Eu ainda sinto Você...

Eu ainda sinto Você, ainda sinto teu cheiro, ainda sinto tua pele... minhas mãos ainda suam quando penso nela, meus braços ainda buscam teu abraço mesmo sem te ter dentro deles, algumas vezes passando a língua nos meus lábios ainda sinto um pouco do sabor do teu suor, ainda sinto o teu doce sabor, meus olhos ainda lembram de cada detalhe teu, de cada curva, de cada esquina, de cada rua, de cada estrada, de cada atalho, de cada acostamento do teu corpo. Mas de tudo isso quem mais sofre é a minha imaginação, por que ela além de lembrar de cada momento, de cada instante, de cada beijo, de cada abraço, de cada momento de amor que vivemos, ela projeta tudo isso em mim como se estivesse acontecendo agora...por isso, que de tudo isso,  quem mais sofre dentro de mim, é a minha imaginação.