Te desenhando...

Eu algumas vezes desenhei Você nos meus pensamentos, e comecei esses desenhos sempre por lugares diferentes, algumas vezes o desenho começou a ser imaginado pelos teus cabelos, outras vezes pelos teus pés, outras vezes comecei direto pela tua boca, pelos teus lábios, pelos teus olhos, pelo teu queixo, pelo teu pescoço, pelos teus ombros, pelas tuas costas, pelos teus braços, pelas tuas mãos, pelo teu desejo que é também o meu desejo.. dentro da minha forma de te desenhar, da minha imaginação, a tua pele eu desenho com um dos lápis que tem a ponta mais sensível... e com esse mesmo lápis também, eu desenho, os meus sentimentos, os meus desejos, o meu carinho, o meu afeto e o meu amor, por que , é  da sensibilidade da ponta desse lápis que eu te desenho, que eu te vejo, que eu te sinto, que eu te quero.