Teu cheiro...

Já ganhei muitos perfumes, também já comprei diversos, ainda mais por que adoro andar cheirosinho.. rsrs e olha que alguns que tenho em casa são simplesmente maravilhosos...mas te confesso que entre todos esses perfumes que ganhei, que comprei e até aquele que só senti o cheiro passar por mim...entre todos aqueles que eu já provei, do mais simples aos mais raros e sofisticados, não tenho nenhuma dúvida em afirmar que eu escolheria teu cheiro...por que teu cheiro é único, ele tem um aroma de desejo que eu jamais vou esquecer, é um cheiro com sabor, com sabor de sedução, com sabor de paixão, com sabor de tesão, é um sabor e um cheiro inigualável de Você... É um cheiro de mulher bonita, não só de beleza física...mais o cheiro de uma beleza profunda...um cheiro tão gostoso e tão marcante, que acho, que jamais vou esquecer.