Teu cheiro...

Hoje pela manhã quando acordei, olhei o travesseiro do meu lado que ainda tem teu cheiro da nossa última noite..e foi exatamente daquela noite que eu lembrei...lembrei da surpresa que Você me fez, chegando de repente lá em casa, me pegando ainda de toalha, por que eu tinha saído do banho naquela hora, Você tocou a campainha, abri a porta e Você me jogou no sofá com aquela fúria deliciosa que só Você sabe o que fazer com ela, ficamos ali por algum tempo, suas roupas foram jogadas pela sala, por não ter dado tempo de tirar suavemente.. rs.. ai fomos pro banho que deve ter durado quase uma hora complementando nosso amor do sofá...Terminado o banho, Você se perfumou inteira falando que queria que seu cheiro ficasse na minha cama até o dia que Você pudesse voltar .. E foi a lembrança louca daquela nossa noite e o seu cheiro no travesseiro que eu senti hoje ao acordar, um cheiro que ficou a espera de que Você consiga voltar pra deixar mais uma vez, sua marca, sua lembrança e a reativação desse teu cheiro delicioso na minha cama e no meu travesseiro.