A minha vida dentro de mim...

Não tenho ouro, nem pedras preciosas, não possuo riquezas nenhuma, nem grandes propriedades, e nem pequenas também, não tenho tudo que gostaria, ainda não concretizei todos  os meus sonho, só algumas partes deles,  não sou uma cara perfeito, mas isso pelo menos não importa, por que também ninguém é, e também não tenho alta intelectualidade.  Tenho apenas um baú dentro de mim com tesouros que só eu sei o valor que tem... Metade do meu baú tá cheio de Carinho, Afeto, Sinceridade, Caráter, Confiança, Desejo e Respeito.. a outra metade cheinho até a boca de muito Amor. Esse baú jamais teve algum tipo de chave...e já foi visitado por algumas pessoas que gostaram, mas que por algum motivo não ficaram, outras por que acreditavam que no fundo desse bau existia alguma riqueza material, e essas pessoas mesmo que ficassem, eu as teria dispensado, existem outras pessoas que ainda estão visitando esse bau, estudando e sendo estudadas, tentando entender o que sou e o que tenho...É mais ou menos assim, a minha vida dentro de mim.