Nossa solidão...

Eu não sou daquelas pessoas que não suportam a solidão... Claro que não quero viver sempre com ela, nem eu e ninguém jamais consegui viver em completa solidão... mas, a minha solidão foi a única que não me abandonou naqueles dias, horas e até mesmo naqueles  minutos que não estive bem, que eu estava precisando de um ombro amigo, de um colo, de um carinho, de um abraço... e também, essa mesma solidão me ajudou em alguns momentos da minha vida a refletir, e tomar algumas decisões que só mesmo sozinho eu poderia ter tomado, como gostar de alguém por exemplo...isso é tão importante que devemos sempre refletir muito até a gente resolver abrir o nosso coração pra alguém...por que se não for bem pensado, bem analisado, o que vamos sofrer depois...dói mais do que qualquer espera dentro da nossa solidão.