi preferível a dor de uma  separação, do que o inferno da desconfiança ou até mesmo, de uma previsível tragédia. Mas, assim é a vida...Assim, infelizmente, é o começo do fim de alguns amores que tinham tudo pra dá certo...e acabam precocemente por causa desse mal incurável que algumas pessoas carregam dentro de si.. O ciúme.


Seu sorriso no meu coração.

Vou te confessar uma coisa.... guardo muitas coisas na minha mente, e outras no meu coração, algumas mais fortes que a gente tenta esquecer mais não consegue, essas geralmente estão na mente e no coração..... outras só na mente que a gente lembra de vez em quando.....e algumas que jamais saem do nosso coração... e foi uma  dessas coisas que ficou, que foi aquele sorriso que você me deu, que vem sempre na minha mente quando penso em alguma coisa bonita que passou na minha vida....Meu desejo seria ter esse sorriso também no meu coração, mas, ele só vai poder entrar lá, quando Você vier junto com ele... ai sim, meu coração poderá sorrir o teu sorriso, e o meu.

Se Você parar vai entender...

Por que essa mania que eu tenho de morder os lábios quando você passa ? Não posso te responder por que você não vê o que acontece depois que você passou... como você só perguntou sobre a primeira opção, é melhor nem responder...Um dia quem sabe, Você vai parar  na minha frente...e esperar um pouco, até que eu consiga parar de morder os meus lábios, te garanto que não vou falar nada, vou querer apenas que Você deixe que os meus lábios acaricie os seus...ai com certeza, Você vai saber tudo que acontece sempre depois que Você passa. 


Nosso amor virtual....

Você lembra a primeira vez que falamos aqui? Não tinha fotos no seu perfil, Lembra ? Você me agradeceu através de uma mensagem por eu ter te aceito, e eu respondi que nem sabia por que tinha te aceitado, por que não aceitava pessoas sem fotos, e Você sem responder nada enviou pra mim uma foto onde aparecia um belo sorriso, uma boca que me deixou meio sem saber o que responder, e Você me pediu pra apagar sua foto em seguida por que não queria que ningém soubesse que aquele perfil era seu... Sem querer saber os motivos, te olhei por algum tempo e apaguei a sua foto, ai nos calamos por alguns minutos, e você me perguntou ? Não gostou da minha foto ?  Eu até sem saber direito o que responder por que aquela foto tinha me encantado.. depois de alguns segundos... mandei um hummmmmmm daqueles quase sem fim...e Você depois de alguns segundos, também respondeu um hummmmmm bem mais extenso que o meu. Ai, ficamaos um tempo calados, e fizemos ao mesmo tempo a mesma pergunta um pro outro.. lembra ?  Você tem webcan ? rsrs  confirmamos juntos que tinha-mos....rimos bastante...e nos vimos pela primeira vez, sem dá uma palavra, nos desejamos pela primeira vez, de tantas vezes que ainda iamos nos desejar... Lembra ? foi assim que começou a nossa virtualidade..foi assim que começou o desejo que sentimos, e que nos faz, nos tocar-mos mesmo sem os toques desejados todas as vezes que nos falamos, todas as vezes que nos amamos dentro do nosso amor VIRTUAL....  Você lembrava de todos esses detalhes ?


Reflita sobre isso...

Quando você deitar e começar a refletir sobre sua vida, e sobre alguém.... use o silêncio da noite para pensar em alguém que não precise do silêncio da noite pra pensar em você..... Que pense em você até mesmo quando não estiver pensando em nada. Que te goste até naqueles momentos que Você tá se achando intragável . Que deixe teus lábios roxos sempre que te beijar.  Que te abrace sempre tão forte que te deixam marcas sempre na lembrança desses abraços.  Que te ame sem pudor, sem querer parar nunca, sem deixar nenhum milímetro do teu corpo sem ser amado e beijado, que te enlouqueça em todos os atos de amor, mas que te acalme e te deixe relaxada após cada loucura.  Quando Você for deitar reflita sobre isso.  


Meu coração é assim.

Meu coração sempre foi assim, ele jamais se importou com o que falam dele, se ele é instável ou não, ele não tá nem ai...Já amou quem o desprezou...Já amou quem nunca teve a intenção de ama-lo...Deixou de amar quem o amou muito...Já amou muito e também foi amado demais...Já chorou muito por alguém que não merecia nem um sorriso dele... Já sofreu por alguém que via o seu sofrimento, mas não estava nem ai...Já gostou de alguém que ele sabia que jamais teria chance alguma de dá certo...Também já sentiu que alguém se apaixonou loucamente por ele, mas ele não sentiu nenhuma reação. Pois é, e apesar de todas essas situações, ele jamais perdeu a capacidade de amar, e sinto que ele faria tudo isso novamente, com alguns retoques é claro, mas isso, só ele que decide, só ele que tem o poder de Amar, de sentir-se Amado, ou deixar de Amar alguém. Pois é... Meu coração sempre foi, e sempre será assim.


Mesmo distante...

Mesmo com toda esta distância que nos separa, que separa nossos lábios, nossos abraços, nossas mãos, nosso carinho e nosso afeto, que separa o amor constante que fazia-mos, que separa a nossa troca de olhares tão sedentos de desejos, que separa os nossos momentos ofegantes, nosso suor, nossa pele, nossos corpos, e o nosso amor. Apesar de tudo que nos separa...mesmo assim, eu te sinto aqui, mesmo dentro desta nossa virtualidade, eu te sinto bem perto de mim...dentro de mim...dentro de mim sabe por que ? Por que,  mesmo distante, você está sempre, dentro do meu coração!



Adoro amar assim....e Você?

Eu gosto de quem presta atenção em mim... Adoro quem nunca desiste de me descobrir...Gosto demais de quem se entrega... por inteiro...Adoro quem abraça e não solta os braços primeiro no abraço...Adoro quem beija se deliciando, parecendo que está com fome,  e que vai comer meus lábios... Adoro quando olho pra alguém e essa pessoas me enfrenta com seu olhar... Adoro fazer e sentir caricias na nuca, mordidas nos ombros, unhas arranhando as costas...Adoro amar sem nãos, sem recusas, sem isso eu nunca fiz, sem isso eu não gosto...Adoro Amar...Adoro simplesmente Amar...Amar com tudo, mas tudo mesmo, que tiver direito.


Apenas palavras ...

Ontem teclando com uma pessoa, ela me falou uma coisa, que poderia até ser uma coisa séria, se eu tivesse ou escrevesse com essa intenção...Ela me falou: Cuidado com o que escreves... tens o poder de fazer as pessoas se apaixonarem... sem te tocar e sem você toca-las... Eu respondi pra ela...Eu nunca me iludi com palavras, eu me envolvo sempre que leio um texto bonito, mas, jamais me envolvi com quem o escreveu, me sinto dentro do texto, mas, não com o desejo entrar dentro no coração de quem escreve... e é justamente o meu propósito aqui, que as pessoas se sintam dentro dos meus textos, não dentro emocionalmente do meu coração, claro que gosto do carinho de todas as pessoas que leem, mas um carinho de afetividade, jamais um carinho emocional...Pode acontecer um envolvimento ? Claro que pode acontecer..como já aconteceu, e foi maravilhoso, mesmo virtualmente, mas para isso acontecer, tem que haver uma química, aquela coisa de pele, que mesmo sem se tocar-mos , sentimos..Mas, com toda certeza, não é essa a minha intensão por aqui.  Espero que as pessoas entendem isso como um esclarecimento... não como uma recusa infinita de envolvimento... afinal, não mandamos nas nossas vontades e nos nossos desejos...e se pintar.... fazer o que né ?


Suas escolhas...

Jamais busque alguém que resolva os teus problemas... Procure encontrar alguém que não deixe que você enfrente os teus sozinha. Jamais aceite alguém no teu coração quando você estiver triste, por que é justamente nessas horas de tristeza que  você vai aceitar qualquer coisa pra te tirar dela. Aceite sim, sempre alguém que chegue dentro da sua alegria, por que você estando bem com você, as suas escolhas, com certeza, se tornam mais seletivas. Procure sempre alguém que divida o seu amor com ele, não alguém que quer todo o seu amor, por que a outra parte que era sua, com certeza vai te fazer muita falta quando você tiver que amar outra pessoa. E pra finalizar....procure sempre alguém que além de beijar bem, goste também muito de beijar....que te abrace gostoso, que te ame com prazer... com tesão, e com muito amor.... por que tudo isso com o passar do tempo, pode crer... vai te fazer muita falta... Pode ter certeza disso.


A voz dos meus olhos...

"Eu jamais confessei abertamente o meu amor por você, medo de perder a sua amizade ? receio de receber um não ? timidez minha, que só acontece quando estou de frente pra você ? Sinceramente não sei, e não encontro também razões para esse receio... A única certeza que tenho, é que os meus olhos,  já se declararam e já te falaram isso centena de vezes.... lamento  que você nunca conseguiu escutar o que eles te dizem sempre. O brilho deles quando te vejo...o desejo que eles sentem quando te olham...fico triste muitas vezes por você jamais ter notado como eles te olham e o que eles tentam sempre te falar...por que o silêncio da voz dos nossos olhos, falam com certeza, muito mais alto  do que qualquer grito dado... Uma pena que Você jamais conseguiu ouvir."



Você ainda é...

"Apesar de tudo, Você ainda é sempre aquilo que vem nos meus pensamentos quando me dizem: Faça um pedido ?.....É a última coisa que eu penso todas as noites antes de dormir, e a primeira coisa que eu penso todos os dias ao acordar."


Me acostumei sem Você.

Você sumiu de repente... foi fácil assimilar isso ? confesso que não.. ai, quando eu estava me desapegando, te esquecendo, aprendendo a viver sem você, nem sentindo falta eu estava,  me acostumando mesmo... Você me aparece... e sabe que isso foi muito bom ? Sabe por que ? Por que tudo isso me fez realmente ter a certeza que tudo que aconteceu na tua ausência, ali, na tua frente estava se concretizando, que tudo que um dia eu senti... não me fez falta naquele instante que te vi, que o meu desapego, e o esquecimento crescente a cada dia sem Você, infelizmente, era real.....Espero que Você entenda, mas o meu coração realmente, se acostumou a viver sem Você...e o que aconteceu até aquele dia que Você sumiu...ficou lá, estático, como estão atualmente os meus sentimentos em relação a Você...Desculpa, mas tudo isso que acabei de falar, foram palavras ditas pelo meu coração...e Você sabe que quem comando nossos sentimentos é só ele...como o seu que te fez voltar aqui pra ouvir isso tudo do meu..Espero que tenhas entendido e que o teu coração um seja como o meu...e saiba falar para quem um dia deixar de ter importância pra você, o mesmo que você acabou de ouvir. 

Te amar me acalma e me enlouquece ao mesmo tempo.

Tua ternura e teu afeto me acalma...Te amar me inspira, me faz pensar e escrever coisas que eu jamais escreveria e pensaria se eu não te amasse tanto...se não te desejasse tanto...Teus beijos demorados, teus abraços intermináveis, tuas mãos deslizantes e firmes ao mesmo tempo...uuufa !!, tua pele macia, teu olhar provocante, tua boca criativa e esse morder de lábios que me desarma completamente.. teu sorriso safado, tua voz intensamente gostosa aos meus ouvidos..teu jeito único, deliciosamente interminável e gostoso de fazer amor. É por tudo....por tudo isso, e mais algumas coisinhas muito importantes, que nem cabem aqui serem faladas...que quando você não está aqui,  me deixam assim, parado, pensativo, imaginando tudo...te desejando intensamente e louco de vontade de me acalmar e  enlouquecer ao mesmo tempo, novamente ao teu lado.

Amor a primeira vista ?

Pra mim, com toda sinceridade, se você pensa diferente, essa minha opinião não é para ser polemizada, mas sim  apenas um maneira minha de pensar... Na minha simples opinião não existe de forma nenhuma de amor a primeira vista, existe sim, uma atração, um flerte, um gostar na maneira de olhar, alguma coisa na aparência,  ou outra coisa qualquer que aconteça a primeira vista...menos amor.... Porque amor mesmo é muito mais do que uma simples troca de olhares inicial...que um simples sorriso... que um simples gostar aparente...que uma atração momentânea. Amar envolve alma, coração, desejo, vontade, atração, fidelidade, perdão, cumplicidade, abraço, beijo, tesão, momentos de felicidade, saudade, e mais uma infinidade de coisas que com certeza não estão reunidas naquele simples olhar a primeira vista.... Pelo menos isso é o que eu penso....se Você pensa diferente... fica aqui o meu respeito pela sua forma de pensar.


Tudo tem Você !

Eu sei que te  amo...por que todos os dias quando eu acordo, a primeira coisa que faço é sentir falta de Você.  Por que em todas as pessoas que passam por mim na rua, de uma certa forma me lembram Você ...simplesmente por que, eu não consigo vê-las sem projetar na minha mente, o seu rosto no rosto delas.  Por que em tudo que faço tem Você... na minha mesa de trabalho tem Você... nas minhas refeições tem Você...nos meus banhos tem Você, e muito... nos meus pensamentos tem só Você... nos meus desejos, tem só Você...na minha excitação, só Você está... o meu coração tem o seu comando... na ponta dos meus dedos, nas minhas mãos, nos meus braços, nos meus lábios, no meu sofá, na minha cama, na minha varanda, e em todos os lugares que eu estiver, não importa aonde... Você estará dentro dos meus desejos....dentro do meu amor...dentro da minha saudade...dentro do meu corpo, da minha alma, e dentro do meu coração.


Se importar mais com Você....

Quando você começa a desenvolver a capacidade de não falar quando é não preciso, de não ligar quando aquilo não te diz respeito, e de não se importar com quem não dá a miníma pra você, você está aprendendo a ser forte.... a dá mais valor a você, a viver a tua vida com mais felicidade, e consequentemente sobrar mais tempo pra você se valorizar, se amar e amar quem te ama e se importa de verdade com você...Isso é uma das leis da vida, uma das leis do amor... Só se importar com quem se importa com Você.


Alô !

Ele:  Alô
Ela:  Oi, tudo bem ?
Ele:  Indo.. e Você ?
Ela:  Indo também
Ela:  Posso te perguntar uma coisa ?
Ele:  Claro...
Ela:  Ainda existe alguma coisa de mim dentro de Você ?
Ele:  Existe sim...o enorme vazio que Você deixou...
Ela:  Poxa meu Amor, te liguei por que era exatamente isso que queria falar pra Você...
Ele:  Aonde Você está ?
Ela:  Aonde você quer que eu esteja ?

Ele:  Dentro dos meus beijos. dos meus abraços, dos meus afetos,
dentro do meu carinho, do meu tesão, dos meus desejos, e dentro
do meu coração.
Ela: Mas eu já estou ai, por que Você jamais saiu daqui de dentro de mim.


Depois que te vi...

Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, nas minha idas e vindas dessa vida, algumas mulheres eu apenas tive contato, outras simplesmente conheci, umas só vi passar por mim, outras me relacionei por algum tempo...outras por pouco tempo...outras, coisa bem rápidas mesmo... mas vou te confessar uma coisa: todas essas mulheres que fizeram parte da minha vida até hoje, tinham a sua beleza, eram mulheres bonitas, por que a beleza não está apenas na aparencia, e sim na excência de cada detalhe..Mas, confesso que  depois que te vi, cheguei a conclusão, que todas as outras mulheres que conheci, não eram tão bonitas assim.. Você, realmente, uuuuuuufa !!!!!!

O elástico...

O amor funciona mais ou menos como um elástico bastante forte, mais sensível quando se testa a sua resistência, por que se ele for puxado em cada um dos seus lados por duas pessoas que se amam: Aquela pessoa que soltar primeiro o seu lado, com certeza machucará o outro e muito..por que a parte que não suportou segurar, foi aquela em que o amor não teve estrutura para enfrentar aquilo que existe em todos os relacionamentos, os momentos dificeis, aqueles que temos que enfrentar para testar o amor que sentimos. O amor é assim... A vida é assim.. muitas vezes é preciso ter muita coragem e perseverança para conseguir-mos segurar o nosso lado do elástico.