Amor verdadeiro só acontece uma vez ? Será ?

Muita gente fala que o amor verdadeiro só acontece uma vez, Eu, até concordo que isso aconteça com muita gente sim, mas para mim, e acredito que para algumas pessoas também, o amor verdadeiro acontece várias vezes...não quero com isso abrir uma polêmica sobre isso, e nem que vocês que estão lendo este texto concordem comigo...Mas, Eu, todas  as vezes que amei, amei de verdade, jamais brinquei com qualquer um dos meus relacionamentos, a verdade sempre se fez presente dentro daquilo que senti, em todas as pessoas que amei.... claro que umas marcaram mais, outras menos, algumas eu amei mais, e outras menos, mas todas amei verdadeiramente...por que se eu quisesse brincar com meus sentimentos, eu, jamais teria amado alguém. por isso, pra mim, Amor verdadeiro é aquele que eu estou vivendo,  sem esquecer que os outros que vivi também foram verdadeiros... Ai você me pergunta ? Mas acabaram, ai sim, quando acabaram deixaram de serem verdadeiros... mais foram sim, verdadeiros enquanto duraram, por que eu jamais brinquei de amar...Já imaginou o que as pessoas que me relacionei iriam pensar de mim se sentissem que eu brinquei com os sentimentos delas ?  Já pensou ? Se Você que acabou de ler esse texto discorda... Fica aqui o meu respeito...Isso é apenas a minha maneira de pensar.