Vai encarar ? rs

Pensando bem, vou parar com esse lance de tentar te esquecer sabia ? Eu te amo mesmo, nada vai mudar mesmo isso dentro de mim até aparecer alguém que reverta tudo isso, então pra que ficar pensando em te esquecer, se isso só me faz lembrar de você mais ainda, vou deixar o tempo passar, vou amando de um forma mais branda, mais seletiva, mais cuidadosa, sempre prevalecendo a sinceridade para cada pessoa que aparecer, deixando claro que eu ainda amo você, e quem aceitar esse desafio, quem quiser ficar do meu lado e tentar mudar o que sinto, uma coisa eu vou garantir, prepare-se para ser muito amada, por que, quem me fizer esquecer esse amor que eu sinto, vai ter que me aturar, pois amor é o que não falta dentro de mim, e quando ele aflora, carinho, afeto, vontade, desejo, tesão, paixão e cumplicidade, vem normalmente em doses super exageradas... Vai encarar ? rsrsrs