Imaginando Você !!!

Estava aqui imaginando Você .....Imaginando sua doçura, quando fala, quando acaricia, quando me encara com esses belos olhos, quando deslisa esses deliciosos lábios nos meus, na suavidade dos teus abraços e na leveza das tuas mãos em mim. A sua maneira leve e ao mesmo tempo louca de fazer amor, nas suas ações pontuais naquilo que mais desejo, na sua atenção e na sua lembrança de sempre repetir as coisas que mais gosto de fazer. Por isso sinto tanta falta de tudo isso quando você não está ao meu alcance, longe dos meus olhos, distante dos meus mais infinitos desejos, por que a sua doçura leve e meio louca me faz muito bem, me faz levitar até mesmo na minha imaginação, e esse fazer levitar, você sabe muito como é, né  ? rsrs . Por tudo isso e mais outros vários detalhes que com certeza não poderiam serem jamais escritos aqui. que eu estava imaginando Você !!