Você está em mim como...

Você está nos meus pensamentos como estão: Todas as minhas emoções...todas as minhas vontades... todos os meus desejos mais profundos...todas as minhas vibrações. Você está nos meus sentidos como estão: Meu paladar....minha audição....minha visão...minha respiração.  Você está nos meus olhos... como está a visão de uma rosa, de um belo jardim, da beleza do mar, da imensidão do infinito, do brilho do sol, do encanto de uma lua cheia. Você está nos meus desejos como estão: As minhas mais loucas imaginações, minhas vontades sempre dos teus lábios, da tua nuca, dos teus ombros, das tuas costas, do teu belo busto, das tuas pernas, dos teus pés, da tua pele, do teu sabor, do teu suor, dos teus gemidos e de todos os teus detalhes. Você está na minha vida porque minha vida e feita de Amor...Por que o amor é Você...E por que Você é o amor da minha Vida.